logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 fev 2017 às 22:37
Dragan Bender passa por artroscopia no tornozelo

Ala-pivô calouro deverá desfalcar Suns de quatro a seis semanas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Phoenix Suns confirmou que o calouro Dragan Bender foi submetido a uma artroscopia no tornozelo direito nesta quarta-feira. O procedimento de rotina já estava planejado para a remoção de resquícios de ossos na região. A previsão inicial é que o croata de 19 anos seja desfalque para o técnico Earl Watson de quatro a seis semanas.

Apesar do prazo anunciado, especula-se que o ala-pivô ainda possa ser declarado como ausência para o restante da temporada por precaução. “Nós não queremos apressar seu retorno. Queremos que fique saudável e tenha uma longa carreira. Esperamos que volte até abril, mas, se não for possível, não será. Dragan é uma grande parte de nosso presente e futuro”, explicou Watson.

Bender é o atleta mais jovem em atividade na NBA e vem tendo espaço limitado em sua campanha de estréia na liga. O quarto selecionado do draft atuou em 38 partidas do Suns, com médias de 3.2 pontos e 2.2 rebotes em 12.7 minutos de ação por noite. Em 26 de dezembro de 2016, ele tornou-se o jogador mais jovem da história do Suns a registrar um duplo-duplo.

  • Yan Alves #TankBrothers

    Noticia triste demais, vinha jogando bem… Suns é muito azarado

    • jetnba

      mas a equipe médica do suns é muito boa…. eles conseguiram recuperar muitos jogadores que tavam em fim de carreira no passado….. veja atualmente o caso do Tyson Chandler, perdia pelo menos quase metade da temporada em lesões, e hoje esta perdendo poucos jogos e voltou a jogar muito bem!!

      • Yan Alves #TankBrothers

        Sim, me recordo também do Grant Hill.. realmente nosso Dm é o melhor da nba

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados