logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 fev 2017 às 20:29
Barkley aceita críticas de LeBron, mas reforça: “Foi um chorão mesmo”

Para ex-jogador, verdades ditas pelo astro do Cavs não fazem seus comentários incorretos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

lebron-e-barkley

LeBron James esteve nos holofotes da NBA nas últimas semanas, por afirmações incisivas e polêmicas. O astro do Cleveland Cavaliers exigiu reforços da direção da franquia e, logo em seguida, disparou contra Charles Barkley para responder às críticas recebidas pela cobrança pública ao time. O ex-jogador ficou sabendo da resposta agressiva do ídolo e, por sua vez, fez uma tréplica bem mais ponderada.

“Eu mantenho o que disse. LeBron foi um ‘chorão’ mesmo. Se vou ser direto como sempre tento ser, sei que alguns jogadores rebaterão. Encaro numa boa. Ele levou para o lado pessoal e nunca fiz uma crítica pessoal a um jogador da NBA. Todas as minhas observações são sobre basquete e continuarei as fazendo”, afirmou o hoje comentarista da TNT, durante participação em um podcast da ESPN.

Em sua resposta, o líder do Cavs foi agressivo ao citar diversos dos já conhecidos problemas de conduta de Barkley na carreira profissional – como ter cuspido em uma criança e contraído dívidas de jogo em Las Vegas. O ex-jogador não tentou negar nenhuma das histórias, mas acredita que isso não faz suas críticas sobre LeBron mais ou menos válidas.

“Claramente, ele fez a ‘lição de casa’ e abriu o google para procurar algumas das besteiras que fiz na vida. Eu sou agradecido pela atenção, mas não vou ficar bravo porque alguém falou coisas ruins sobre mim. Não tenho 12 anos de idade. Algumas das acusações são verdadeiras, mas não sei como isso faria a minha mensagem incorreta”, argumentou o analista.

Barkley finalizou reforçando que suas críticas não foram motivadas por questões pessoais, mas pela impressão de que LeBron está sendo ingrato com franquia e elenco. “O cara acabou de ganhar um título e, no meio da temporada seguinte, critica seus companheiros? Não acho que seja certo. Todos eles são os atuais campeões, não só LeBron”, lembrou o integrante do Hall da Fama.

  • Marta Medeiros

    Barkley é apenas mais um caso de um fantástico ex-jogador que calado é um poeta.

    • LETS GO CAVS.

      Perfeito!

    • Rogério Júnior

      Dessa vez ele não falou nada demais. Quem fez papel de trouxa foi o mimado do LeBron que não aguenta receber críticas e já parte para o lado pessoal.

      • Danilo

        Se alguém te chamar de chorão e mimado vc não leva pro pessoal? Fora q o Barkley critica muitos outros jogadores sem razão como ele já fez outras vezes com o próprio LeBron.

  • Thiago25-NBA

    Continuo achando que o cara não falou nada demais.

  • Igor Neves

    Não falou nada demais, o Lebron levou pro pessoal e falou coisas que não tinham nada a ver com a discussão, que era sobre basquete.

  • Bruno 76ers

    Entendo porque o wade defendeu o Lebrao, farinha do mesmo saco…. É muito mimimi!!!!
    Quando perde é os outros, ganha é porque sou o melhor!!!
    Nunca saíram no braço com o shaq, pôr isso são tudo mimado!!!!

    • Eduardo Muniz

      kkkkkkk

      “nunca saíram no braço com o Shaq, por isso são tudo mimado!!!” kkkkkkkkkk

      Boa!!!

    • Rogério Júnior

      Pra sair no braço com o Shaq tem que ter muita coragem também né. E olha que o Lebrão já é grande

    • Lucas

      Duvido você sair no braço com o Shaq amigo….

  • Diego

    Se chamar de chorão e mimado não for pessoal.. não sei o que é!!

    • felipe fernando Oliveira

      Ele disse isso com relação ao jogo.

      • LETS GO CAVS.

        Mas o xingamento foi pessoal. Se não for, leve este ‘foda-se’ que estou te dando pelo lado profissional, não leve a mal! #Pas

  • Luan sousa

    Lebron paneleiro safado
    Dwyane esposinha do lebron ja foi defender o macho dele.
    #PAS

    • LETS GO CAVS.

      Você é um sem vergonha, menino espertão e abusador #PAS

  • felipe fernando Oliveira

    Lebron é sim paneleiro, chorão e pouco competitivo. Pra mim o fato de ser ou não campeão não apaga o legado ou a historia de qualquer jogador na NBA. Quem foi melhor Scalabrine ou Barkley? Então o anel de Scalabrine da a ele o direito de estar acima de Barkley na historia do basquete? Pra mim não. Os anéis de Lebron teriam um ato maior se fossem tido sem a panela que foi montada por ele em Miami, assim como o titulo dos Cavs foi panelado. Lebron vendo a panela montada no GSW, quer o mesmo ao lado dele. Barkley está com total razão.

    • Sandro Torezani

      Parei no “pouco competitivo”

    • LETS GO CAVS.

      Parei em pouco competitivo. Assista muito mais NBA por muito menos no NBA League Pass!

    • pedrokadf

      Parei em pouco competitivo ²

    • Andre S

      Acho o Lebron competitivo p/ kr alho, mas é um chorão msm (e já tá mais q rotulado pelas torcidas, hahaha). Mas ”quem não chora, não mama” (não tem seu principal marcador expulso, facilitando seu jogo).

      Quanto as panelas, a do Warriors são de maioria de jogadores Draftados e conseguiram ser campões sem o Duran.

      • Danilin

        Sempre disse isso. O fato do Durant ter vindo pro Warriors pra muitos caracterizou apelação e panela, daí quiseram fazer o Durant e o Warriors os grandes vilões da liga enquanto LeBron e os Cavs os heróis!!! Analizem bem e vejam que Curry, Thompson e Green foram escolhas de draft (e nenhum deles a primeira escolha) e daí, com espaço salarial puderam trazer KD. Os warriors não estouraram o cap pra isso, apenas abriram mão de jogadores. Já o LeBron formou panela em Miame, e na volta ao Cavs se tornou o GM, pressionando a equipe pelos jogadores que ele julga adequados, formou a sua panela e agora dando piti !!!!!
        Posso entender a mágoa dos torcedores do Thunder com o Durant, agora transformar o Warriors em vilão e os Cavs em heróis, é demais pra mim !!!

        • Andre S

          Só quem chama o Warriors de panela são os hatters ou os analfabetos de NBA.
          Dá nem pra discutir com esse tipo de gente, pois não querem entender, ou são incapazes de entender.

    • HUMota

      Cara… se tu assistiu as finais do ano passado e continua achando o Lebron pouco competitivo, aí tu tem que me dar um exemplo de um jogador que seja, porque não vi na minha vida desempenho igual aquela final de um jogador.

    • Lucas LA

      Falar que o time do GSW é uma panela é forçar a barra,do big four,três vieram através do draft e o caso do Durant é muito diferente do lebron no heat,ele não se juntou com dois jogadores e decidiram ir jogar juntos num time,ele foi a mercado e escolheu a melhor opção para ele,não montou uma panela,apenas reforçou um time que já era bom

  • Jeff Cavalcanti #TankBrothers

    Incrível, dessa vez o Barkley tem razão.

    James se irritou pq ele disse a verdade.

    • LETS GO CAVS.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você foi irônico, né ? se não foi, desculpe, mas, você está passando por probleminhas. Tudo bem, James expôs sua equipe mas, o que ele falou não é mentira. E Barkley (0 anéis) se meteu como sempre se mete. Ele é um péssimo comentarista, chegando ao nível Neto da TNT. Ele só está la pelas polêmicas que ele tem que inventar brigando com astros.

      • Jeff Cavalcanti #TankBrothers

        Eu concordo sobre o Barkley, péssimo comentarista, por isso escrevi “incrível” por ele ter razão dessa vez.

        James é um Bebê grande que é craque de basquete.
        Cleveland está fazendo o que pode e o que não pode pra fazer os gostos dele. Barkley fez comentários relacionados a basquete sobre os choros de Lebron. “Ai esse time ainda não ta bom, a diretoria tem que contratar”. “eu quero meu amigo JR Aqui”

        LeBron que apesar de ser um monstro sempre odiou competir, ele quer apenas ganhar. Barkley foi lá e deu no meio dele, repito, sobre basquete. LeBron foi e criticou a vida pessoal do cara. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Tipico de quem não sabe lidar com a verdade.

        • LETS GO CAVS.

          Cara, pode até seurque ele reclame demais. MAS É PORQUE O TIME É DELE E, FAZENDO CRÍTICAS PUBLICAS, TALVEZ ELES MELHOREM (como fizeram ontem). Mas que moral Barkley tem para falar de James ? Ele não conseguiu dar um título nem para sua carreira, imagine para uma cidade que estava + de 50 anos sem ganhar nada. Enfim, respeito sua opinião.

          • HUMota

            Mas não da pra confundir uma coisa com a outra. Não é porque Barkley não ganhou um anel que ele não possa criticar quem tenha ganho um. Ele é um comentarista agora, por mais ruim que seja, ele é pago e tem que comentar o que ele acha. Se ele ta certo ou errado é outra história, mas ele tem direito de criticar e elogiar qualquer jogador como qualquer outro comentarista faz.

          • Rogério Júnior

            Exatamente isso. Só porque o LeBron é um cara campeão, um craque e melhor jogador da NBA ele tem que ser isento de críticas?! Todo mundo tem moral de falar do que quiser, isso aqui não é a China. LeBron é um cara midiático e tem que tá preparado para críticas de quaisquer fontes. Eu tô com o Barkley nessa, apesar dele ser um bosta. E digo mais, criticar abertamente a equipe não é o caminho, como muitos tão dizendo aí. Isso é uma forma extremamente idiota de lidar com os problemas da equipe.

          • Erick

            Barkley tem a história dele na NBA, é hall da fama, reconhecido, além de ter sido um dos melhores PF de todos os tempos.
            Jogou em uma época tensa e não conseguiu o anel, mas e daí? Por causa disso ele não pode comentar nada? Os mais de dez anos dele de experiência como jogador não significam nada? Os adversários que ele teve não significa nada?

            Se o importante na carreira de um jogador é apenas a quantidade de Anéis, devemos considerar o Robert Horry e seus 7 anéis top 10 de todos os tempo? E colocar, lendas de lado? Como Ewing, Iverson, stockton, malone, nash e wilkins?

            Cara, desculpa, mas você está parecendo as crianças de 12 anos que o Barkley citou. Está levando tudo para o pessoal.

            Vamos respeitar as lendas do basquete, por mais que você não concorde com a opinião, não tente minimizar a sua importância pela quantidade de anéis, ok?

            Não sei a quanto tempo você acompanha a liga, mas já adianto que esse é o caminho do ignorante.

            PS: Concordei com o Barkley nessa crítica e já discordei de várias.

        • Gustavo

          Explica aí, qual a diferença entre querer ganhar e querer competir, porque eu não to entendendo.

          Que mal há em querer melhorar o time? Isso não é querer competir?

          O único erro do Lebron nessa história for ter exposto a equipe, isso não foi legal. Mas a minoria critica ele por isso, a maioria acha que jogador da NBA não pode querer um cara melhor ao seu lado. Se o cara ta vendo que sem um PG reserva vai ser impossível bater o Warriors e que com essa adição, daria pelo menos uma chance de brigar, ele não pode desejar que o time dele faça isso, ainda mais tendo a moral que ele tem dentro da equipe?

          Eu realmente gostaria de saber em que momento passou a ser demérito querer jogar em times foda, ao lado de jogadores fodas (e olha que nesse caso, Lebron nem ta pedindo um cara foda, é só um roleplayer que saiba prender a bola). Ou em que momento virou vergonha montar um esquadrão. Só na NBA tem esse mimimi, em nenhum outro esporte. E o pior é que os fãs compraram essa idéia absurda.

          • Erick

            O próprio Gm lebron colocou o time nessa situação quando forçou publicamente o Cavs a renovar com seus parças.

            Cavs hoje tem 128 milhões em salário e o Lebron só quer adicionar talentos sem abrir mão de nada? A crítica é nesse sentido.

            Eu vi programa ao vivo e achei o Barkley correto nesse sentido.

          • Gustavo

            @disqus_iKgMG73lA1:disqus nem to discutindo esse episódio em si. Só acho que é absurdo geral criticar o Lebron por querer melhorar o time. Veja que fiz a ressalva ali que ele não deveria ter citado os jogadores do elenco. Mais até, acho que ele deveria fazer as cobranças internamente. Mas na maioria dos textos a critica não é à exposição, é à famigerada panela. Nego acho que o Lebron pra provar seu valor tem que ir jogar no Nets, e chegar em final de conferência (não é seu caso, frise-se). Aí é demais né.

            Enfim, o CAVS tem condições de conseguir um PG reserva, seja via troca, seja assinando com um FA pelo mínimo. E o Lebron tem todo o direito de desejar esse jogador ao lado dele.

            Quanto ao Barkley tem direito de criticar, nessa ele tinha uma certa razão, mas pela forma que ele fala, e pelo seu histórico de abobrinhas, acabou levando uma invertida (merecida, por toda quantidade de groselha que já disse).

          • Erick

            Entendi, é que todos os times da NBA precisam de algum tipo de reforço. Mas entendi seu ponto!

            Concordo que jogador tem que querer o time melhor, só discordo da parte que jogador fica forçando o time a renovar com amigos publicamente e/ou fazer qualquer requisição ao GM ou Dono via mídia.

            Eu achei o Barkley péssimo em seus comentários em diversas oportunidades, mas nesse caso em específico, dou razão a ele.

          • Jeff Cavalcanti #TankBrothers

            Competir é rivalizar, disputar e brigar.

            Ganhar é somente levantar o troféu.

            Todo mundo compete pra ganhar, mas nem todo mundo que ganha brigou por isso.

          • Danilo

            Liderar as finais em todos os quesitos é só ganhar e não competir? Na moral, q monte de merda vc escreveu kkkkkkkk

          • Jeff Cavalcanti #TankBrothers

            Ih cara, vai no dicionario.

          • Gustavo

            James não brigou pelos seus anéis então, é isso? Ele só ficou de boa vendo o super elenco do heat e depois do cavs fazer tudo por ele. Se o James no caso for o Jones eu até concordo, do contrário amigo, não da para concordar de jeito nenhum.

            O cara doa o sangue nos playoffs, parece um trator em quadra. Só que basquete é coletivo, não da para ganhar título sozinho, ninguém nunca ganhou, então querer ter um time que te permita rivalizar, disputar e brigar com um adversário do porte do Warriors não é demérito algum.

          • Danilo

            Ele vai mandar vc ir no dicionário sendo q ele bostejou e muito, pra ele é aquilo q vc falou acima, LeBron tem q ir pro Nets e ganhar no mínimo a conferência, abandona esse mané ai mano, deixa ela bostejar sozinho

          • Gustavo

            Havendo respeito não há porque não argumentar. Discordo do Jeff nesse quesito, mas nunca vi ele desrespeitar ninguém. Opinião todos tem o direito de ter.

          • Danilo

            Quando é opinião e não haterismo eu debato numa boa mas essa ai de competir e ganhar, não é opinião não, então eu nem debato.

          • nico

            ele quer que o lebron incorpore magic + jordan + chamberlain + rodman + irverson e ganhe os jogos com o pouco de ajuda que temk kkkkkkkkkk quer que o lebron faça 45 pontos por jogo fora 20 rebotes e 30 assistencias… isso e competir pra ele….. e brincaderia

    • Maicon Gomes

      Mas quem quer sempre vencer, que é acostumado a vencer, sempre vai reclamar, sempre vai achar que dar pra melhorar algo.
      Por isso que o Shaq deu aquela resposta pro Barkley.
      Não vejo Lebron como chorão, o vejo com gana de querer vencer sempre, de ser o melhor possível em tudo e ele ta vendo que vai ser difícil (quase impossível) manter o título essa temporada.

  • LETS GO CAVS.

    Esse pessoal da NBA é muito sem vergonha. Se LeBron for pro time de vocês a maioria começa a querer dar pro cara. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Paulo Roberto

      E o que isso tem haver? Lebron é o melhor jogador da nba qm nao vai querer um cavalo desse no time? Agora isso n muda o fato do Barkley estar certo dessa vez

  • pedrokadf

    Barkley, neto da nba, ”diga-si di passagi”, e lebron não deveria ter exposto sua equipe assim, deveria ter sido algo interno…
    #Gopats

    • Elias Ferreira

      kkkkkkkkk neto da nba kkk ri demais

      • pedrokadf

        kkkkk

    • Lucas

      Na verdade o “Neto da NBA” é o Sthephen A.Smith,pior repórter da historia da TV Americana.

  • Quem diria que Barkley daria uma resposta correta? :O

  • Barkley com razão.

  • Erick

    Continuo dando a razão para o Barkley!

  • Andre S

    O Barkley tem um legado na História da NBA, é considerado uma ”lenda”.

    Mas quem acompanha as transmissões sabe q o Barkley sempre ressalta e eleva os erros, principalmente os do Lebron e os do Curry, parece perseguição com eles, até qdo os caras tão ”on fire” ele tenta desmerecer, dando créditos somente p/ os companheiros. Não sei se ele tem problema ou frustração com a falta do anel. Ou se ele fala mal dos principais SuperStars apenas para ter repercussão.

    Outro dia ele disse q o melhor jogador do GSW é o Klay Thompson, msm com o Duran, o Curry e o Green. Ele só fala bem dos coadjuvantes dos times ou dos ”é bom mas não tem anel”.

  • Quando é contra o LeBron até o Barkley passa a ter razão kk

    • Danilo

      Incrível kkkkkkkkk, eu vejo q ele poderia ter criticado com outras palavras, chorão e mimado é pessoal sim, ele poderia dizer q LeBron não deveria expor o time assim e q ele está sendo muito exigente querendo mais reforços. Nós aqui podemos falar q o LeBron é chorão, q o Durant é traíra e bundão, q o Noah é uma bailarina, q o Curry pipoca em finais, podemos falar com essas palavras. Já quem está na TV tem q saber dosar e o Barkley nunca faz isso, mas como a discussão é com o jogador mais odiado da liga o Barkley tem razão kkkkkkk

      • Mas ele foi mais formal em seu primeiro comentário, depois do piti do LeBron que ele deixou a formalidade de lado.

        • Danilo

          Ele já havia usado “chorão” e “mimado” da primeira vez cara, ele não pode dizer oq os torcedores muitas vezes falam como eu disse no meu comentário. E vc vê os comentários aqui alguns sabem dividir e analisar mas outros apenas aproveitam oq o Barkley disse pra bostejar, como um bocó tem coragem de dizer q o LeBron só quer ganhar e não competir? Q coisa ridícula, repito, nós podemos dizer “KD traíra, bundão”, “WesTO”, “Curry pipoca em finais”, mas o Barkley não pq ele está na TV.

        • nico

          voce ta lendo as materias ? ele usou o termo chorão desde o inicio.. se isso não é pessoal.. eu não sei o que é

    • Jeff Cavalcanti #TankBrothers

      cada caso é um caso.

    • Mas cara, ele realmente tem razão hahahaha.

      • Por que você está dizendo que ele tem razão todos tem que concordar?

        Barkley fez de tudo na vida pra conseguir um anel, gritava aos quatro cantos que estava insatisfeito no Sixers e queria ser trocado (obrigando o time a ter que aceitar uma troca até mtto ruim). No Suns ele pediu pra ser trocado pq? Pq viu que não ia ganhar. Foi pro Rockets e arrumou briga com a diretoria.

        Agora ele vem ficar falando de um jogador que pressiona a diretoria como se ele nunca tivesse feito isso ou como se fosse algo anormal na liga. É nó mínimo engraçado!

        • nico

          acho engraçado tambem.. tem um pessoalzinho que não aceita, não engole o lebron.. ai toda e qualquer critica sobre ele.. VIRA VERDADEIRA.. quando o kobe não aceitou reduzir o salario, pra ser unica estrela do time todo ferrado.. não vi isso.. quando o kobe brigou com o shaq, não vi isso.. tem varias coisinhas pro tras tb… haters são nojentos !!

          • Putz, Kobe ainda? Mas ok, se você não viu críticas ao Kobe, ainda dá tempo. Só procurar matérias antigas dessa renovação de contrato por exemplo, que você verá inúmeras críticas a ele.

          • nico

            igual a esse caso do lebron não foi parecido .. e por que não sei na epoca do jordan.. mas devem ter rolado varias coisas tambem.. ou seja a mira e so no cara que pode se tornar o MAIOR.. e tomara que seja…. se não fosse por varias coisas ai.. ja seria !!

          • VEM BUTLER #BrooklynCeltics

            Chama outros de “hater” e “pessoalzinho” mas você me parece bem fanboy hein…

          • nico

            meu historico de comentarios aqui.. nunca sequer falo mal de nenhuma lenda.. nem venho aqi desmerecer os feitos.. mas sempre foi assim, qualquer coisinha e motivo pra descer a lenha no king…..

        • Onde eu disse que todos devem concordar? Esse espaço é aberto para trocas de opiniões, discussões e afins, certo? Você expressou a sua, eu expressei a minha, nada além disso.

          Ele não é mais um jogador, e sim um comentarista esportivo, precisa analisar as coisas nessa perspectiva. E o próprio aceitou as críticas e não negou nada que tenha feito. Ele fala muita bosta sim, mas achei coerente o que ele disse a respeito do LeBron acusar a franquia de se movimentar pouco nas contratações. Pois tudo o que ele pediu o Cavaliers fez, trouxe Love, renovou com o Love. Quando teve o impasse com o Thompson devido ao salário, LeBron se manifestou cobrando uma conclusão, e o Cavaliers renovou com o Thompson, com o J.R, Teve a renovação com o Irving, com o próprio LeBron. E agora a franquia tem o maior teto salarial. Enfim, em relação a isso EU concordo.

  • 2Pac & Snoop

    Barkley correto , so esta fazendo seu trabalho !

  • PISTELTICS

    Quem diria, o “Craque Neto” do basquete americano sendo coerente..

  • Na maioria das vezes Barkley fala bosta, vez ou outra ele acerta nos comentários, como nesse caso. Barkley fez tudo o que o LeBron disse, e ainda sim ele não está errado sobre as críticas que fez ao LeBron.

  • Bruno Macedo

    Briga mais besta essa em kkk

  • Guilherme Ferreira

    Lebron é uma lenda, mas Barkley tem razão, como que o cara me critica (detona) em publico o time sendo lider da conferencia e atual campeão? tudo isso é medo de tomar uma surra do Warriors? procure os ajustes ao invés de sair criticando todo mundo… e voltar a defender alguma coisa tb rss

    • nico

      o TIME TA BEM? nãooooooooooo… ele ta fazendo de tudo ? ta… 35 minutos de media… 32 anos… ele não criticou o time em si.. apenas falou que falta uma ou duas peças… e falta mesmo… ano passado tinha delly, mo williams, mozgov .. so saiu jogadores.. de adição, dois novatos , andersen que se machucou, e o korver…. falta ou falta jogadores ???? essa parada que time campeão não pode se reforçar e ser criticado e besteira … so analisar

  • gabrielnba

    Agora sim, Barkley foi bem no que disse

  • Bruno Praça

    “Claramente, ele fez a ‘lição de casa’ e abriu o google para procurar algumas das besteiras que fiz na vida.”
    “Algumas das acusações são verdadeiras, mas não sei como isso faria a minha mensagem incorreta”

    Sem mais

  • Thiago Batista

    Contragolpe surreal do Barkley. Mandou bem demais!

  • Felipe Monteiro

    Rapaz, é impressionante o que eu vejo aqui. A galera que gosta mais de Lebron do que de um time é punk!!! Os caras defendem o cara com unhas e dentes. Tem uma turma aqui que, “meu Deus!!”. Lets go Cavs, Danilo, Nico, calma galera! Lebron é o King!! Mas isso não o torna uma pessoa acima do bem e do mal!! Ele erra como qualquer ser humano. Vocês não precisam defendê-lo em tudo não. Parece até que se o cara cagar, vocês vão cheirar a bosta dele e dizer que cheira a rosas.
    Barkley fala merda demais, o tempo todo, mas nesse particular, apenas neste, ele acertou.
    Tinha um tal de Cleberson aqui que segurava as bolas do King legal, mas você precisam rever essa postura de vocês. slc!!!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados