logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 jan 2017 às 11:29
Técnico do Lakers minimiza atuações oscilantes de Brandon Ingram

Para Luke Walton, oscilação de rendimento é normal no início da carreira do atleta de 19 anos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O calouro Brandon Ingram está experimentando os altos e baixos que a maioria dos atletas estreantes vive na NBA. Na verdade, a situação tem sido (ainda) mais difícil para o ala do Los Angeles Lakers, que passou a ser testado na posição de armador ao longo da temporada. O técnico Luke Walton reconhece a oscilação do jovem, mas não vê motivo algum para preocupação no momento.

“Brandon teve algumas atuações ruins, mas até veteranos com dez temporadas na NBA tem suas noites abaixo da média. Ele tem 19 anos, ‘transitando’ entre as alas e armação, tentando descobrir como tudo isso funciona. Então, eu posso dizer que nós estamos muito felizes com o atual estágio de seu desenvolvimento”, afirmou o treinador, defendendo o segundo selecionado do último draft.

Ingram vinha de dois jogos consecutivos anotando 15 pontos antes do vexame do Lakers diante do Dallas Mavericks, quando marcou seis pontos (2-12 FG) e não distribuiu assistências em 36 minutos. Walton pode ver a má atuação como algo natural, mas não descarta tirar o jovem do quinteto titular. “Eu ainda sinto que o time está meio desequilibrado, então podemos ter mais mudanças”, avisou.

  • 2Pac & Snoop

    Creio que para sua idade e algo totalmente normal oscilar , 19 anos apenas e na sua temporada de estreia , eu o vejo com muito mais potencial que o D’Angelo por exemplo , Ingram já mostra uma ótima defesa , falta acerta mais o ataque , mais isso e com o tempo , ele desenvolvendo mais seu jogo ofensivo e ganhando mais massa muscular será o futuro dono desse time !

    • Lucas Calsavara

      Lebron com 19 anos ja destruia pelo cavs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • FILHA DO UNANIMOUS

        respeita o novo durant do lakers é lakers

        • 2Pac & Snoop

          fala pro seu pai não peida na farofa denovo nas finais , kkkk pipocuuuuuuurry

          • FILHA DO UNANIMOUS

            bom pelo menos ele vai ta na final pelo 3 ano consecutivo mas eae no leikão da massa playoff é realidade ou lonzo ball já ta batendo na porta?

          • 2Pac & Snoop

            seu time e um fracasso historicamente , ficaram 40 anos na merda , agora que arrotar salame estragado , Lakers msm na merda e muito mais importante que o minúsculo gsw q ninguém sabia nem que existia antes de 2015 , e ficou mais famoso ainda por toma uma virada inédita ganhando de 3-1 , vexame , franquia fracassada e minúscula !

          • pedrokadf

            guerraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…

          • LETS GO CAVS.

            O legal do basquete é o espírito esportivo,cara. Daqui uns anos o lakers pode estar com um timão e eu vou aceitar esta fase e respeitar como respeito os lakers.

          • FILHA DO UNANIMOUS

            só faltou falar q tem 16 títulos viúva do kobe seu bostinha lakers na merda é uma parasita na nba só serve d saco d pancada e no final do ano adiciona mais uma criança pra creche

          • 2Pac & Snoop

            Chora mais torcedor de time minusculo , fracassados e pipoqueiros , esse moda vai passa logo logo , voltaram pro anonimato em que sempre estiveram ( por mais de 40 anos ) , quando tiver pelo menos metade de títulos do Lakers volte e tente falar algo , Lebron vai enrrabar vcs novamente hahahaha , nunca serão jamais serão !

          • Felipe Monteiro

            GSW perto do Lakers é tipo o Leicester perto do Manchester United. Perde tempo discutindo com esse modinha ai não.

          • Daniel Corado

            Viúva do Kobe KKKKKKKK, essa foi engraçada..

          • FILHA DO UNANIMOUS

            playoff é realidade? 16 e maior q 17 ? lonzo ball já fez as malas ? pq eles foram estuprados pelo dallinha? onde eles vivem ? onde eles comem ? hj no globo repórter

        • Flamengo Eliminado

          Fizeram panela no boston, virou moda de novo, hoje ninguém sabe o que é celtics ! Miami fez panela, virou moda, hoje voltou ao nada !! Cleveland teve a primeira panela do lebronha, não ganhou nada, ele saiu, virou o nada que sempre foi de novo, ele volta e Cleveland monta outra panela. Sempre surgem modas novas, MAS SEMPRE SÃO PASSAGEIRAS !!! No entanto, os gigantes/lendas nunca perderão seu posto !

          • Marcelo Desoxi

            Qual foi essa primeira panela do LeBron em Cleveland ? Foi com o Larry Hughes e o Zydrunas Ilgauskas? HYSHUSHUHSUHSUHSU

            Esqueceu de citar aquelas 2 do Lakers, a primeira eu não vou considerar como uma panela, Mamba não era consolidado ainda.

      • 2Pac & Snoop

        e o Kiko

      • Danilo

        Ai já é pedir demais também né kkkkk

      • Ballin!

        LeBron é exceção meu caro !

    • Vince Mendes

      me desculpa pra mim ele n vinga.. ele no auge vai fazer 14ppg e olhe la

      • 2Pac & Snoop

        isso e sua vontade !

  • É claro que todo torcedor quer que o rookie do seu time inicia sua carreira ao estilo Karl Towns. Mas nem sempre isso acontece, e de certa forma já era esperado. Ingram demonstrou potencial em Duke, mas ainda tinha muito o que desenvolver especialmente seu físico. Concordo com o Luke, não vejo motivos para grandes preocupações no momento.

  • Ingram tem talento, mas na NBA de hoje só talento não basta, precisa do físico. Espero que façam um bom trabalho de fortalecimento muscular.

  • Danilo

    As comparações q envolviam o Ingram antes do draft era com o Durant mas o Walton ta tentando fazer dele um LeBron, Giannis e até o q todos esperam q seja o Simmons. Não sei se o Ingram tem capacidade pra ser um point-forward mas vale o teste, acho ele o único com potencial pra ser FP do Lakers.

  • Marcelo Desoxi

    Lakers não tem opção , ao meu ver. Devem esperar Ingram se provar na liga, afinal, ele é o único dos jovens que tem potencial pra ser Franchise Player. Julius Randle e D’Angelo Russel são dois ótimos jogadores, mas ser ótimo não qualifica ninguém a ser FP , é necessário um Q a mais pra isso.

  • Knickerbockers

    Os caras querem que o Ingram se torne FP para ontem, esse é o lado ruim de jogar em um grande centro. Todo mundo sabia que Ingram viria cru pra NBA, só que os caras não tem paciência pra deixar o mlk se desenvolver naturalmente, errar e assim conseguir aprender com os próprios erros. O Lakers está apostando tudo em uma reconstrução com base nos calouros, só que as coisas não acontecem da noite pro dia. A pressão por parte da mídia e dos torcedores é muito grande, e isso pode atrapalhar o desenvolvimento desses jogadores.

    • Fabrica de Vassilo

      O jogador vem cru e nego acha que é obrigação acontecer com ele o que rolou com o giannis e o booker.

  • Wanderlan José Tavares Filho

    Se juntar ele e o Russel não dá meio Wiggins

  • Ballin!

    Menino Ingram precisa de tempo pra evoluir, mas tenho acompanhado alguns jogos do Lakers e vejo que muitas vezes, Luke não dá o tal tempo pro garoto fora que ele inventa de bota na 1 armando o jogo, claro com o tempo ele adquiri também mais forma física que é essencial também na NBA… Mas esse garoto tem muito a evoluir e se alguém tem potencial de ser FP, futuramente do Lakers é o dito cujo.

  • Leonardo Takara

    Ingram ainda é bastante cru, e precisa se fortalecer fisicamente. Veremos daqui a uns 2 ou 3 anos.

  • Vince Mendes

    Oscilando? soi se for de ruim pra muito ruim, de pessimo pra meia boca, nunca vi uma boa partida dele…. e ainda colocam o cara de PG o que pra mim fode ainda mais a evolução dele, o cara ja ta tendo dificuldade de adaptação e jogam o cara pra armar o time ai fode tudo

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados