logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 fev 2017 às 22:58
Rapidinhas do mercado (09-02-17)

Lance Stephenson é novo reforço do Timberwolves; Heat e Rockets têm interesse em Ibaka e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Lance Stephenson é o novo reforço do Timberwolves

O Minnesota Timberwolves surpreendeu com o anúncio da contratação de Lance Stephenson nesta quarta-feira. Recuperado de lesão na virilha sofrida no início da temporada, o ala-armador de 26 anos assinou contrato de dez dias com o time para ocupar a última vaga aberta no elenco.

“Eu já conheço Lance. Ele provou que é um jogador de muita qualidade em nossa liga”, elogiou o treinador e presidente de operações do Twolves, Tom Thibodeau. Stephenson mostrou disposição e estreou horas após assinar vínculo, marcando seis pontos em 20 minutos na vitória sobre o Toronto Raptors.

 

Técnico do Nuggets nega disponibilidade de Mudiay

Emmanuel Mudiay não está disponível para negociações. Isso é o que assegura, pelo menos, o técnico do Denver Nuggets. Em entrevista coletiva, Mike Malone negou rumores de que a franquia estaria explorando o mercado ou oferecendo o jovem armador ao redor da liga.

“Emmanuel é uma grande parte do nosso futuro. Posso garantir que nosso GM não está tentando trocá-lo. Essa especulação não é verdadeira, não seria justa com ele e o atleta está ciente disso”, cravou o treinador, revelando que o gerente-geral Tim Connelly já entrou em contato com Mudiay para esclarecer a situação.

 

Dispensado, Derrick Williams fecha com o Cavaliers

derrick-williams-miniDerrick Williams (foto) foi dispensado pelo Miami Heat no início da semana, mas ficou pouquíssimo tempo sem equipe. O atleta de 25 anos assinou contrato de dez dias e acaba de ser confirmado como reforço do Cleveland Cavaliers. O ala já fica à disposição para estrear pelo novo time nesta quinta-feira.

O Cavs vai ser a quinta equipe defendida pelo segundo escolhido do draft de 2011 em seis temporadas na NBA. Williams tem 402 partidas profissionais no currículo, acumulando médias de 9.1 pontos e 4.1 rebotes em 21.0 minutos de ação por noite.

 

Nets mantém alta pedida para liberar Brook Lopez

Não é segredo para ninguém que o Brooklyn Nets está aberto a negociar Brook Lopez. O problema é que disposição não significa necessidade. De acordo com Steve Kyler, do site Basketball Insiders, a franquia não faz concessões e segue afastando interessados com a alta pedida para liberar o pivô.

O repórter apurou que os dirigentes nova-iorquinos mantém a intenção de adquirir duas escolhas de primeira rodada em futuros drafts para fazer negócio e não tem pressa para fechar uma troca até a próxima offseason. O New Orleans Pelicans seria um dos interessados em Lopez.

 

Heat e Rockets mostram interesse em Serge Ibaka

O Orlando Magic realmente pretende negociar Serge Ibaka antes do fechamento da janela de transferências? Ninguém ainda confirma, mas, se quiser, tudo indica que pode contar com mínimo de dois interessados nos serviços do futuro agente livre neste mês: Heat e Houston Rockets.

O repórter Barry Jackson, do jornal Miami Herald, apurou que o veterano Pat Riley estaria monitorando a situação de Ibaka e pode tentar sua aquisição em fevereiro. Enquanto isso, uma reportagem da ESPN informa que o ala-pivô congolês seria um dos nomes possivelmente disponíveis em que a direção de Houston teria interesse em apostar nesta midseason.

 

Jogo rápido

– E não é só Ibaka que parece chamar a atenção do Rockets no mercado. Calvin Watkins, da ESPN, apurou que os texanos mostraram algum nível de interesse nos armadores Mario Chalmers e Jarrett Jack.

– O ala-armador Marcus Georges-Hunt é o novo reforço do Heat. A equipe anunciou a contratação do atleta do Maine Red Claws, da D-League, por meio de vínculo de dez dias na noite desta quarta-feira.

NBA: Sacramento Kings at Phoenix Suns– Adicione Darren Collison (foto) à longa lista de jogadores disponíveis no Sacramento Kings. De acordo com Steve Kyler, do site Basketball Insiders, o armador é mais um atleta do time pode ser negociado nas próximas semanas.

– O veterano Glen Davis está totalmente recuperado da cirurgia no tornozelo que tirou-o da última temporada. O ala-pivô vem treinando seis dias por semana em uma academia especializada na Califórnia e espera propostas da NBA.

– O Cavs ainda segue na busca por um armador reserva e um nome que agradaria os dirigentes de Ohio é Jose Calderón. Caso seja dispensado pelo Los Angeles Lakers, o veterano estaria nos planos dos atuais campeões da liga.

  • jetnba

    Pô Derrick Williams ou é muito ruim de vestiário … ou seu agente é muito fraco.. o cara tem talento (não pra ter sido escolhido n.2 no draft) … mas sabe pontuar ….

    • Albert Medeiros

      Mais um ponto pro Cavs

      • nico

        jogou razoavelmente bem ontem.. mas o time tava cansado com duas partidas seguidas !!

        • Luiz Fernando Azevedo

          Pode crer…O CAVS normalmente no back to back dificilmente vence os dois jogos!

          • nico

            claro.. so voce olhar pro banco … e para as carencias do time kkkkkkk

        • Albert Medeiros

          Acho a ele vai acrescentar algo ao time

    • Burnie … Wtf??

      Pessoal no Heat elgiou um monte a conduta dele como profissional, os colegas tb, vazou pq o Miami precisava abrir espaço pro White que é bela promessa.. o salário alto do Williams e os times sabendo que ele ia vazar foi o que dificultou pro Miami colocar ele em uma troca… teve que simplesmente largar de mão..

    • Burnie … Wtf??

      Pessoal no Heat elgiou um monte a conduta dele como profissional, os colegas tb, vazou pq o Miami precisava abrir espaço pro White que é bela promessa.. o salário alto do Williams e os times sabendo que ele ia vazar foi o que dificultou pro Miami colocar ele em uma troca… teve que simplesmente largar de mão…

  • LP

    IBaka pelo Ariza + Nenê + 1st round pick eu apoio!!!

    • pedrokadf

      Uma estuprada de leve né ? kkkk

      • Alan Raczenski

        De leve, isso é um estupro violento haha

        • pedrokadf

          kkkkkkkkkkkkkkkk né

    • Maicon Gomes

      + Harden *
      Esqueceu o barba po.

    • Bruno Macedo

      Kkkkkkkk Kkkkkkkk leva o Gordon de brinde

  • pedrokadf

    Cavs deveria esquecer calderón e ir atras de Mario Chalmers, Jarrett Jack ou Darren Collison…

    • Vinícius Maia

      Jarrett Jack já decepcionou uma vez no Cavs. Acho que a diretoria não vai querer arriscar nele de novo.

      • pedrokadf

        mas estava bem no nets né ? por outro lado nets não é lakers, que é ”lakers é lakers”, mas está quase la kkkk
        digo no sentido q qualquer jogador mediano se sobressair…
        Será q arrumei uma treta ?

        • Vinícius Maia

          kkkkkkk

    • nico

      darren collison ou raulzinho.. ta de bom tamanho !!

    • Guilherme Prates

      Raulzinho ou Chalmers fechava. Mas como é a relação do LeBron com o Chalmers? Tem que ver o que o LeBron quer…

  • Burnie … Wtf??

    Ibaka me serve… só não sei quem o Miami mandaria pra Orlando… Tyler? Pick?

    • nico

      tudo o que miami não precisa e do ibaka…. miami precisa de um ala marcador de pontos, ou ate mesmo um SG via draft nos oferece varias opções esse ano ai… qual seria a posição de miami para draftar esse ano ?

      • Burnie … Wtf??

        Concordo que o Miami precisa de um ala marcador de pontos.. mas claro que precisamos de um ala de força (sério, a gente tá jogando com o Babbit)… pode até não ser o Ibaka e o Miami pode esperar a free agent, sem problemas, mas precisa.. sobre o draft, vai depender da posição da escolha que o Heat vai ter.. agora apostar todas as fichas que o calouro vai resolver o problema de determinada posição é arriscado.. eu já não tenho a mesma fé que tinha no Winslow por exemplo… ps me lembrei que pelas regras da nba o Miami não pode negociar a sua pick deste ano (de primeiro round) pois já tinha comprometido uma na sequência…

        • nico

          mas o winslow é bom.. tava bem.. ta aprendendo a marcar pra depois se firmar como um matador …apenas se machucou.. babbit tem bom arremesso mas e fraquinho.. richardson precisa voltar logo.. e não to falando pra confiar totalmente.. mas dentro que miami precisa.. no draft desse ano .. tem 2 jogadores que oferecem ..talento, matadores de bola..e criadores de jogadas.. so o waiters (que vem sendo uma surpresa) não basta !!

          • Burnie … Wtf??

            O problema do menino Winslow é arremesso… tava com menos de 30% de acerto qd parou…e pior é que erra de longe..volta e meia ele manda um air ball

          • pedrokadf

            verdade

  • Maicon Gomes

    Calderón?
    Tem Deron, Barea (volta quando?), Nate, Chalmers, Nelson, até o Raulzinho po rs

    • nico

      CALDERON E SACANAGEM MESMO ! KKKK

    • Guilherme Prates

      Só se precisarem de um cara BEM veterano pro vestiario, pq fisicamente o Calderon já acabou, é ex-jogador…

      • Maicon Gomes

        Já tem o JJ, RJ, Korver, o Frye..
        Cavs precisa de um PG que comande a 2ª unidade, Calderón não conseguiria fazer isso, como você disso, é um ex-jogador.

  • pedrokadf

    Lado branco + Ibaka ? q garrafão de respeito ein ? quase não vai ter tocos haha
    gosto da ideia de ibaka no Heat, desde q não enviem a escolha do draft de primeira rodada deste ano…

    • Burnie … Wtf??

      Pelas regras da nba o Miami não pode enviar a escolha deste ano…

      • pedrokadf

        Serio ?! não sabia desta regra…

        • Burnie … Wtf??

          O lance é o seguinte, por causa de q no passado um GM louco, se não me engano do Cavs,comprometeu várias picks futuras em uma troca e por consequencia o futuro da franquia TB a nba não deixa tu negociares tipo assim 2 ou 3 anos seguidos a tua escolha de 1 round.. por isso a nossa pick desse ano nào vai pro Suns, passou pro ano q vem..mas em comensação não podemos negociar a pick deste ano com outros times…

          • Gustavo

            É proibido negociar a pick por dois anos consecutivos. Por isso que nesse ano o negócio do Celtics com o Nets é swap, já que a pick de 2016 o NETS já havia negociado com o Celtics.

          • Burnie … Wtf??

            Isso aí… mas tava vendo uma matéria sobre um possível interesse do Miami no Butler e o jornalista argumentou assim- I’m guessing Miami is not anxious to trade Hassan Whiteside, but any other player, yes, including Goran Dragic, could be on the table in a deal for a player like Butler, who will start in next weekend’s All-Star game. And remember, although Miami cannot trade its first round pick, it would be able to choose the player the Bulls would want and then make the trade.
            E pode Arnaldo?

          • Gustavo

            Aí não sei, mas na prática da na mesma né, hehehe

  • Rodrigo Siqueira

    alguem sabe dizer por onde anda o Nikola Peković ou oq houve cm ele?? sei q ele vive se contundindo mais num pisa na quadra a mt tempo

    • Yuri Matos

      Contundido, tendão de aquiles. Fora pelo resto da temporada.

    • Guilherme Prates

      E ele tava jogando MUITO quando se lesionou da primeira vez… :/

    • Rrrrr

      Ele se aposentou, só que não oficialmente. O contrato dele ainda tem 1 ou 2 anos, é eu acho q é mais de 10M cada ano. Eu acho q ele virou até presidente de um time de basquete sérvio.

  • Darren Collison é um bom jogador, ótimo reserva. Vale mais que uma pick de fim de rodada.

    Ibaka é provavelmente a pior negociação da história recente do Orlando.

  • Lucas

    Dragic- Waiters- (draft=Tatun?) , Ibaka e Whitesite. Temos um djoko

    • nico

      não duvido nada do PAT MITO RILEY , trazendo o malik monk ou lonzo ball pra nos kkkkkkkkkkkk

      • pedrokadf

        só se conseguir trocar Dragic e/ou lado branco…

        • nico

          dragic ele troca… pq ai vindo um lonzo ball, ou malik monk .. voce tem um prospecto bem melhor do que ter um dragic, que .é caro e arreegão na hora de decidir os jogos !!

    • nico

      ibaka não se faz necessario.. pra mim ele e mais pivo do que ala… e pra pivo tem o whiteside e o willey reed ….falta um ala marcador de pontos e um SG !!

      • Lucas

        Ano que vem volta Wade

        • nico

          wade deve fechar com lebron filho kkkkkkk aquele time de amigos ainda ta pra sair e fazer historia !!

        • Fabiano

          Acho que o Wade hoje mais atrapalharia do que ajudaria…

      • Burnie … Wtf??

        Essa é uma vantagem do Ibaka ele joga na 4 e 5.. qd ele vai pra 5 da pra mudar o jogo e fazer um small-ball.. semelhante com o que o Spo fazia às vezes com o Bosh..

      • Fabiano

        O garrafão ta bom, e não acho que precise de um SG, precisa de SF que saiba pontuar, hoje não temos, Luke Babbit não da pra aguentar..

        • nico

          sim eu falei, dessas duas posiçoes…. acredito que um ala e um SG são necessario.. pq voce so tem o waiters ( que niguem botava fé) ta fazendo um bom trabalho..tomara que siga assim.. voce olha pro banco e não ver ninguem efetivo igual ao o waiters.. o jhonson vem muito bem do banco.. acredito que o banco do heat e muito bom.. so falta algo a mais que perdemos com a saida do wade !!

          • Fabiano

            mas se bem que… G. Dragic, D. Waiters, J. Johnson, S. Ibaka e H. Whiteside… para terminar a temporada e um possível (sonhado) playoffs, ta ótimo! to gostando muito da postura do James Johnson nas partidas

    • Tatum não. Ele vai sair no top 5, hoje eu apostaria mais no Harry Giles ou Isaiah Hartenstein sendo selecionado por Miami.

  • Lucas

    Me parece que na NBA atual os agentes livres vão optar em jogar onde tenha os dois pontos ganhar bem e ser competitivo, questão de cidade ficou para trás,

    Off topic onde Cris Paul irá jogar?

  • Rafael Heat

    Ibaka e Whiteside. Que delicia! Defesa e Ibaka ainda vem desenvolvendo bem arremesso de fora.

    Ibaka tá arremessando perto de 40% pra 3PT.

    Daria um grande up ao time e iria tirar o lixoso do Babbit do time.

    • WESLEY

      seria msm

    • Bruno Macedo

      O problema é quem vai mandar pick e jogadores jovens tá fora de cogitação no momento. Então nós só temos o Mc de jogador que pode ser trocado.

  • Comemorar a chega do Derrick Horrível Williams é lamentável. Se ele sabe pontuar, o Okaro White é All Star. Williams não sabe nem a posição que joga.

  • Burnie … Wtf??

    Apesar de a gente tá falando do Ibaka no Heat, acho muito mais fácil o Houston conseguir contrata-lo ou o Toronto que demonstrou interesse tb.. pô eu vi jornalista gringo falar em troca do Ibaka envolvendo o McBob e o Haslem na transação… fala sério que o Orlando iria aceitar? Aceitaria o Dragic mas daí não vale a pena…

    • Fabiano

      Miami não mandaria o Haslem para seu “rival”. Eu mandaria o Winslow para eles e iria para o mercado atras de um marcador na posição 3..

      • Pedro

        Acho precipitado mandar o Winslow pelo contrato expirante do Ibaka

      • Bruno Macedo

        Não manda o Winslow ainda não kkkkk

        • Fabiano

          Ibaka aceitando que não vai ser estrela, defendendo o que ele defende e acertando os arremessos longos, eu aceitaria… sinceramente não tenho acompanhado ele no Orlando, mas o Ibaka do OKC vale a pena, o Winslow é jovem, tem potencial, mas não sabemos como, nem quanto tempo precisará para alcançar esse potencial, hoje ele é uma incógnita, um excelente defensor, mas tem um ataque pífio

  • Maicon Gomes

    Ibaka poderia ir pro Pelicans, jogar como C lá e fazer uma bela dupla com o monocelha.
    No Celtics seria interessante também, ia fazer um garrafão de respeito com o Horford.

  • Bruno Macedo

    Se for o Ibaka do Thunder que vem chuta umas bolinhas so, defende muito ai sim, mais se vim na preguiça de defender e querer ser estrelinha não vem. E o Derrick não é um lixo ele sabe jogar o problema é que ele não sabe onde joga quer chutar bola de 3 parece o Josh Smith agora nesses últimos anos.

  • Miami “D-League” Heat ahahahahha

  • Thiago25-NBA

    Até estranhei vendo os melhores momentos de cavs x okc o Derrick Willians com a camisa do Cavs. Hahahahaha.

    Magic não indo a lugar algum, com sempre.

  • David Ribeiro

    GlenDa is back! ausahsuauhsahu

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados