logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 fev 2017 às 21:36
Porzingis defende permanência de Carmelo no Knicks: “Facilita minha vida”

Jovem acredita que astro ajuda em sua evolução e ao torná-lo menos visado pelas defesas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

carmelo-e-porzingis-2

Especula-se que um dos motivos para o New York Knicks trocar o astro Carmelo Anthony seja remontar seu time em torno do promissor Kristaps Porzingis. Mas, se esse for o custo para que assuma a liderança da equipe, o letão não parece feliz em fazê-lo. O jovem reprovou os rumores de saída do experiente ala e garantiu que gostaria de continuar atuando ao lado do amigo.

“Ainda há muitas coisas que quero aprender com Carmelo. Então, eu adoraria tê-lo por aqui por mais tempo. Sempre amei jogar ao seu lado. Acho que sua saída faria minha vida bem mais difícil em quadra. Ele facilita minha vida”, avaliou o ala-pivô, que já declarou ter uma dívida de gratidão com o craque pela ajuda em sua adaptação à NBA, em entrevista ao jornal New York Daily News.

O histórico de Porzingis atuando sem a principal referência do Knicks é, de fato, desastroso até o momento: ele perdeu as oito partidas que disputou sem ter Carmelo ao lado. Além disso, o jovem europeu tem médias levemente inferior de pontos (15.6) e aproveitamento de arremessos de quadra (42.9%) nesses oito jogos em relação aos números do agregado da carreira na NBA.

  • Lucas

    Eu só faria essa troca se viessem 2 picks altas garantidas,porque se for pegar contratos curtos e de veteranos não vai levar a lugar nenhum…

    • Rogério Júnior

      Exatamente. Até porque com isso o Knicks começaria muito mal sua reconstrução. E por ora o Carmelo ainda é um cara muito importante para a equipe. Tem que ter muita cautela.

      • Lucas

        O jeito seria uma troca-tripla envolvendo um time com picks (Celtics/76ers) e um time com chances de titulo (Cavs/Warrios/Bulls/Clippers/Spurs ).

  • Melo

    N preciso dizer mais nada…

  • Guilherme Prates

    Claro que ele facilita sua vida, a imprensa cai em cima dele e a cobrança maior é sobre o Melo mesmo. Letão amigo, se vc quer ser FP pra valer, tá na hora de chamar a responsa e ver se aguenta a pressão.

    • LETS GO CAVS.

      Acho que aquele air-ball que ele deu (acho que contra os Sixers) em um momento decisivo responde se ele está pronto para ser FP um time como os Knixks.

  • Luciano R. Chacon

    Onde Phil Jackson está com a cabeça, se quer trade Melo tudo bem, mas não creio que Kevin Love seja a solução para os problema que temos, primeiro que Kevin Love nunca seria um líder e segundo que viria para uma posição que não estamos criticamente carente dentre outros motivos que, para mim, não justifica uma saída de Carmelo “fucking” Anthony.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados