logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 31 jan 2017 às 14:32
Para Jeff Van Gundy, apenas lesões podem evitar título do Warriors

Ex-técnico não vê nenhum time com capacidade de derrotar líder do Oeste em série de playoffs

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Considerado um dos favoritos ao título desta temporada, o Golden State Warriors vem confirmando as altíssimas expectativas dentro de quadra. A equipe de Oakland lidera a conferência Oeste e possui a melhor campanha disparada da liga. Quem vai ser capaz de parar os reforçados vice-campeões nos playoffs? Para Jeff Van Gundy, em condições normais, a resposta claramente é ninguém.

“Eu acho que será preciso uma lesão significante de alguém, uma suspensão ou um time arremessando tão bem que possa igualar o volume de cestas de três pontos de Golden State para vencê-los. Existem muitos times que podem fazer bons jogos, mas não vejo ninguém com a capacidade de derrubar o Warriors, se permanecerem saudáveis”, avaliou o ex-técnico e conceituado comentarista da ESPN.

Ainda segundo Van Gundy, não é um mistério quem seriam as equipes capazes de fazerem uma série razoavelmente competitiva de sete partidas contra o Warriors. “O Spurs defende muito bem e não vai ser derrubado facilmente, o Cavaliers já mostrou ter a habilidade e tenacidade de um campeão e o Rockets está com o provável MVP em James Harden. Mas, salvo algo incomum, o Warriors venceria essas séries”, concluiu.

  • Damon

    Depois do heat, de fato o warriors é o favorito.

    • Rafael Vieira

      Concordo

    • Leonardo

      Acho que o Dallas, após vencer o Spurs e o Cavs, se candidata a bater de frente com os fitinhas!

  • Jack

    LeBron volte a jogar bem e nos salve! O Bi vem!

  • gabrielnba

    Spurs, Rockets podem dar um suor , e claro o Cavs támbem, estou torcendo pro Celtics ir bem, quem sabe os cara conseguem ir pras Finais, ou o Heatão, por que o Tetra já é realidade.
    Mas no final dessa temporada é 80% de chances de ver o Durant levantar um anel.

  • Romeu – Lobito

    Van Gundy já se esqueceu que os Warriors tiveram uma equipa na minha opiniao mais aguerrida e competitiva no ano passado em relação esta de 2017, apesar do reforço de KEVIN DURANT? NÃO concordo com VAN GUNDY porque as equipa sabem do quão difícil é jogar com os Warriors e terão de se arrumar ao máximo VIREM PARA OS PLAYOFFS MAIS CASCUDO E HOMOGÉNEA para derrubar o arsenal OFENSIVO dos WARRIORS. NA MINHA OPINIÃO ACHO QUE JÁ NÃO É TAO DIFÍCIL CONFORME SE IMAGINAVA NO ANO PASSADO TODO JOGADOR SABE O SEGREDO PARA DERRUBAR OS WARRIORS É TER DEFESA EFICIENTE E ATAQUE PRODUTIVO. E ISTO SÃO RECEITA QUE MUITAS EQUIPAS FAZEM NOS PLAYOFFS. É AI ONDE MUITOS JOGADORES DOS WARRIORS TEM SE ENGANANDO ACHANDO QUE A SUPERIORIDADE DA FASE REGULAR TAMBÉM DEVE SE MANTER NOS PLAYOFFS SEM ALTERAÇÃO DAS EQUIPAS NO SEU SISTEMA TÁCTICO.

    • paulo hamk

      no inicio eu achava que o time de da temporada passada era melhor, mas confesso que mudei de ideia os caras estão passando por cima de quase todo mundo e se poupando em pelo menos 80% jogos, só tem 3 jogadores com mais de 30 minutos por jogo e nenhum deles passa dos 35 min, fora a defesa que ta ficando muito boa já é a melhor da nba em contestar arremessos.

  • Albert Medeiros

    puta “gênio” esse cara…

  • Daniel Silva Macedo

    Esse ano não tem pra ninguém …a equipe aprendeu com os erros do passado .

  • Guilherme Prates

    Certíssimo:
    Irving – JR Smith – Lesão James – Kevin Love – T. Thompson

  • Se não der para o OKC (vai que…), espero mesmo que ganhem. Um craque como o Durant merece ser campeão ao menos uma vez. Chance melhor que essa não terá.

    • Felipe Monteiro

      Espero que não. Durant não merece ganhar anel algum, embora seja um baita jogador, algumas características preponderantes faltam nele, tais como, caráter, comprometimento e fidelidade.

      Tomara que ele termine a carreira sem anel, para largar de ser bundão!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados