logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 jan 2017 às 07:59
Frustrados, Wade e Butler criticam falta de compromisso de jovens do Bulls

Líderes do time de Chicago fizeram desabafos depois do revés de virada para o Hawks

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

A decepção tomou conta dos principais jogadores do Chicago Bulls depois de mais uma derrota em casa na temporada. Os astros Dwyane Wade e Jimmy Butler não esconderam a chateação com o revés contra o Atlanta Hawks, nesta quarta-feira, desperdiçando vantagem de oito pontos nos quatro minutos finais. A dupla fez um desabafo e questionou o brio e compromisso dos atletas mais jovens do elenco.

“Eu tenho 35 anos de idade, três títulos. Não deveria sentir mais as derrotas do que esses garotos. Eles têm que querer as vitórias, mas eu nem sei se ligam para isso. Posso olhar para Jimmy e dizer que ele está fazendo seu trabalho. Jimmy pode me olhar e dizer que eu estou fazendo meu trabalho. Mas, o resto, é de tirar do sério”, disparou Wade, fazendo questão de “livrar a cara” de Butler.

Butler reforçou as críticas do veterano e também sente existir falta de esforço dos companheiros em quadra. “Se você não fica puto depois de perder qualquer jogo, algo está errado. O time não joga duro o suficiente e eu quero jogar com atletas que se importam. Com caras queiram o bem da franquia, façam o que for preciso para ganhar”, sentenciou o ala-armador, que anotou 40 pontos na derrota.

Oitavo colocado da conferência Leste, o Bulls perdeu seis das últimas dez partidas disputadas e está com campanha negativa: são 23 vitórias e 24 derrotas. O time volta às quadras nesta sexta-feira, quando recebe o Miami Heat.

  • Diego Costa

    Ou os caras acordam depois dessa, ou desanda de vez.

  • Erick

    “Tenho 35 anos, três títulos. Eu não deveria sentir as derrotas mais do que esses jovens”. – É isso que separa o campeão do peladeiro

  • Thiago25-NBA

    Mas nesse caso são todos? Generalizar também pode ser um erro.

  • Rapaz, acho que agora o Hoiberg cai, não é possível. Ele visivelmente não tem o controle do elenco.

  • Matheus Bernardo

    Pra mim a culpa é da diretoria ter colocado um técnico com um estilo de jogo que não funciona pro atual elenco, portanto eu trocaria o treinador.

  • Rafael Victor

    Estão certíssimos!

  • Leonardo

    É isso que da apostar no Rondo, quer trocar o rose, então beleza. Agora ache alguém que dê mais que ele a alma pra jogar nessa franquia. Se virem com esse problema ai então Bulls!

  • Ricardo

    Esse desabafo do Wade tem que ser visto mais como uma critica ao treinador do que aos companheiros porque se a liderança do time é fraca os jogadores sentem que não tem que se esforçar em quadra. Esse Hoiberg é que é muito frouxo , ano passado diziam que ele precisava de tempo pra por o time a jogar do jeito que ele gosta e que é muito diferente do que os jogadores tavam abituados com o tom thibodeau mas ao fim de ano e meio ele conseguiu por o time pior do que tava quando ele chegou, porque os jogadores perderam a garra e a vontade que tinham quando eram treinados pelo thibodeau e o Hoiberg ao fim desse tempo todo ainda não conseguiu fazer o time jogar do jeito que ele gosta. É um crime ter treinadores de qualidade sem treinar na NBA como o Mark Jackson que lançou as bases para o time do Warriors que nós tamos vendo dominar a NBA ou o Lionel Hollins que levou o time de Memphis do fundo do Oeste até as finais de conferencia , enquanto esses frouxos como o Hoiberg tem vaga na NBA.

    • Bruno Macedo

      Hollins seria uma boa em.

  • Hawin

    Isso ai! time da vaca precisa acordar antes que fiquem mais uma vez fora dos offs…

  • Fagner Santos

    Se o campeão dwane wade, e jimmy butler criticam os jovens, então pq não ensina o “valor de ganha cada partida ?” não são líderes ?

  • – Tiago

    O time já é limitado e ainda tem uma mula como técnico, fica complicado vencer…o Bulls só vem vencendo com grandes atuações individuais de Butler e Wade.

  • Rdrigo Cruz

    O post do Rondo a pouco foi destruidor…

  • Tomaram uma resposta do Rondo, que devem ter até ficado com vergonha.
    Wade até curtiu o post do Rondo e se calou.

    Atitude do Wade e butler foram desprezíveis. Um acariciou a bola do outro e então jogaram TODA A CULPA dos resultados em todos os demais. Não é assim que um líder age, e Rondo tratou de lembra-los disso.

    Quero ver as cenas dos próximos capítulos. kkkkk

    PS: Não adianta jogar toda a culpa no coach tmb. GM, donos, assistentes….
    Tudo incompetentes.

    Bulls precisa fazer uma limpa e abraçar um rebuilding corretamente. Não fazer essa porcaria que fez na FA.

  • David Ribeiro

    “Meus jogadores veteranos nunca iriam cobrar o time na mídia”, escreveu Rondo. “Eles iam cobrar a equipe, meus veteranos não escolheram quando quiseram reclamar, eles nos cobravam toda vez que entravam no ginásio, fosse em treinamentos ou no jogo. Eles não tiravam dias de folga. Os veteranos não se preocupam com o seu número. Meus veteranos jogaram para a equipe. Quando perdemos, eles não nos culparam. Eles que ficam com toda a responsabilidade e nos cobram quando entram no ginásio. Eles mostraram aos rapazes o que significava trabalhar para ser campeão”

    RONDO, Rajon

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados