logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 jan 2017 às 01:46
Com grande atuação de Dion Waiters, Heat supera Warriors em casa

Rodada também contou com triunfos de Wizards, Spurs, Clippers, Kings, Bucks, Pelicans, Knicks e Thunder

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Michel Zelazny

(38-7) Golden State Warriors 102 x 105 Miami Heat (15-30)

O Miami Heat recebeu nessa terça-feira o Golden State Warriors, e quem pensou que a diferença de retrospecto entre as equipes deixaria o jogo monótono se enganou. Com direito a muita emoção, a equipe da Flórida surpreendeu a todos e bateu o time de Stephen Curry e cia. O principal responsável pela façanha foi Dion Waiters, com 33 pontos e a cesta decisiva na vitória de 105 a 102 do Heat.

O primeiro período, ainda que equilibrado, foi de domínio dos anfitriões: com boa atuação coletiva, a equipe mostrou que travaria uma batalha de igual para igual com o atual vice-campeão da NBA. Goran Dragic foi o destaque da franquia no quarto, com seis pontos. O Heat estava tão bem que a equipe liderou ou dividiu o marcador por 11 minutos e 59 segundos do período, até Curry acertar um arremesso no último segundo, suficiente para dar ao Warriors sua primeira liderança parcial no jogo: 30 a 28.

O segundo quarto foi muito menos agitado que seu predecessor: após abrir seis pontos de frente, o Warriors relaxou, e viu seu adversário reagir na partida, ainda que de maneira tímida. As equipes foram inefetivas no ataque, com apenas oito pontos combinados por mais de quatro minutos de ação. O jogo foi para o intervalo com os visitantes ainda liderando, agora por 48 a 46.

Voltando dos vestiários, o roteiro do jogo pouco se alterou, e nenhuma equipe se desgarrava no marcador. Enquanto Curry, Kevin Durant e Klay Thompson eram os destaques de sempre do Warriors, o Heat se mantinha firme com excelente partida do ala-armador Dion Waiters, em sua primeira temporada pelo Heat após pouco menos de dois anos no Oklahoma City Thunder. Waiters, juntamente com seu companheiro Wayne Ellington, infernizou a defesa do Warriors, e foi o grande nome de uma sequência de 12 a 2 dos mandantes para fechar o quarto, colocando a equipe de Miami na liderança.

O final do terceiro período parece ter inspirado confiança na torcida do Heat e em seus jogadores. Dragic e Luke Babbitt lideraram o time na metade inicial do quarto, e Waiters parecia ter colocado um ponto final no jogo após a diferença aumentar para dez pontos com apenas quatro minutos restantes. Contudo, quando o adversário tem um ataque tão explosivo quanto o do Warriors, é difícil se sentir confiante com qualquer liderança. E foi assim que, em cerca de três minutos, a equipe da Califórnia pulverizou a vantagem de seu adversário e empatou a partida com enterrada de Durant a 11 segundos do fim. Porém, esses 11 segundos foi mais do que suficiente para Waiters, em grande noite, decidir o jogo para o Heat com uma cesta de três a menos de um segundo para o fim da partida. Curry ainda teve uma última chance, mas o arremesso não caiu, e o Warriors conheceu sua sétima derrota da temporada.

Destaques

Golden State

Kevin Durant: 27 pontos e seis rebotes
Klay Thompson: 22 pontos e cinco rebotes
Stephen Curry: 21 pontos, dez rebotes e oito assistências
JaVale McGee: dez pontos e cinco rebotes

Miami

Dion Waiters: 33 pontos, cinco rebotes e quatro assistências
Goran Dragic: 19 pontos, quatro rebotes e cinco assistências
Luke Babbitt: 11 pontos e seis rebotes
Hassan Whiteside: dez pontos e 15 rebotes


(24-20) Washington Wizards 109 x 99 Charlotte Hornets (23-22)

Destaques

Washington

John Wall: 24 pontos, quatro rebotes e sete assistências
Markieff Morris: 23 pontos e oito rebotes
Bradley Beal: 18 pontos, cinco rebotes e quatro assistências
Otto Porter: 14 pontos e 13 rebotes
Kelly Oubre Jr.: dez pontos

Charlotte

Kemba Walker: 21 pontos e cinco assistências
Marco Belinelli: 18 pontos
Cody Zeller: 13 pontos, nove rebotes e três roubos de bola
Marvin Williams: 13 pontos, oito rebotes e quatro assistências


(30-16) Los Angeles Clippers 115 x 105 Atlanta Hawks (26-19)

Destaques

Los Angeles

Austin Rivers: 27 pontos, quatro rebotes e seis assistências
Jamal Crawford: 19 pontos e quatro assistências
JJ Redick: 17 pontos
Raymond Felton: 14 pontos e cinco rebotes
Luc Mbah a Moute: 12 pontos, sete rebotes e quatro tocos
DeAndre Jordan: sete pontos, 12 rebotes, quatro assistências e três tocos

Atlanta

Kent Bazemore: 25 pontos
Dennis Schroder: 21 pontos, seis rebotes e sete assistências
Paul Millsap: 19 pontos, oito rebotes e sete assistências
Dwight Howard: 16 pontos e 12 rebotes
Thabo Sefolosha: 11 pontos


(35-9) San Antonio Spurs 112 x 86 Brooklyn Nets (9-35)

Destaques

San Antonio

Patty Mills: 20 pontos
LaMarcus Aldridge: 16 pontos, nove rebotes e cinco assistências
David Lee: 15 pontos e sete rebotes
Kyle Anderson: 14 pontos
Jonathon Simmons: 11 pontos e quatro rebotes
Davis Bertans: 11 pontos
Dewayne Dedmon: dez pontos e oito rebotes

Brooklyn

Isaiah Whitehead: 19 pontos
Sean Kilpatrick: 17 pontos e dez rebotes
Spencer Dinwiddie: 13 pontos
Brook Lopez: 12 pontos e quatro rebotes


(17-27) Sacramento Kings 109 x 104 Detroit Pistons (21-25)

Destaques

Sacramento

DeMarcus Cousins: 22 pontos, 14 rebotes, seis assistências e seis desperdícios de posse
Ty Lawson: 19 pontos e seis assistências
Willie Cauley-Stein: 12 pontos e cinco rebotes
Darren Collison: 12 pontos e quatro rebotes
Garrett Temple: 11 pontos e quatro assistências
Matt Barnes: dez pontos e oito rebotes

Detroit

Reggie Jackson: 18 pontos e 11 assistências
Jon Leuer: 15 pontos, quatro rebotes e quatro assistências
Tobias Harris: 15 pontos
Andre Drummond: 14 pontos, 12 rebotes e três roubos de bola
Kentavious Caldwell-Pope: 14 pontos, cinco rebotes, quatro assistências e três roubos de bola
Marcus Morris: 13 pontos


(34-14) Houston Rockets 114 X 127 Milwaukee Bucks (21-23)

Destaques

Houston

James Harden: 26 pontos, nove rebotes, 12 assistências, quatro roubos de bola e 11 desperdícios de posse
Patrick Beverley: 18 pontos
Nene: 17 pontos e sete rebotes
Clint Capela: 16 pontos
Ryan Anderson: 16 pontos

Milwaukee

Giannis Antetokounmpo: 31 pontos, sete rebotes e quatro tocos
Jabari Parker: 28 pontos, oito rebotes, sete assistências e três roubos de bola
Greg Monroe: 17 pontos, dez rebotes e três roubos de bola
Matthew Dellavedova: 16 pontos e sete assistências
Miles Plumlee: dez pontos
Malcolm Brogdon: seis pontos, nove assistências e quatro roubos de bola


(30-13) Cleveland Cavaliers 122 X 124 New Orleans Pelicans (18-27)

Destaques

Cleveland

Kyrie Irving: 49 pontos e quatro assistências
LeBron James: 26 pontos, dez rebotes, 12 assistências e seis desperdícios de posse
Kevin Love: 22 pontos, 16 rebotes e seis assistências
Iman Shumpert: dez pontos

New Orleans

Terrence Jones: 36 pontos, 11 rebotes e três tocos
Jrue Holiday: 33 pontos, seis rebotes, dez assistências e três roubos de bola
Donatas Motiejunas: 14 pontos e quatro rebotes
Langston Galloway: 12 pontos e seis rebotes
Dante Cunningham: 11 pontos e seis rebotes


(20-26) New York Knicks 109 x 103 Indiana Pacers (22-22)

Destaques

New York

Carmelo Anthony: 26 pontos e cinco rebotes
Derrick Rose: 20 pontos e seis assistências
Willy Hernangomez: 14 pontos e dez rebotes
Courtney Lee: 14 pontos e quatro rebotes
Justin Holiday: 13 pontos e três roubos de bola

Indiana

Paul George: 31 pontos e sete rebotes
Myles Turner: 22 pontos e dez rebotes
Al Jefferson: 13 pontos
CJ Miles: dez pontos


(26-19) Oklahoma City Thunder 97 X 95 Utah Jazz (29-17)

Destaques

Oklahoma City

Russell Westbrook: 38 pontos, dez rebotes, dez assistências e quatro roubos de bola
Victor Oladipo: 18 pontos e quatro rebotes
Enes Kanter: 14 pontos e cinco rebotes
Andre Roberson: oito pontos e 11 rebotes

Utah

Gordon Hayward: 17 pontos e seis rebotes
Alec Burks: 13 pontos
Rudy Gobert: 12 pontos, nove rebotes e quatro tocos
Derrick Favors: dez pontos e dez rebotes

  • Kleber

    Chega a ser ridículo o tanto que Harden e Westbrook forçam pra ter números. Prefiro os quase TD naturais do LeBron que esses TD com 10 turnovers da dupla. Mas enfim, isso é a NBA hoje.

    • Isso é natural pelo tempo que eles passam com a bola. E LeBron não joga sozinho, por isso tem menos desperdícios. Se ficasse mais com a bola teria tantos TOs quanto Harden e Westbrook. Tanto é que a média de TOs do Westbrook quando jogava com o Durant é praticamente a mesma que a do LeBron. LJ tem 4 desperdícios por jogo, mesmo número que Russell teve na season passada.

      • Kleber

        Não, não teria. É porque é forçado mesmo. Tanto que essa dupla teve Mais TD com turnovers do que 1977 até hoje 2015. Apenas nesse ano. Mas é isso que alguns gostam, lotar o box score. Apenas observar que alguns parceiros dos mesmos quando recebem a bola já tentam chutar simplesmente pra contabilizar a assistência pra eles ou deixam eles pegarem o rebote pra ir atrás do TD. Não é natural. Mas enfim, tem quem goste.

        • Vinícius Maia

          Cara eu até concordo que LeBron faz TD ou chega perto disso com muita naturalidade. LeBron faz parecer que é fácil ser eficiente em vários fundamentos do jogo. Mas dizer que os companheiros de equipe de Westlouco e Harden arremessam só para contabilizar assistências para os dois já é forçar a barra. Eu até concordo que Westbrook é meio individualista e força jogadas desnecessárias. Digo isso, porque ela já fazia isso quando Durant estava por lá. Parece que ele sempre quis mostrar que ele pode ser o melhor de um time. Mas, mesmo achando que Westbrook força jogadas, ainda assim beira ao ridículo dizer que seus companheiros arremessam só para contabilizar assistências. Se for olhar por esse ângulo, até LeBron força TD, porque as vezes ele dá uns passes muito loucos. Muitas vezes ele está em situações em que tem condições de definir, apesar de ter um marcador em cima dele,mas manda um passe para o outro lado da quadra para alguém que está tão marcado quanto ele.

          • Kleber

            Não disse que seus companheiros arremessam só pra contabilizar a assistência. Disse que isso ocorre muitas vezes. Já vi chutes do Gordon completamente marcado ou com 20 segundos de posse ainda após do Harden mais de uma vez, já vi a bola quicando e jogador fazendo boxout só pra ele pegar o rebote, idem ao Westbrook. E é como eu disse, só ver o aproveitamento do que é um passe realmente pra deixar o jogador livre, como eles fazem também várias vezes, do que jogadas pra aumentar estatística, que muitas vezes fazem também. Assim como o Green no Warriors que já voltou com o jogo completamente ganho apenas pra garantir seu TD. Serve apenas pra elevar o ego do jogador e auxiliar numa busca pessoal, do que realmente um valor efetivo ao time. É muito simples. Em questão armar o jogo, tem outros jogadores com bem menos números que organizam mais que esses citados.

          • Carlos Humberto Nobre

            Viajou agora. Sou torcedor do OKC e concordo que em algumas jogadas o Westbrook força algumas jogada. Mas dizer que muitas vezes os companheiros chutam só pra contabilizar assistência pra ele? que viagem. o Westbrook tem um jogo extremamente intenso, e ativo, por isso muitas vezes ele paga isso com TOs. Sinceramente, você acha que é simplesmente forçar para conseguir TD? Você acha que basta querer ser “individualista” pra conseguir fazer TD? O cara é um animal, tem uma noção rara de colocação e percepção de quando tem que ir para os rebotes. Outra coisa, muita gente reclamava que ele era individualista, não passava muito a bola e agora que ele ta fazendo isso e conseguindo assistências, é simplesmente porque ele quer TDS? Vamos ser mais imparciais. Assista os jogos do OKC. Você vai ver que ele participa intensamente do ataque e defesa do time, por isso consegue esses números. O esteticismo dele é um absurdo.

          • Kleber

            É a mesma conversa do Green quando chuta os outros, é porque ele é “intenso”. E assisto alguns jogos do OKC, não completos mas assisto. E novamente explicando, não disse que ele joga por TD e que os outros chutam só pra isso, mas algumas vezes é, e isso é claro. E onde não fui imparcial ? Já disse que é um bom jogador e merece o protagonismo do time e entre os melhores da liga. E que a dupla citada comete muitos TO pra conseguir as assistências está mais do que claro também. Não é achismo, opinião, ou ser hater como o outro ali disse. É um fato, pode-se observar pelo lado que ele é um ótimo jogador e consegue ótimos números para o bem, mas para o mal também. Como eu disse, isso é a NBA hoje, é o que se tornou. Tem quem goste.

          • Danilin

            Pra mim fica muito claro que eles forçam as jogadas, agora se é por números ou por falta de talento ao redor a discussão é outra. Só digo que por mais talento que tenham, enquanto equipe e conquista de títulos, com jogadores assim e jogando dessa forma, dificilmente conquistarão algo

          • Everton marcio

            Cara Kobe forçou jogadas praticamente toda a carreira tem 5 títulos

          • Danilin

            Não dá pra comparar o nível de ajuda que Kobe tinha com a do West e do Barba né ? Gasol, Odon, O´neal entre outros que jogaram com Kobe nesses títulos

          • Everton marcio

            A primeira coisa que um hater diz é que não é um hater kkkkkk

          • Michel Moral

            Depois dos resultados que Harden vem tendo nessa temporada, é bem difícil afirmar que ele força jogadas para contabilizar scouts.

            E como vc colocou, causaria-me muito espanto se qualquer uma das equipes, OKC e Rockets, jogasse para garantir números de seus dois principais jogadores.

            Prefiro pensar que os números vêm do crédito que as equipes depositam em seus principais jogadores.

      • Michel Moral

        Os Turnovers realmente vêm do volume de jogo que se tem, diante das responsabilidades que o jogador tem dentro do time.

        Agora, LeBron sempre se manteve “bem” em relação aos TO, mesmo quando jogava naquele Cavs literalmente mais frágil. A média sempre ficou entre 3 e 4 TO durante toda a sua carreira. Nesse ponto, James é diferente.

        Por outro lado, LeBron sempre foi um cara pouco ousado em seu jogo. Ele manipula a posse de bola para fazer jogadas de segurança. Ele não tem o mesmo estilo de jogo de Iverson ou mesmo Kobe, por exemplo, que buscavam sempre um espaço diferente e inesperado para definir suas jogadas. É um jogador que espaça a quadra e usa do seu físico para definição.

        As assistências de James na maioria das vezes são passes fortes, sem muita classe.

        Em contrapartida, graças a isso é um dos jogadores, senão o jogador, mais efetivo que a liga já viu.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Naturais do Lebron? Não sei quais jogos você está vendo, estou acompanhando todos os jogos do Cavs e digo que não vejo que são “naturais” ao contrário, a quantidade de TOs do Lebron nos últimos jogos chega a ser exagero…em fim…

      • Kleber

        Uma questão é ter um momento e outra é saber o seu histórico. Não estou endeusando LeBron James, apenas citei um exemplo. E ainda que tenha TO, seu histórico quando teve atuações de TD não foram de estatísticas forçadas. É simples interpretação.

    • Jefferson Cavalcanti

      Não da pra entender, o West é o dono do time tem mais de 10 assistências de média e ainda tem nego que critica. Harden a mesma coisa.

      Vc quer que eles deem passes pro lado e fiquem assistindo Victor Oladipo e Eric Gordon jogarem? não né, pq ai vc vai chama-los de frouxos.

      Se você tem Haters é porque está no caminho certo.

      • Kleber

        Primeiro que não chamo ninguém de frouxo, aprenda a ler. Segundo, não sou hater dos citados ou de qualquer outro. Para cada duas assistências, 1 TO. E não cabe o pretexto de que passam o tempo todo com a bola nas mãos etc, porque não é o caso de cuidar bem da bola. São bons jogadores e não há questionamento quanto à isso.

    • Rodrigo Soares

      Concordo, uma situação que nunca esqueci foi quando na temporada passada o Westbrook estava com uma grande sequencia de TD´s, e em um certo jogo que não me lembro contra quem era, faltava um rebote para ele conseguir o TD, ai no final do jogo ele bateu um lance livre curto no aro propositalmente e foi correndo só para pegar o rebote e contabilizar numeros pro TD. Acho isso ridiculo demais.

    • DNT

      Acredito que eles forçam também, mas e dai, acho que muitos jogadores fazem e ja fizeram isso, o que importa realmente é se estão ajudando a equipe e os companheiros, na minha opinião estão e muito.

    • Eduardo Muniz

      Concordo com vc Kleber!!! Simples assim.

    • #BrooklynCeltics

      Dizer que forçaram ontem é forçar com a gente, na moral…

    • Michel Moral

      Essa é uma questão bem relativa.

      Os Turnovers são logicamente stats negativos de um jogador. Sendo assim, é óbvio que temos que valorizar quem produz mais com menos erros, como você citou os “TD naturais”, sem forçar as jogadas e com menos desperdícios de bola.

      Analisando os números,o LeBron tem apenas 1,3 TO a menos de média do que o Westbrook e fica a 1,7 TO de diferença para o Harden. Claro que isso não é pouca coisa, mas o volume de jogo e o espaço que cada um tem para jogar, justificam pelo menos esses números.

      Outra coisa, o Embiid, que todos estão “alvoroçados” com o desempenho, já que produz muito em pouco tempo em quadra, é o 5º jogador com mais TO na liga e era até semana passada o 4º, tendo praticamente a mesma média do LeBron.

      Outro ponto que o pessoal criticava muito o Harden e de repente esqueceram do assunto (não é o seu caso, apenas para entrar na discussão), são os FT. Westbrook e Harden tem 10+ FTApg. São os únicos da liga com dígitos duplos nesse quesito. Porém, Cousins, produzindo menos, tem 9.7 FTApg e o badalado Isiah Thomas tem 8.5 FTApg.

      Minha conclusão sobre isso: o que importa é resultado. E um pouco de impressão que cada analista tem sobre determinados jogadores. Harden e Westbrook são alvos de muitas críticas pelo estilo de jogo que têm. O Isiah Thomas não é alvo das mesmas coisas. O Embiid, que é uma grande sensação, muito menos.

      Ontem o Harden perdeu com dez desperdícios de bola e um TD para conta. Qualquer um que analisar esse scout vai reparar nos erros após o resultado do jogo. Acho que isso é até natural.

      Obs.: deixando claro que não estou criticando o Embiid, pois é muito natural que uma jovem sensação como ele tenha erros, ainda mais sendo “o cara” do time logo em seu ano de estreia. Muito menos quero diminuir a produção de Cousins ou Thomas, que são all stars inquestionáveis e merecem todo o reconhecimento.

      • Kleber

        Sim, concordo com o que disse Michel. Apenas fui raso no início da argumentação, mas é sempre bom apresentar os números. O do Embiid eu já tinha notado em dois jogos dele também esse alto número de desperdício, que é totalmente corrigível também.

    • Sid Payne- Dança muito

      Isso é sério?

    • Bruno Macedo

      Quem aki nunca pegou a bola no 2k no fim da posse e passou pro melhor arremessador chutar no estouro pra pegar uma assistência de graça? Kkkkkkkk

  • Cavaliers perdeu para o Pelicans sem o Davis!? UAU! Um mês não muito bom para o Cavs até aqui, 6 derrotas e 5 vitórias.

    • Vinícius Maia

      O negócio está feio mesmo. Não vi o jogo, mas olhando o box score, acredito que o problema seja o banco. Os números do big three foram muito bons, principalmente do Irving e ainda com direito a triplo duplo do LeBron. Mas o resto do time não ajuda. A situação está preocupante.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Assisti ao Jogo e o problema foi garra! Os dois primeiros quartos a turma jogou como se fossem decidir a qualquer momento, Lebron fez tudo isso sim, mas jogando com muita displicência! No terceiro quarto o time voltou pegado, marcando em cima, mesmo assim Lebron dormindo… Kyrie botou pressão, e apertou o placar, que foi para o intervalo com 20 pts para o Pelicans. Somente no ultimo quarto que o time acordou mesmo, porém com erros bobos, acabou não virando o placar. Não foi banco, ao contrário, acho que é falta de confiar no banco. Tem ali o 4° melhor arremessador da liga neste ano da linha de 3pt, o cover coveiro entra e ainda não aprenderam que ele é bom para chutar em movimento… As jogadas com Lebron já estão manjadas, todo mundo sabe que ele fica cruzando bolas e quado bem fechado o garrafão ele não tenta mais infiltração, a não ser quando é hora de bater um record. Em fim, o jogo ontem deu “raiva” do Lebron, não que ele não seja estrela, não seja o cara, não jogue muito…mas já venho falando, se o jogo do Cleveland não ficar nas mãos do Kyrie sei não viu… As jogadinhas com Lebron já estão muito manjadas, ao contrário de falar que foi o banco, penso que é falta de confiar no banco, confiam muito no Lebron, que é confiável, mas não se pode centralizar o jogo em um cara quando se quer ser campeão neste ano de times tão coletivos e completos…É só ver o jogo dos Warriors e a variação de jogadas que eles tem, claro que tem mais qualidade também, porém mudaram a maneira de jogar para poderem ir mais longe, imagina para o Curry deixar de ser a “referência’ do time como deve ter sido? Hoje o cara tem jogo que não chega a 20 pontos e sai da quadra feliz da vida! Sei não…ao meu ver, já é hora de mudar a dinâmica de jogo do Clevaland, ah…. o guerreiro TT, grande pivô, tem que ficar 5 horas depois de cada treino só arremessando bola, ganha muito para estar em um time e não converter 40 por cento de lance livre…

        • Marcelo Desoxi

          Na verdade o arremesso do Korver em movimento fica pior a cada season.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Cara você assistiu ao jogo ou somente os melhores momentos? Lebron jogou mal, confuso… Ele é ainda o jogador mais completo da liga, mas também está acomodado…Isso de ser o dono do time não tá rolando mais não, é hora de deixar outros aparecerem principalmente na armação das jogadas… Ele mesmo diz que faz falta outros armadores no time, Lebron sempre encarou o garrafão seja com marcação mais alta ou não, nos últimos jogos ele tem esquivado, isto pode ser sobre carga, mas tem um pouco do ego de não querer abrir mão de ser a maior referência do time. Contra os Spurs a bola de confiança do Cleveland hoje é no Kyrie sem dúvidas, o que foi provado no jogo 7 temporada passada e em vários momentos neste ano, contra os Spurs no fim do 4 quarto lebron fez algo interessante, pegou a bola, ficou confuso e fez um arremesso tosco. Tem que reconhecer, eu não estou infiltrando, talvez por querer se poupar um pouco, o Kyrie está infiltrando e pelo meno lance livre tem conseguido, então? Ontem ele foi fazer uma infiltração e a bola bateu no joelho dele…Claro que tudo isto ocorre, mas acompanhando os jogos do Cleveland fica claro que o time vive na sombra do Lebron e ele cultiva isto também… O Time fica perdido quando ele não entra em um jogo, por qual motivo? Pelo sistema do time e não por incapacidade técnica dos jogadores…Abre mão Lebron de ser o cara…é só isto e pronto!

          • Marcelo Desoxi

            LeBron não está acomodado , viagem sua achar isso. Olhe os minutos, e a intensidade que ele está jogando, suas declarações, sempre pedindo pro times fazer mais. Isso não é estar acomodado.
            Kyrie é o melhor last shot da NBA, o último chute tem que ser pra ele, mas ele não pode ser a referência do time, não ainda, é só ver quando LeBron não joga, ele tem sérias dificuldades em liderar a equipe a vitórias. Não concordo com uma linha do que você disse, sendo sincero.
            Mas como diria um inglês por aí , ” posso não concordar com uma palavra do que você diga, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-la”

      • Marcelo Desoxi

        O big three foi muito bem. Mas, com um banco que produz 8 pontos somados em 60 minutos somados….

  • King Cuban #MFFL

    Boa Heat e Pelicans… Os proximos 11 jogos dos Heat são contra os Nets (3 vezes), Bulls, Pistons, Hawks, 76ers (2 vezes), T-Wolves, Magic e Bucks… O tank do Heat vai estagnar a não ser que inventem umas lesões…

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    QUE PARTIDA SENSACIONAL DO GIGANTE CALOROSO DA FLÓRIDA!

    Taticamente perfeito (Para os Haters de menino Spoelstra) mais uma vez, defesa pressionando o Green, fazendo o Warriors ter que buscar mais situações de 1×1 e não passar tanto a bola. Linha de 3 completamente marcada e forçando TO, não tinha como pedir mais.

    DION DION iluminado e Dragic jogando o fino mais uma vez. O ataque organizado, com chamadas pontuais para evitar a leitura da defesa, time usando rotação de playoffs praticamente e todos respondendo mtto em quadra. É bom demais ver o time jogando dessa maneira contra a melhor equipe da liga em termos de talento, e a 4ª vitória seguida veio. Empolgamos, mando de quadra é logo ali.

    https://twitter.com/SportsQuotient/status/823734758362464261

    • Marcelo Desoxi

      Spo, gênio defensivo.

    • Yan Alves #TankBrothers

      DION DION clutch demais!!! Que vitória sensacional do Heat!!

      • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

        Você é mtto vidente Yan!

        • Melo

          PATRÃOOOO

  • #NationWins

    Quanta zebra! Ah, e se alguém apostou no Pelicans ontem tá rico hoje.

    • Gustavo

      Eu nem vi o Davis no box score rsrsrs😂😂 Ele jogou essa partida?

      • #NationWins

        Não! Sem Davis, 49pts do Irving, TD do LeBron e um DD de respeito do Love, mesmo assim o Cavs perdeu. Mas pelo que estão falando esses números não retratam bem o jogo…

  • Leonardo

    Uau Cavs e Warriors perdendo!!!

    Engraçado que o Cavs ta apanhando faz tempo..quando perdeu pro Warriors…”o time não estava motivado…e bla blá”..e agora eles também não querem mais vencer?

    O bom pra eles é que o leste infelizmente é um tapete vermelho pras finais..então eles tem tempo pra se ajustar

  • Marcelo Desoxi

    À exceção do Curry , o big four do Golden State vem deixando a desejar no clutch time ( últimos 5 minutos, com uma diferença de pontos de 5 à favor ou contra). Isso é baseado em números, e não em achismos de burros, e principalmente haters.
    Das 7 derrotas , 4 foram neste período citado. O GSW disputou 13 partidas no Clutch.
    O Durant, nestas situações, está com míseros 34.5 FG%, e horrorosos 15.4 3FG%.
    Pra não dizer que estou sendo injusto , o Klay , um dos meus jogadores favoritos, vai mal também: 37.5 FG% e 27.3 3FG%.

    Esse era um dos trunfos do Cavs/Spurs contra o Warriors, porém o Cavaliers e SAS começaram a cair um pouco neste quesito também.

    • paulo hamk

      acho que ontem não foi esse o problema, acho que só klay que foi mal, ontem o problema foi que o time errou algumas muitas cestas acertáveis no decorrer da partida e no fim pesou.

      • Marcelo Desoxi

        Sim, ontem o problema não foi bem esse.

  • Juka

    P*%$#@@ Miami, cade o tank??

    • pedrokadf

      kkkk

    • Bruno Macedo

      Mano deixa os cara ganhar uns jogos pra não perder o costume e virar um Lakers perdendo todo ano e quebrando recorda negativos ano após ano.

  • Bruno Da Silva Francisco

    Tinha que ter rebaixamento na NBA… para não ter essa lógica louca de perder propositavelmente….
    Coloca que o campeão da “2° divisão ” tem direito a uma das 3 primeiras escolhas do draft… já daria uma nivelada para não serem sempre os mesmos times que sobem e descem de divisão

    • Vinícius Maia

      É graças ao Tank, que você está criticando, que seu time conseguiu escolher aquele que viria a se tornar o maior jogador da história da franquia.

      • Bruno Da Silva Francisco

        uma coisa não anula a outra… a temporada “horrível” do spurs, que levou a selecionar o duncan, ocorreu por causa de uma contusão da principal estrela no momento, o Almirante ! é bem diferente de ficar perdendo 3 temporadas seguidas ou com todo mundo em quadra ” saudavel” perder jogos… hahhaha

        • Vinícius Maia

          Pelo que eu já li sobre essa história, o Almirante se recuperou a tempo de voltar para temporada, mas o Spurs manteve ele fora.

  • Leonardo

    Agora eu vi os highlights..final de jogo Irving tentando salvar tudo e Lebron com turnover e sendo bloqueado por Terrence Jones kkkkkkk

  • Arthur B. #LosSuns ☀️️

    Rapaz, os times em tank essa temporada tão trollando legal hein hahahaha

  • É LOUVÁVEL! ver essas franquias que mesmo sabendo que deveriam perder, se recusam. Dá orgulho ver o Mavs e o Heat se recusando a serem desprezíveis e ganhando até quando não deveriam mesmo.

    • JASPION DA MASSA

      mas é dessa forma que tem que ser….o nosso caso é diferente pq temos a escolha protegida…ja que estamos na bosta…vamos até o fim!!!! Se não fosse escolha protegida sou contra o tank discarado

    • FILHA DO UNANIMOUS

      a nba respira

    • King Cuban #MFFL

      Da orgulho porque não sentes a dor de cada adepto a cada vitória da equipa e depois ter de ver highlights do Dennis Smith, Lonzo Ball e Markelle Fultz destruindo a concorrencia…

      • Contrapõe isso vendo Highlitghts de busts como o Turner, Jeff Green, Otto Porter Jr, Hezonja…

        • Eduardo Rebelatto

          Onde q o Otto Porter é bust?

          • Na expectativa criada/resultado apresentado. Ele está longe de ser ruim, mas também longe do que esperava-se.

  • Ricardo Matheus Ferreira

    Quem te viu,quem te ve,Waiters. Jogou demais e resolveu a parada. Pelicans também vem subindo de produção!
    Agora,que engraçado esse piti ali embaixo,hahaha.Já era de se esperar que essa temporada do Harden e do Westbrook despertasse a ira de quem não aguenta ver um jogador se destacar que não seja alguém pra quem ele torce.O primeiro,faz uma campanha espetacular com o Rockets,com apenas 14 derrotas.O outro,leva um time que perdeu um dos melhores jogadores da liga e outros jogadores importante à uma classificação tranquila aos playoffs.
    Harden pode ter perdido ontem,cometido 11 TO’s,mas tratam TO’s como se fosse uma falta flagrante,só o que interessa no cara são os TO’s,segundo os haters, o resto que se dane.
    Westbrook, fez um triplo-duplo ontem no Jazz,melhor defesa da liga, eu vi o jogo e não teve nada de forçado,além disso ele matou a bola da vitória.
    Maneiro mesmo deve ser um time que contratou Rose e companhia,veio com um dos favoritos a uma bola colocação no Leste e nem classificando está. Ah,o cara tem Carmelo Anthony no time, e quer criticar o individualismo dos outros. hahahahahaha

    • Melo

      É que vc n assiste ao jogos do knicks , mas todo jogo é a mesma coisa no 4 período , rose sai correndo que nem um louco em direção pra cesta e sempre comete muitos TOs , ontem quase custou o jogo… melo só chutou 2 bolas no 4 período contra o suns e ontem foram 4 se não estou enganado…

  • Melo

    Que isso KNICKS? quase entregou o jogo ontem, jesus o que foi aquilo alguém me explica…tomar uma run de 17-2 no 4 período NÃO EXISTE!!!Sorte que temos o melo porque o rose n pode ficar com a bola na mão no clutch time , só comete TOs (bizarro).Papai ANTHONY DEU UMA LIÇÃO NO PG MAIS UMA VEZ , DUAS BOLAS CLUTCHES NA CARA DO SUJEITO, incluindo o Game winning…nos últimos 4 minutos só o carmelo pontou pelo knicks.

    Melo neste mês: 33.6 min
    46.2% de FG
    6 Reb
    4 assist
    24 ppg
    Últimos 7 jogos: 63/124 Fg ….parece que o problema no ombro acabou , jogando muito bem nesse mês, principalmente nos últimos jogos

  • Melo

    O que está acontecendo com KP? n parece que estar realmente curado , que partida miserável , o 1 quarto dele ontem foi o pior na sua jornada na nba ( o jogo em geral contra o jazz ano passado foi o pior da carreira dele), as screens dele são muito fracas , cadê o espaçamento com o ball handler no P&R ? Box out péssimo ontem, KP n pode pegar 4 rebotes apenas em 24 min…enfim , ele tem que jogar próximo da cesta , essas bolas de 3 que ele atira lá do meio da quadra n vão cair sempre…partida para esquecer do letão sedutor, knicks precisa muito dele se quiser melhorar na season (defensivamente n foi tão mal assim)

    Agora, o que salvou o jogo ontem foram as entradas de Willy(que foot work espetacular !!!!! ) e Holiday no 2 quarto…cara billy jogou demais ontem , a bola que ele meteu no big al lembrou muito os moves do marc gasol . Perto da cesta ele é o melhor big man do knicks porque noah n existe mais , KOQ é só no mid range e KP tbm…como disse o reggie miller ontem , O Hernangomez tem que jogar 20 min toda noite!!! acorda Jeff !!! Noah n pode jogar mais por esse time, nem o lance thomas…Holiday n pode jogar somente 5 min, como aconteceu contra o suns sábado….
    SPAIN BRIGHT FUTURE
    BILLY ALL STAR SNUB

  • Melo
    • Rômulo Franco Cardozo

      Que está rolando com esse cara? Não sei se é momento, ou se finalmente evoluiu seu jogo… rsrs

  • Melo

    (OFFRTG) (DEFRTG) ( NETRTG)
    Holiday , Rose 115.4 107.7 +7.7 (359 minutos)
    Lee, Rose 108.4 108.8 -0.5 (870)
    Jennings, Rose 116.7 115.9 +0.8 (284)
    Holiday, Jennings 104.7 1 08.0 -3.3 (563)
    Lee, Jennings 100.1 110.7 -10.7 (437)
    Holiday, Lee 114.0 103.9 +10.1 (171)

    Baker, Holiday 107.8 89.4 +18.4 (106)
    Baker, Jennings 104.0 94.6 +9.4 (80)
    Baker, Lee 96.5 102.4 -5.9 (54)
    Baker, Rose 92.7 117.4 -24.7 (62)

    Isso aqui , torcedores de NY, é um comparativo com os 2 PG no time titular que o Jeff vem usando a season toda (só pq deu certo uma season no suns ele continua com isso).São os ratings ofensivos e defensivos de cada combo que entrou em quadra nessa season ..Podemos perceber que a melhor dupla de guards para começar é Holiday e rose , jennings n consegue defender . No 4 período, durante a reação do pacers (17-2 run) o nosso COACH FICOU O quarto todo com rose e jennings em quadra …..Essa stat prova a minha teimosia do ron baker roubar todos os minutos do jennings .

  • WESLEY

    OMG, caramba não acredito que Heat Venceu GSW

    #lestgoheat

  • WESLEY

    Nossa Perder Para Pelicans E Cavs

  • WESLEY

    cade o torcedor fanatico pelo pelicans ???

  • TRUETHIAGO

    Hahahahah, que rodada extraordinariamente maluca, com direito a GW e jogo de All-Star do Waiters.

    Pelo que eu li, apenas o SAS manteve o favoritismo, todos os outros jogos foram vencidos por “underdogs” (uns mais outros menos) em termos de ODDS nas bolsas esportivas.

    • Esteferson Matos

      Resultados me ferraram no bolão da NBA que participo…
      Parabéns Waiters!!!
      kkk

  • Leonardo Takara

    Que declínio do Houston. E por favor, se livrem do Brewer!

  • Uncle Drew – On to Houston

    Cavs com uma atuação ridícula. COMO É Q ME TOMAM 70 PONTOS DO PELICANS (sem Anthony Davis) EM 2 QUARTOS ?!
    Holiday e Jones tiveram aproveitamento praticamente perfeito nesse período (Jones inclusive esteve 8-8 em FG). Se pouparem nos jogos é válido, a conferência permite isso, mas tem q jogar pelo menos o mínimo!
    A defesa foi algo horroso, LeBron tava soft (msmo com o Triple Double, jogou mal), Kyrie Irving tentou carregar o time no 2º tempo e fez 49 pontos de forma eficiente (e ainda perderam!!), mas foi mt mal defensivamente no 1º tempo e isto custou.
    É o pior momento do Cavs na temporada (depois de um novembro e dezembro muito bons), isso ia acontecer em algum momento já q todos os times passam por uma oscilação. Mas tá faltando profissionalismo tbem, tão cagando e andando pra defesa, e o ataque neste momento tbem tá lamentável.

    • Rômulo Franco Cardozo

      Rapaz, você tocou num ponto que tem me chamado a atenção… parece que ao invés do Love aprender a defender com o cavs, parece que o cavs que aprendeu a NÃO defender com o Love! rsrs

      • Alex Alves

        kkkkk você fez o melhor comentário do dia.

    • Doug

      Bicho, Pacers tomaram 40 dos Knicks em um quarto…

      • Uncle Drew – On to Houston

        Mas o Knicks pelo menos tem o Melo. A gente tomou um vareio de Terrence Jones e Jrue Holiday!
        Jones fez uns 20 pts no 1º tempo, e terminou com 36 no total. Lamentável!

        • Doug

          Realmente, o Jones é estranho, mas o Jrue eu acho um jogador acima da média…pra mim, ele joga muito…

  • Uncle Drew – On to Houston

    DION WAITERS! Q HOMEM! Sempre acreditei no Dion. O novo Franchise Player de Miami!
    https://pbs.twimg.com/media/C26R4vVVQAAThis.jpg

  • Uncle Drew – On to Houston

    Certeza, isso é o grande responsável. Não existe ameaça.
    https://twitter.com/Cavsbrasil/status/823746580004163584

    • Michel Moral

      E essa diferença deve se manter ou provavelmente aumentar.

      DeRozan fora nos próximos dois jogos, contra Spurs e Grizzlies (em Memphis).

      Mas isso tem seu lado positivo para o Cavs. James é um jogador que pode se dar ao luxo de dosar as partidas durante a temporada regular. Irvng e Love, que vivem bichados, também podem se preparar melhor para a fase decisiva.

      Sem Irving e/ou Love, o Cavs ainda consegue ganhar de muito “gato pingado”.

    • Vinícius Maia

      Eu ainda acho a situação preocupante, pois o time reserva do Cavs na temporada passada já não era muito confiável e eu não vejo melhora nessa temporada. Enquanto isso, dois dos possíveis finalistas, Spurs e GSW, tem boas peças tanto para o quinteto titular, quanto para o banco. Alguém falou aqui num comentário que o banco do Cavs ontem fez apenas 8 pontos. OITO PONTOS. 8 pontos é uma pontuação que muitos reservas da liga fazem em um único jogo. Sei que o cap não é favorável, mais o Cavs dar um jeito de melhorar essa situação.

  • Vinicius Spursão

    Vamos lá Spurs rumo a melhor campanha , ja batemos nos modinhas do leste agora vamos bater de novo nos modinhas do oeste . GoSpursGo.

  • Sid Payne- Dança muito

    Vi os melhores momentos e o Westbrook destruiu kkkkkkkkkkkk
    mama meu bango

    • Esteferson Matos

      Seja bem vindo, meu amigo!
      VICE CAMPEÃO DO CARTOLA 2016…

      • Sid Payne- Dança muito

        Até daria parabéns, mas sabe né…
        Demérito totalmente meu.

        • Esteferson Matos

          Foi muito clubista…
          Terá chance de me vencer esse ano..

    • Rafael Victor

      Rapaz, ontem o Arrota-Pênis de plantão ficou murchinho, cara! Westbrook acabou com a alegria dele! HAHAHAHA!

      • Sid Payne- Dança muito

        Arrota-Pênis kkkkkkkkkkkkkkkk
        Ontem começou uma chuva foda aqui, tive que desligar e nem vi nada, infelizmente.

      • Esteferson Matos

        “Arrota Penis” kkkkk
        Ele é irmão do Lambe Bolas ?
        kkkkk

      • Uncle Drew – On to Houston

        Arrota-Pênis
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Uncle Drew – On to Houston

    A vida do David Griffin ñ tá mt fácil. Vai ter q buscar um playmaker para o elenco praticamente sem moedas de troca.
    LeBron disse isso ontem, segundo o setorista do Cavs para a ESPN (Dave McMenamin): “Nós precisamos de uma porra de um Playmaker! Eu ñ tô dizendo q pode encontrar algum, como se estivesse em cima de uma árvore, ou algo fácil desse tipo. Eu ñ estou dizendo isto… eu ñ sei o q temos para oferecer. Mas vc me conhece né? Eu ñ tenho tempo a perder. Farei 33 anos neste próximo inverno, e eu ñ tenho tempo a perder. É isso q eu tenho para falar”.
    Eu só vejo Deron Williams, Huertas, Raulzinho, e Jarrett Jack (Free Agent) como possíveis nomes q se encaixam nessa característica de Playmaker.

    • Sid Payne- Dança muito

      LeBron tbm em, tirou o título pra reclamar. Pram mim isso n passa de cena dele

      • Uncle Drew – On to Houston

        É o modo q o LeBron acha de colocar pressão para a diretoria/jogadores fazerem alguma coisa. Na temporada passada ele fazia aqueles tweets direcionados para o time e para o Kevin Love.

    • TRUETHIAGO

      Jarrett Jack já fez GW nos Warriors, tem que ser o favorito.

      https://www.youtube.com/watch?v=TfzKk1XGrUA

    • Vinícius Maia

      Sou torcedor do Cavs e fã do LeBron, mas eu o vejo com grande parcela de culpa nessa situação do time, afinal, todo mundo sabia que o cap do Cavs já não era dos melhores antes dele renovar contrato e ao invés dele se sacrificar em prol de um elenco mais competitivo, ele foi lá e assinou seu tão desejado maior contrato da liga. E as consequências estão ai: o time não tem dinheiro, sequer, para buscar um jogador entre os agentes livres. Se ele quer bater de frente com o GSW, ele deveria ter levado em conta que o GSW só conseguiu trazer o Durant, porque o salário dos demais all stars do time são baixos para os padrões de salários de all stars.

      • Bruno Macedo

        Você aceitaria ganhar menos pra pagar mais pra outros caras no seu serviço?

        • Vinícius Maia

          Se eu ganhasse milhões, sem problemas kkkkkkk.

          Já ouvi histórias de donos de empresas que em determinados momentos, se dispuseram a ganhar menos do que alguns funcionários para manter a empresa de pé sem ter que demitir ninguém.

          Eu vejo a situação do LeBron como algo parecido. Qualquer pessoa que acompanha basquete sabe que LeBron merecia um contrato máximo. Mas Duncan também merecia um salário máximo no Spurs, assim como Wade já foi merecedor de salário máximo no Heat, mas ambos se sacrificaram em troca de times competitivos e eles tiveram o resultado que queriam: anéis.

          • Bruno Macedo

            Se o time tem dinheiro paga as multas e estoura o cap, agora tirar dinheiro do LeBron pra dá pra jogadores que jogam merda nenhuma e ainda jogadores que só pega uns rebotes como o Thompson por um valor daqueles, não acho q o LeBron tem que deixar o salário baixo pra pagar salários astronômicos pra esses animais que tem no time não.

      • João Víctor Matos

        O pior foi a pressao que ele colocou para renovarem o contrato de tristam thompson e j.r smith. O contrato dele tem que ser esse mesmo.

        • Vinícius Maia

          Achei isso ridículo também, principalmente com Thompson. Thompson se encaixa no Cavs e tem sua importância, mas ele não merece receber o salário que recebe. Não me lembro como estava a agência livre nessa época, mas talvez o Cavs conseguisse até algo melhor que o Thompson ou pelo menos, no mesmo patamar pagando até menos.

    • Marcelo Desoxi

      Não entendi bem. O LeBron deu uma entrevista a ESPN falando isso ?
      Ou falou isso para o setorista e a ESPN flagrou ?

      • Uncle Drew – On to Houston

        Foi na entrevista coletiva após o jogo. Aquela em q os jogadores ficam sentados e se arrumando no vestiário… Enquanto os jornalistas fazem perguntas.
        Isso q ele falou foi abertamente, para todos os jornalistas q estavam lá.

        • Marcelo Desoxi

          kkkkkkk , você esqueceu de citar dois nomes possíveis Drew : Rajon Rondo e Nate Robinson. O segundo já disse que aceita jogar pelo mínimo , e que tem o sonho de voltar à NBA.

          • Crossover 🔥Comeback #2

            E ai Cleveland se torna o time com mais anões na história da posição.

          • Marcelo Desoxi

            kkkkk

    • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

      Eu vi que estão colocando o Jameer Nelson como possibilidade também no Cavs, além dos citados por você.

    • Thiago25-NBA

      Com que CAP. =/
      Sinceramente, Cavs vai ter que soar muito para ganhar novamente em uma possível final contra o GSW.

      • Uncle Drew – On to Houston

        Cleveland tem uma vaga aberta no elenco, com isso eles podem pegar qualquer jogador na Free Agency pelo contrato mínimo (existe uma regra q permite, msmo sem o CAP contratar jogadores pelo salario mínimo), cabe ao jogador aceitar. Mas nesta situação…É quase certo q qualquer Free Agent aceita. Ganha o mínimo, se valoriza em Cleveland (já q irá jogar os Playoffs) e pode ser campeão tbem.
        Cleveland tb possui uma Trade Exception no valor de 11 milhões. Msmo com o CAP estourado.. a equipe pode trocar um jogador por um salário equivalente a esta Trade Exception. Por exemplo: Fulano joga no Cavs e tem milhões impactando no CAP, aí o Cavs quer trocar ele pelo Kosta Koufos (digamos q seja um salário de 8 milhões por ano.). Cleveland poderia usar Fulano + Trade Exception + direitos de algum jogador europeu q n esteja na NBA.. e fazer a proposta. Pq como o Cavs está acima do CAP os salários precisam se equivaler.

        • João Víctor Matos

          Ótima explicação.

    • João Víctor Matos

      Porra. Ele ganha salario alto, o que é justissimo, e ainda botou pressao nos dirigentes para renovarem com tristan thompson e j.r smith tambem por um salario alto. Agora ta reclamando pro gm contrarar playmaker, sendo que o cap ja ta comprometido. So fazendo milalgre. O time é bom, tem que parar de mimimi e começar a defender.

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    vlw heatao da massa

  • Rafael Victor

    Waiters “calando criticos” com um belo game winner pra cima do todo poderoso Warriors, interropendo a sequencia de grandes vitorias do super time! Legal! Já o Cavaliers, mesmo com o Irving metendo 49 pts, o Equino fazendo um triplo duplo e o Love com 29-16-6 conseguiu perder pro Pelicans sem o Davis! HAHAHAHAHAHAHA! Duas derrotas vexatórias dos “virtuais finalistas”, mas que no final das contas não fazem nenhuma diferença!

    E o Jazz deu bobeira no final do jogo, aí o Westbrook aproveitou, ainda conseguindo mais um triplo duplo! Vitória importante do OKC contra um adversário direto!

    • Vinícius Maia

      No caso do Cavs, eu já não acho que essas derrotas não fazem diferenças. Os resultados do time nos últimos jogos, não tem sido dos melhores. Eu acho que isso é preocupante.

    • Jaspion Dunkador

      No caso do Jazz, méritos ao Westo e ao Adams que fez um bloqueio totalmente ilegal impedindo a marcação do Hill. Juizada nao marcou pq nao quis.

  • Tonhao da massa (SAS)

    Rapaz acreditava que o banco fosse bão , mas não tão bão assim para essa partida , até K.Anderson fazendo alguma coisa “MESMO ASSIM NÃO RENOVARIA COM ELE” e até o D.Green “MESMO ASSIM NÃO PERDERIA OPORTUNIDADE DE DESPENSA-LO” , Parker , Ginobli e Gasol pode se aposentar , ir pro banco ou fica para sempre nesse processo de recuperação porque Mills, Murray e Dedmon são realidade.

    • Bruno Da Silva Francisco

      anderson é o queridinho do tio pop !! não vai sair de lá… mas é fraco e lento.. kkk
      Green desaprendeu a jogar basquete ou nunca soube e teve 1 temporada boa pelo spurs ???? Eis a questão… rs

      • Tonhao da massa (SAS)

        Unica temporada boa do D. Green, pelo que me lembro foi 2013 , 2014 ele estava em queda de rendimento porém fez uma finals formidável , 2015 o spurs deveria ficar com o belinelli ao invés dele.

    • Caseh

      Caraca, você é corneta hein! kkkk

  • Hawin

    Lamentável derrota para o primo pobre de Los Angeles, que para falar a verdade na minha opinião o LAC merece voos mais altos! Mais estamos felizes pois em numero de vitorias já alcançamos o time dos duendes verdes, e vamos lá!

  • TRUETHIAGO

    Segundo o Woj, Embiid fora tanto hoje (Clippers) quanto amanhã (Bucks); talvez volte/jogue na sexta (Rockets)

    https://twitter.com/WojVerticalNBA/status/823637207726563329

    • FILHA DO UNANIMOUS

      lonzo ball abrindo a mente deles

      • Erick

        É o Joelho do Embiid mesmo…

        • Vinícius Maia

          Joelho?

          Puts, tomara que não seja nada grave, mas joelho é tenso.

  • Dave

    Ninguém na NBA pega mais rebotes incontestados que o Westbrook(Sim, os rebotes livres, basicamente). São 8.7 rebotes incontestados por jogo nessa temporada.

    http://stats.nba.com/players/rebounding/#!?sort=REB_UNCONTEST&dir=1

    Na temporada passada a média era de 5.9 rebotes incontestados. Nessa temporada, são quase 3 rebotes totais a mais de média. Eu sei, boa parte desses rebotes são resultados da capacidade dele mesmo, por se posicionar bem e por ser muito atlético. Mas parte disso é basicamente estratégia de equipe mesmo. Eu encontrei esses números no site Nylon Calculus:

    http://cdn.fansided.com/wp-content/blogs.dir/229/files/2016/12/Screenshot-2016-12-05-at-5.18.10-AM.jpg

    OK, são números de um mês atrás, mas ainda assim, isso é relevante. Quero dizer, faz muito sentido colocar a bola o mais rápido possível na mão do seu melhor jogador em transição. Então, os bigs do Thunder estão fazendo um bom trabalho de box-out pro Westbrook agarrar esses rebotes e como consequência disso, ele infla suas estatísticas e consegue a maioria dos seus TDs dessa forma, é fácil ver isso assistindo os jogos do OKC. Não tenho problema com isso, já foi mostrado que é bom para o Thunder. O problema é quando pessoas dizem que o TD é uma necessidade do OKC e falam do recorde extramamente positivo do time quando ele consegue esses números, quando na verdade os TDs são resultados do bom trabalho de equipe do Thunder e claro, da própria capacidade de West.

    Ele claramente força algumas vezes. Ontem mesmo no jogo contra o Utah Jazz, ele ficou no BLOCK diversas vezes pra pegar um rebote de FT. Sério, que Guard faz isso? Não faz o menor sentido. Mesmo que ele pegue o rebote, as defesas já vão estar posicionadas e não fará diferença, a não ser no seu box-score! É completamente diferente de um rebote que é resultado de um arremesso comum. Também não é incomum ver ele “roubar” um rebote das mãos de um companheiro.

    Eu não vou chegar aqui e falar que West é um forçador de stats só por eu não gostar do cara(e na verdade, eu gosto muito dele e admiro o que ele está fazendo nessa temporada), mas esses TDs são, de certa forma, superestimados.

    • Vinícius Maia

      Eu não acompanho o OKC constantemente para afirmar que o West força a barra para conseguir TD. Na verdade eu não consigo acompanhar jogos com muita frequencia por causa da correria do dia a dia, mas se o time montou uma tática para que seu armador pegue mais rebotes e faça a transição mais rápido devido ao seu atleticismo, eu acho que o mérito continua sendo do atleta, na minha visão, pois o time só está extraindo o melhor de se melhor atleta.

      • Dave

        Sim, isso claramente é um mérito dele. Difícil encontrar outro jogador na NBA pra fazer esse tipo de estratégia. Mas a minha visão disso tudo é que temos que dividir os méritos. Se a equipe do Thunder faz um bom trabalho de box-out para o West conseguir esses rebotes e converte os arremessos muitas vezes bem difíceis pra que ele consiga suas assistências, não devemos dar um crédito mais significativo a equipe?

    • Ricardo Matheus Ferreira

      eu acho que quando chamam isso de necessidade,não estão se referindo a ele ir atrás do TD,mas sim fazer isso que você falou.O time fazer box-out de forma eficiente e acelerar a transição.Tanto que grande parte dos jogos que a equipe perde é quando a equipe não vai bem nos rebotes defensivos.
      Quanto a ele estar na zona de rebote nos FT’s,isso não é sempre que acontece,porém quando ele esteve ali,já conseguiu alguns bons resultados,além disso,ele tem hábito de roubar algumas bolas quando o adversário pega o rebote,ele tem êxito em “botes” frequentemente.O que eu acho errado é ele se afastar do perímetro defendendo, o que acontece e parece não existir cobrança quanto a isso.

    • Michel Moral

      Tanto que 9 dos 10 rebotes de média que ele tem são rebotes defensivos. Que diferença faz? Oras, quando se está atacando, saiu o arremesso, o defensor é obrigado fazer o bloqueio para garantir os rebotes (mesmo os armadores).

      No ataque, como normalmente o armador é o primeiro homem de marcação para evitar o contra-ataque, ele não se aventura tanto em busca de rebotes.

      Obviamente que os pivôs do Thunder fazem um box out excepcional, que permitem que Russ apanhe mais rebotes. até mesmo porque Westbrook sobe muito.

      Boa obervação.

    • Sid Payne- Dança muito

      É mais pra sair rápido no contra-ataque. Na maioria o Roberson e Oladipo já estão no atk esperando o passe

      • Dave

        Pois é, Sid. Inclusive mostra isso na imagem que eu postei acima, a questão de velocidade. O Thunder depende bastante das transições rápidas, justamente porque seus jogadores não são grandes arremessadores de 3P(o Thunder tem o segundo pior aproveitamento em 3P da liga). O OKC é a 3ª equipe que mais utiliza jogadas de transição na liga, só perde para os apelões GSW e Rockets em termos de frequência de utilização dessa jogada.

    • Thiago25-NBA

      O cara está mitando. Somente ele e barba merecem brigar pelo MVP.

  • Pedro Ferreira
  • Pedro Ferreira

    “O Mundo é do Dion Waiters, nos apenas vivemos nele” Miami Heat Mil Grau

  • Marcelo Desoxi
  • Marcelo Desoxi

    Kyrie 3: ”Duke” . Achei muito lindo, em todas as cores.
    O que achou @galvoelheat:disqus ?
    http://www.nikeblog.com/wp-content/uploads/2016/03/Nike-Kyrie-2-Duke-1-1.jpg

  • Thiago25-NBA

    Parabéns para o Cavs que conseguir perdeu para um dos piores time da liga sem o seu principal jogador. Parabéns para o Pelicans, que tem um time ruim, mas que conseguiu ganhar do atual campeão sem o seu principal jogador.

    West mito, estou vivendo para acompanhar essa trajetória. Barba monstro também.
    Jumper, façam um artigo sobre o Nenê, o cara está bem, heim?
    Pena que não é mais garoto, caso contrário dominaria fácil o garrafão do Rockets.

    Falar o que do Atlanta? =/

    • Rogério Júnior

      Realmente, é maravilhoso ver o Nenê indo bem. É bom saber que pelo menos um brasileiro ainda tem vida longa na NBA, de fato. Não que o Leandrinho, Lucas Nogueira e o Felício não tenham, mas o Nenê é um cara muito consolidado na liga, e isso é demais. Ele produz e produz muito bem pelo Rockets. É um jogador de garrafão que merece respeito na liga, na minha opinião.

      • Rômulo Franco Cardozo

        Interessante que sempre produziu bem, tanto em Denver, nos Wizards e agora no time do barba. O cara é sólido… pode até não ser top 5 entre os caras grandes, mas manda muito bem!

    • Gabriel De Oliveira Meira

      É minha teoria que um astro referência maior no time acaba por limitar o potencial de outros jogadores… vejo isto no Cleveland claramente, e ontem NOP ficou claro…por isso apesar de torcer para os Cavs vejo Spur como favorito ao título deste ano, jogo coletivo vence! O que os Warriors estão fazendo bem melhor nesta temporada…

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Ta todo mundo ligado no site que passa todos os jogos da NBA de graça, sim?

    • Edson Eu

      Tem vários desse tipo. Mas é sempre bom adicionar mais um na lista. Diz ae!

  • pedrokadf

    https://youtu.be/V1d9B9NgivE
    Esse cara recebe US$ 70 milhões pra fazer isso ?????
    #segueojogo

    • Crossover 🔥Comeback #2

      A cara que ele faz NÃO TEM PREÇO KKKKKKKKKKKKKKKK. Tipo “puts, desse jeito os cara não vão renovar comigo caralho” (mas tipo bem despreocupado, cagando e andando) kkkkkkkkkk

      • pedrokadf

        tipo isso kkkk a sorte é q o contrato dele é de 4 anos, entrou em vigor nessa temporada kkkk
        se não kkkk

    • DNT

      Não apenas por esse lance, mas não consigo acreditar que o NYK deu 70 milhões por ele, QUE MERDA!

      • pedrokadf

        Contratos como estes desanimam qualquer torcida, leia-se lakers = mozgov

  • Crossover 🔥Comeback #2

    Cavs não é de hoje que vem jogando mal, ontem não vi o jogo mas não devo ter perdido nada se a “não defesa” foi a mesma que vem tendo nos últimos jogos, é muito descaso e somado com o banco frágil que está, fica complicado. Até entendo o banco não conseguir pontuar tão bem com exceção do Frye, o que pesa mesmo é ausência do J.R como o “quarta opção ofensiva”, mas o Lue precisa não só tentar contornar isso logo quanto também procurar aproximar o Love mais próximo da área pintada, esse que não vem um colírio dos 3 PTs nos últimos jogos que vi, até porque há uma dependência muito grande do elenco pra pontuar, precisa fugir um pouco do perímetro.

  • Bruno Macedo

    Miami 4 vitórias seguidas que coisa maluca kkkkk offs já to de olho em voce.
    Próximos 11 jogos de Miami: Nets 3, sixers 2, Magic, Wolves, bucks, pistons, Hawks, bulls, todos jogos ganhaveis rumo a offs e 15 vitórias seguidas Kkkkkkkk.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados