logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 fev 2017 às 02:32
Rapidinhas do mercado (01-02-17)

Celtics ainda monitora situação de Jimmy Butler; Magic explora mercado por Ibaka e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Por Ricardo Stabolito Jr. e Eduardo Ribeiro

 

Magic busca propostas de troca por Serge Ibaka

A passagem do ala-pivô Serge Ibaka pelo Orlando Magic pode durar ainda menos tempo do que os mais pessimistas imaginavam. De acordo com Sean Deveney, do site Sporting News, a franquia da Flórida já iniciou esforços para negociar o atleta congolês e dono de contrato expirante antes do fechamento da janela de trocas.

Ibaka chegou a Orlando na offseason passada, adquirido junto ao Oklahoma City Thunder em troca que envolveu Victor Oladipo e o novato Domantas Sabonis. Deveney especula que Houston Rockets, Toronto Raptors e Boston Celtics seriam três possíveis interessados nos serviços do jogador de 27 anos.

 

Tyson Chandler não vai ser liberado pelo Suns

Quem esperava que o experiente Tyson Chandler fosse dispensado pelo Phoenix Suns para defender um candidato ao título, pode esquecer. O técnico Earl Watson garantiu que o time do Arizona nunca sequer considerou liberar o veterano pivô – que possui contrato garantido até junho de 2019 – do elenco.

“Tyson não vai a lugar nenhum. Eu o adoro e acredito que nossa direção também o valoriza bastante. Ele quer ser parte do nosso processo de reconstrução e não se importa em passar por isso. Treina todos os dias, está presente com os jovens e lidera com entusiasmo. Isso não se mede com número”, elogiou o treinador.

 

Cavaliers recebe armadores para treino fechado

Mario Chalmers 2A procura do Cleveland Cavaliers por um armador reserva pode viver um dia decisivo nesta quarta-feira. Segundo Chris Haynes, da ESPN, a franquia agendou um treinamento fechado com um grupo de armadores agentes livres para avaliar possíveis reforços para a posição mais carente do elenco no momento.

Múltiplos sites apuraram quatro atletas experientes que estarão nas instalações do Cavs nas próximas horas: Mario Chalmers (foto), Kirk Hinrich, Lance Stephenson e Jordan Farmar. É esperado que mais atletas da posição estejam nas atividades, tentando assumir o papel de suplente imediato do astro Kyrie Irving.

 

Nuggets prepara pacote por reforço de perímetro

O Denver Nuggets está na zona de classificação aos playoffs neste momento, mas não pretende ficar parado nas próximas semanas. De acordo com Chris Dempsey, do jornal Denver Post, a equipe está ativa no mercado em busca de um reforço de peso para o perímetro – provavelmente, um armador defensivo provado.

Os executivos do Colorado deverão oferecer “pacote” centrado no jovem pivô Jusuf Nurkic e o ala-pivô Kenneth Faried pelos atletas que interessarem. Nurkic é mais provável de ser trocado, uma vez que múltiplos veículos especializados já noticiam que os agentes do atleta estão trabalhando para sua saída do Nuggets.

 

Jimmy Butler ainda seria monitorado pelo Celtics

A crise no vestiário do Chicago Bulls parece ter reaquecido os rumores de saída envolvendo Jimmy Butler. Segundo K.C. Johnson, do periódico Chicago Tribune, dirigentes de vários times creem que a franquia de Illinois pode voltar a explorar possíveis cenários de troca que enviariam o astro para o Celtics.

Johnson apurou que os dois times realmente estiveram em negociações na última offseason com o ala-armador como peça central de uma grande troca. As futuras escolhas de primeira rodada do Brooklyn Nets, o ala Jae Crowder e o armador Marcus Smart seriam as principais apostas do Celtics para tentar chegar a um acordo por Butler.

 

Jogo rápido

– Um nome periférico a se observar nas próximas semanas seria K.J. McDaniels. O jovem ala estaria sendo oferecido pelo Rockets em diversas negociações paralelas ao redor da liga.

– O armador Toney Douglas está de volta ao Memphis Grizzlies. O atleta assinou contrato de dez dias com o time nesta segunda-feira, assumindo vaga no elenco liberada pela dispensa de Troy Williams.

rajon-rondo-miniRajon Rondo (foto) será dispensado pelo Bulls? Parece que não. Segundo K.C. Johnson, do jornal Chicago Tribune, a equipe de Chicago pretende usar o contrato do veterano como moeda de troca até o fim de fevereiro.

– O Philadelphia 76ers confirmou a permanência do armador Chasson Randle no time pelo restante da temporada. As partes assinaram vínculo parcialmente garantido de três anos no início da semana.

– Norris Cole é outro armador que vem recebendo interesse na agência livre. De acordo com Sam Amico, da rede Fox Sports Ohio, Cavs, Nuggets, Utah Jazz e Nets monitoram a situação do atleta.

  • Mario Chalmers? HAHAHAHAHAAH LeBron deve estar super empolgado com a ideia de voltar a jogar com o Chalmers.

    • Pierry Silva

      Considerando as outras opções, LeBron paga até a passagem do Chalmão da massa HAHAHAHAH

  • King Cuban #MFFL

    Tyson Chandler = Mercenario…

  • William Felton

    Ibaka, pelo “preço” certo, poderia ser o up emergencial que precisamos pro garrafão do Celtics. Já o Butler não me faz empolgar tanto assim, por mais que lhe considerem esse cracaço do basquete.

    • Alex Alves

      O nosso time vai ficar melhor, mas o maior problema ainda vai ser a posição 4° ou 5° para completar o garrafão com Horford, mas existem bons nomes no mercado como Farried e Ibaka.

  • felipe fernando Oliveira

    Lance seria um bom encaixe nos Cavs

    • nico

      ibaka tb… poderiam trocar love + shumpert.. shumpert indo pra orlando e ibaka vindo via orlando…. love para os suns , com brando K + P.J warren.+ pick no draft desse ano (loteria) o suns tem grandes chances de ficar entre os 5 primeiros !!

  • Pedro

    Bem que podiam tentar trazer Ibaka de volta pro OKC; ele poderia ter mais espaço no ataque como tanto desejava, já que não tem o Durant mais; algo como Sabonis e Payne da uma oferta bacana, se tivesse uma promessa de renovação de contrato, é claro

  • #BullsNation

    Dói em qualquer torcedor do Bulls e é um pouco difícil aceitar a ideia, em um primeiro momento, de perder Butler, mas de verdade, essa proposta do Celtics é muito boa, e seria ideal para iniciarmos um processo de reconstrução (que precisamos urgente) e mais, acho muito improvável que apareça uma outra oportunidade parecida futuramente. Custa o melhor jogador do elenco no momento e FP? Sim, mas eu aceitaria a proposta, doa quem doer.

    Smart é novo (22 anos) agressivo ofensivamente, ótimo chutador de perímetro e vem a cada dia evoluindo seu jogo como playmaker, além de já ter se consolidado como bom jogador na liga e ter muita lenha pra queimar por ser jovem.

    Crowder também não tem uma idade avançada (26 anos) é ótimo defensor, forte e está evoluindo cada dia mais seu arsenal ofensivo, tendo seu chute de 3 cada dia mais confiável e se tornando mais agressivo à cesta.

    A pick de 1ª rodada do Nets deste ano de 2017 é bem provável que seja no mínimo uma top 3 (considerando a loteria) e como todos aqui já sabem, o draft deste ano é um dos mais promissores e conta com diversos atletas que são prospectos para serem FP’s e grandes estrelas nos próximos anos. E em 2018, o enfraquecido Nets deve ficar também com uma escolha alta.

    Então, mesmo que custe no momento a saída do nosso FP, acredito que essa troca é a perfeita para o processo de reconstrução do Bulls e assim voltarmos à brigarmos na parte de cima da tabela. Caso a troca aconteça eu vejo o Bulls em 2/3 anos já forte se for tudo bem trabalhado. Melhor ainda se o Hoiberg também sair fora.

    Ibaka hoje seria melhor para o Celtics e Raptors, mas porque não arriscar? Faz um pacote de Mirotic + Rondo ou MCW, inclui até a pick de 2017 de primeiro round se for necessário (caso as do Nets venham pra gente).

    É hora de um completa reconstrução da equipe, não adianta querermos o Butler se no fundo a gente sabe que a diretoria não vai montar nada muito forte em torno dele, até porque se olharmos um todo nem temos tantas moedas de troca.

    Concluindo, é melhor abrir mão de um grande cara como o Butler no momento para formarmos um equipe mais competitiva e promissora nos próximos anos do que continuar se arrastando pra ir pra playoffs e sair fora logo depois e não arrumar nada no final das contas. Com outras trocas pontuais (como o exemplo que dei do Ibaka) o Bulls pode ter excelentes expectativas para um futuro próximo!

    • Chimbinha

      Se sou o Bulls trocaria facil tambem, tá na hora de um rebuild.

      • #BullsNation

        Mais que na hora e a oportunidade ta ai.

    • Eduardo Rebelatto

      Ótimo chutador de perímetro não, né? Tem um fg de 35% e 30% de 3 pontos… Mas a troca é boa pras duas partes, apesar que eu considero que o Celtics deveria oferecer pelo cousins um pacote semelhante

      • #BullsNation

        Melhor do que os chutadores que temos hoje eu quis dizer…

    • Alex Alves

      Eu torço para o Celtics e realmente acredito que essa troca seja boa para ambos os times mas você deu uma empolgada legal com o Marcus Smart rsrs. Só não gosto da ideia da pick 2019 do Nets.

      • #BullsNation

        É por ele já ser um cara a considerar na liga e estar numa crescente por ser novo ainda e ter muito pela frente… A troca é boa sim e elevaria o nível do Celtics para brigar nas finais da conferência e da liga, além de um cenário ótimo pro nosso rebuild.

    • Gustavo

      Duas picks + Smart + Crowder é sensacional pro Bulls. Mas não acredito que o Ainge faça isso pois, apesar de gostar do Buttler, não vejo ele como um cara que vá levar o Celtics a títulos.

    • – Tiago

      Por essa proposta do Celtics eu aceitaria tbm, visto que o time do Bulls não tem a menor chance de disputar o titulo. Infelizmente temos que reconstruir e vejo essa proposta como um ótimo inicio para uma reconstrução. Marcus Smart não é um bom chutador, é um bom defensor e nem vejo ele com tanto teto para evoluir mais…o Crowder é um bom jogador, gosto do jogo dele. Enfim, acredito que a diretoria vá sim negociar o Butler, até pelo fato de ele já ter falado que o FO do Bulls o decepcionou bastante, somado as tretas de vestiário da equipe e o baixo desempenho que a equipe vem mostrando, com certeza viram que é hora de reconstruir.

  • Eduardo Muniz

    Lance no Cavs com Lebron?????? Kkkkkkkk

    Qtas opções boas pro Cavs!!! Deve estar animado o King!!!

    • nico

      lance seria uma boa, ta dentro do perfil que os cavs precisam… marcação pesada, agressivo… não é craque … mas pra defesa e armar o time vai servir…. lance ta na mesma linha de ação do dellavedova !!

      • Junior Andrade

        Cara, o Lance é bem melhor do que o Delly, na minha opinião.

        • nico

          sim.. não to comparando quem é melhor ou não.. to falando que e o mesmo estilo de jogar basquete.. ta ligado ?

          • Junior Andrade

            Sim, mas mesmo assim o Lance é mais jogador.

  • Jeff Cavalcanti #TankBrothers

    Não da pra pegar dois? Lance e Chalmers cairiam bem em Cleveland.

  • Vince Mendes

    alem do Chalmers n ser grande coisa ele ta a muito tempo parado sem ritmo… n sei se seria uma boa pro Cavs bem no meio da temporada

  • nico

    IBAKA NOS CAVS JÁ !!… poderiam trocar love + shumpert.. shumpert indo pra orlando e …. love para os suns , com brandon Knight + P.J warren.+ pick no draft desse ano (loteria) o suns tem grandes chances de ficar entre os 5 primeiros !! seria perfeito para os cavs, alem de garantir o time forte uns 8 anos…

    • Thiago Pinto

      A troca ficaria:
      Magic: Sai Ibaka e chega Shumpert
      Suns: Sai Knight, Warren e pick e chega Love
      Cavs: Sai Love + Shumpert e chega Knight, Warren, pick e Ibaka
      É isso?

      • nico

        isso .. pode fazer uma troca com 3 clubes não é ? … ainda limparia o cap

      • LP

        Ta de sacanagem né quer trocar o Ibaka por Shumpert??? Essa troca Cavs estaria estuprando o Orlando.

        • nico

          eles botaram o ibaka no mercado mano

          • LP

            Eles botaram o Ibaka no mercado não tão dando o Ibaka(apesar do jeito que são burros não duvido nada), vc quer trocar o Ibaka por um cara que é reserva e não passade um bom defensor e chutador de 3 razoável.Orlando ou vai trocar Ibaka mais Vucevic por um all star ou vai trocar ele por jovens, não adianta trocar ele por role player que é burrice,

        • nico

          e tudo questão de negociar po ..

      • nico

        pode ser ate o alex len no lugar do P.J warren .. que vai ser free agent na proxima temporada ..

        • Thiago Pinto

          Cara, só o Cavs sai ganhando nisso. O Shumpert nunca vale um Ibaka. E o Suns daria o mundo por um cara que ja mostrou que não leva time aos Offs sozinho e não defende bem, e além de tudo isso é da mesma posição dos dois últimos jogadores draftados.

          • nico

            suns quer um jogador all star..love e um… não é agressivo, mas matava muita bola no wolves.. e ainda mata no cavs….não falei nenhum craque dos suns, a unica cois qu eeles poderiam pensar bem e com relação ao pick no draft.. eles não precisam de mais um pg ou sg.. se draftar, vai cortar espaço do brooker. do bender, do illuys… tao bem servidos nessas posiçoes.. marquesse chriss ta bem.. p.j warren e bom jogador so.. voce acha que oferenco um love por essa troca que eu disse, não seria vantajoso pra eles tb ? pfvr ne mano..

          • Thiago Pinto

            Seria uma merda para o Suns. Você parece achar que o objetivo dos outros times da liga é fortalecer o Cavs pra final com o Warriors ser mais legal.

          • nico

            não po…. negocios são negocios.. ja vi cada coisa na nba.. agora o que me parece é que pra voce o IBAKA vale muito, e o love pouca coisa kkkkkkk

    • Gustavo

      Rapaz essa troca é ruim pra todo mundo.
      Shumpert não acrescenta nada no Magic (nem em lugar nenhum do mundo), sairia violentado na troca.

      Suns, abriria mão de duas moedas de troca, e uma pick muito boa, pra ter um jogador numa posição que selecionou dois no draft passado. E pior, mais um jogador soft. Love não é o que o Suns precisa para encorpar seu garrafão.

      E o CAVs perde o Love que tem contrato longo pra ganhar um expirante (Ibaka), e um expirante peladeiro. A troca se salvaria pela pick, mas porque o CAVS iria querer uma pick, se o objetivo é vencer agora?

      • LP

        PO cara pro Cavs essa troca ia ser muito boa, como você mesmo falou o time quer ganhar agora eles iam receber um ala pivô que encaixa melhor que o Love, o Tj warren que é um Shumpert melhorado na minha opnião e ainda ia ganhar o Brandon Knight que joga muito e seria o backup pro Irving q o Lebron tanto quer, além da pick.

        • Gustavo

          Não acho que o Ibaka encaixa melhor. Ibaka não ta jogando nada no Magic, e Love voltou a ser AllStar nessa temporada. Love é mais jogador, para agora e pro futuro.

      • nico

        vamos la, suns quer um ala matador.. seu garrafão e forte… warren não e titular, nem o knigth… duas posiçoes que o cavs precisa reforçar… o pick não e garantia de nada.. ,mas te da esperanças…e a maioria dos top 5 ou 10 no draft são PG, OU SG.. que o suns tem de sobra.. BROOKER, BLEDSOE, se não quiser liberar o warren, ok, tem o alex len que sera free agente e tb vai ta no mercado.. reserva direto do T thompson.. cavs pega o ibaka por um ano, e limpa seu cap.. a mesma coisa o orlando magic… não vao conseguir all star tendo o ibaka como moeda de troca….

      • #BullsNation

        Concordo, não faz sentido pra nenhuma parte.

      • nico

        cavs precisa de um pg/sg reserva para o kyrie descansar, e ainda manter o nivel do time… por isso o pick no draft daria a opção pro cavs ter esse jogador.. não quer dizer que o cavs não pegaria um experiente..vamos dizer tipo o lance ou chalmers… esses dois são baratos . e novato começa ganhando pouco.. ate o cavs limparo cap .. entendeu a minha ideia ?

        • Gustavo

          Cavs não quer limpar o CAP, quer ganhar títulos. Mesmo perdendo Shump+Love fica com 96 comprometidos com 8 jogadores, sendo que o limite deve ser perto de 102.

          Sem os birds pra renovar com os caras e estourar o CAP, vai conseguir montar um elenco como ?

          Limpar CAP é pra quem ta se reconstruindo, Cavs ta em modo win-now. Trocar contratos longos por expirantes nesse momento seria suicídio.

          • nico

            e quem disse que quem quer ganhar titulos, não pode renovar elenco ? warren tem 2 anos de contrato.. ibaka tb os mesmo 2 anos… shumpert 2 anos.. unico free agent que citei foi o alex len. que era um oportunidade so..simples e negociar po.. love não encaixa nos cavs..shumpert foi um erro renovar com essa cara.. mas ele pode render em um outro time..cavs precisa limpar o cap sim, e reforçar o seu banco pra dispuitar os titulos ate o lebron se aposentar.. pq com esse time e esse banco ai.. não vao conseguir !!

          • LP

            Ibaka é expirante.

          • nico

            e tu acha que ele não quer ganhar titulo ? que time daria pra ele quase a garantia de disputar a final hoje ? .. ele pode muito bem entrar como expirante e renovar por um ano com opção de mais um.. como o JR fez ..

  • Fillipe Carel

    Gostei da aquisição do Chasson Randle. Nos poucos minutos que ele jogou, mostrou ter um bom arremesso de média e longa distancia. Em uma posição em que ainda é carente no Sixers, de repente, pode surpreender e ficar com a vaga no quinteto titular, vale a pena a aposta.

  • Daniel Azevedo

    Não seria mais fácil o Bulls tentar uma reconstrução em torno do Butler?

    • #BullsNation

      A nossa diretoria não tem competência pra isso e não temos peças de trocas que valem muito…

    • Guilherme Prates

      O Bulls até tenta, mas, aparentemente, falta um plano claro de como fazer isso (e competência tbm) por parte da diretoria.

  • PISTELTICS

    Pessoal, vocês trocariam futura pick + Crowder + Smart pelo Butler??
    Digo, pensando pelo lado do Celtics.
    Eu não sei não..

    • #BullsNation

      É o algo a mais que o Celtics precisa pra dominar o Leste e quem sabe chegar às finais da liga…

    • Rogério Rodrigues

      Tenho essa mesma duvida mas acho que vale a pena sim. Butler tem contrato até 2020, de 19M por ano. Só não colocaria duas picks do Nets, mas apenas uma.

    • Guilherme Prates

      É uma melhora BEM CONSIDERÁVEL no time. 2 all stars inegáveis (Thomas e Butler), um cara foda em infiltrar e maxer defesas, pontuador nato de média e curta distância… Acho que pro Celtics a coisa fica no azeite sim.

    • Lucas Antunes

      Sinceramente, também não sei se faria esse troca aí não. Estamos falando de dois dos melhores marcadores de perímetros do time e (que também estão no grupo dos melhores da liga). Podem não ser pontuadores de elite, mas têm evoluído a parte ofensiva e são pilares da rotação celta. Fora isso, tem a questão de envolver a primeira escolha do draft (que promete ser top).

      Jimmy Butler seria um puta adicional, mas não sei até que ponto boston sairia em vantagem em ganhar uma estrela pro time titular e perder dois ótimos role players e uma first pick. Se eu fosse ainge, não faria essa troca agora. Vale a pena esperar a próxima off pra mexer os pauzinhos e explorar negócios durante/após o draft.

    • Gustavo

      Quando gera dúvida é porque a troca parece justa. Mas envolveria uma pick somente, as duas do NET e demais.

      Mas se fosse o Ainge ofereceria Bradley + Pick + Amir (para bater o CAP). Buttler joga de SG e o contrato do Crowder é mais longo, sobra mais espaço para tentar um 4 de responsa num futuro próximo.

      • #BullsNation

        Só a pick de 2017 do Nets + Smart + Crowder eu já estaria satisfeito.

        • Gustavo

          Pro bulls é ótimo mesmo: Fultz (Smith/Lonzo), Smart, Crowder, é um bom perímetro para planejar o futuro, ainda mais com Wade de mentor.

          Tava pensando do ponto de vista celta.

          • #BullsNation

            Demais, sem falar que o Lopez e Taj formam um garrafão relativamente legal, continuaria com os dois, fazia um pacote de Mirotic + Rondo/MCW + pick ou o Portis/Canaan/Grant e dava pelo Ibaka por exemplo. O Bulls precisa aceitar essa proposta do Celtics e fazer trocas pontuais como essa e começar a reconstrução a partir daí. Hoiberg saindo fora então o cenário fica perfeito eu diria!

          • Alex Alves

            Penso que seria justo Bradley + Pick Nets + Smart ficaria bom para todos.

  • Guilherme Prates

    Tenho um nome ideal pro reserva imediato do Irving: Dellavedova…

    Ibaka no Magic: vamos confessar aqui: alguém achou que daria certo? Ibaka é estrela jogando ao lado de West e Durant, não por si só, né? Ele não muda nenhum time de patamar…

    E claro que o Bulls não vai simplesmente dispensar o Rondo. Ele, pasmem, AINDA TEM MERCADO! Vão tentar uma troca.

    • #BullsNation

      Ibaka é um bom reforço mas não um FP ou um cara que vai carregar franquia alguma…

      Guilherme, torce pra que time?

      • Guilherme Prates

        Exato. Se o Magic queria um FP, apostou FEIO…

        Torço pro Nets. Não zoa. hehehe

        • #BullsNation

          kkkkkk pode crer!

          • Guilherme Prates

            E considero Petrovic o maior de todos os tempos.
            Petros > Jordan

            hehehehehehe

          • #BullsNation

            Ai você pegou pesado hahahahah

    • LP

      Cara eu achei que o Ibaka ia dar certo no Orlando pq ele ia ter mais oportunidade pra explorar o jogo ofensivo dele, na parte da defesa eu não me empolguei pq ele não conseguia jogar com o Kanter pq com o Vucevic seria diferente?!

      • Guilherme Prates

        Não é culpa do Ibaka, ele pode ser titular em muitos times. O vacilo foi o Magic achando que ia pegar um cara pra ser quse um FP e disputar playoffs e tals. Aí, exageraram…

        • #BullsNation

          Ainda trouxeram o Biyombo e ficaram com o garrafão lotado, GM deles não é dos melhores.

          • LP

            `É dos piores na real.

  • LP

    Sugestões de troca pelo Ibaka com Celtics e Bulls:

    Ibaka por MCW ou Rondo +Mirota +Portis

    Ibaka + Vucevic + Pick por Buttler + Rondo

    Ibaka por Smart + Brown + Olynik + pick futura protegida loteria

    • #BullsNation

      Eu fico com a primeira. Já temos o Lopez e o Felicio na 5, acho que estamos bem servidos, não seria necessário o Vucevic, além dele não ser dos melhores na defesa…

      • LP

        É a que mais me agrada também como torcedor do Orlando o Portis e o Mirota ten bom potencial mas q se der errado pelo menos são bons role players, e o Ibaka muda o Chicago de patamar.

        • #BullsNation

          Exato, ai vocês escolhem o Rondo ou o MCW de brinde…

    • Fillipe Carel

      É muita coisa para um Ibaka com contrato de meia temporada, principalmente esta última.

      • LP

        Po mano não acho muito não e pra mim das três essa é a pior pra Orlando, o Smart e o Olyinik sã isso ai um só sabe atacar e outro só sabe defender e o Brown ta com pinta de bust sem contar que o Ibaka é o encaixe perfeito pro time do Celtics e o time não vai perder muita coisa no banco com a saída desses três além disso essa temporada ta se desenhando pro Celtics com a queda de rendimento do Cavs um reforço como o Ibaka pode ser o diferencial pra chegar na final.

        • Fillipe Carel

          Eu concordo contigo que seria um bom encaixe no Celtics, mas dentre os interessados, ngm tem mais a oferecer do que o Celtics, até pq, estamos falando de meia temporada , nada garante que ele vai assinar contrato com o time que ele for trocado. Ibaka é um bom jogador, nada além disso, não vale um bom sexto jogador como o Smart, uma pick 3 que irá evoluir e pode surpreender como o Brown e ainda mais uma pick. O Olynik sim ,esse eu não curto muito…hahaha

          Brown ou smart + 3 pick de segunda rodada

          • LP

            Os três sem a pick então, acho justo pra todos.

    • Daniel Azevedo

      A terceira opção deveria ser MJ por Smart + Brown + Olynik + pick futura protegida loteria. ahahahhahahahah

    • Rogério Rodrigues

      Ibaka por Smart + Brown + Olynik + pick futura protegida loteria
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Expirante pelo Smart ótimo defensor, brown futuro SF to time + Oly
      Forçou em, rs

  • Michel Moral

    Essa suposta troca entre Bulls e Celtics seria muito boa para os dois lados.

    O Celtics recebe um top player. Será alguém para dividir espaço com Thomas. Sem contar que Jimmy está jogando cada vez mais com a bola nas mãos. Isso tudo sem perder a eficiência defensiva. É o encaixe perfeito.

    Já o Bulls perde o seu Franchise Player. Em contrapartida recebe a provável primeira escolha do próximo draft, podendo selecionar Fultz, por exemplo. Embora o ataque se torne um problema para essa temporada, na defesa o time sai ganhando, pois recebe dois excelentes marcadores, com salários que são uma verdadeira pechincha para os padrões atuais.

    Claro que Chicago teria quatro armadores, Carter-Williams, Rondo, Smart e Fultz (possivelmente). Porém, Rondo deve ser negociado antes da deadline. Smart, pra mim, vai ser 6th man e pode jogar nas posições 1 e 2, além de ser improvisado na 3 (como Tony Allen). Nesse sentido, a equipe ficaria somente com Carter-Williams e Fultz na rotação. Fora a flexibilidade no cap para buscar um bom FA (um PF?).

    Como o Celtics hoje precisa elevar o nível da equipe, perder escolhas de draft e dois jogadores importantes, que não são espetaculares, pode compensar para trazer um titular no all star game que vive hoje o grande auge da carreira.

    Válido.

    • #BullsNation

      Totalmente.

      • Alex Alves

        Nessa Trade o que poderia acontecer uma “hipotese” o Bulls combinar de dispensar o Rondo e ele voltar para o Celtic másssss acabei de lembrar que tretaram rsrs.

    • Gabriel S Monteiro

      Foi aquilo que te disse antes, Butler é foda e vale essa first pick, mas se fosse pra dar all in era Cousins, PG e AD, esses seriam os caras que eu buscaria.

      Aí eu mandaria deus e o mundo e picks até 2050, pois aí sim brigaríamos com GW, Cavs e Spurs

      Não sei se o Butler eleva a franquia como esses elevariam, é uma trade delicada!

      • Michel Moral

        Não acho que esse negócio seja all in. Os principais jogadores vão ficar em Boston.

        Pelo que Paul George tem jogado, eu sinceramente fico com Butler. Hoje, claro.

        O Celtics está valorizando demais as suas escolhas de primeira rodada. Está cada vez mais difícil para amadurecer as joias do draft. Leva tempo (muito tempo) para preparar um jogador.

        É inegável que caras como Towns, Porzingis, Wiggins, Embiid, Jokic, Jabari, Booker, entre outros, serão grandes jogadores, mas quantos deles jogarão os playoffs em 2017? Possivelmente nenhum. O Ingram foi selecionado como uma promessa que revolucionaria o Lakers. É cedo para qualquer conclusão, mas veja a dificuldade para fazer um garoto de talento se firmar.

        Quer dizer, para atingir um nível ideal de maturidade, levam-se bons quatro, cinco anos de bagagem. Daqui a quatro anos o Horford já estará considerando aposentadoria. O Thomas estará em último ano de contrato depois de renovar pelo máximo.

        Tanto taticamente quanto objetivamente, não vejo razões para o Celtics segurar a pick de primeira rodada do Nets.

        Ao não ser que queira ficar nessa de eterno potencial em rebuild. Mas uma hora vai secar a fonte do Nets.

        • Gabriel S Monteiro

          Sim concordo com você também, mas penso que se não for pra dar all in e brigar por título com o GW eu seguro as duas escolhas dos Nets e no mínimo terei um time promissor pro futuro co um Fultz ou Ball nesse draft e Draft 2018 , Porter ou Deandre Ayton, que tem tudo para serem grandes jogadores e na liga. Que se der tudo errado não iríamos começar do zero em em 2/3 anos, IT ainda é novo, tem mais um 4 ou 5 anos jogando em alto nível, Crowder e Brow também.

          Não vejo o time com o Butler ganhando SA ou GW na final..

          Vejo com AD, PG ou Cousins, aí por esses três vale o all in pra brigar por título durante uns 4 anos.

          Se não 2017 Fultz ou Ball e 2018 Porter ou Ayton tendo em vista que o Nets não vai melhorar.

          No mínimo vamos ter um time promissor por futuro com salário baixo e ainda brigando pelo leste, e o mais importante não ficaríamos com cap engessado por muito tempo

          Em relação a valorização da pick dos Nets os próximos drafts serão excelentes, óbvio que são promessas, mas é o risco que se corre quando o assunto é loteria, 2017 é um Draft excelente na posição PG (Fultz, Ball, DS) e 2018 incrível pra PF e C ( Ayton e Porter fora outros)

  • DNT

    1st pick + Crowder por Butler na minha opinião ja esta bom demais.

  • Leonardo

    Eu acho que é muito pelo Butler

  • Marcelo

    Crowder ou smart + 1st pick 18 via nets ou 1st pick 19 via memphis

    • Gabriel S Monteiro

      Acho que a pick de Memphis é protegida, não tenho certeza, se alguém souber ajuda ai! haha

  • LP

    Minhas trocas ideais para o Orlando:
    Ibaka por Rondo +Mirota +Portis

    Payton + Hezonja + Vucevic + Jeff Green por Carmelo + Courtney Lee

    Rondo, Dj agustin
    Fourmier, Afflalo
    Carmelo, Meeks
    Gordon, Mirotic
    Byombo, Portis

    melhoraria o time e as trocas seriam boas pro Bulls e pro Knicks.

    • Alex Alves

      O Knicks nunca faria isso seria uma “manta” descarada já a trade entre Bulls e Orlando seria razoável.

      • LP

        Po mano não entendi pq o Knicks não aceitaria eles querem trocar o Carmelo e o Rose deve meter o pé, se eles querem rebuild em torno do Porzings, Vucevic, Payton e Hezonja seriam boas peças pra começar, sem contar que se trocarem o Carmelo duvido que consigam coisa melhor com o Clippers ou Celtics.

        • Alex Alves

          Vucevic é um ótimo jogador mas os outros dois quase não mostraram talento, talvez Fournier deixaria a trade mais justa. Porem Mello só valeria a pena na minha opinião para times postulantes a finais de conferência como Boston, Toronto, Atlanta, Clippers, devido a ainda jogador dois playoffs.

    • #BullsNation

      Rezando pra que essa troca que você propôs aconteça.

    • DNT

      A pancadaria no vestiário ia ser diária.

    • Ricardo

      Afflalo ta no Kings , acho que tu queria dizer Courtney Lee na reserva do Fourmier e pro Knicks aceitar essa troca tem que por o Aron Gordon no lugar do Hezonja ou do Jeff Green.

      • LP

        Foi eu confundi, e po pensando que eles querem trocar o Melo e fazer rebuild em torno do Porzings acho que ja ta mais do q bom(Gordon ainda seria reserva do Porzingão).

        • Ricardo

          Mas assim o knicks ficava com o Vucevic e o Noah pra center e o Payton é um armador bem meia boca pro nível atual de armadores da NBA , que ano que vem vai ficar ainda melhor com os armadores que vai chegar do draft e tem o Hezonja que ta sendo um flop desde que chegou na NBA. A melhor troca pro Knicks seria com o Celtics, Melo por Crowder e Smart ( ou quem sabe uma das picks do Nets, seria ainda melhor) , 2 jovens com contrato barato e feras na defesa pra jogar junto com o Porzingis.

          • LP

            Po discordo de você, o Payton é um bom jogador e defende bem ele é melhor que o Smart(não na defesa) e o Crowder o vejo como um jogador que encaixou no Celtics mas não sei se renderia tanto em outro time com mais responsabilidade tipo o Parsons de Houston com o Parsons atual.

          • Gabriel S Monteiro

            Crowder ganha apenas 6m e tem mais dois anos de contrato, sabe quando algum time vai achar um jogador como ele na liga por 6M? Nunca! haha

            O cara defende muito e ainda ta evoluindo no ataque e nas bolas de 3

  • Daniel Azevedo

    No lugar do Magic não trocaria Hezonja, muito pelo contrário. Até hoje não entendo essa preferência toda pelo Fournier. Deveriam se espelhar no trabalho que o Sixers está fazendo com o Saric.

    • LP

      Fourmier ja é consolidado é um bom pontuador o Hezonja tem decepcionado mas Orlando é o pior time pra desenvolver jovens sendo que o Hezonja seria a peça que o GM quer um SF scorer e atlético.

      • Daniel Azevedo

        É um scorer consolidado, mas seu jogo não vai passar disso. O potencial do Hezonja vai bem além disso, agora, se vai se confirmar ou não é outra conversa.

  • Sanliv

    Fultz no Bulls com Wade como mentor, seria tudo que eu queria. Mas acho que o Celtics vai querer envolver somente a pick de 2018, que também é valiosa digasse de passagi

    • Alex Alves

      A questão é que Wade tem mais uns 2 bons anos de NBA acho que se o time partir para o tank ele sai.

    • Gabriel S Monteiro

      Draft que vem tem apenas Michael Potter, Deandre Ayton, Wendell Carter e etc
      Ou seja, o Draft vai estar excelente de bons jogadores de garrafão a alguns bons PG, drfat promissor também!

      • Sanliv

        Será provavelmente, o melhor Draft de jogadores internacionais da história, Luka Doncic é jogador para brigar por top 1, com Ayton e Porter, Isaac Bonga é excelente também, briga para ser top 5, Dzanan Musa infelizmente decaiu muito nas projeções, depois de ter decepcionado no europeu sub-18 do ano passado, mas é um bom prospecto também. E também tem a possibilidade que o Rodions Kurucs (menos provável) e Kostja Mushidi não se inscrevam no Draft desse ano, sobrando eles para o Draft de 2018. E ainda tem Borisa Simanic, Arnoldas Kulboka, o brasileiro Felipe Dos Anjos, o também BR George de Paula.

        Sobre os jogadores vindo do HS, o Mohamed Bamba é considerado um prospecto excelente também (Paul Biancardi da ESPN acredita que ele tem o maior potencial do Draft), e gosto muito também do Kevin Knox e Collin Sexton. E ainda tem o Trevon Duval.

        Acho essa classe de 2018 ótima também, como já tinha destacado em outro post, sou mais hypado nessa classe, do que a desse ano, não por ser melhor, mas por preferencias pessoais por jogadores mesmo.

        • Gabriel S Monteiro

          Você é a enciclopédia do Basquete europeu e universitário! haha

          Na minha opinião draft quem vem é o ideal para o Celtics, esse ano pode render um Fultz, só que ano que vem um garrafão com Horford e Ayton ou Porter é sacanagem!

          Não sei nada sobre basquete europeu, mas fale mais sobre o Luka, qual a posição dele?

          • Sanliv

            Luka Doncic, apesar de ser listado como SG/SF, muito provavelmente será PG na NBA.

            Com apenas 17 anos, já é o segundo melhor jogador (atrás apenas do Sergio Llull) da melhor equipe da Euroleague (Real Madrid), na segunda melhor competição de basquete do mundo.

            Sempre que aparece um jogador acima da média no Draft, sempre vem aquela máxima de “o melhor prospecto desde Lebron James™”, bom, eu vou me que apelar para uma diferente, porém parecida, não me lembro de um jogador de 17 anos ser tão bom, desde o próprio Lebron James. Talvez você possa falar do Andrew Wiggins, que já era muito hypado no High School, porém o nível de competitividade do HS pro Basquete Europeu, é gritante.

          • Gabriel S Monteiro

            Foda, vou procurar sobre esse moleque!!

            Acho que o mais difícil pra um prospecto desse europeu deve ser a a adaptação na NBA, mas vamos aguardar! haha

          • Sanliv

            Pro seu Celtics, (e para mim, já queria seria foda ver dois dos meu prospectos favoritos no mesmo time) infelizmente, seria ruim encaixar Fultz e Doncic no mesmo time, principalmente já tendo o IT. Então Ayton C, Porter SF/PF, até mesmo o Bamba C/PF, fariam mais sentido

          • Gabriel S Monteiro

            Sim, é o que achei, esses são o encaixe perfeito pro Celtics!

          • Gustavo

            Se eu fosse GM do Kings oferecia o Cousins numa bandeja pro Celtics e tentava extrair o máximo possível. No pacote abriria mão da pick de 2017 (já que a 2017 Kings deve fazer swap com o Sixers), mas exigiria a de 2018. Um pacote Pick 18 Nets + Bradley + Brown + Pick 19 Celtics (já que Kings não tem pick em 19), já seria bom.

            Sem Cousins, devem ficar com a pick do Sixers, que daria pra selecionar Issac, Markanen ou Bridges. E ano que vem com a pick própria e a do Nets, mirar no Doncic + 1 pivo.

            Doncic, Bradley, Brown, Isaac (Markanen), Ayton (Bamba) + WCS, já seria uma base interessante pra recomeçar.

            O Celtics recebe um dos melhores pivos da liga, mantem a seleção de 2017 pra repor o Bradley e fica com um time pra no mínimo fazer frente ao Cavs.

        • Michel Moral

          A questão é: por que times que estão almejando título vão se preocupar com talentos do draft? Leia-se, Warriors, Cavs, Spurs, Raptors, Celtics, etc…

          Exceto se você tiver a certeza absoluta de que vai selecionar um Tim Duncan, que chegou na liga e já conquistou título, não tem razão nenhuma.

          O Celtics vai investir no Fultz, ok. Mas isso é retardar demais o processo para ganhar um título. Eu diria até que isso pode colocar em risco a possibilidade de título nos próximos anos. Essa de fato não deve ser a geração do Fultz ou de qualquer outro garoto que chegar.

          Essa história de que “é o melhor draft” (e não estou aqui para duvidar de ninguém), eu já ouvi em 2014, depois em 2015… E de fato saíram bons jogadores. Mas veja a dificuldade de amadurecer os garotos hoje em dia. Repito, quantos deles vão jogar os playoffs nessa temporada?

          • Sanliv

            Bom, eu vejo o Celtics no meio de um dilema, eu não vejo nenhum desses jogadores como, Anthony Davis, DeMarcus Cousins, Jimmy Butler ou Paul George, elevando o Celtics ao nível de bater o Warriors, enquanto esse núcleo de Kevin Durant, Stephen Curry, Draymond Green e Klay Thompson estiver mantido. A não ser que o Celtics traga algo a mais, além de algum desses jogadores.

            Pode ser que eu esteja subestimando um pouco a capacidade do Brad Stevens, que é um treinador fantástico, mas esse time do Warriors é demais.

            Mas como você disse, não é certeza que Markelle Fultz, e DeAndre Ayton/Michael Porter façam esse time do Celtics ter certeza de uma futura dinastia, por mais fantásticos que eles podem se tornar. Afinal, eu vejo o Sixers em uma situação pro futuro tão animante quanto. Isso se o Embiid se manter inteiro, se o Ben Simmons for o tanto quanto se espera, e isso somado a pick do Sixers e Lakers (se não for top 3) serem altissimas em um Draft profundo, como o desse ano, além de terem umas picks do Kings que podem se tornar valiosas, dependendo da situação do Kings . E já tendo Dario Saric, Timothé Luwawu-Cabarrot, Furkan Korkmaz (stash), e bons role players em TJ McConnell, Robert Covington (não tão jovem, mas ainda tem bastante lenha para queimar).

            Porém eu só trocaria essas picks se fosse pelo Anthony Davis, mesmo com as lesões, é o único que eu vejo potencial para ser o “Tim Duncan” que você falou.

          • Sanliv

            Completando, um cenário aceitável também, seria que eu trocaria a pick de 2018 (mais alguns jogadores envolvidos, é claro, e talvez outras futuras picks) por um desses jogadores (sem ser o Davis, já que ele é o único que vale as duas picks), afinal, um time com Isaiah, Fultz, Crowder (não envolveria ele em trocas, mesmo achando menos jogador que o Bradley, o contrato dele é um dos melhores steals da NBA), Butler/George/Cousins e Al Horford, com Smart/Jaylen (um dos dois seriam trocados), Ante Zizic, Terry Rozier no banco, etc.. Já seria um time muito respeitável atualmente, e seria ótimo pensando no futuro também.

          • Alex Alves

            Se Fultz vier acredito que Bradley + Smart + Pick 2018 sejam negociados atras de algum grande jogador. Adicionaria Bogut e Tony Allen (por contratos marotos) nesse time para trazer experiência.

          • felipe fernando Oliveira

            Colocaria Demarcus Cous aí na sua lista. Ele tbm traz impacto e faria Boston virar um contender

          • Alex Alves

            Por Davis ou PG eu aceitaria tranquilamente mandar as picks, quanto ao Cousins me da um certo medo não pela qualidade mas pelo temperamento ele manda em Sacramento e faz o que quer na franquia talvez possa criar problemas. Boston pode até se tornar um time para fazer frente ao Cavs com o acréscimo de Butler porem vai faltar alguém cascudo no garrafão tipo o Bogut, e outra ganhar do GSW acredito que o único time que consiga seja o Spurs que pode crescer no mata-mata.

          • felipe fernando Oliveira

            DC faz o que quer em sacramento pq tudo lá é uma zona. Em Boston seria diferente

          • Maurilei Teodoro

            Ao meu ver o Cousins está no mesmo nível do Davis, mas a falta de juízo dele e a demora em amadurecer me faz ficar com um pé atrás. Vejo ele como uma bomba relógio, pondo tudo a perder !

          • Gustavo

            Eu também, acho que só trocaria pelo Davis, que é o único que faz o time bater de frente com o Warriors.

          • Maurilei Teodoro

            Assino embaixo “mesmo com lesões, o Davis é o único que eu vejo potencial para ser um Tim Duncan”. Tenho muito esperança dele encerrar a carreira como um dos maiores da história !

        • Igor

          Dzanan Musa não decpcionou no u18 ano passado. Ele foi cestinha da competição mesmo possuindo 17 anos. A questão dele é a falta de atleticismo e força física. Por isso ele caiu tanto nos mocks .

          • Sanliv

            Quando digo decepcionar, falo comparado a outras edições de torneios de base que ele se destacou mais.

            E sim, um dos motivos para ele ter caído nas projeções. é falta de atleticismo e de força física, que já era algo que me preocupava desde de outros torneios, porém parece que os scouts só perceberam isso depois do U18.

  • Daniel Azevedo

    Fulltz é espetacular, completo, mas o jogo do Ball me atrai muito. Tem o perfil pra liderar uma franquia e seu estilo de jogo é espetacular, completamente diferente dos armadores que surgiram nos últimos anos.

  • Marcelo Desoxi

    Chalmers e LeBron novamente. Já tava ficando com saudade de ver LBJ pulando, gritando e quase batendo no Mario.

  • LeBron Mavs

    Cavs/LOVE de outubro a dezembro, o melhor time da liga e o melhor PF do Oeste disparado e top 3 pf da liga!!!
    Love foi a principal fonte de pontuação no first half no jogo de natal e ohhh (gsw é a kriptonita do love) (22pts e 9rebs)
    Love fez 34 pontos no primeiro quarto contra portland, Love vinha metendo 20/25 pontos toda partida e 10/15 rebs além de estar aceitável na defesa!!!

    Cavs/love janeiro… Cavs perdeu mais do que ganhou e love se lesionou no inicio do mês e agora o love é lixo? o melo se encaixa melhor? até o ibaka se encaixa melhor segundo a opinião do amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    MANO ISSO É UM MOMENTO, ano passado aconteceu o mesmo lance (a diferença é que nesse ano o time é campeão e apresentou um basquete foda até janeiro) ano passado teve boatos de que o Lebron ia sair de cleveland após o término da season pois o time estava péssimo na regular tanto com blatt ou lue… Até nos jogos contra o Raptors na ECF o time não apresentou um basket digno de título… Até uma trade de CP3 por Irving foi especulada!!!

    Dê tempo ao tempo, não acho que Lance, Mario ou Jameer sejam o que precisam mas vão ajudar, dentre os 3 prefiro Lance apesar do histórico… Mas meu nome preferido é Tim Frazier que está abandonado desde que Jrue Holiday voltou ao pelicans!!!

    • Albert Medeiros

      Concordo, só corrigi o Leste*, Melhor PF do Leste

    • Rômulo Franco Cardozo

      Também acho que é coisa de momento, mas concordo que um PG reserva ajudaria o CAVS, sei que todos odeiam o Super Mario, mas acho que como reserva ele seria uma boa aquisição se estiver bem fisicamente… e já está acostumado a ser xingado por Lebron que é uma vantagem!

  • LeBron Mavs
  • LeBron Mavs
  • Maicon Gomes
  • felipe fernando Oliveira

    Butler não acrescenta nada em Boston. Se querem dar um upgrade grande tentem O DC. Acho que Crowder, A. Bradley+ pick dos Nets e a própria seria um ótimo negócio para Boston

    • Gabriel S Monteiro

      Não acrescentar em nada está maluco, Butle é Top NBA, porém o que eu acho é que ele não vai ser o cara que vai elevar o nível pra ganhar do GW.

      Celtics vira favorito na conferência leste, no momento em que ele vier, pode dar certo ser campeão ou não ser

      • felipe fernando Oliveira

        Eu não disse que Butler é ruim, eu disse que ele não acrescenta. O e ele não acrescenta mesmo. Pra mim Jay Brow chega próximo ao nível de Butler, agora pra elevar o nível do time pra mim Boston precisa de um dos dois AD ou DC.

        • Alex Alves

          A questão é que esses jogadores não estão disponíveis no mercado, e Cousins vai ganhar um contrato 200/6 do Kings. e Davis também não sera negociado tão cedo. No mercado hoje Butler/Carmello na FA Griffin e Hayward.

          • felipe fernando Oliveira

            Não estão no mercado mas vale a pena consultar

          • Maurilei Teodoro

            Desses citados o que mais gosto do jogo é o Griffin, mas será que daria certo no time ?

          • Alex Alves

            O garrafão do time teria um grande up, porem não vejo ele como um cara para liderar a equipe ao título assim como todos citados exceto o Davis. O craque que chegar vai ter que aceitar que o patrão é o IT ai sim o time teria um grande futuro.

    • Igor

      Maw Boston n tem a própria escolha. Tem o direito de escolher a melhor pick entre a do Brooklyn e a deles. A pior escolha dentre essas duas ficará com is Nets.

      • felipe fernando Oliveira

        Digo a de 2 rodada.

    • Maurilei Teodoro

      Concordo com o Cousins dar um upgrade grande no Celtics, mas acho arriscado pela sua falta de juízo. Um Davis da vida já deixava de cara o Celtics entre os candidatos ao título ao meu ver ! Agora em relação ao Butler não acrescentar em nada o Celtics, aí já acho um exagero, pois ele é muito bom, mas não para ser a peça que falta para os Celtas brigarem por título em minha opinião.

  • Luiz Amaro Neto

    Bradley + Crowder + Zeller (expirante) + pick Nets 2018 + pick Celtics 2018 por Butler. Bradley já reclamou que seu empresário negocio mal sua última renovação e acho que ele vai pedir os tubos, e além do mais tem a renovação do anão mito que deve ser max contrato ou muito perto disso. E acredito que com a saída do Bradley abriria espaço para desenvolver o futuro armador que virá da pick do Nets esse ano. Eu só trocaria a pick Nets 2017 pelo Durant com um longo contrato.
    E um UP pra esse ano seria o Sergio Ibaka que é expirante, o Magic parece querer recomeçar e acho que uma pick Celtics 2017 + pick Memphis 2019 + Amir(expirante) e depois é tentar renovar com Ibaka, que eu acho muito bom e entendo que seria um encaixe muito bom o AH (Ambos podem se revezar na 4 e 5 e ambos tem arremesso do perímetro como Steven Aprecia). Eu sei que com Butler + Thomas e possivelmente + Ibaka o Cap poderia ficar meio engessado pra trazer um cara muito bom para a posição 3. Mas teríamos 2 Franchise (Thomas e Butler) e dois pivôs muito versáteis que se completam. E dependendo da evolução do Brow e da pick Nets 2017, o Butler poderia jogar na 3.

    • Rogério Rodrigues

      Pick Celtics 17 vai pro Nets, pois é swap. Ano que vem sim que teremos a nossa pick e a do Nets

    • Rogério Rodrigues

      Bom pacote, pois Bradley sempre perde muitos jogos e o Butler viria pro lugar dele. O problema é a lacuna deixada na 3 pois o Brown é muito jovem.
      IT+Smart+Butler+Horford+Ibaka
      Rozier+Brown+Jerebko+Oly
      Seria um time interessante, sendo que pro ano que vem melhor ainda

    • – Tiago

      Celtics esta querendo o Butler, se não estivessem muito interessados não estariam consultando se ele esta disponível. Se for rolar troca, é certo que essa pick de 2017 vai estar inclusa, isso deve ser a primeira coisa que o FO do Bulls vai falar se for rolar uma troca entre as equipes.

      • Luiz Amaro Neto

        As duas pick Nets seca + Butler pode ser que role, mas se envolver Bradley, Smart, Crowder e Brow, sei não…, Pra bater salário teria que ir Amir, Zeller e Young (ambos expirantes). Particularmente, eu entubava as duas picks Nets no Butler.

        • Luiz Amaro Neto

          * Errata: Não entubava as duas picks Nets no Butler.

          • Vinicius Ribeiro

            ou o celtics vai a all in ou irá continuar sem time pra brigar com gsw e cavs

  • gabrielnba

    Bons tempos de Mario Chalmers no Heat, huahua.
    Não pensei que poderia ver LeBron e Lance Stephenson no mesmo time rsrs

  • Mavscelo

    Norris Cole é uma boa pro Cavs, pra ser o reserva do Irving. Chalmers tbm seria interessante, na minha opinião.

  • alan

    bulls só faz merda …e quando não fazem pensam em fazer merda ..incrivel !!!!

  • Samir

    Se eu fosse o dono do Magic mandava embora o GM que fez esta merda de trade!!Mandar Oladipo e Sabonis por este Ibaka que não vem jogando nad e pior com contrato expirante!Saudades de ver o Magic figurando nos off e pelo visto vai demorar e muito

    • RAFAEL LIMA

      Concordo Samir, quando vejo a porra de um time fazendo uma CAGADA dessas e é foda demais, os caras fazem a Trade dessas, mandam o OLADIPO + SABONIS mais alguma coisa por IBAKA que não tá jogando nada ou mais pode até tá fazendo corpo mole pra ser negociado vai saber….. daí agora o time perde tudo e vai infelizmente recomeçar, Eu não tenho a minima paciência pra ver essas coisas! …. e ainda querem negociar o Pivô! Vai entender esses GM’S .

  • p

    Calmers ou Cole vai fechar com o Mavs.

  • Anderson Tomás

    Saudades dos meus amigos do Jumper Brasil.

    Relembrando os velhos tempos hehehe

    * Ibakão cairia bem em qualquer equipe ( principalmente no Celtão )
    * Tyson Chandler, um dos últimos cherifões da NBA.
    * Saudades de ouvir o animador gritar: Mario Chalmeeeeeeeeeeers…
    * Seria bacana ver o Manimal em um time como o Rockets…
    * Vem ser feliz em Massachussets Jimmy

    – Seria efetivo em muita rotação por aí…
    – Toney Douglas é o “Ten Days Man”!
    – Rajão parece que não pára de descer a ladeira.
    – Pra ficar entregando Gatorade pro TJ e pro Rodriguez tá ótimo
    – Cavs monitora geral !

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados