logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 jan 2017 às 10:22
No Instagram, Rondo ataca líderes do Bulls e acirra crise no vestiário do time

Armador “rebate” Dwyane Wade e Jimmy Butler por comentários negativos sobre jovens do elenco

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

Rajon Rondo escancarou a crise do Chicago Bulls com uma atitude inesperada na noite dessa quinta-feira. O armador utilizou suas redes sociais para rebater as críticas dos astros Jimmy Butler e Dwyane Wade aos atletas jovens do elenco, contestando os líderes da equipe de forma direta. O veterano criticou a dupla ao compará-los com dois de seus ex-companheiros dos tempos de Boston Celtics: Kevin Garnett e Paul Pierce.

“Meus veteranos nunca teriam recorrido à imprensa. Eles falariam com o grupo primeiro. Nunca escolheriam o momento de esforçar-se, pois davam o máximo cada vez que pisavam em quadra. Não tiravam dias de folga e não se importavam com números. Eles jogavam para o time e assumiam a responsabilidade pelas derrotas em vez de culpar os outros. Mostravam aos jovens o que significava trabalho”, postou Rondo, questionando a postura dos atletas.

De acordo com o repórter K.C. Johnson, do jornal Chicago Tribune, pessoas ligadas à franquia garantem que os desabafos de Wade e Butler foram direcionados ao ala Nikola Mirotic e o armador Michael Carter-Williams. Os dois vêm atuando abaixo das expectativas nos últimos jogos. Rondo, por sua vez, é um grande apoiador dos jovens do elenco e sentiu-se na necessidade de sair em defesa dos companheiros.

Imprensa e torcida do Bulls esperam um posicionamento do técnico Fred Hoiberg e dirigentes da franquia sobre a polêmica nas próximas horas. A declaração deverá selar, definitivamente, a saída do armador do elenco de Chicago até o fechamento da janela de transferências (23 de fevereiro). Ele vinha sendo pouco aproveitado pelo treinador há cerca de um mês, quando foi retirado da rotação pelos resultados ruins do time.

Oitavo colocado da conferência Leste, o Bulls perdeu seis das últimas dez partidas disputadas e está com campanha negativa: são 23 vitórias e 24 derrotas. O time volta às quadras nesta sexta-feira, quando recebe o Miami Heat.

Segue abaixo a transcrição do texto postado pelo polêmico armador.

“Meus veteranos não recorriam à mídia. Eles vinham direto para o time. Meus veteranos não escolhiam quando eles iriam jogar. Eles jogavam em todas as vezes que pisavam em quadra, sendo em um treino ou em uma partida. Eles não tiravam folga. Meus veteranos não se importavam com os números, eles jogavam pelo time. Quando perdíamos, eles não colocavam a culpa na gente. Eles assumiam a responsabilidade e iam treinar. Eles mostraram aos jovens o que significa trabalhar. Em Boston, quando tínhamos a melhor campanha da liga, se perdíamos um jogo, não escutávamos um ‘a’ no ônibus. Eles nos mostraram a seriedade do jogo. Meus veteranos não tinham influência na comissão técnica. Eles não mudavam o plano de jogo só porque não funcionava para o lado deles. Joguei para um dos melhores técnicos da história e ele deu conta de todos. É preciso de 15 caras para vencer. Se você isolar cada um no seu canto, não conseguirá ganhar. Eu posso ser um monte de coisas, mas não sou um mau companheiro de time. Meu objetivo é compartilhar o que aprendi. Os jovens trabalham. Eles dão a cara a tapa. A culpa não é deles. Se eu posso questionar alguma coisa, é a liderança”.

rondo

  • Gustavo Santos

    Vish!!!!!! Cara então imaturo esse tipo de declaração pública.. e nem é apenas pelo lado do Rondo… qualquer jogador quer cobrar qualquer coisa da franquia publicamente, vira isso daí… independente de quem esteja certo ou errado, isso vai virar bagunça para alguém vai querer responder tb publicamente… Enfim, sabemos q o Rondônia não deverá continuar em Chicago

  • Burnie … Wtf??

    Sério, imagina tu teres o Rondo em uma reunião do teu condomínio…

  • Luan Sousa

    kkkkkk
    Mano adoro esse tipo de jogador polêmico.
    Tem que botar fogo mesmo.

    • Thiago

      Hahaha😂
      Excelente comentário!

    • Eduardo Rebelatto

      Provavelmente tu não torce pro bulls, jogador assim só é bom nas franquias adversárias, wdi está na sua é aquela bomba relógio, nem o Celtics o quis mais por ser uma péssima influência pro grupo

  • RafaelRox

    Jogador com estilo dos anos 90 nessa geração, dá nisso, Rondo começou a jogar na época errada.

    • Guilherme Prates

      Nos anos 90, não era assim que a coisa funcionava… Rodman nunca conversou com Jordan e Pippen pq se detestavam (ele teve que pedir desculpas pessoalmente pros dois se quisesse entrar no time e os dois tiveram que aceitar que precisavam de Rodman se quisessem ser campeões – quem conta é ele mesmo). Porém os 3 jogavam MUITA BOLA e se resolviam em quadra, não fora dela. A treta dos anos 80 e 90 era entre rivais, não entre companheiros de time.

  • Ballin!

    Certo ou Errado, Rondo revivendo os 90’s, polêmico à vera..rs GOSTAMOS !

  • Daniel Azevedo

    Rondo Querosene ligou o modo Combustão Loucura!

  • #NationWins

    Vestiário em chamas! Como torcedor dou TOTAL razão ao Wade e ao Butler. O time do Bulls passeia em quadra tem hora. Lembro de um jogo contra o OKC essa temporada que foi RIDÍCULO o time sem o Butler, andaram em quadra, nenhum pingo de disposição. Os caras correm pelo time, mas eles sozinhos não vão chegar em lugar nenhum. Digo e repito, os caras que o Bulls tem à disposição não são ruins, o problema é que são desmotivados, não dão o sangue pra ganhar uma partida… E dai se o Rondo incentiva? O cara não ta fazendo nada na temporada, só tijolada no aro, uma vez na vida outra na morte que faz algo que presta. Os caras tem que correr pro time, não adianta nada ter duas estrelas se o resto não faz nada… O pior de tudo é saber que poderiam ser melhores, agora o por que não estão se entregando nos jogos ninguém sabe. tomara que até dia 23/02 sumam com o Rondo de lá, troca pelo Rubio ou sei lá o que, arruma qualquer coisa nesse maluco que é lucro.

    Agora sobre o jogador que mais caiu de rendimento na temporada: Nikola Mirotic.
    Sempre gostei do espanhol, dos seus arremessos, era um jogador que eu simpatizava, mas cara essas últimas atuações são pífias. O cara tá o cúmulo na defesa. Perdemos pro Mavs pq o maluco abriu a avenida pro adversário passar, contra o Magic faltando 3s pro 1ºquarto ele foi sair após a cesta adversária e deu a bola na mão do cara do outro time, nem nas de 3 que era o seu “forte” o cara tá rendendo.

    É clara a falta de comprometimento por parte dos atletas.

    • Menezes

      Concordo em partes
      Mas acho meio chato os líderes do time expor os outros atletas principalmente os mais jovens, essa atitude deles já racha elenco ….
      Tudo tem.que.ser resolvido dentro do vestiário
      Rondo e um cara complicado … mas eu vejo ele tentando blindar os garotos e puxar a orelha das estrelas, ele só tomou essa atitude por causa do Wade e Butler
      Todo mundo errado mas pra mim Wade e Butler estão mais
      O TÉCNICO E UM BOSTAO ELE TEM Q COLOCAR ORDEM

      • #NationWins

        Realmente eles expuseram os demais jovens, acredito que até por um pouco de cabeça quente após a derrota, mas se vc parar pra pensar eles não estão errados, eles chutaram o balde indignados com um problema que realmente está acontecendo e que todo mundo ta vendo. Quanto ao Rondo se ele tá do lado dos mais jovens, não ta rendendo pq o mais importante que é o desempenho em quadra não tá sendo bom… E o técnico realmente um cara péssimo pro comando, a diretoria então nem se fala. Junta técnico ruim + diretoria incompetente + Falta de comprometimento o resultado não tem como ser outro além do que estamos vendo.

    • Você como torcedor concorda com quem ta “jogando melhor” e não com quem está REALMENTE CERTO…hahahahah

      Butler e Wade se mostraram um lixo de liderança e destruíram de vez o ambiente do time.
      Antes do Rondo, o Jerian Grant já tinha ido no Twitter se pronunciar…mas ninguém ligou…afinal é só o Grant……

      O time do bulls é extremamente mau treinado, mau montado e mau escalado. O rendimento de alguns estar a baixo do esperado está diretamente relacionado a isso e não a ter ou não vontade de vencer.

      Butler e Wade por serem jogadores acima da média e PRINCIPALMENTE por terem as bolas nas mão, conseguem produzir números, mas não envolvem e não auxiliam seus companheiros dentro de quadra.

      Rondo foi completamente correto em todas suas considerações, quer você queira quer não, e enquanto Butler e Wade se sentirem donos da franquia, o Bulls não vai a lugar nenhum, e em breve os agentes livres vão começar a se recusar a ir pra Chicago.

      • Nilton Junior

        Minha opinião, tbm como torcedor, é de que estão todos errados em determinados pontos. Wade e Butler deram trela e falaram além do que podiam na imprensa. Mas a gente consegue ver os caras em quadra. Lutando, marcando, fazendo seu melhor e imagina que isso tbm se dá nos treinamentos. Enquanto isso, Rondo nos brinda com esse belo texto sobre liderança que faz dar saudade em torcedores de qualquer franquia, daquele time do Celtics que era espetacular. Mas ao mesmo tempo está errado no modo de agir dentro de quadra. Um cara com esse talento que vira reserva de MCW e não luta pra retomar a posição não tem moral pra escrever nada sobre o que é liderar. Só mostra que ele aprendeu pouco com Garnett e Pierce. Ele é aquele menino custoso que sabe todas as broncas que os pais dão quando faz arte, mas não as deixa de fazer (lembrei do meu irmao, PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

        Enfim, Chicago está indo a todo vapor para fora dos Offs.
        Não sei realmente o que seria melhor pra franquia neste momento. Uma troca de treinador é necessário, mas nunca vi dar certo no meio de temporada. Trocar Rondo é preciso, mas o que conseguir com um cara sem motivação e já queimado na liga? Chicago era sua grande chance de redenção, mas desapontou novamente.

        Quanto a Wade e Butler acho que tem que resolver internamente. Sem deixar vazar mais nada pra mídia e quanto aos jovens do time eu nem sei o que dizer. Acho que tirando McDermott pessoal tem que ter umas palestras com Kobe e KG sobre comprometimento.

        • Caseh

          Trocar técnico deu certo ano passado… rs

        • Rondo não perdeu a vaga pro MCW por conta de desempenho em quadra e sim porque fez o que TODO torcedor do Bulls branda.
          Peitou o treinador burro!
          Algo que o Butler já fez ano passado (mas ele era o Butler…)

          O que eu vejo é um Rondo que desde que chegou na equipe, identificou todos os problemas da franquia e ta tentando fazer algo pra mudar, mas como ele tem uma má fama, nego enfia no rabo de, ao invés de corrigir os problemas.

          Rondo ta longe, mas muitooooooo longe de ser o problema do Bulls.

          • Eduardo Rebelatto

            Pra vc parece q o rondo não faz nada errado, por favor né, antes dele chegar já era certo que não ia dar certo tanto em quadra como fora, só ficou provado agora nos dois pontos, rindo não vem jogando nada, até o Rubio tá melhor q ele

          • #NationWins

            Rapaz, você falar que o Rondo não perdeu a vaga por conta do mau desempenho você com certeza não tá acompanhando os jogos. O rendimento dele tava péssimo, a defesa dele (que já foi um dos pontos mais fortes do jogador) não é nem de longe o que já foi um dia, no ataque então nem se fala, erra demais nos arremessos, não pontua quanto o time precisava… Se teve uns 5 jogos que se pode virar e falar que Rondo jogou muito bem é muito. Falar que o Wade é um lixo de liderança você só pode estar de sacanagem, o cara tem uma bagagem incrível dentro da NBA, sempre foi referência em Miami, nunca teve esses problemas de ego ou desentendimentos muito menos quis ser estrela do time, tudo que ele conquistou foi consequência do excepcional jogador que conseguiu ser tanto dentro quanto fora de quadra, Wade é um patrão meu amigo! Butler realmente é um cara que possui um certo ego, mas tá tendo a melhor temporada da carreira, a moral dele tá la em cima. Você pode até falar que eles estão errados em expor escancaradamente pra mídia o comprometimento nos mais novos, o que realmente pesa um pouco e de certa forma racha o elenco, mas eles simplesmente falaram o que tá acontecendo, quem é torcedor sabe cara, vê o time pífio em quadra. E outra, tenho certeza que em atuações anteriores Butler e principalmente Wade se voltaram para o grupo pra tentar melhorar as coisas, mas não vendo melhora meu amigo, uma hora o cara se estoura e fala mesmo, tem jeito não.

          • Guilherme Prates

            Não, não. Rondo saiu exclusivamente por causa do basquete horroroso jogado, com uma média de plus/minus de -21. Isso quer dizer que com ele em quadra, o time tomava 21 pontos a mais do que fazia. Ele foi pro banco pq tava jogando MUITO MAL MESMO. Depois que fez bico pq não aceita isso.

  • Menezes

    RAJON RONDO SENDO RAMON RONDO

  • Uncle Drew – On to Houston

    De novo. Tava na cara q isso ia acontecer. Butler já mandava no Hoiberg na temporada passada, e tinha personalidade forte, junte isso a Wade e Rondo… e o vestiário tinha grandes chances de pegar fogo.
    Agora é o Hoiberg q vai ter q dar entrevista explicando isso hoje, pq A DIRETORIA DO BULLS não sabe o q fazer nesta situação e mandou o técnico resolver (!!).

  • Thiago25-NBA

    É disso que o povo gosta.

  • AlexS.F.

    Rondo virou o bonzinho hahahahhaha quem esperava por isso

  • Thiago Legori

    Esse não fica no Bulls. Não estou dizendo que esta errado, mas o clima pra ele no time eh péssimo.

  • Matheus Bernardo

    Eu quero é treeeetaaaa!!!!

  • felipe fernando Oliveira

    Acho que Rondo está certo mesmo. Roupa suja lava em casa. Gosto do Rondo e de sua personalidade. O gostaria de ter ele em OKC

  • Rdrigo Cruz

    To com o Rondo nessa…

  • Alex Alves

    Se estivesse focado e tranquilo caberia novamente no Boston como reserva do MVP da temporada (estou brincando galera calma rsrs)

    • felipe fernando Oliveira

      Concordo. O bom filho a casa torna

    • Claudio R.

      Ixi cara, o Rondo não joga na msm posição do LeBron, não sei como ele poderia ser reserva dele… rsrrsrsrsrsr

    • Guilherme Prates

      Rondo na reserva? Então não caberia, ele não aceita…
      Sobrou Nets e Kincks pra ele (se bem que o Nets não vai abrir mão do Lin, mas o NYK não deve segurar o Rose pro ano que vem). Se quiser, se não, pode ir pra Europa ou China (na China, ele teria finalmente média superior a 20 ppg?? rs)

  • Rafael Victor

    Adeus, Rondo!

  • Danilo

    Começou a acontecer tudo oq a maioria falava aqui e q alguns torcedores do Bulls questionavam dizendo q quem palpitou esse time em oitavo não entende nada de NBA, parece q o jogo virou. Problemas com o ego das 3 estrelas, dificuldade de espaçar a quadra, os melhores arremessadores são inconstantes(Mirotic por ex.), estilo do treinador não combina em NADA com os jogadores contratados, enfim, quem não imaginou q isso fosse acontecer não entende nada de NBA. Tem a trocar o técnico pra tentar salvar a temporada senão nem playoffs pega.

  • PISTELTICS

    Rondo tem total razão. Se você realmente se importa com o time, você não expõe todo mundo na imprensa pra tentar livrar só a sua barra.

    • JoaoFJ

      Duvido que não tenha rolado um esporro dentro do vestiário. Quando solta assim na mídia é pra pressionar ainda mais. To com o Wade e o Butler nessa. Os garotos do Bulls são sem sangue e não entendem a camisa que jogam

      • PISTELTICS

        Pra mim parece mais que o Wade tá querendo se livrar das críticas pela fase ruim, já que o Butler é o único incontestável..

        • Nilton Junior

          Pode até ser. Eu até acho que no caso o Rondo ta certo no texto. Mas quando eu vejo ele acomodado no banco pro MCW ele perde todo direito de falar alguma coisa em pró da franquia.

        • JoaoFJ

          Querer que um jogador de 35 anos conduza um time de preguiçosos junto com o Butler é demais. O Wade não tem mais condições pra isso. No Heat ele jogava muito porque o time inteiro se doava em quadra e isso facilitava seu trabalho

        • RodCeltics

          Concordo, roupa suja se lava em casa

  • Felipe Rodrigues

    Não tem santo nessa historia.

    Eu que é sangue hehehehe

  • Luis Gustavo

    alguém pode me explicar a treta allen vs rondo ??

    • Ramon

      Rondo ficou ressentido pelo fato do Allen sair do Celtics e ir para o grande rival e Algo de Boston no Leste,o Miami Heat.

      KG sempre exerceu grande influência sobre Rajon, e o fato dele também ter reagido mal pode ter aumentado o rancor do Rondo.

      • Luis Gustavo

        pra mim eh o melhor time q eu vi

        • Elias Ferreira

          Esse Allen é o Tony Allen? Se for ele, ele ta no Memphis, pq geraria essa treta?

          • João Carlos

            Não é o Ray Allen.

      • Não..a treta não começou aí não!

        A treta foi que o Ray Allen começou a disparar pra imprensa que não estava recebendo muitas bolas do rondo (o que as estatísticas desmentiam) e começou a causar problemas no vestiário por conta disso.

        Em seguida Ray perdeu lugar no quinteto titular pro BRADLEY e o time melhorou em quadra. Daí a coisa azedou de vez pro Ray lá dentro e culminou com a saída dele.

        A treta do ray não foi só com o Rondo…ele tretou com KG e Pierce tmb.
        Saiu do time pela porta do fundo.

        • RodCeltics

          Foi isso mesmo. Na verdade Rondo eh muito temperamental, enquanto ele era o quarto jogador, atras de KG, PP e Ray, ele arrebentava, pois era bem comportado, marcava muito e distribuía o jogo, no que ele eh craque. A partir do momento em que ele começou a crescer dentro do elenco, com a queda dos outros pela idade,e a ascensão dele, acabou sendo menos importante para o time. Enfim, como um armador fantástico, visão de jogo absurda, e se dedicando na defesa, eh um espetacular terceiro ou quarto melhor jogador em um time contender, a partir do momento que passou a ser primeiro ou segundo, não serve, falta capacidade de arremesso e pontuação, assim como sua defesa piora. Além disso, trata-se de um armador meio ultrapassado para a NBA de hoje, nos anos 80 e 90, seria cracaço, com a mudança de espaçamento de quadra e arremesso de três, seu jogo já não se encaixa tanto. A única forma de ser novamente uma estrela, é encaixar em um time que tenha grandes arremessadores, o que não é o caso de Chicago. Quanto à saída de Allen, ele teve influencia sim, mas também nao tinha ficado satisfeito em ser reserva de Avery Bradley, opção de Doc Rivers. De qualquer forma achei um absurdo a forma como saiu de Boston, mesmo caso de Durant!

          • KAJ

            Concordo. rondo nao se encaixa hoje, com o melhor basquete da história. ainda pior o fato de que ele perdeu a consistencia, talvez na cabecinha dele já ganhou o anel e tá bão. rs

      • Nilton Junior

        Não é isso não cara. É coisa mais antiga, desde a época que os dois jogavam em Boston que a treta já existia.
        Quem ficou chateado por Ray Allen trocar de time foi Garnett, mas o Rondo já tinha essa treta desde antes.

  • pedrokadf

    Sou fã do Flash, mas desta vez estou com rondo…
    quem diria rs

  • Esse é o famoso caso de eu avisei que todo mundo pode dizer!

    E não foram as boas partidas de começo de temporada que iriam segurar a química desse time. Eu não gostei nem um pouco da atitude do Wade, até me surpreendeu ele com criticas em publico como foi.

  • Vivo em um mundo em que o Rondo está certo e Wade errado. O que está acontecendo? Seria o apocalipse vindo??

    • João Carlos

      Fim dos tempos kk

    • pedrokadf

      kkkkkk loucura mano, estou pasmo tb kkkk

    • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • 76

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Brad

    Tô com o Rondo nessa, mesmo o time sim estando em má fáse e alguns jovens não contribuindo em muita coisa, achei a atitude do Wade bem babaca, jogar verde pro Butler e sair apedrejando todos os outros é uma coisa bem estúpida, o Chicago tá demonstrado que tem um elenco mas não um time.

  • Nilton Junior

    Bem que o Rondo podia fazer como os veteranos dele e se entregar mais ao jogo. Apresentar um basquete melhor nos treinos pra retornar ao time poq perder posição pra MCW e se conformar é jogar esse belo texto no lixo. Eu preferiria concordar com o basquete do Rajon do que com o texto.

  • Fagner Santos

    o q os dois fizeram, aqui onde moro é conhecido como crocodilagem.

  • Uncle Drew – On to Houston

    Na verdade… TÁ TODO MUNDO ERRADO NISSO. O Rondo fala em q “no meu tempo de Celtics, os companheiros não criticavam os outros pela imprensa, e etc.”. O q faz o Rondo? Joga a merda no ventilador e crítica Deus e o mundo do Bulls.
    Se o LeBron tá errado pq expôs o time… Wade, Butler e Rondo tbem estão.

  • – Tiago

    Depois dessa Rondo já esta fora do time, é só esperar oficializar a saída mesmo. Mirotić é outro que não deve continuar no Bulls

    • Guilherme Prates

      Mirota cairia muito bem em Celtics, Rockets, OKC, Spurs… Tem bola pra ter mercado, mas tem que mostrar.

  • Marcos Gordinho

    Duvida cruel… manter Wade e Butler ou Rondo. SÓQUENÃO!!!!! NBA não é pelada, todos percebem o que acontece em quadra, Wade e Butler não deveriam ir a público fazer mea culpa dedurando os mais jovens do elenco, mas os mais jovens poderiam deixar de ser café com leite e eles próprios se cobrarem uma mudança de postura. Rondo discursou o fino (talvez prefira uma chance de ser reserva de I. Thomas que continuar como reserva de MCW), mas na realidade ele apenas forçou a saída dele do Bulls já que estava cada vez mais no ostracismo e não demonstrou nenhuma química com nenhuma parte da equipe em quadra. Sair e deixar o mal estar para trás parece algo óbvio para quem partirá para uma equipe adversária. PS: inicialmente quis dar razão a Rondo, mas ponderei um pouco sobre o assunto e decidi que não há ninguém no Bulls tão inocente que mereça ou precise de proteção por parte alheia.

    • O que na minha opinião foi bola fora da direção desde o inicio. Na NBA de hoje um perímetro que ninguém arremessa de longa distância? Não ia ter química mesmo.

    • Alex Alves

      IT retuitou os posts de rondo, parece que o pessoal da NBA defendeu mais o Rondo que os veteranos do Chicago, pode ser um indicativo de algo futuro, eu como CELTA aceitaria o Rondo tranquilamente se o mesmo tivesse as atitudes do ano passado focado em jogar o fino do basquete e evitando polemicas até mesmo porque conhece o ambiente do Celtics e o pavio curto de Ainge.

      • Vinícius Maia

        Quem é IT?

        • Gbrunus Boston

          IT é a sigla para Isiah Thomas tipo CP ou LB para Cris Paul e Lebron James

          • Ballin!

            Ele foi irônico mano, creio eu..Fechando os olhos pro mitinho, QUE DEUS PERDOE ESSAS PESSOAS RUINS !

          • Vinícius Maia

            Ah tá, eu saquei que era uma sigla, mas não estava conseguindo associar a um nome rsrs

      • Guilherme Prates

        Mas será que o Celtics quer essa bomba relógio de volta?

  • Vi a manchete e já ia criticar o Rondo “30 anos nas costas e ainda trazendo treta de vestiário para a imprensa”. Mas ele não está errado, Butler e Wade fizeram isso primeiro, ele só terminou de jogar a merda no ventilador, e não disse nenhum absurdo (exceto a parte de ser um bom companheiro de time talvez hahaha). Muito me espanta um veterano como o Wade ter tido um comportamento infantil desse.

  • KAJ

    Rondo fala em “veteranos do meu tempo de boston”, e hoje fala dos “veteranos do seu time hoje”, onde ele DEVERIA estar engajado. Na cabeça do rondo, 50% da garra se foi, pois ele acha q já fez sua carreira na nba. É por isso que parecem ser dois mundos distintos, wade e butler vs rondo, sendo que hoje ele deveria ser esse tal veterano bonzinho, que assume o time, tanto na hora de ser bom quanto na hora de ser malvado e dar esporro na turma jovem. Atitude típica de moça menstruada ou de veterano que nao serve de espelho pra ninguém.

    • Guilherme Prates

      E ele não sabe que hoje ELE É o VETERANO?

  • Vinícius Maia

    Quem diria que Rondo iria criticar o fato de um jogador não respeitar o técnico e querer mudar a jogada desenhada kkkkk. Mas concordo com o Rondo nessa e para mim, tudo poderia se resumir nas duas frases iniciais: “meus companheiros não recorriam a mídia. Eles vinham direto para o time.” É assim que um líder e principalmente, um líder veterano tem que ser. Como diz o dito popular, roupa suja se lava em casa.

    • Doug

      Concordo contigo. Mas, o problema é que desde a temporada passada, o Chicago o elevou a esta condição (FP) e a maioria das pessoas comprou a ideia…

  • Rodrigo Hubinger

    Pra mim o Rondo só sossega qdo tem um macho alfa no vestiário pra acalmar os hormônios dela. O Garnett era seu macho alfa nos Celtics depois disso não achou mais nenhum e só deu problema por o de passou.

    • Lucas

      Se esse fosse o problema,ele e o Cousins teriam se dado bem,o problema é que o Rondo não aceita ser “cuadjuvante” em lugar nenhum.

      • Damon

        Cousins é longe de ser o “macho alfa” que o garnett era.
        O garnett pode ser um baita brigão, mas dentro do vestiário dos celtics, ninguém se esforçava mais que ele para manter a paz.

      • Guilherme Prates

        O Cousins é mais moleque que o Rondo, não é um “pica” como o Garnett e o Pierce. Esses dois eram muito profissionais e centrados. Não dá pra comprar…

  • gabrielnba

    É, Era questão de tempo pra treta ferver no Bulls, rsrs

  • Damon

    “Eu vou criticar os meus companheiros de falarem com a imprensa. Falando em uma das maiores mídias sociais do planeta”

    Tá todo mundo maluco lá no bulls kk

  • Guilherme Prates

    “Rajon Rondo escancarou a crise do Chicago Bulls com uma atitude inesperada na noite dessa quinta-feira.”
    Inesperada pra quem? hehehe

    A crítica de que MCW e Mirotic não se entregam como poderia é real. A crítica de que Wade (Butler não parece ter comportamento de líder nesse ponto) deveria manter isso internamente tbm é real. Mas em que o Rondo ajuda mesmo? Franquia que aposta nele hoje tem mais que se lascar mesmo. É o síndrome da mulher romântica que pensa que “comigo ele vai ser diferente”.
    Desde o começo, tava na cara que esse Bulls enfrentaria muitos problemas em quadra e fora dela. Apenas demorou pra acontecer pq o time começou fazendo uma campanha muito acima do esperado.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados