logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 fev 2017 às 17:41
Isaiah Thomas e Stephen Curry são eleitos os melhores da semana

Armadores comandaram Celtics e Warriors em campanhas positivas no período

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

A NBA anunciou nesta segunda-feira que os armadores Isaiah Thomas (Boston Celtics) e Stephen Curry (Golden State Warriors) foram eleitos os melhores jogadores da última semana nas conferências Leste e Oeste, respectivamente. A premiação levou em consideração os jogos disputados entre os dias 30 de janeiro e 5 de fevereiro.

Thomas comandou o Celtics a vitórias nos quatro compromissos da última semana, estendendo a série invicta dos vice-líderes do Leste para sete jogos. No período, o astro liderou a liga com média de 37.8 pontos por duelo, além de 6.8 assistências. Ele abriu o mês de fevereiro com uma atuação de 44 pontos no resultado positivo contra o Toronto Raptors, em partida que valeu o segundo lugar da conferência.

Já Curry esteve à frente do Warriors durante a semana com duas vitórias em três partidas, com médias de 34.3 pontos (maior marca do Oeste no período), 9.3 assistências e 3.0 roubos de bola. Ele converteu 11 de suas 22 cestas de longa distância no primeiro dia de fevereiro, quando anotou 39 pontos para comandar a vitória do time contra o Charlotte Hornets.

Outros oito atletas foram citados na votação desta semana: Yogi Ferrell (Dallas Mavericks), James Harden (Houston Rockets), Jeff Teague (Indiana Pacers), Hassan Whiteside (Miami Heat), Devin Booker (Phoenix Suns), Kawhi Leonard (San Antonio Spurs), Gordon Hayward (Utah Jazz) e John Wall (Washington Wizards).

  • Airton Gomes

    um aproveitamento de 57.1% nos arremessos de quadra e incríveis 56.4% nas bolas de três pontos (22 acertos em 39 tentativas)

    kkkkkkkkkkkkk o cara é um absurdo, não consigo isso nem no 2k

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados