logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 fev 2017 às 11:42
Charles Oakley protagoniza “barraco” no Madison Square Garden e é preso

Ex-jogador foi expulso por seguranças após supostas críticas ao dono do Knicks, James Dolan

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

 

A conturbada temporada do New York Knicks teve um novo e inesperado capítulo bizarro nesta quarta-feira. O ex-jogador e ídolo local Charles Oakley protagonizou um legítimo “barraco” nas fileiras próximas da quadra do Madison Square Garden, na derrota do time para o Los Angeles Clippers. Enraivecido e gritando, ele foi retirado do ginásio e acabou preso até o fim da noite.

Ainda no primeiro quarto de partida, o ex-ala-pivô foi abordado por seguranças da equipe e ficou visivelmente nervoso com um suposto pedido para que deixasse o ginásio. Ele agrediu três dos seguranças e teve que ser carregado para o túnel de acesso, onde teria sido acalmado pelo presidente de operações da franquia, Phil Jackson. A situação chamou a atenção até dos jogadores, em quadra.

O Knicks alegou que Oakley foi expulso após gritar ofensas ao dono do time e seu desafeto, James Dolan, que estava sentado algumas cadeiras a sua frente. “Charles comportou-se de forma inapropriada e completamente abusiva. Ele foi retirado do ginásio e detido. Trata-se de um grande Knick e esperamos que receba ajuda logo”, declarou a equipe, por meio de nota oficial.

O ídolo nova-iorquino, que comprou ingresso para assistir à partida, conta história muito diferente: alega ter sido abordado sem nenhum motivo e retirado contra sua vontade simplesmente por ser um crítico de Dolan. Torcedores que estavam próximos confirmam que o ex-atleta parecia tranqüilo até a chegada de cinco seguranças.

“Eu fiquei sentado por uns quatro minutos e não disse nada para James. Juro pela minha mãe. Os seguranças chegaram e queriam saber por que estava sentado ali. Eu expliquei que comprei o ingresso. Eles continuaram a me olhar e pediram para que saísse. Disse que não sairia e tudo começou”, contou o veterano ao jornal New York Daily News, após ser liberado pela polícia.

Oakley, de 53 anos, disputou mais de 700 partidas pelo Knicks em dez temporadas na NBA. Ele é o sexto atleta com mais jogos e o recordista em rebotes ofensivos da história da franquia até hoje. De acordo com o repórter Frank Isola, do Daily News, o ex-ala-pivô está muito chateado com Dolan por tê-lo excluído completamente das festividades de 70 anos do time nova-iorquino.

  • Roge Lunarde

    Na próxima vez irão pensar duas vezes…
    Oakley estava de boa..
    Respeita a lenda.

  • Maicon Gomes

    Se jurou pela mãe, acredito no Oakley rs

  • Kleber

    Por isso que é ídolo. Dolan não liga pro Knicks, apenas com seu dinheiro e a fama que o time proporciona aos seus negócios. Sempre interferiu no time e jamais fez um bom trabalho.

    • Sempre interferiu quando não era necessário diga-se de passagem.

  • Douglas Cunha

    Ewing, Oakley, Mason, Starks e Harper, cresci vendo esse time jogar, outro estilo de jogo, defesa forte, raça … hoje em dia sou obrigado a conviver esse nutella do carmelo, que não infiltra, não dá dunk, não briga, não reclama, não defende … e não leva o Knicks a lugar nenhum …

    • nico

      ele ja deu ali naquela franquia….. tem que buscar outro lugar pra jogar !!

  • Caseh

    Foi hilário o Rômulo Mendonça narrando a cena ontem!

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    se a canoa nao vira oleoleolá

  • 2Pac & Snoop

    Fecha as portas logo , imagina um Lakers fazer isso com o Magic , ou o Celtics com o Bird , Bulls com MJ , virou putaria já o knicks !

  • Pedro

    Li a manchete rápido achei q tinha sido o Charles Barkley de novo rs

  • Pedro Ferreira

    Quando eu penso que o Knicks chego no fundo do poço, ele acha um jeito de piora mais!

  • Uncle Drew

    O Knicks é inacreditável. Dizem q Oakley estava de boa sentado, e quando o Dolan (dono da Franquia, e q não se dá bem com o Oakley) viu ele.. mandou os seguranças o retirarem do MSG. Lamentável.
    https://twitter.com/hoopscritic/status/829722311863459841
    https://twitter.com/hoopscritic/status/829722523264761858

  • Uncle Drew

    Não basta Phil Jackson, o cara q comanda o elenco do Knicks, querer dispensar sua “estrela” (podem dizer q é o Porzingis, mas quem carrega o fardo de estrela é o Melo) a todo custo, sem ao menos ser discreto. Agora o dono da Franquia ñ trata aquele q deu o suor em quadra (principalmente se falando de Charles Oakley) pelo time, e é adorado por praticamente todo mundo da NBA, com o mínimo de sensibilidade e respeito.
    Olha a situação q a franquia chegou. E este Tweet do CP3 (principal Free Agent do final desta temporada) é claro, pegou muito mal. Qual será o Free Agent q vai querer entrar nessa bagunça promovida por Dolan e Phil Jackson?
    https://twitter.com/CP3/status/829745062447820800

  • vsr.snake

    Já não basta as atitudes altamente questionáveis do Phil Jackson na gerência do basquete do time, aí eles conseguem arrumar mais uma confusão por pouca coisa. Que baderna!!!

  • Um desrespeito com uma lenda, lamentável. Por outro lado Knicks me faz sorrir de novo, mostra que nada é tão ruim que não possa piorar e vejo que meu Lakers não chegou no mesmo patamar de fundo do poço que o Knicks. Podem estar jogando mal, mas nossos ídolos não são expulsos da arena, e nosso GM não tenta se desfazer sem a menor cerimônia da nossa estrela e franchiese player Tomofey Mozgov.

    • Bruno Gonçalves

      kkkkkkkkk !

      • Marcos Gordinho

        kkkkkk, MOZOVO!!!

  • nico

    “as pessoas que não respeitam a historia, um legado …. são pobres e sem referencias “.
    QUE FALEI, EU MESMO .

  • Thiago Legori

    Esse é o Knicks, infelizmente…Não respeita os ídolos atuais e nem os antigos

  • benhur

    pelo amor de Deus gente…

    vcs estão acreditando no que o Oakley falou??

    vcs acreditam que o Nolam simplesmente ia pedir para ele sair do estágio?? o cara pagou ingresso e vcs acham que iam expulsar ele do ginásio??
    não há sentido nenhum nisso.

    vejam o vídeo acima.

    o Oakley está visivelmente alterado, empurrando e dando socos nos seguranças..
    os seguranças o estavam tratando normalmente e nem entraram na pilha dele..

    fez um barraco mesmo e foi punido de forma exemplar..

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados