logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 jan 2017 às 22:41
Paul George lamenta vaias de torcedores em Indiana: “Não é a solução”

Astro do Pacers compreende razão de protestos, mas acredita que ato desmotiva elenco

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A torcida do Indiana Pacers deu vazão ao seu descontentamento com as atuações da equipe na temporada na última segunda-feira. Após uma série de erros iniciando o quarto período do revés para o New York Knicks, os fãs perderam a paciência e começaram a vaiar os jogadores em quadra. O astro Paul George disse entender a reação do público, mas não vê como contribuiria na tentativa de uma recuperação.

“Os torcedores pagam seu suado dinheiro para nos assistir jogar, então eles têm o direito de fazer o que quiserem. Eu não fico magoado. Indiana é assim: éramos os líderes do Leste em 2014 e recebíamos vaias se perdêssemos um jogo em casa. Só saibam que trabalhamos melhor com apoio do que vaias”, lamentou o ala, exigindo maior apoio dos torcedores nos piores momentos do time.

George admite que a manifestação negativa não aconteceria se a equipe mostrasse um basquete superior ao longo do ano, mas acredita que a torcida não reconhece o esforço dos atletas agindo assim. “Nós não estamos atuando bem, mas não é como se estivéssemos fazendo ‘corpo mole’. Todos queremos vencer e a torcida também quer as vitórias. Essa postura não ajuda. Vaiar não é a solução”, finalizou.

  • LeBron Mavs

    Kkkkkkkkkk krl esse é um clássico pra quem já jogou point blank… sempre rolava uma treta no raidcall/ts/skype kkk esse vídeo é mítico

    https://www.youtube.com/watch?v=F1S-bffEkPg

    • FILHA DO UNANIMOUS

      krl meu puto vc é o cara mais aleatório da história

      • LeBron Mavs

        kkkkkkkkkkkkkk autentico

  • Gustavo Santos

    Torcida burra

  • Hawin

    Pacers é uma franquia que merece pelo menos um titulo

  • Leo

    Concordo com o PG, porém, é difícil assistir um jogo do Indiana e não ficar puto com a defesa… ninguém marca ninguém, o time consegue complicar jogos que estão fáceis.
    O PG não pode e nem consegue jogar sozinho… É isso que eu vejo, pelo pouco que acompanho.

  • Doug

    Jorginho está certo, mas que esse time pode e deve render mais, ah, isso sim…a vaia não ajuda em nada, pelo contrário…

  • Lucas Antunes

    Pelo menos pra mim, Indiana começaria a temporada com o terceiro melhor roster do leste (no papel, atrás de cle e tor), fazendo aquisições importantes e pontuais na offseason. Mas desde que a temporada começou, tá claro que esse qualidade técnica do elenco não foi colocada em quadra, fazendo o time oscilar ao longo de toda campanha até aqui. Vcs consideram a saída do vogel um dos pilares pra essa decepção que tem sido o time nessa temporada ou o elenco realmente não é td isso que eu (nem torço pra franquia rs) e a torcida esperava?

    • Hawin

      Lucas, eu tenho muita afinidade pelo Pacers, apesar de torcer pelo Hawks eu acompanho bastante está franquia, mais acho que não foi só uma coisa ou outra, acho que o conjunto das duas! A saída do Vogel com certeza impactou muito na confiança do time, afinal de contas o bunda mole que entrou na minha opinião é um dos mais fracos da liga, e para mim não ouve um bom encaixe entre esses bons atletas, uma pena, mais acho que com PG e Turner o Pacers pode montar um belo time os usando como base!

    • {A.C} Paulo Henrique

      o problema é o técnico, esse time com um técnico no mínimo decente daria certo

    • Leo

      A saída do Vogel foi o principal… Esse técnico, se é que dá pra chamar essa ameba de técnico, não sabe p… nenhuma.

    • Gustavo Santos

      Eu torço para o Pacers, mas pra mim o Vogel é um técnico comum (nem muito bom, nem muito ruim), vide campanha ruim com o Orlando nessa temporada. O erro não foi não renovar com o Hotel é sim trazer alguém pior que ele para comandar o time. Esse time atual não marca bem e sofre contra qualquer adversário com garrafão alto

  • DNT

    É o famoso time que tinha tudo para dar certo, mas não deu. Sinceramente, se eu fosse o Bird ja tinha trocado algumas peças, esse time não vai nem aos offs.

    • pedrokadf

      verdade

    • Leo

      Na verdade o Bird tem que trocar é o técnico… Com o Vogel o time com certeza estaria melhor.

  • Thominhas – MVP

    Vem pra Boston que não tem isso!!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados