logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 jan 2017 às 03:29
Warriors supera triplo duplo de Westbrook e vence Thunder com 40 pontos de Durant

Rodada ainda contou com vitórias de Knicks, Wizards, Sixers, Rockets e mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

(25-19) Oklahoma City Thunder 100 x 121 Golden State Warriors (36-6)

O Golden State Warriors venceu o Oklahoma City Thunder na noite desta quarta-feira, atuando em casa. A equipe de Oakland superou mais um triplo duplo de Russell Westbrook e contou com ótimo jogo do ala Kevin Durant. O Warriors segue na liderança da conferência Oeste, enquanto o Thunder se encontra na quinta posição.

O jogo foi equilibrado no primeiro quarto e nenhuma das duas equipes conseguiu tomar conta do jogo, finalizando o período praticamente empatadas. No segundo período, o cenário não se alterou e tudo permaneceu bem parecido com o que já vinha ocorrendo. As equipes foram para o vestiário empatadas em 56 a 56.

Foi no terceiro período que as coisas passaram a ser decididas à favor do Warriors, que cresceu no jogo e começou a construir uma vantagem considerável no placar. O último período serviu apenas para a equipe da casa crescer ainda mais no jogo e garantir mais uma vitória para manter-se na primeira posição do Oeste.

O próximo compromisso do Warriors está marcado para a próxima sexta-feira (20) contra o Houston Rockets, enquanto o Thunder volta atuar apenas na segunda-feira (23), quando enfrenta o Utah Jazz fora de casa.

Destaques

Oklahoma

Russell Westbrook: 27 pontos, 15 rebotes, 13 assistências, dez erros de ataque
Enes Kanter: 23 pontps, nove rebotes
Victor Oladipo: 20 pontos, quatro roubos de bola
Cameron Payne: nove pontos, quatro assistências

Golden State

Kevin Durant: 40 pontos, 12 rebotes, quatro assistências, três tocos
Stephen Curry: 24 pontos, oito assistências, quatro rebotes, três roubos de bola
Klay Thompson: 14 pontos, cinco rebotes
Draymond Green: 12 pontos, dez rebotes, cinco assistências, três tocos


(28-14) Toronto Raptors 89 x 94 Philadelphia 76ers (14-26)

Destaques

Toronto

DeMar DeRozan: 25 pontos, seis assistências
Kyle Lowry: 24 pontos, quatro rebotes, quatro assistências, cinco roubos de bola, cinco erros de ataque
Jonas Valanciunas: dez pontos, 16 rebotes
Terrence Ross e Jared Sullinger: oito pontos cada

Philadelphia

Joel Embiid: 26 pontos, nove rebotes
Ersan Ilyasova: 18 pontos, cinco rebotes
T.J McConnell: dez pontos, oito assistências, cinco rebotes
Robert Covington: dez pontos, cinco rebotes, cinco erros de ataque


(25-19) Memphis Grizzlies 101 x 104 Washington Wizards (22-19)

Destaques

Memphis

Marc Gasol: 28 pontos, sete assistências
Mike Conley: 20 pontos, seis assistências, cinco erros de ataque
Jamychal Green: 15 pontos, 13 rebotes
Vince Carter: 12 pontos

Washington

John Wall: 25 pontos, 13 assistências
Otto Porter Jr: 25 pontos, sete rebotes
Markieff Morris: 17 pontos, 12 rebotes
Bradley Beal: 12 pontos, quatro assistências


(18-26) Portland Trail Blazers 85 x 107 Charlotte Hornets (21-21)

Destaques

Portland

Damian Lillard: 21 pontos, sete rebotes, seis assistências
C.J McCollum: 18 pontos, quatro roubos de bola
Mason Plumlee: oito pontos, dez rebotes, três tocos
Evan Turner: oito pontos, nove rebotes

Charlotte

Kemba Walker: 23 pontos, cinco assistências, três roubos de bola
Nicolas Batum: 17 pontos, sete rebotes, sete assistências, cinco erros de ataque
Roy Hibbert: 16 pontos, seis rebotes
Marco Belinelli: 13 pontos, cinco rebotes


(19-24) New York Knicks 117 x 106 Boston Celtics (26-16)

Destaques

New York

Derrick Rose: 30 pontos, dez rebotes, cinco assistências
Mindaugas Kusminskaz: 17 pontos, seis rebotes
Willy Hernangomez: 17 pontos, 11 rebotes
Carmelo Anthony: 13 pontos, quatro rebotes

Boston

Isaiah Thomas: 39 pontos
Jae Crowder: 21 pontos, cinco rebotes
Jaylen Brown: 12 pontos, quatro rebotes
Amir Johnson: dez pontos, sete rebotes


(17-27) Orlando Magic 98 x 118 New Orleans Pelicans (17-26)

Destaques

Orlando

Aaron Gordon: 14 pontos, oito rebotes, quatro assistências
Elfrid Payton: 14 pontos
Jeff Green: 13 pontos
Serge Ibaka: 11 pontos, sete rebotes, cinco tocos

New Orleans

Anthony Davis: 21 pontos, 14 rebotes, quatro assistências
Tyreke Evans: 18 pontos, cinco assistências, quatro rebotes, três roubos de bola
Langston Galloway: 18 pontos
Jrue Holiday: 14 pontos, cinco assistências, cinco roubos de bola
Dante Cunningham: 14 pontos, cinco rebotes


(20-21) Milwaukee Bucks 92 x 111 Houston Rockets (33-12)

Destaques

Milwaukee

Giannis Antetokounmpo: 32 pontos, 11 rebotes, seis assistências, três tocos
Jabari Parker: 15 pontos, sete rebotes
Michael Beasley: 14 pontos, oito rebotes
Malcolm Brogdon: sete pontos, oito rebotes, oito assistências

Houston

James Harden: 39 pontos, oito assistências, seis rebotes
Eric Gordon: 25 pontos, quatro rebotes
Patrick Beverley: 12 pontos, nove rebotes, cinco assistências, três roubos de bola
Montrezl Harrell: 12 pontos, oito rebotes, quatro assistências


(24-18) Atlanta Hawks 95 x 118 Detroit Pistons (20-24)

Destaques

Atlanta

Paul Millsap: 21 pontos, oito rebotes, quatro assistências
Dennis Schroder: 13 pontos, seis assistências
Kris Humphries: 13 pontos
Kent Bazemore e Tim Hardaway Jr: dez pontos cada

Detroit

Reggie Jackson: 26 pontos, cinco rebotes, quatro assistências
Tobias Harris: 19 pontos, cinco rebotes
Reggie Bullock: 15 pontos, seis rebotes, quatro assistências
Andre Drummond: 13 pontos, 17 rebotes
Marcus Morris: 14 pontos, dez rebotes, sete assistências
Aron Baynes: 12 pontos, quatro rebotes


(22-19) Indiana Pacers 106 x 100 Sacramento Kings (16-25)

Destaques

Indiana

Jeff Teague: 22 pontos, 11 assistências, sete rebotes
Paul George: 24 pontos, quatro rebotes
Al Jefferson: 20 pontos
Myles Turner: 16 pontos, cinco rebotes

Sacramento

DeMarcus Cousins: 25 pontos, 12 rebotes, dez assistências, três tocos, nove erros de ataque
Rudy Gay: 21 pontos, quatro rebotes
Darren Collison: 11 pontos, nove assistências, quatro roubos de bola
Kosta Koufos: 11 pontos, quatro rebotes

  • King Cuban #MFFL
    • PierceCeltics#17

      Iludido

  • PierceCeltics#17

    QD pro West, que tb deu uma andada histórica ontem kkk E Durant, patrão de Oakland mostrando que eficiência é tudo, tb ta forte na briga pelo MVP.
    Derrota inesperada pro Knicks, Rose gastou a laranja. Phila deu uma força vencendo o Toronto mas n aproveitamos. Lamentavel
    Que virada do Pacers, Cousins se ainda quiser renovar com as Rainhas de Sacramento tem que se ferrar msm. Triste pela lesão do Rudy Gay, tendão de Aquiles, tenso.
    E que jogador é o Puto, uma aberração da natureza. Slc

  • Kleber

    Hernangomez se bem trabalhado, poderá ser um ótimo pivô no futuro. Ele tem uma habilidade incomum pros jogadores da posição. 3 bons jogadores europeus nós temos nas mãos. Kuzminskas faz de tudo um pouco em quadra, merece um bom reconhecimento também. Mas o que eu disse do Hernangomez há tempos, cada vez mais tenho certeza, foi um grande achado com a compra daquela escolha. Knicks faz um bom trabalho de scout, talvez a única coisa a se elogiar da diretoria.

    • Melo

      O problema dele são os TOs …Ele é uma maquina nesse quesito , segura muito a bola fora do paint, o bom dele é no low POST, ficar no driving to the basket n vai dar certo nunca..Mas como tu disse, novo e bom jogador…KUz OU CHEESE nem preciso comentar , QUE MONSTRO!

  • Gustavo

    Quem para o Sixers ? Rumo aos offs (#empolgou).

    • Gustavo

      O lado ruim da história é a reviravolta na fila do draft. Lakers já tem a 4a pior campanha, com um pouco de sorte mantém a pick. Sixers é o 7o, mas nesse ritmo chega em 10-12 fácil. Sixers já sonhou com Fultz + Monk, e nessa faixa do 10-12 talvez não sobre nenhum PG/SG de destaque (talvez Fox ou Ntilikina com um pouco de sorte). Será que vão mesmo abrir mão do draft? Sam Hinkie jamais permitiria…

      https://uploads.disquscdn.com/images/e6e0ff2184ea83e3d7268cb191ff79bb56e71c6b4e536c840ff2c5595c2109b5.png

      • PierceCeltics#17

        Embiid estragando o tank. Trade nele

      • Denyson

        Rapaz, mas o time já tem um material mediano. Realmente tem que começar a jogar pra ganhar pra ir melhorando a mentalidade. Se for pra perder que seja jognd duro pra começar a ter uma identidade. Embiid e Saric no último quarto doutrinaram defensivamente.

        • Michel Moral

          Como regra, eu concordo com você.

          Porém, esse draft tem prospectos excelentes para o Sixers. Com a carência de armadores no elenco, ter uma escolha top 3 seria muito bom.

          • Bruno Gonçalves

            Michel, concordo com vcs também. Mas fico com uma impressão: Será se esse time de Phila pode acabar como os Wolves? Talvez um nome mais experiente não ajudaria mais do que o Draft?

        • Gustavo

          Sim, eu concordo, só coloquei o contraponto pra incitar a discussão. Mas acho que o Sixers tem mais é que jogar pra ganhar mesmo.

          Embiideus mudou o rumo da franquia. E ainda tem o Simmons pra desenvolver, Okafor pra trocar, espaço no CAP, e com sorte a pick do Lakers. Da pro sixers sonhar alto.

          • Felipe Monteiro

            Pick do Lakers não.

            Essa ficará com a franquia. Pelo andar da carruagem, Lakers terminará em último na Conferência.

      • Guilherme Scheeren

        A escolha do Lakers é protegida no top3?

        • Fillipe Carel

          sim

      • Erick

        Chega de lutar pelas primeiras três posições no draft!

        Viramos a chave agora!

      • Fillipe Carel

        Vale lembrar que temos uma troca com o Kings…e com o Gay fora da temporada, o sonho continua. Rumo aos offs!

      • Melo

        olha o knicks chegando!!!!

      • João Víctor Matos

        Tank nunca mais kkk. Prefiro perder essa pick ai. Ta na hora de criar uma mentalidade vencedora pra ano que vem o time ja entrar sabendo fechar jogo.

        • King Cuban #MFFL

          A pick não estará perdida e na verdade ela se torna melhor no próximo ano porque será desprotegida….

      • Neverminder

        A pick do Lakers desse ano é protegida top 3 de novo?

        • Felipe Monteiro

          Isso! Protegida TOP 3.

    • Michel Moral

      É uma sequência ótima e empolgante mesmo, mas ainda está muito longe da zona de classificação. São sete jogos de diferença para o oitavo colocado. É diferença parecida do oitavo colocado papa a primeira posição da conferência.

      Acho que já é uma grande vitória se conseguirem se manter entre 11ª e a 8ª colocação.

  • PierceCeltics#17

    West mais um QD na temporada. Que homem. E ainda deu uma andada histórica ontem kkk Durant mostrando que eficiência é tudo, real candidato a MVP.
    Phila deu uma força vencendo Toronto e o Celtics aproveita perdendo pro KNICKS, com Melo tijolando ainda. Lamentável
    E que virada espetacular do Pacers, Cousins tem que virar homem e sair do Kings, já deu ne. Triste pela lesão do Rudy Gay, tendão de Aquiles, tenso.

    Ah é, partida monstruosa do Fultz ontem. Futuro celta!!!

    • Melo

      já era pro rudy

  • #NationWins

    Não sei vocês, mas eu não consigo mais simpatizar com o Durant no GSW como nos tempos de OKC. Até revendo jogos antigos do OKC eu me empolgo com ele, mas quando lembro que tá no rival o encanto vai embora.

    • Fabrício Azevedo Abadia

      Cara, vamos aproveitar um dos melhores jogadores de basquete dessa geração. Essa história de “traição”, vamos deixar pra imprensa sensacionalista, haters e fanboys.

      • Fabians

        Nao entendo como traição, mas como apelação… apelou p ver se ganha um anel

        • Melo

          queria que o melo fizesse o msm

          • #NationWins

            Se ele for pro Clippers e os 3 passarem a temporada 100% saudáveis…

        • #NationWins

          Na verdade um conjunto dos dois, apelou pro caminho MUITO mais fácil e deixou o outro time que sempre deu condições de título pra ele… Mas realmente temos que admitir que o basquete dele no GSW é um encaixe perfeito, isso não dá pra negar.

      • Vinícius Maia

        A “traição” do Durant, não tem nada a ver com ser hater ou com imprensa sensacionalista cara. A questão é que, depois do que Durant fez, é difícil associá-lo a figuras como Kobe Bryant, Michael Jordan, Hakeem Olajuwon, dentre outros grandes campeões. Todos esses caras tiveram grandes times ao seu lado para serem campeões, mas eram caras que, se não estivessem jogando, suas respectivas equipes não teriam sido campeãs. Já Durant, se juntou a um time que, sem ele, já brigava por títulos. Um time que, sem ele, quebrou o recordes de vitória na liga, disputou duas finais seguidas, tendo vencido uma delas. Durant é um grande jogador e eu me sinto agraciado por vê-lo jogar pois é um jogador com a altura de um pivô, mas que tem uma versatilidade que poucos alas talvez na história tiveram. Mas sua atitude de se deixar um time no qual ele era líder para se unir ao time que o venceu nas semifinais da liga, sem dúvida alguma, diminuiu e muito o seu legado.

        E não adianta tentar citar casos como de LeBron James no Heat ou de Garnett no Boston, pois em ambos os casos foram times que estavam mal na liga, mas conseguiram reunir all stars para se reerguerem. Já o GSW, mesmo sem Durant e mesmo tendo perdido para o Cavs na última final, ainda era o time a ser batido. Volto a repetir, Durant é um jogador genial, mas pensando em legado, ainda que ele conquiste 17 títulos na liga com o GSW, honestamente, eu não consigo colocar o seu legado no mesmo patamar de caras como Jordan, Olajuwon, Kobe, dentre outros.

        • #NationWins

          EXATO!!!!! Sem falar que o Durant sempre teve um elenco em volta dele para conseguir o anel cara, tinha o Westbrook, o Ibaka, já teve o Harden, em início de carreira mas teve… Adams vinha bem. O LeBron não tinha isso no Cavs na primeira passagem, muito menos o Garnett no Wolves, os casos são muito distintos.

          Também vejo que a atitude dele diminuiu o legado, é óbvio que Durant será Hall da Fama futuramente, mas essa imagem que ele deixou vai ficar feia cara, vai ficar marcado. Se um dia ele voltar pro OKC e trazer o título como LeBron fez, apague um pouco isso, mas a atitude não foi das mais legais.

          Pelo menos eu não consigo ver tudo que rolou como algo normal como alguns falam “ah o cara quer título” rolou uma falta de senso por parte dele…

          A discussão é bem longa.

        • Melo

          faltou botar o melo ai

        • HUMota

          Eu ja falei isso e vou repetir minha opinião. O Durant fez com OKC o que Chicago fez com o Rose. Rose nascido e criado em Chicago, MVP, lesionou e quando voltou ja não era mais o mesmo, que que o clube fez? Na primeira oportunidade envolveu ele em uma troca, sem querer saber da opinião ou do futuro do jogador, simplesmente fez o que achou melhor para o time. Alguém criticou o Bulls por fazer isso? Seria isso uma covardia com o jogador? E se ele trocasse o Bulls por outro time no auge? Seria ele um covarde? Durant fez a mesma coisa, ele pensou que pra ele era melhor se juntar ao rival que ficar em OKC. E em minha opinião, ficar em OKC seria a decisão certa porque ele se tornaria um mito por la.

          • Michel Moral

            Puta sacanagem com o Bulls, HUMota.

            Pagaram salário astronômico para o Rose mal pisar em quadra durante cinco anos. Renovaram o contrato, inclusive, com salário de top player.

            Dizer que o Bulls trocou Rose na primeira oportunidade que teve não é verdade.

            Muito pelo contrário. O Bulls, mesmo tendo um elenco todo bichado, insistiu por temporadas e acreditou no poder do time.

            Essa troca recente era necessária, pois Rose e Butler não conseguiam mais conviver harmonicamente. Rose tinha status dentro da franquia, mas quem carregava o piano era Jimmy.

            Essa movimentação do Bulls foi bom, a princípio, para todo mundo, inclusive para o Rose.

          • HUMota

            Entendo teu ponto de vista, mas o que eu quero relacionar é que os times fazem movimentos para tornar seu time cada vez melhor, assim como jogadores tomam essas decisões pensando no melhor pra sua carreira. Só acho errado o tratamento e as proporções que tomam quando um jogador troca de time e quando um time troca o jogador. Dei o exemplo do Rose por ter uma identificação muito grande em Chicago, onde ja havia sido MVP. É aquele “muito obrigado por tudo mas vai ser feliz em outro lugar”. Assim como Durant fez com OKC, “muito obrigado mas vou ser feliz em outro lugar”. Mas ai o jogador sai como covarde, e a franquia sai como quem fez algo certo.

          • Vinícius Maia

            Cara eu nem falei de fidelidade a franquia. Se fosse por isso, eu não criticaria o Durant. Acho legal quando um jogador passa toda a carreira no mesmo time, mas também não vejo problema no cara sair. Mas a questão que, na minha visão, deixará o legado de Durant manchado é que ele decidiu se unir a um time que era um favorito ao título mesmo sem ele. Se você pensar nos grandes nomes da história que foram campeões, não dá para imaginar seus times sendo campeões sem eles. Não dá para imaginar o Bulls com seis títulos sem Jordan, nem o Lakers com cinco títulos sem Kobe ou o bicampeonato do Heat sem LeBron ou Wade, mas com Durant é diferente. O GSW poderia sem campeão, com ou sem ele. Eu sou torcedor do Cavs, meu time é o atual campeão, mas para mim, o GSW ainda seria o time a ser batido mesmo sem Durant.

        • Rodrigo Silva

          Perfeito!!

        • Alex Alves

          Exato Garnett, Lebron deram anos e anos para suas franquais organizarem os times ao seu redor e nunca tiveram nada parecido com isso. É a mesma coisa que se Davis ou Cousins deixarem suas franquias hoje (não comparo a qualidade e sim a situação).

          • Michel Moral

            Eu acho que o LeBron exigia mais do que deveria. Não tinha como super astros se juntarem a ele, com 21, 22, 23 anos (você vê alguem indo jogar com Davis?). Na verdade, na época ele não era o jogador mais cobiçado para se jogar junto. Não por outro motivo, Ray Allen e KG foram para o Celtics. Pau Gasol para o Lakers, e assim por diante. A culpa do Cavs existiu, mas não era exclusiva.

            Agora, Garnett foi para o Celtics com 30 anos passados. 31 anos para ser exato. Ele dedicou o melhor da sua forma física ao T-Wolves. Ray Allen idem.

            No caso do KD é totalmente diferente mesmo. Ele foi em uma circunstância totalmente favorável a ele em OKC. Ele e West poderiam ter formado uma dupla igual ou superior a Malone/Stockton e tinham reais chances de conquistar títulos. Tanto que perderam nas finais de forma até inesperada, diante de como foi a série contra o Warriros.

      • João Víctor Matos

        Concordo.

    • William Felton

      Eu consigo. Na verdade, eu já era fã dele desde que comecei acompanhar basquete, lá pra 2014, e virei mais fã ainda depois que ele foi pro GSW.

  • #NationWins

    Tempos que não ouvia um comentário tão engraçado quando na ESPN ontem o narrador disse que iria 10 segundos na Rede Vida fazer uma oração kkkkkkkkkk

  • #NationWins

    Respect the process!

  • Bruno Grotta

    Durant – 81,2% FG e 71,4% 3PT…

    Pqp! Hahahahaha

    Pode ficar com seus TD aí, Westbrook…

    • Vinícius Maia

      ôh louco véi, que números são esses :O

    • Michel Moral

      Bruno, nada contra você ou o seu comentário, blz?! Só o meu ponto de vista da situação…

      Espetacular aproveitamento de Durant nos arremessos de quadra. Claro que ele tem muito mérito nisso, mas jogar quatro all stars no mesmo time (desconsiderando o Pachulia, por favor, né?!) torna o feito menos complicado.

      Por isso, acho muito inapropriado dizer: “pode ficar com seus TD’s aí, Westbrook…”

      O que o Oladipo faz para ajudar o time de forma efetiva? O Kanter que ficou a offseason inteira tirando onda com o Durant, entra para jogar e faz o que? No primeiro confronto ficou pagando de babaca tirando uma com o ex-companheiro, DO BANCO DE RESERVAS. Uma cena patética… E a torcida de OKC implorando para que tragam o Griffin…

      O trabalho duro está com Harden, Westbrook, John Wall, Antetokounmpo… Até LeBron!

      LeBron James é, no mínimo, 80% do time do Cavs. Claro que o elenco tem peças de qualidade, mas não sei nem se o Cavs iria para playoffs sob a liderança de Irving e Love. Kyrie pode decidir, é um dos meus jogadores preferidos da liga, mas quem carrega o time a uma campanha e a um campeonato é James. Não adianta.

      O Durant não. Ele tem dois 3-pt specialist jogando ao seu lado, que espaçam a quadra de forma espetacular. Um cara que faz toda a parte de trabalho sujo e é TD todo jogo, fora que tem um banco de reserva no mínimo parecido com os demais times da liga…

      • matheus

        as pessoas falam como se o Thunder e o Warriors estivessem em pé de igualdade.Warriors pode concentrar a marcação no Westbrook,coisa que o Thunder não pode fazer no Durant.Westbrook carrega o maior fardo da NBA hj.Alguns cobram que ele tem que bater de frente contra contenders,tendo um time bem abaixo.Não faz sentido comparar a atuação dos dois dessa forma.Não é justo nem comparar ele ao Harden pra MVP em pé de igualdade,só olhar para o que tem a volta de cada um.Esse rapaz comete erros,tem defeitos como qualquer outro,mas as estatísticas maia avançadas mostrando que ele ainda é o melhor jogador da temporada,porém,MVP é outra história.

        • Michel Moral

          Eu acho que o Westbrook tinha condições de trabalho iguais às do Harden, cara.

          No início da temporada, as análises apontavam para Rockets fora dos playoffs e o Thunder dentro. Prova de que time por time era quase a mesma coisa.

          • matheus

            No início da temporada ninguém prestou atenção nos movimentos da diretoria do Rockets.
            Eles contraram um técnico,a partir daí,trouxeram jogadores exatamente com o perfil de jogo do D’Antoni.O resultado a gnt vê hj,eles têm um lider do talento do Harden que ajuda os companheiros a elevar seus patamares,ao mesmo tempo que eles ajudam o harden a crescer tb,principalmente em assistências. Não falo nem em ele ter companheiros melhores tecnicamente que o Westbrook,pode ser que sim ou não, mas sim que o roster a volta dele foi infinitamente mais planejado que o roster que o saudoso Sam Presti montou a volta do Westbrook,um elenco sem identidade,mt força física,pouca defesa e nenhum arremessador aproveitável.Um roster confuso.

          • Michel Moral

            Sim.

            Agora, é bem mais fácil elogiar a movimentação da franquia agora. Lá atrás sequer aprovaram a contratação do D’Antoni.

            Eu também prefiro o roster planejado do Rockets. Concordo com você.

            Mas as pessoas apostavam muito mais no Oladipo do que no Eric Gordon. Muito mais no potencial do Kanter do que no do Ryan Anderson.

            E vale destacar que o Barba faz o time ser o que é. Ele é a peça fundamental.

          • matheus

            obviamente.Harden é a ID do Rockets.E realmente,apostavam mais no Oladipo que no Gordon.Oladipo tem boas médias na temporada,mas ele deixa a desejar na consistência dentro das partidas.
            No caso do Kanter,é…Anderson vem mt bem,mas ainda fico com o Kanter.

          • Felipe Monteiro

            Já havia respondido isso em outro post para você.

            Comparar o time do Rockets com o do Thunder é sacanagem… Harden tem um elenco de apoio muito melhor do que o West.

            Sobre a previsão da temporada, posso dizer que já apostava nesse bom rendimento do Houston.

            Como eu não sei fazer imagem, copiei e colei o que eu escrevi no post sobre a Previsão da Temporada do Houston, onde eu apostava num 4º lugar para eles.

            Felipe Monteiro • 3 meses atrás
            Minha Previsão:

            Houston Rockets: 4º Lugar.

            Cabe uma explicação: Venho acompanhando a pré temporada (sei que não é lá parâmetro para muita coisa), mas tenho gostado do que tenho visto. Harden, por incrível que pareça, vem funcionando bem de PG, e está com uma média para lá de razoável de assistência. A capacidade dele em pontuar é inegável, 25 PPG é uma média bem realista. Fora isso, as contratações de Eric Gordon e Ryan Anderson se encaixam como uma luva no time que o D´Antoni está montando. Assim, considerando tudo isso, aliado ao baita jogador que é o Barba e, ainda, a uma certa incredulidade da minha parte em relação ao desempenho do Blazers, Grizzlies, OKC e Jazz, acredito que eles brigarão pelo mando de quadra. Fiquei na dúvida se em 4º ou 5º (Rockets ou Blazers), mas decidi apostar alto e arriscar uma 4ª posição no Oeste para o Houstão!!!
            • Editar• Responder•Compartilhar ›

          • felipe fernando Oliveira

            Vou discordar de você Michel. Pelo menos eu nunca coloquei Rockets fora dos offs. Vamos comparar as equipes.
            West=Hardem
            Gordon é + que Oladipo
            Beverley é + que Roberson
            Ryan é + que Sabonis
            Capela é – que Adams, mas nem tanto.
            Isso ai só os titulares, sem falar que o banco dos Rockets é bem melhor que o de OKC, Nene, Dekker, Montrezl, Brewer, Ariza são muito melhores que o banco de OKC. Te digo que Houston talvez só não bate de frente com GSW, pq até contra os Spurs em offs acho que eles tem condições de ganhar. Então Harden tem uma equipe de apoio muito melhor que a de West e por isso os feitos de West tem que ser mais considerados.

        • PierceCeltics#17

          Sempre foi um forçador maluco, a diferença é que agora tem carta branca. A provocação ali foi apenas pelo fato so Durant ser uma aberração ofensiva em qualquer circunstancia, se ele tivesse no lugar e West tb teria médias monstruosas mas com um aproveitamento mto melhor. N se trata de odiar nem nada, apenas brincar, rivalizar… e se é saudável, sem ofensas, n vejo nada demais. Esse politicamente correto irrita as vezes, o cara ali n falou nada absurdo pra tanto mimimi. Viva a rivalidade, provocações e zueras, se tornam o esporte realmente divertido.

      • Alex Alves

        Penso como você se Lebron não estivesse no time o Cavs nem offs pegava é só olhar o histórico dos jogos sem o Lebron. Irving é um grande jogador mas sozinho nunca conseguiu fazer nada e Love (não consigo nem analisar o jogador).

      • THE BULLS23

        Pachula é all star também. Por favor!

      • Maurilei Teodoro

        Onde eu assino ??

  • Mauricio

    Pqp , que felicidade que eu to com os Sixers. Ganhou de um dos melhores times do leste…

  • Chimbinha

    Coisa linda o toco duplo do Saric

    • Mauricio

      Ontem foi a noite dos tocos na Philadelphia rs

  • Denyson

    Q papelão heim Celtics. Lamentável msm, mas bola pra frente. Durant monstrão, sem mais. E Westbrook tá jogando nba 2k da vida real, só lá que se consegue TD por jogo. Temporada histórica. E ontem na comparação com Oscar Robertson ele faz Temporada de TD com 10 minutos a menos de jogo aproximadamente. Very good!

    • Melo

      Toma

      • Denyson

        Vai pros playoffs?

  • Melo

    Se alguém me contasse que o boston teria 3 TOs(maior marca na história da franquia ) com 39 do IT, com melo chutando apenas 14 e errando quase todas e ainda sem KP , eu diria para os realistas que sofremos um blowout gostoso …MAS NÃO, COMO ASSIM KNICKS? CADÊ O TANK? SÓ PORQUE EU N ASSISTI ?

    WILLY PARECIA MARCUS CAMBY VIRADO NO JIRAYA , JESUS QUE ATUAÇÃO FOI ESSA(HOFORD DEVE ESTAR PROCURANDO ELE ATÉ AGORA, ACORDA AL !)…acabei de ver o jogo e parecia que o knicks estava jogando com raça , principalmente quando falava em rebotes, como é ruim nesse quesito o boston….se tem algo bom no knicks são os rebotes, ontem então 57×36…rose só acertou as bolas , atuação normal , n envolveu muito os companheiros mas pontou no lugar do melo. N vou me animar muito pq hj tem jogo e os backtoback estão gostosos essa season (1-7)..SAI NOAH!

    PS: o’quinn titular : knicks 6-0 ..tirem suas próprias conclusões…ah baker foi estuprado por IT

  • Victor Chittolina

    PQP!! Warriors conseguiu vencer mesmo com um quádruplo-duplo do Westbrook.

  • Vinícius Maia

    É sério, entreguem o MVP para o Harden. Se o Rockets se mantiver em terceiro e o barbudo não ganhar o prêmio, será a premiação mais injusta da história da liga, independente de quem ganhe.

    • Maurilei Teodoro

      Concordo. Muitos acharam injustiça o Barba ter perdido o prêmio para o Curry, mas na época vi como chances iguais dos dois. Agora este ano se o Harden perder para mim será uma injustiça imensa.

      • Vinícius Maia

        Concordo plenamente!

  • William Felton

    Impressão minha, ou o KD faz “isso” quando quer? Não faz mais, porque não precisa. E sempre coincide de ele querer contra o seu ex-time. Será só impressão?

  • William Felton

    E o Celtão hein, vai me perder pro Knicks sem o KP? Dá pra encostar nessa segunda posição aí, pegar mando de quadra na semi de conferência contra os dinossauros.

  • Melo

    http://www.espn.com/video/clip/_/id/18506419 olha que patético!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA n acredito …. ESPN MUITO LIXO! olha que os caras destacam na vitória do knicks, “carmelo parado no corner sem fazer nada” … MDS QUE RIDÍCULO!!! SERIO ….

    • Streetballer !

      Eles podem ter exagerado, mas quem destruiu o game foi o Rose..

  • Melo
  • felipe fernando Oliveira

    É incrível como o OKC e Westbrook apagam em determinados momentos. Dava pra ver a cara do Donovan tipo o que está acontecendo. Ontem vendo esse jogo de OKC contra GSW e observando Westbrook, entendo o pq de Lebron levar James Jones pra onde ele vai. Lebron naquele inicio de carreira era como West, quando via o negocio fugindo do controle ele ficava louco, tentando resolver tudo sozinho era ua festa de TO, e é nesse momento que Jones entra em jogo, chamando Lebron pra terra e voltar pro jogo, Westbrook precisa de um cara assim, nesses momentos de loucura dele alguém tem que chamar ele e falar, porra cara relaxa, vamos rodar a bola, trabalhar a jogada, preparar o melhor momento pra buscar o ponto. Ontem quando OKC estava perdendo por 6 pontos eu contei, foram quatro ataques seguidos que o time não ficou nem 10s com a bola no ataque e arremessaram de qualquer jeito, e sendo que GSW fez dez pontos nesses quatro ataque desorganizado. É fato também que o time de OKC é de Bom pra + -, acho que eles deveriam mesmo entrar em modo tank, pegar uma escolha dentro das dez primeiras, e contratar um ALL na próxima FA. Ir para os Offs pra não fazer nada é melhor tankar. Ou talvez façam alguma troca por agora que melhore o roster.

  • Jansen Carlos

    Durant é um monstro, incrível 13/16 de FG e 40 pontos, Sem forçar muito, Kevin Durant joga tão fácil que parece que se ele quiser todo jogo faz 40 pontos.

    • William Felton

      Fiquei com a mesma sensação. Máquina de jogar basquete.

    • felipe fernando Oliveira

      Temporada regular é assim, na hora que a hora vai beber onça ele fica menor que Thomaz

      • Jansen Carlos

        Sério mesmo!?!? As médias dele em playoffs são muito boas, mas ninguém ganha nada sozinho e esse ano isso vai acabar, vai conquistar seu primeiro anel.

        • Felipe Monteiro

          Sozinho??? Ele tinha West e Ibaka. Sem contar Adams, Kanter, etc.

          Fora em 2012 que além do West e do Ibaka, ele ainda tinha o Barba.

          Não. KD nunca esteve “sozinho”. Sempre muito bem acompanhado. Mas parece que é um bundão na hora da onça beber água.

  • Julio Zago

    Inesperada a derrota do Celtão ontem, principalmente devido a ausência do Porzingis, mas acontece, o que se sobressai na derrota do ontem é a fragilidade da área pintada Celta, como eu já disse, o salto de qualidade necessário para ser contender passa por um reforço ali.
    Outro ponto, Fultz jogando demais, tem tudo para ser um excepcional reforço para quem tiver a pick1.

    • William Felton

      Vamos ter que esperar a FA, na qual teremos bons nomes e poder de atração pra trazer alguém (Millsap ou Griffin, preferência pelo segundo). Eu não consigo ver vantagem no trade neste momento.

    • Alex Vilela

      Celtics é como aquelas motos que só tem carenagem, mas na hora do vamo ver não sai do lugar.

  • Melo
  • Eduardo Muniz

    Que arrancada do Sixers!! Futuro promissor com uma mudança de mentalidade!! Embiid está demais! Knicks foi bem ontem e o criticado Rose fez uma grande partida!

    Durant doutrinando!! Wizards se recuperando muito bem do péssimo início de temporada.

    Bucks deu uma caída. Blazers em péssima fase.

    Harden ultrapassou West no prêmio de mvp, na minha humilde opinião.

  • matheus

    tendo em vista o fator emotivo do jogo e a qualidade do Warriors, essa derrota foi normal,o time não jogou mal, apesar do descontrole do Westbrook,do sumiço do Oladipo e do apagão do Kanter em determinado momento da partida.Mesmo sem o único protetor de aro do time,Adams.
    Sobre o Durant, fez uma grande partida, mas jogar dessa forma contra o ex-time,enfraquecido em relação à última temporada, não significa nada.Ele precisa demonstrar essa vontade nas finais,caso vá,pois foi pra isso q ele foi pro melhor time da NBA em termos de elenco.

    • William Felton

      Isso é verdade. Ele tá na maciota na temporada regular (exceção feita aos confrontos contra o ex-time), mas nos playoffs tem que jogar à máxima potência (o que eu acredito que ocorrerá, pois será necessário, em razão das defesas especializadas e o vigor maior que se emprega na pós-temporada).

    • felipe fernando Oliveira

      Fato

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    O que tem gente criticando o Westbrook por esse “on’t say what’s up to that bitch ass nigga” tá absurdo. Acho eu que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, e se ele não quer falar com o cara, é um direito dele!

    https://twitter.com/BleacherReport/status/821967587298844672

    • William Felton

      Não entendo bem esse inglês mais, digamos, informal. Poderia traduzir o que o RW disse?

      • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

        É como se fosse “Não diga e aí para essa puta, negão idiota”.

    • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

      oq significa?

      • Marcelo Desoxi

        Pelo que eu entendi, ele xingou algum companheiro de time, por cumprimentar a ‘ puta/cadela’ , que no caso é o Kevin Durant.

        • William Felton

          Mas aí já não concordo com ele, se foi isso mesmo. Uma coisa é ele não querer mais falar com KD. Acho lamentável, mas ok. Agora, querer obrigar um companheiro de time a fazer o mesmo? Ele é o que, o pai do cara? O dono? Aí não, né.

      • Erick

        adaptado e o mais correto é “não pergunte como esse bundão está”

        Literal “não diga e ai? para esse bunda negra de puta”

        • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

          bich ass nigga, é a mesma coisa que chamar de negão frouxo ou covarde.

          • Erick

            por isso eu falei que a mais correta era “bundão”. haha

    • Streetballer !

      Também acho procuram coisa pra criticar, É a opinião e direito dele não quer falar e tudo mais..As pessoas ainda ficam procurando treta, quem sabe o que ele sente e o que ele está tendo que enfrentar ? Só ele pode falar..

  • Marcelo Desoxi

    Kevin Durant fez o jogo mais próximo da perfeição que vi nesta temporada. Sem forçar, apenas 2 TO’s, errou 3 arremessos apenas, um do meio da quadra, desafiando o relógio ao final do primeiro quarto, e uma dunk – que seria espetacular – . Fez 40 pontos com apenas 33 minutos. Bastão do LeBron tá na sua mão, e pra mim , é um crime dizer que este cara não é top 2.

  • Beto #MavsTankNation #MFFL
    • Michel Moral

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Ele ainda olha para o juiz depois do apito. Que comédia!

    • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

      Foi a andada mais engraçada que eu vi em jogos de basquete kkk

    • – Tiago

      Mano eu ri muito disso KKKKKKKKKK Mas vc ta ligado se fosse o LeBron nem iriam apitar porra nenhuma KKKK

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Engraçado foi o Gênio KDurão quase quebrando a mão na enterrado que deu aro…isto eu ri muito!

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    mais um quadruplo duplo do mvp !

  • – Tiago

    – Mano é incrível o impacto do Embiid nesse time do 76ers, o cara simplesmente mudou a cara da franquia. Podemos dizer finalmente que o Sixers esta pronto para começar a vencer e parar de tankar. Estou muito curioso para ver Simmons e Embiid atuando juntos, vai ser bem legal.

    – Kevin Durant é um absurdo de jogador, o cara pontua com tanta facilidade que parece que pode fazer 40 pts em todos os jogos. Vai ser complicado demais vencer esse time do Warriors nos offs, é o grande favorito disparado para vencer o título da NBA.

    – Acho incrível como DeMarcus Cousins não cansa de perder, o cara já vai completar 7 temporadas na NBA e nunca foi aos offs, para um jogador do calibre dele chega ser feio, pqp…Já passou e muito da hora dele sair do Kings

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    durant vai bater mto no okc ainda

  • Rafael Victor

    Depois de dois bons quartos, o descontrole e a pane cerebral do Westbrook no terceiro quarto acabaram prejudicando o OKC, junto com o sumiço do Oladipo, que vinha jogando muito bem, só que depois do intervalo não apareceu mais pro jogo! E ainda prejudicaram o Kanter, que parou de ser acionado!

    Westbrook tá fazendo uma temporada fantástica, histórica, mas falta controle emocional, como líder da equipe deveria procurar trabalhar mais esse aspecto, porque querendo ou não, isso contamina o resto time, como aconteceu ontem!

    • felipe fernando Oliveira

      Concordo com vocÊ Rafael, acho que assim Lebron tem James Jones pra chamar ele pra terra quando ele ficava louco, Westbrook precisa de um cara pra chamar ele pro jogo novamente, e tira-lo daquela dimensão que ele se mete quando se vê em dificuldade.

    • Eduardo Rebelatto

      Mas o oladipo sempre joga assim, não consegue ser consistente nem dentro de uma mesma partida

  • Uncle Drew

    Como o Harden mudou sua imagem. Só prova como o Dwight Howard era tóxico para o elenco. O Barba agora é PURO CARISMA! Tá mt legal ele fazendo as dancinhas no meio do jogo, e fazendo coisas como esta.
    https://twitter.com/HoustonRockets/status/821931068076998657

  • LeBron Mavs

    Poxa rudy gay fudeu o tendão de aquiles ontem

    • Lucas Martinelli

      Fora da temporada?

      • Guilherme Prates

        Sim Sem trocas e no fim do ano é FA… ou seja, se fodeu redondo… Vai pro Nets… rs

  • LeBron Mavs

    Kazim >>>> Ronaldo fenômeno

    https://www.youtube.com/watch?v=bTfuTSVCYp0

    • – Tiago

      Vascão vai pra serie B em 2018 novamente KKKKKKKKK

    • Guilherme Prates

      é meio OFF pra cá, mas que narração da hora. Podriguinho e o “goleiro mais feio do Brasil” e Kazimito foi foda!
      HAHAHAHAHAHA

  • Uncle Drew

    Westbrook tava indo bem demais no jogo, tava causando contra o GSW, tirando eles do sério com as cavadas de falta… mas aí chegou a metade do 3º qtr e veio aquela sequência bizarra. Um andada cômica, um TO completamente sem sentido (quando chegou na meia quadra, simplesmente jogou a bola para dentro do garrafão do GSW completamente marcado.), e começou a tentar cavar faltas na linha de 3 pts. Além disso, o GSW cortou bastante o número de TOs. A partir disso ñ teve jeito, GSW já tava 10 pts a frente, Durant tava incrivelmente eficiente e ñ houve chance de uma recuperação do OKC.

  • Uncle Drew

    HEH! Westbrook dizendo q vai ter volta, sobre o lance com o Zaza. Lá vem a enterrada na cara do Pachulião no jogo em Oklahoma.
    https://twitter.com/royceyoung/status/821967872054300673

  • FILHA DO UNANIMOUS

    dia de luto além d botar no bolso d novo o kd tentou falar com o forçador e foi ignorado q cuzão parece aqueles torcedor do thunder que n sabe separar vida pessoal de https://uploads.disquscdn.com/images/4bdf2688e6acfeeb39ecda6f7cae70ac3885ce0f4eca2cfb6a1fc1741c2e33e0.jpg basquete burrice pq coisas assim diminui pra 0% a chance dele volta pras thundercats

    • Mas a vida pessoal do West está atrelada ao basquete, se alguém tem motivos para estar puto com o Durant é ele. E não por ter saído, e sim pela forma que saiu, sem avisar nada, afinal a saída do Durant antecipou a free agency do Westbrook.
      Embora seu comentário ficou confuso, e não entendi muito bem o que você quis dizer.

      • dirct

        Cara está claro que o West é um cara difícil de conviver e com um ego enorme, bem ao contrário do Durant que sempre foi muito simples e jamais deu entrevista se “auto proclamando o cara”, West é marrento e o fato de ser o N2 do OKC quando Durant estava lá nunca foi bem digerido por ele, Durant separou varias vezes Ibaka e West porquê o Ibaka não ficava quieto quando via o West fazer tudo sozinho ao invés de passar a bola.

        Durant estava no OKC antes do West chegar e é um direito seu que está no contrato ir pra onde quiser, na verdade ele fez um favor para o West que vai ter uma equipe sua que é o que ele sempre quis, pura ignorância querer ficar de birrinha com o Durant agora como se fosse mulher traida, o cara é profissional e tem que escolher o que acha que é melhor pra ele.

        • Paulo Monteiro

          Tudo isso faz parte do jogo meu caro. Ninguém aqui sabe a vida pessoal dos jogadores a fundo,eles podem continuar sendo amigos. Essas provocações são justamente pra tentar desestabilizar o Durant na hora do jogo.

          • dirct

            Realmente tudo pode não passar de um teatrinho, vc está certo

        • matheus

          “ele jamais deu entrevista se proclamando o cara”
          https://youtu.be/Xwi4eF4Kjhw
          Durant e nenhum jogador da nba é santo.A questão é :ninguém realmente sabe ao certo o que ocorreu entre os dois.
          Esses comentários me parecem mais haterismo do que sensatez.

          • Felipe Monteiro

            Vê todo os comentários desse dirct aqui mesmo nesse post.

            É obvio ululante que ele é hater do West…

        • Eu não o conheço, não convivo com o Westbrook para dizer se é difícil conviver com ele. Por isso não entrarei no mérito dessa questão. A única coisa que posso dizer, é que nas entrevistas não vejo ele fazendo declarações diferentes das que o LeBron, Anthony, Wade, Harden, Wall, Lillard, entre outros astros, fazem.

          O problema não é o Durant ter saído, e sim a forma que saiu, ele sempre chamou o Westbrook de irmão, e faltou consideração de irmão por parte dele. Ele saiu sem nenhum aviso, Westbrook ficou sabendo como o resto dos fãs. Sendo que a saída do Durant, antecipou a free agency Westbrook, se eles eram tão amigos como o KD dizia, seria importante o KD avisá-lo para que ele começasse a pensar em seu futuro.

  • Rafael Victor

    Só pra registro, frases de um ilustre torcedor do Pacers, sobre o jogo e a virada do Pacers sobre o Kings:

    “Caralhooo coloco o relógio pra dispertar 2:00 dá manhã pra assistir esse lixo em quadra Vou dormir que ganho mais”

    “A vontade que o PGeorge tem de jogar chegar ser inacreditável”

    “A partir de hoje sou torcedor do Warriors também estou Cançado de sofrer com Pacers e Jazz”

    “Não aguento mais ficar sofrendo todo dia com essa droga de time Vou parar um tempo com NBA”

    “VTNC PORRAAAA AQUI E PACAERS CARALHOOO”

    “TEM QUE RESPEITAR CARALHOOO AQUI E PACERS NÃO E OKLAHOMA NÃO”

    “PGEORGE MITO , quem é melhor que ele agora TN”

    “Estava quase desistindo de assistir os jogos do Pacers mesmo Graças a Deus o time virou, agora vou cumprir minha promessa que eu fiz no intervalo e todo domingo até o final do ano vou para igreja com minha mãe quando ela me chamar”

    • pedrokadf

      Mito kkk

    • FILHA DO UNANIMOUS

      krl isso só pode ter vindo do indian ele n tinha parado d comentar? onde vc arrumou isso

  • Beto #MavsTankNation #MFFL

    OKC conseguiu se segurar até onde deu, a defesa trabalhou bem no primeiro tempo, com a pane que deu no West, o time se perdeu, entraram legal na mente dele no jogo de ontem. KD simplesmente destruídor, é o cara do time sem discussão!

    Houston e Bucks foi um ótimo jogo equilibrado até o último quarto, mas Barba e Gordon fizeram chover bolas de 3 no final do jogo

    E sobre a vitória do 76ers contra o Raptors…bom..
    https://twitter.com/World_Wide_Wob/status/821909238456860676

    • Juka

      Como é apaixonada essa torcida dos 76!!

  • matheus

    Westbrook é aquele famoso 8 ou 80 que todos conhecem
    Em algumas jogadas ele faz aquele travelling bizarro,em outras ele faz isso aqui rsrs
    https://youtu.be/CNdoVzQy_LE

  • THE BULLS23

    GSW enfim está jogando o que dele se esperava quando contratou Durant.

    Embiid já pode ser considerado o melhor pivô da liga? Penso que sim.

    • William Felton

      Pivô, pivooô, acho que sim. Mas big man “lato sensu” ainda fico com o Davis. Por enquanto.

      • Maurilei Teodoro

        Por enquanto tbm fico com o Davis, mas futuramente o Embid tem chances reais de ultrapassá-lo. Torço muito que os dois se consagrem como lendas. Assim como temos como referência do passado em Shak e Olajuwon por exemplo.

    • Vinícius Maia

      Cousins ainda está a frente do Embiid, mas acho que vai ser por pouco tempo.

    • Thiago25-NBA

      Para cara…ele está bem, mas rlx.

  • Leonardo Vieira do Nascimento

    Westbrook, uma maquina de triplos duplos e quádruplos duplos também!!! Deve ter sido o terceiro dele na temporada. Jogador Sensacional!!!

    OBS: Só estou dando uma de chato e pegando no pé mesmo. Gosto do Westbrook e entendo a situação em que ele está.

    • Gustavo Santos

      kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas pra um cara que fica com 95% do tempo de posse com a bola na mao é normal esses erros.

  • Vítor Hugo ⚡️
    • Bruno Gonçalves

      Velho, esse vídeo ficou sensacional !
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • dirct

    É por isso que eu digo que é preciso ter cuidado com números brutos quando se analisa a partida/temporada de um jogador, West ontem fez um TD e vc pode pensar “partidaça do west hein!” mas não foi, ele arremessou 23 bolas pra acertar 8 (arremessou 6 e acertou 1 dos 3pts) e cometeu 10 TO, só pra efeito de comparação o Durant que não fez TD arremessou 16 bolas (uma do meio da quadra) e acertou 13 (arremessou 7 e acertou 5 dos 3pts) e cometeu 2 TO.

    Tanto Durant como West jogaram os mesmos 35 minutos, ai vc para pra pensar valeu a pena para o OKC o West tentar resolver sozinho arremessando de qualquer jeito ou tentando bater pra dentro de um garrafão que já estava esperando ele fazer isso ao invés de movimentar a bola e tentar criar um arremesso mais fácil fazendo pick and roll ou confundindo/envolvendo a marcação de alguma maneira?

    West usou o Kanter na primeira parte do jogo que estava levando vantagem em todas jogando de costas hora contra o Zaza hora contra o Green e depois simplesmente o Kanter não foi mais utilizado, vcs vão me desculpar mas não dá pra dar MVP pra um cara que dá preferência à seus números pessoais ao invés de continuar fazendo o que esta dando certo (ontem era Kanter contra Zaza), o OKC estava apenas 6pts atrás e o West em 4 posses seguidas saiu correndo pra dentro do garrafão e não gastou 10 segundos com a bola, depois e pessoal fala que o cara esta jogando sozinho e os outros são umas antas, mas quem se isola como se fosse 1 x 1 e não time contra time é o próprio West.

    • Não vi esse jogo, porém, não dá para fazer uma críticas definitiva como essa com base em um jogo. Primeiro porque na maioria das vezes em que ele fez TD o Thunder ganhou, então não é meramente para inflar os números dele, TD realmente traz vitórias para o Thunder. Segundo que analisando diversos jogos, TD são uma necessidade do OKC. Por exemplo, há algumas semanas teve um jogo contra o Celtics que ele precisou brigar por rebotes, não para alcançar o triplo-duplo e sim porque Adams, Kanter e Sabonis estavam perdendo rebotes defensivos para o Smart e Avery Bradley. Foi uma necessidade.

      Em outros jogos ele tenta envolver os companheiros e não dá em nada, só amassam o aro. Ontem ele pode ter tomado decisões equivocadas, mas um jogo não faz ele deixar de ser merecedor do MVP, ou serve pra dizer que ele valoriza mais os números individuais do que o time.

      • dirct

        Cara eu assisto todos jogos do Thunder e é sempre a mesma coisa, contra times mais fracos o TD dele ajuda porquê as marcações dos adversários são fracas e me atrevo a dizer que ganharia do mesmo jeito sem TD porquê o Thunder simplesmente é melhor, contra times melhores o resultado é sempre o mesmo: West com a bola na mão tentando fazer tudo sozinho fazendo números absurdos tanto TD quanto TO e o Thunder perdendo a partida, cara 10 TO é muita coisa e um TD não “paga” isso, em uma partida um time inteiro normalmente não comete 10 TO e ele fez isso sozinho, imagina quantos pontos para o GSW estes 10 TO dele geraram?

        O zé boquinha disse isso ontem na ESPN no final do último quarto, o West parece que tá jogando basquete de rua 1 x 1, ele simplesmente desconsidera os outros a sua volta e o resultado disso é que ele fara números impressionantes enquanto que isso não fará sua equipe ganhar jogos por isso, o molho sai mais caro que o peixe, é melhor não fazer TD e cometer menos erros pensando no coletivo, e esta história de tentar envolver os companheiros e não dá em nada é conversa pra boi dormir né? Ontem o Kanter estava “on fire”, estava matando bola de tudo quanto e jeito e lugar e o West no segundo tempo simplesmente “ligou o foda-se o time” e foi atrás do tão sonhado TD enquanto o placar só aumentava para o GSW, se jogasse desta maneira egoista nos Cavs ou GSW tanto Lebron quanto Green já teriam dado umas porradas nele.

        • Se você acompanha todos os jogos do Thunder então saberia que não é conversa para boi dormir. Roberson tem um incrível arsenal ofensivo? Adams é refinado no post e nos pick? Oladipo é um exímio arremessador? Grant consegue fazer algo além de enterrar? Não! Cansei de ver o Westbrook atacar o acho, atraindo a marcação, deixando Roberson ou Oladipo livres, passando a bola pra eles, e ambos errando.

          O Thunder é melhor que algumas equipes justamente por causa de Westbrook e seus TD, porque sem eles, não seria melhor que o Blazers, Kings, Nuggets, Knicks, Magic, Pistons, estaria tudo ali no mesmo nível.

          O cara produz minimamente uns 50 pontos, e isso paga seus inúmeros TOs, James Harden por exemplo, outra que esta voando, vive tendo inúmeros TOs por jogo. Vendo o compacto do jogo, vejo que Westbrook jogou mal sim, uma partida horrível, o que estou dizendo é que não dá para pegar um jogo pra determinar que o cara não merece o MVP, e outra, perder pro GSW não é demérito. Provavelmente teria perdido mesmo se continuasse explorando o Kanter.

          • dirct

            Vc indiretamente acabou concordando comigo, vc disse que viu o compacto e achou a partida dele horrível e foi exatamente isso que eu tinha dito: em uma partida que fez TD ele jogou muito mal o que prova que números não mostram toda a história do jogo.

          • Não foi indiretamente, ele jogou mal mesmo, e números não mostram tudo, eu não discordo disso. Outra estatística que sinaliza isso é o seu índice de eficiência no jogo o PER +/- ele somou -20 se não me engano. O que discordei, é usar esse jogo horrível para uma análise de toda a temporada. Em dizer que ele não merece o MVP ou todo jogo é assim etc…

  • Thiago25-NBA

    OKC não tem time para ganhar do OKC, acostumem-se. Uma coisa é West e Durant, outra é West e Oladipo.

    Portland desandou de vez…que triste, não me surpreenderia se aparecer mudanças no elenco.

    Toronto sendo Toronto, não??? Parem de puxar o Saco do Embiid, eles está indo bem? CLARO que está…mas é muita puxação de saco. Towns está melhor que ele ainda, Cousins, Marc tbm bate de frente. Falar que ele é o melhor pivô é sacanagem.

    • Pedro Ferreira

      Levando em conta que ele ficou 2 anos parado, não é nenhum exagero essa hype nele, e sem contar que ele mudou totalmente a cara do Sixers, e com tempo restrito!!

      • Thiago25-NBA

        Ele está indo muito bem, concordo…mas o povo vai além…rsrs..faz parte.

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Ontem teve o episódio do “Acapella With Capela” e foi mtto engraçado kkk

    https://twitter.com/rednationbr/status/821927299792728068

  • Enzo Soares

    Embiid
    QUE HOMEM

  • Bruno Gonçalves

    Continuo admirador do basquete do Durant, como sempre fui. Que partida !
    E caso ele volte pro OKC no futuro, continuarei admirando, o cara é um gênio em quadra.

    • Maurilei Teodoro

      Eu considero o Durant o 2º melhor da liga a uns bons 5 anos já ! Realmente é um gênio !

  • Streetballer !

    Teague acabou com o final do jogo ontem, Kings até estava merecendo ganhar mas deu aquela ramelada no fim, Cousins foi bem no fim acabo indo na onda e agora com Rudy machucado minam as pequenas chances do Kings chegarem aos Playoffs após 10 anos..
    Tudo normal pro Barba jogando muito quanto e o Grego é espetacular no que faz ! Não esperava a derrota do Boston foi perder logo pro Knicks mas Rose jogou muito.. e OKC foi bem até certos quartos foi até aonde deu, não critico o West claro ele se afobou um pouco, Oladipo sumiu após o intervalo ou se omitiu não sei mas Thunder levou até onde deu.

  • Gabriel De Oliveira Meira
  • Guilherme Prates

    Olha lá aqueles meus comentários de confiança duvidosa ai:

    1. Será que Durant conhece o jogo do OKC? 39 pontos no primeiro encontro, 40 nesse…

    2. Ok, quando vamos parar de falar em Embiid pra ROY e começar a falar sobre ele na lista de MVP?

    3. É, Blazers, não dá pra surpreender dois anos seguidos se não melhorar o time, queridos.

    4. Como tem gente que desdenha do jogo do D’Antonni? Ele teve sucesso em praticamente todos os times que treinou (desde que dada liberdade pra montar minimamente o elenco – o Lakers não deu o NYK foi muito bem com ele quando Carmelo não jogou – quando jogou, estragou o time de vez)

    5. Eu to IMPRESSIONADO com a campanha do Pacers. Esperava muito menos desse time.

    6. Percebam:
    Enes Kanter: 23 pontos, nove rebotes
    Joel Embiid: 26 pontos, nove rebotes
    Ersan Ilyasova: 18 pontos, cinco rebotes
    Mindaugas Kusminskaz: 17 pontos, seis rebotes
    Willy Hernangomez: 17 pontos, 11 rebotes
    Giannis Antetokounmpo: 32 pontos, 11 rebotes, seis assistências, três tocos

    Ta cada vez mais comum ter gringos no time e eles estão fazendo barulho. E isso é ótimo pra basquete mundial!

    • Maurilei Teodoro

      Ao meu ver quando o Sixers ficar entre os 3 primeiros do leste (tomara que seja logo), o Embid será cogitado para Mvp.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados