logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 fev 2017 às 10:18
“Grizzlies é time para brigar pelo título”, garante Mike Conley

Para armador, elenco de Memphis tem confiança para surpreender nos próximos meses

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Atual sexto colocado da conferência Oeste, o Memphis Grizzlies não soa como um candidato ao título na tabela de classificação. O armador Mike Conley, no entanto, alerta: não julgue o time unicamente por números e resultados pensando em longo prazo. Para o titular, o veterano elenco do Tennessee tem tudo o que é necessário para surpreender os mais céticos a partir de abril.

“Sim, o Grizzlies é time para brigar pelo título da temporada. Nós temos jogadores que realmente acreditam ser possível. Tudo começa com uma cultura vencedora, que crê na nossa capacidade de chegar até o fim, e todos acreditam aqui. Então, temos uma chance”, garantiu o otimista atleta de 29 anos, em entrevista ao site oficial da liga.

O técnico David Fizdale vê o pensamento de Conley como a mentalidade ideal para o grupo neste momento. “Estou desafiando cada um desses caras a pensar, agir e liderar ‘maior’. Quero que eles pensem no título mesmo. Só uma equipe é campeã no final do ano, então só chegar aos playoffs não é bom o bastante”, definiu o treinador, que está em seu primeiro ano à frente do Grizzlies.

  • Guilherme Prates

    Sinto muito, Mike, mas time que dá o máximo para o Parsons não é pra brigar pelo título. Conviva com isso.

    • Gabriel Pereira Barbosa

      COMENTÁRIO SENSACIONAL!
      A comunidade em Dallas agradece

  • Bruno Da Silva Francisco

    Ganhou dos spurs e empolgou kkkk

  • pedrokadf

    M. conley o senhor é um fanfarrão, não merece usar este uniforme, não merece o salário q recebe…
    Grizzlies não tem time muitos menos armador pra ganhar o titulo…

    • Andrei

      Se formos nessa linha de pensamento você não merece escrever no Jumper. Cagou pela boca! E não me vem com essa de opinião que pra começar uma opinião é composta por argumentos bons. Conley não é nenhum astro, mas é muito bom jogador, time de Memphis pode sim surpreender, é improvável não impossivel.

      • pedrokadf

        kkkkkk
        viajou meu amigo, que linha de pensamento foi essa vc usou pra dizer q não posso comentar ? eu não quis argumentar pq não há argumentos de algo nítido, eu apenas quis deixar um comentário hilario, nem sempre q comento deve deixar 100 linhas de explicações, agora Seus argumentos são totalmente contraditórios, vc msm se contradiz quando diz q ele não é nenhum astro e ganha mais de 30$ milhões de trump por ano ? ganha mais q vários astros…
        ele é mediano pra baixo, metade desse salario seria o justo pra ele, nunca vai levar o grizzilies a lugar algum, com esste salario ele deveria ser o cara da franquia, o que não ocorre…
        ”memphis pode surpreender ? ” não sei q liga vc está assistindo, no final podemos ver q vc que defecou pela boca… sonhador, iludido, esperançoso nem sei como te definir jovem, acorda pra vida… abraço

        • Bruno Macedo

          Calma kkkkkk

          • pedrokadf

            Fui provocado amigo kkkkkk empolguei-me kkk

          • Andrei

            A mesma linha de pensamento que você usou, falar sem respeitar. Com certeza não me contradisse deixei bem claro que ele não é astro e se ganha essa valor é “culpa” dá diretoria. Falar que o cara não merece vestir o uniforme, kkk um dos motivos para o Memphis não ser campeão não é por falta de armador. Você é bem engraçado mesmo kkk com certeza vamos esperar e ver, e lembre improvável não impossivel

  • William Felton

    Cadê aquela foto do Paulo Nobre, escrito em letras grandes: “Empolgou”?

  • Grizzlies me lembra o Dallas de 2011 e bem, sabemos o resultado…

    • Jean Brazuna

      Só que aquele time bem ou mal tinha um Jason Kidd…que ainda armava, e era o Jason kidd né…e um tal de Dirk Nowitizki…que esse último o Grizzlies não tem nem de perto um cara jogando o que o Dirk jogou…na minha opinião

  • #Kawhi – O Durval da NBA

    O pensamento tem que ser esse mesmo. Foda-se o que a maioria pensa, se você não acredita no próprio time, quem que vai acreditar? Não acredito em vitória em uma série de playoffs contra GSW, SAS, HOU ou LAC, mas já mostrou que pode vencer os 2 melhores times da NBA (em campanhas), então…

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    kkkkkkkkkkkk

  • Luiz Funchal

    Difícil, mas não impossível. A defesa é sensacional, o que mascara um pouco os problemas ofensivos. Na minha visão, conseguem jogar de igual pra igual contra qualquer time na liga (não digo que seriam favoritos em todas as séries que entrarem, longe disso). E como todos já sabem, defesa ganha campeonato. Está longe de ser minha aposta também, mas boto mais fé num possível título dos ursos do que do Rockets, time que torço por sinal!

  • DNT

    Com salário que o rapaz ai ganha, até eu falaria isso pra fazer graça.

  • Augusto Lindo

    Utah Jazz seria o Detroit de 2004?

    • Claudio R.

      mas nem de longe… o Pistons tinha provavelmente uma defesa top 5 all time da NBA, todo o time titular defendia muito, Billups, Prince, Hamilton, os Wallace… e o banco ainda tinha bons role players que tbm não comprometiam na defesa… era um time alá basquetebol de rua do Brooklyn.. era porrada de tudo que é lado, talvez só os pistons de 88-89 e o Knicks de 70-73(possivelmente o melhor time defensivo da historia) com Willis Reed e Jerry Lucas no backcourt e o melhor perimetro de defesa alltime com Walt Frazier e Earl Monroe, e o Bulls de 95-96 tinham uma defesa melhor que o Detroit de 2004

  • Thiago25-NBA

    Pensar em títulos até o Nets pensa, normal.

  • Ricardo

    Até podia ser se ao invés de dar contrato máximo pro Parsons tivesse dado pro Harrison Barnes que tem melhor arremesso , defende muito melhor , é mais rápido , forte , atlético e não vive contundido .

  • Brad

    Deve ser.. KKKK

  • Rafael Victor

    Tão com o pensamento correto, devem surpreender nos Playoffs, mas título…

  • EMPOLGOU

  • Diego Alexsander

    Claro. E Knicks briga pelos playoffs.

  • Mavscelo

    Uma franquia que tem Parsons no roster, jamais será a campeã. Pode esquecer, Conley.

  • Anderson M. Santos

    Penso, logo existo! Mas … não é bem assim, apesar de achar o Conley um jogadoraço, não é só chegar nos playoffs e meter o pé na porta, o time é acertadinho, isso é fato, mas falta elenco para a rotação.

  • Knickerbockers

    Grizzlies e Hawks são times que sabemos que irão se classificar para os playoffs, todo ano é assim, porém sabemos que não ganharão nada. Não são ruins o suficiente para tankar, porém não são bons o suficiente para serem campeões.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados