logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 fev 2017 às 16:41
Rapidinhas do mercado (03-02-17)

Bulls manifesta interesse em Jahlil Okafor; Wilson Chandler quer sair do Nuggets e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Frustrado, Wilson Chandler quer sair do Nuggets

O Denver Nuggets terá que lidar com uma situação complicada nas semanas que antecedem o fechamento da janela de transferências da NBA. De acordo com Sam Amick, do site USA Today Sports, o experiente Wilson Chandler está insatisfeito na franquia do Colorado e gostaria de ser trocado em breve.

A frustração do ala passa pela instabilidade do seu papel na equipe. Embora esteja em uma das melhores temporadas da carreira, Chandler foi titular em somente 13 dos 44 jogos do Nuggets que disputou e acaba de voltar para o banco de reservas, após o técnico Mike Malone ampliar o espaço de Kenneth Faried na rotação.

 

Até 12 times teriam interesse em Larry Sanders

O pivô Larry Sanders parece realmente perto de retornar ao basquete profissional. O empresário do jogador, Joel Bell, confirmou que oito a 12 equipes entraram em contato nos últimos dias para manifestarem interesse nos serviços do atleta, que está voltando às quadras após afastamento de dois anos.

O agente revelou que Sanders planeja viajar até Miami na próxima semana, onde vai realizar reuniões e treinamentos fechados para uma série de times. Houston Rockets, Dallas Mavericks e Minnesota Timberwolves seriam três dos vários interessados na contratação do pivô.

 

Pivôs reservas estariam disponíveis no Pistons

O Detroit Pistons estaria disponibilizando seus dois pivôs reservas para trocas até o fim do período de transferências da temporada. De acordo com Michael Scotto, do site Basketball Insiders, a direção do time vem explorando o mercado para analisar o valor de Aron Baynes e Boban Marjanovic.

A situação que mais preocupa o técnico e presidente de operações da equipe, Stan Van Gundy, é a de Baynes. O ex-atleta do San Antonio Spurs possui cláusula de extensão automática para a temporada que vem com salário de US$6.5 milhões e deverá decliná-la, podendo deixar o Pistons “de graça” em junho.

 

Bulls faz consulta ao Sixers por Jahlil Okafor

A crise no vestiário do Chicago Bulls parece ser o início de grandes mudanças no elenco. E um dos alvos do time para a reformulação seria o jovem Jahlil Okafor. Segundo Vincent Goodwill, da rede CSN Chicago, os dirigentes de Illinois entraram em contato com o Philadelphia 76ers para checar a disponibilidade do pivô.

O atleta de 21 anos foi comprometido por lesões e perdeu espaço na rotação de Brett Brown nesta temporada e estaria disponível para negociações no Sixers. Não há informações sobre uma possível proposta de troca. Okafor é natural de Chicago e chegaria para suprir a ausência de um pontuador de garrafão no Bulls.

 

Jogo rápido

– Tricampeão do Concurso de Enterradas, Nate Robinson vai tentar retornar à NBA através da D-League. O armador assinou vínculo com a liga de desenvolvimento e será confirmado como agente livre nos próximos dias.

shabazz-muhammad-mini– Será que rola negócio? De acordo com Michael Scotto, do site Basketball Insiders, o Minnesota Timberwolves ofereceu o ala-armador Shabazz Muhammad (foto) ao Phoenix Suns em troca do ala P.J. Tucker.

Derrick Williams está disponível para negociações no Miami Heat. A franquia estaria tentando negociar o jogador e abrir espaço para a permanência do jovem Okaro White até o término da temporada.

– O Cavaliers realizou um treinamento fechado com múltiplos armadores na última quarta-feira e, segundo várias fontes ligadas ao time, o veterano Jordan Farmar foi quem deixou a melhor impressão nas atividades.

  • Marcelo Desoxi

    Jordan Farmar, QUE HOMEM ! KKKK

  • Thiago25-NBA

    O Okafor não perdeu espaço por conta das lesões. Ele perdeu espaço por causa da volta do Embiid. Essa letra já era cantada desde o começo da temporada. Para mim não rolou nem disputa por posição.

    E vão fazer o que com o Lopez, trocá-lo por picks?

    • TRUETHIAGO

      Um pouco das duas coisas, o Embiid sem dúvida era a prioridade desde o início, mas ele também perdeu alguns jogos devido a pequenas lesões, as vezes ficando de fora inclusive quando Embiid/Noel não jogavam.

      Em tempo, também vale lembrar, para quem não acompanha tanto os Sixers (e eu não condeno isto, até a temporada passada também não indicaria kkkkk) que o Brett Brown chegou a testar em algumas partidas Embiid e Okafor juntos, começando de titulares… e, como esperado, não deram encaixe.

      • Thiago25-NBA

        Temporada passada o Okafor era o “ban ban ban”, digamos assim. Tinha um respaldo, top 3 do draft. De uma temporada para outra virou descartável.

    • Guilherme Prates

      Mas Lopez e Okafor não podem fazer um garrafão? Lopez reserva, ao menos. Ele defende bem mais que o Okafor…

  • Danilo

    Olha o pivô reserva do TT ai, Sanders focado é um dos melhores rim protector da NBA

  • felipe fernando Oliveira

    Larry em Boston deixa o time contender. Pois traz ao time exatamente o que não tem, mas defesa no garrafão

    • – Tiago

      Vc falou que Jimmy Butler não acrescentava em nada no Celtics e acha que Larry Sanders vai fazer do Celtics um contender ? KKKKK Não sabia que Larry Sanders jogava tanto assim KKKK

      • felipe fernando Oliveira

        Butler em Boston vai acrescentar o que? O quem vai sair pra ele entrar? IT? Boston precisa de proteção na área pintada. Pq vc acha que todos em Boston querem Ibaka?

        • Denyson

          Boa! Pra mim Butler não acrescenta em NADA nesse time do Celtics. Segura mt a bola e só sabe infiltrar e receber falta.

        • – Tiago

          Se vc acha que Larry Sanders tem mais impacto que Jimmy Butler no jogo ok né KKK

        • Vinicius Ribeiro

          o comentário mais merdA que eu eu já vi no site

  • felipe fernando Oliveira

    Seria interessante Lance step em Cleveland

  • Com Jordan Farmar já podem entregar a taça para o Cavs.

  • BrenoSixers

    Manda o Butler e nós manda o okafor e umas picks pra ser Feliz..

  • Menezes

    Okafor no Chicago e uma boa !!!!!
    Ótimo pivô ( precisa melhorar a defesa ), mas temp passada teve uma ótima média
    A lesão q ele teve e EMBIID BRILHANDO O ATRAPALHOU ESSE ANO, ele precisa mudar de áreas para poder desenvolver pq pra mim FUTURO ALL STAR
    O Q CHICAGO TEM A OFERECER ???

    • BrenoSixers

      Butler e o philla Okafor e uns picks da jogo

  • Enzo Soares

    Ouvi sobre Okafor + 2 Picks pelo Butler. Que time ficaria o Sixers saudável!

    • HipHipHurra

      Quais picks?

      • Enzo Soares

        Não sei.

    • Lucas

      Difícil…Eles querem se livrar é do Rondo.

    • Guilherme Prates

      Butler no lugar de quem? Simmons? Pro Sixer, a aposta é outra…

      • Enzo Soares

        Talvez fosse
        Draft
        Butler
        Simmons
        Ilyasova/Saric
        Embiid

  • Vince Mendes

    O Sixers precisa de armadores e é algo que o Bulls nao tem a oferecer so se forem burros de quererem o Rondo problematico

    • felipe fernando Oliveira

      Rondo com Embid, Saric e Noel é media de 15 ass por jogo

      • Rogério Júnior

        Também acho que o Rondo daria muito certo no 76ers. Mas dependendo não valeria uma troca com o Okafor. Tem que envolver mais peças aí

      • Vince Mendes

        o problema nao sao as assistencias e sim o clima que ele pode deixar na equipe com suas crises.. poderia conturbar tudo

        • Gabriel S Monteiro

          Não sei de onde tiram que o Rondo é tão problemático assim..
          Concordo que é um cara difícil, mas ele se tiver tempo de quadra ainda rende, rendeu em sacramento, ele num sixers da vida vai render bem, ia dar muuita assistência, e duvido que não renderia, problema é que Simmons vai ser o dono da bola, o ideal é que Rondo fosse bom passador e arremessador também!

        • Guilherme Prates

          Esquece Rondo. O problema dele já deixou de ser comportamental faz tempo. No Chicago, ele tava jogando MUITO MAL quando foi parar no banco. Mas MUITO MAL MESMO!
          Tá louco um time jovem, com futuro e com um FP novinho adcionar Rajon Rondo no plantel. Aí depois, em 4 meses, começa o papo de que ele precisa de um veterano ao lado dele pra por as coisas em ordem… Eu hein, que jogador é esse que pra traze-lo tem q trazer outro veterano pra cuidar dele? E o cara tem 30 anos! Loucura…

          • Vince Mendes

            como deixou d ser comportamento? ele claramente ja brigou com o pessoal da gerencia ele foi suspenso por 1 jogo.. depois ficou criticando a equipe no twitter e por ai vai

          • Guilherme Prates

            Quando foi pro banco, tava com média de -21 no plus/minus. Ele saiu do time pq com ele o Bulls não conseguia fazer mais pontos que tomar.

  • Some de Miami Williams!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados