logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 fev 2017 às 16:42
Magic Johnson é anunciado como novo consultor do Lakers

Ídolo retorna oficialmente às operações da franquia depois de quase sete anos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

magic-johnson-2

Um dos maiores jogadores de todos os tempos está oficialmente de volta ao time onde fez história. O Los Angeles Lakers anunciou que o lendário Earvin “Magic” Johnson assumiu o cargo de consultor especial do alto comando da franquia para operações relacionadas a basquete e negócios, nesta quinta-feira. Os termos do contrato assinado entre as partes não foram revelados.

“Nós estamos empolgados e honrados de adicionar o conhecimento e habilidades de Magic ao nosso grupo. Estou ansiosa para trabalhar ao lado dele”, declarou a dona da equipe, Jeanie Buss, por meio de nota oficial. Nas últimas semanas, os dois já haviam sido flagrados em vários jantares que, segundo fontes próximas, serviram para discutir os rumos do time.

As atribuições de Johnson no novo cargo vão incluir: aconselhar o alto comando da franquia em questões operacionais, colaborar com a comissão técnica, analisar as futuras necessidades organizacionais e contribuir com o planejamento estratégico da equipe angelina. Ele deverá trabalhar em um escritório na sede do time e vai responder diretamente a Buss.

“Todos sabem meu amor pelo Lakers. Eu tenho considerado outras oportunidades de gerenciamento ao longo dos anos, mas minha devoção ao esporte e à cidade de Los Angeles fizeram do Lakers minha primeira e única escolha. Farei tudo em meu poder para ajudar nosso time a voltar ao lugar que merece, entre a elite da NBA”, garantiu o integrante do Hall da Fama.

Esse é o retorno oficial de Magic à franquia depois de sete anos. Em 2010, ele havia deixado de ser um dos sócios minoritários da equipe ao vender suas ações para um conceituado cirurgião de Los Angeles. O ex-jogador, que está entre os mandatários do Los Angeles Dodgers (MLB) e do Los Angeles Sparks (WNBA), continuava como um embaixador e “presidente de honra” extraoficial do Lakers, nos bastidores.

  • Clodoaldo Luiz Souza

    Finalmente uma notícia boa, se como dirigente ele for 30% do que foi como jogador, o Lakers se reconstruirá logo logo.

  • PauloLAKERS

    Que boa notícia ! Espero que tenha um olho tão bom pra consultoria quanto tinha pra passes. Esperamos o melhor !

  • Bacana, grande homem e ídolo. Que tenha sucesso.

  • Consultor o escambau, deveriam ter demitido logo o Jim Buss. Quanto ao Magic espero que ele seja mais lúcido como consultor, porque quem o acompanha nas rede sociais sabe de suas fantasias nos últimos meses, eram só tweets do tipo “Nação, minhas fontes dizem que Durant tem grande interesse em conversar com os Lakers na free agency”.

  • 2Pac & Snoop

    Que Deus o abençoe , grande ídolo !

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados