logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 10 fev 2017 às 16:01
Torcedor do Knicks, Spike Lee defende Carmelo e pede saída de Phil Jackson

Cineasta e presença constante no Madison Square Garden diz ainda acreditar em astro da equipe

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

spike-lee

Carmelo Anthony ou Phil Jackson? Um dos torcedores mais conhecidos do New York Knicks já tomou lado na aparente queda de braço que abala as estruturas da equipe nas últimas semanas. Presença constante à beira da quadra do Madison Square Garden, o cineasta Spike Lee acredita que o astro deveria seguir em Nova Iorque e quem precisa ir embora é o presidente de operações da franquia.

“Acho que ainda acredito no comprometimento de Carmelo, mas Phil está tornando tudo bastante difícil para ele. Hoje, eu arrumaria as malas para Phil sair”, declarou o vencedor do Oscar, em entrevista ao repórter Steve Zeng, da ESPN. O diretor acredita que o recente incidente envolvendo o ídolo Charles Oakley prova que os problemas do time estão na alta cúpula, não no elenco.

Jackson tenta trocar Carmelo, que vem sendo até vaiado por parte dos torcedores no Garden, mas encontra um grande obstáculo na cláusula de veto de trocas que o craque possui. Por isso, o ex-treinador multicampeão da NBA aparenta ter adotado uma postura agressiva em relação ao jogador, criticando-o publicamente com o aparente intuito de forçar que aceite uma negociação.  

  • Pedro Ferreira

    O Knicks parece time de varzea que qualquer um acha que pode se entrometer em tudo, é incrivel a desorganização dessa franquia!

    • Bruno Bilheiro

      O cara apenas deu a opinião dele.

      • Pedro Ferreira

        Sim, mas acho que é muita gente dando opnião e ninguem faz nada de bom pra franquia

        • David Ribeiro

          kkkkkkkkkkkkkkkk. o Cara vai assistir os jogos tudin do time, você quer que ele doe dinheiro também ou o que?

  • Douglas Cunha

    Corinthians da NBA

    • Diego Alexsander

      Quem dera…

    • Octavio Wait3rs

      piadista você kkkk

  • Carmelo. Entre um grande jogador nunca campeão e um péssimo GM também nunca campeão, ficaria com o jogador.

  • Rafael Coelho

    Carmelo a seis anos no knicks: três classificações nos playoffs, e apenas uma chegada a segunda rodada.
    Phil Jackson: reconstrução da equipe com a escolha e contratação de bons valores: (O’Quinn, Hernangomez, Holiday, Lee, Jennings, Rose). E principalmente a escolha de Porzingis no Draft que dá certa esperanças ao time para os próximos anos.

    Encaremos os fatos, Carmelo força demais, o sistema tem que se adequar ao jogo dele e nos últimos anos ele vem entrando em decadência física: não consegue mais pontuar dentro do garrafão, por exemplo.

    O projeto de Phil vem tendo alguns problemas ao longo dos anos, como a contratação dos técnicos, a troca de bons jogadores como Tim Hardaway Jr e, claro, a não classificação dos knicks para os playoffs. Porém, é um projeto que pensou no futuro, trouxe jogadores jovens e promissores, outros mais velhos que tem fome de jogo e um futuro franchise player. Melo já deu, pode jogar os 48 minutos muito bem, mas no final do jogo toma péssimas decisões forçando bolas, não consegue marcar bem e não apresenta a mesma força de outrora. Nem tudo é ruim no time, que já foi mais bagunçando, hoje temos uma base, o problema é que Carmelo não é (mais) o jogador ideal para darmos os próximos passos. E olha que sou muito fã dele, mas acho que seu tempo de knicks ja deu, tomara que seja trocado e ganha um anel merecido.g

    • Thiago Legori

      esqueceu de citar a contratação do Noah com um contrato alto…

      • Rafael Coelho

        E o Noah veio por que mesmo? AH!! O Phil TEVE que montar um time melhor para dar chances ao time nessa temporada e para manter o Carmelo no elenco, inclusive o próprio Melo cobrou essa postura do GM, assim o knicks trocou o ótimo Robin Lopez pelo Rose. Destaca-se também que o mercado não estava tão bom em pivôs e que os salários de vários jogadores meia boca estavam inflados.

        • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

          a culpa n é do melo que ele contratou o noah por esse preço

          • Rafael Coelho

            eu nao disse ser culpa do carmelo, foi questão conjuntural: tinha que montar um time forte para o melo, os contratos estavam inflados e o mercado não estava bom em pivos.

  • Roger Vieira

    Noah foi pra corrigir o erro Robin Lopez

    • Lucas

      E virou um erro mais caro ainda….

    • Cássio

      e piorou…errram mais feio ainda.

  • Edipo

    Kkkk que estranho a uns um ano e meio dois anos atrás o Melo era especulado no Rockets,no Los Angeles e até seria a cereja no bolo dos Bulls.Agora ele não foi para nenhum desses times escolheu o dindinho e agora é peso morto no Nicks sem falar q tem dois dos principais jogadores do Bulls daquela época no time eo time não engrena.

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      o time n engrena por vários motivos, o off court de NY é o mais complicado para se lidar na NBA, sempre tem confusão , as vezes pode afetar o time…eu acho q esse ano todas essas confusões atrapalharam o time que estava já na decadência mas estava ainda 16-17 no inicio de janeiro , estourou um monte de asneiras e time dropou para 5-12 somente contra times do leste..n estou botando a culpa nisso, mas entra dentro um dos fatores para o fracasso desse time… Eu já falei disso muitas vezes mas para mim o principal motivo do fracasso é a defesa, o ataque funciona bem , a defesa comandada por kurt rambis(sim , ele é o coordenador defensivo) é uma lástima completa.. botar a culpa no melo por só ele n defender é ridículo, até parece que todos os seus jogadores precisam ser bons defensivamentes para chegar ao menos aos offs, curry n defende bem mas tem o dray green para suprir tudo…melo compensa ofensivamente . A falta de esforço do time na defesa é coletiva , o que surpreende porque tem jogadores com um bom potencial defensivo que parecem que n apareceram essa temporada…

  • Edipo

    Obrigado por responder meu comentário Melo.Acho q falta nesse Nicks é uma limpa geral,montar um time ao redor do Letão q acho ser o futuro da franquia e tbm se livrar do F.Jackson q deu muitas alegrias no passado inclusive para meu Bulls mas esse triangulo é obsoleto para os técnicos modernos de hj.Vc fez uma comparação entre Melo e Curry q no meu modo de ver não marca mas tem o C.Thompson,D.Green e Durant para marcar sem fala q ele não marca mas faz 30 pontos por jogo,ja no Nicks ninguém marca(Rose,Melo,+ou-o Lee)aí não dá.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados