logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 fev 2017 às 08:32
Sensação do Mavericks, Yogi Ferrell assina contrato por duas temporadas

Armador impressionou dirigentes e comissão técnica de Dallas durante contrato de dez dias

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Dallas Mavericks agiu rápido para não perder o mais surpreendente achado da temporada. Segundo Shams Charania, do site The Vertical, o armador Yogi Ferrell vai assinar contrato de duas temporadas com a franquia texana nesta terça-feira, que marca o término do primeiro vínculo de dez dias com a franquia. Ele receberá US$1.5 milhão ao longo do acordo, valor mínimo a que era elegível.

Após passagem pouco chamativa pelo Brooklyn Nets, o novato de 23 anos chegou ao Mavs para suprir a lacuna urgente aberta no time pelas lesões de três atletas da posição. E, então, começou a já nomeada “YogiMania”: a equipe venceu quatro dos cinco jogos em que Ferrell foi titular, chamando a atenção da liga pelos 32 pontos anotados contra Damian Lillard e o Portland Trail Blazers.

A inesperada atuação tornou o jovem apenas o terceiro calouro não selecionado no draft a marcar 30 pontos em um de seus primeiros 15 compromissos na NBA – e o primeiro da história a converter nove cestas de longa distância em um único jogo. “Nossos jogadores adoram Yogi e estamos empolgados em tê-lo conosco”, elogiou o dono da franquia, Mark Cuban, na última semana.

Convocado para o Jogo das Estrelas da D-League, Ferrell acumulou médias de 17.2 pontos e 5.0 assistências em seus primeiros jogos pelo Mavericks. O desempenho no início de trabalho em Dallas fez com que fosse um dos finalistas ao prêmio de melhor jogador da semana na conferência Oeste, vencido por Stephen Curry (Golden State Warriors).

  • Cesar Barros

    Deron williams em cleveland, será?

  • Thiago25-NBA

    Resta saber se vai jogar continuar jogando tudo isso agora que tem contrato

  • Cássio

    Se o Deron Williams ir pra clevland, seria de muito mais valor do que o Carmelo. Inlcusive ontem na TNT estavam falando que o Lebron pressiona a comissão a trocar Love por Melo e Noah.

    • Diego Costa

      Mas LeBron e Noah são brigados desde sempre, não é?

      • Na hora de ganhar um anel LeBron convida até o Noah para ser padrinho de um filho dele, e vice-versa.

    • Guilherme Prates

      LeBron desmentiu isso… Tbm não acho que Melo seria uma boa pro Cavs (ainda mais perdendo o líder de rebotes do time). Mas, sinceramente, nem D-Will. Aposta em algum FA, alguém que não ta na NBA, tem muito armador bom, experiente e barato por aí. É pra compor elenco, não ser titular…

  • The Point-GOD

    9 bolas de 3…Defesa do Portland consagra qualquer 1.

  • Já vi isso antes em Nova York…

  • King Cuban #MFFL

    O que custa seleccionar um bom jogador no draft…. o RC consegue tirar leite até dá pedra imagine se ele tiver um rookie em condições de se tornar em estrela…

    • vsr.snake

      Imagina, não precisa nem ser uma pick muita alta, top 15 com o Carlisle já daria pra sonhar alto hahahahahah

  • Pobre Nets, não basta não ter picks e free agents interessados em jogar lá, além disso os jogadores que eles testam da D-League acaba se destacando em outra equipe hahahaha.

    • Guilherme Prates

      O McCullough foi mandado pra D-League pelo Nets este ano. Agora, ele foi chamado pro All Star da D-League. Pode ter certeza que no fim da temporada vai pra outro time da NBA e jogar bem… rs

  • Beto #Mavs #TankItEasy #MFFL

    Boa, tem talento o moleque mesmo se não render o esperado, com esse contrato, pode se tornar uma boa moeda de troca.

  • Mavscelo

    Tchau, Dwill!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados