logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 jan 2017 às 16:54
Para J.J. Redick, Clippers é o time mais inconstante da NBA

Após “pior derrota da carreira”, arremessador critica falta de identidade do time angelino

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Los Angeles Clippers sofreu sua pior derrota da temporada neste sábado, ao ser superado por 46 pontos de diferença pelo Golden State Warriors. Mais do que o “atropelamento” em si, a partida marcou a oitava derrota seguida do time para os atuais bicampeões do Oeste. O ala-armador J.J. Redick acredita que o resultado foi um produto da instabilidade característica da equipe.

“Essa deve ter sido a pior derrota da minha carreira. Poderíamos parar e conversar sobre quem somos, mas quem somos? Nós somos o time mais inconstante da liga, para mim. Essa é a nossa identidade. Então, não podemos vir aqui, enfrentar essa equipe de forma inconsistente e esperar que seja uma boa atuação. Não é realista”, afirmou o arremessador, revoltando com o desempenho do time na campanha.

A falta de identidade do Clippers pode passar pela ausência do astro Chris Paul: o quarto colocado do Oeste realizou 12 partidas sem o armador titular e perderam em nove oportunidades. O recorde é assustador, mas o técnico Doc Rivers credita a derrota à postura dos comandados em quadra. “Você nunca deveria ser derrotado por tantos pontos, qualquer que seja a situação. Desistimos fácil demais”, explicou.

  • Gustavo

    Clippers vai se desintegrar na próxima FA

  • 2Pac & Snoop

    Se CP3 resolver sair na FA , o clippers acaba !

  • Eles precisam de rebuild. Infelizmente não acho que serão campeões essa temporada e tanto o Chris quanto o Griffin não estão ficando mais novos. Deveriam trocar ao menos um do dois por algo de grande valor, porque é provável que acabem sem nenhum na F.A.

    • Lucas Ricardo Vidori

      Concordo, acredito que se não realizarem alguma trade, a chande do Clippers ficar sem ambos, e de mão abanando, é altíssima…

  • Dream Shake

    Realmente acho que este ano é a debandada dos jogadores no clippers, CP3 e Griffin vão buscar outros caminhos para um título.
    O Doc Rivers é muito responsável por isso, é um treinador fraco, fora o acumulo de cargos que ao meu ver só ferra o time, isso é para poucos que realmente entendem como Pat Riley.

    • Rogério Júnior

      Tomara! Que Griffin venha jogar em casa no OKC ao lado do mito Westbrook

  • Thiago25-NBA

    É nada, tem o Bucks também.

    • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

      mas o bucks n é um contender

      • Thiago25-NBA

        Quem falta chegar ainda? O time está ali.

  • É um time que vive com mttos problemas de lesões, e com certeza isso contribuiu para a inconsistência.

  • Rogério Júnior

    Vem pro OKC, Griffin! Venha jogar em casa e dar alegria ao seu estado natal!

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    a paciencia do CP3 deve acabar nessa temporada

  • Carioca Verdão

    Na temporada passada, no começo dos playoffs, o Clippers perdeu Paul e Griffin e foi derrotado pelo medíocre Trail Blazers. O Doc Rivers não aprendeu nada com isso? Montou um elenco pra atual temporada com as mesmas deficiências da temporada passada e, qdo Paul ou Griffin não podem jogar, o nível é de doer. Responsabilidade do Manager e treinador.

  • Claudio R.

    Acho que Chris Paul vai na offseason pra Cleveland jogar com LeBron, Wade e finalmente jogar uma final….. e o Griffin vai embora tbm, provavelmente pra Oklahoma…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados