logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 fev 2017 às 18:16
Consultor, Kevin Garnett impressiona elenco do Clippers em treinos

Intensidade, cobrança e conhecimento em quadra do craque é exaltada por atletas angelinos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

garnett-e-griffin

Os gritos intensos e xingamentos no ginásio do Los Angeles Clippers entregam: o lendário Kevin Garnett está auxiliando os treinamentos desta semana. Consultor recém-contratado pela franquia, o ex-ala-pivô trouxe toda a intensidade mostrada como jogador para a primeira experiência como treinador. Tanto que, mesmo já o conhecendo, o elenco angelino está impressionado com a postura do veterano.

“Tem sido ótimo trabalhar com Kevin. O nível de intensidade que ele traz é tão alto que você precisa mostrar seu absoluto melhor. É assim que gosto de treinar. Kevin está nos dando solidez mental, além de tudo o que ensina sobre o jogo – detalhes, trabalho de pernas, espaçamento. É uma atividade intensa que você não faz todos os dias”, contou o astro Blake Griffin, elogiando a “paixão” do novo consultor.

Uma prova da lendária intensidade e foco de Garnett foi dada enquanto realizava trabalho específico com o novato Brice Johnson. Ao notar que o treino estava sendo filmado, o ex-jogador aproximou-se dos repórteres e exigiu não só que parassem, mas também apagassem tudo que já havia sido captado. “Kevin me falou para nunca deixar que as pessoas gravem sua m****”, revelou o calouro.

  • Cesar Barros

    MITO! Sem mais.

  • Fabrica de Vassilo

    Imagina aquele treininho no parque Ibirapuera com KG gritando no seu ouvido que delícia. Agora imagina um treino com jogadores da NBA, com tanta energia vai faltar roupeiro pro Griffin socar haha.

  • The Point-GOD

    Tem tudo pra virar um baita treinador, mesmo se não virar tem futuro como comentarista tbm já que sabe analisar aquele programinha dele dentro do Inside é show de bola. Mesmo aposentado ainda tem muito a oferecer o mito KG!!

  • William Felton

    Monstrão!

  • Leonardo

    Ele e o Jason Kidd me parecem que são os primeiros treinadores ex jogadores que podem formar a nova safra.
    Garnet falando, todo mundo respeito, se eh loko!

  • Claudio R.

    O Kevin Garnett falando, Blake Griffin tem que ficar quieto e escultar a dedo, aliás, até Chris Paul tem que baixar a orelha pro cara… pois se fizerem isso, talvez nos playoffs, talvez, eles não amarelem de novo.

  • Bruno Bilheiro

    Eu queria que meu Suns contratasse o Garnett pra auxiliar técnico. Esse cara daria um uP imenso pro time todo, especialmente pro Chris e pro Bender.

  • Neverminder

    Pena que está auxiliando o time errado de LA…
    KG foi fenomenal como jogador

  • Thiago25-NBA

    O coloquem no lugar do DeAndre que é título na certa.

    • Lucas

      KKK

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados