logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 fev 2017 às 22:49
LeBron James e Blake Griffin são eleitos melhores da semana

Astros lideraram Cavaliers e Clippers a campanhas positivas no período

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A NBA anunciou nesta segunda-feira que os craques LeBron James (Cleveland Cavaliers) e Blake Griffin (Los Angeles Clippers) foram eleitos os melhores atletas da semana na conferência Leste e Oeste, respectivamente. A premiação levou em consideração as partidas disputadas entre 06 e 12 de fevereiro.

LeBron liderou o Cavs a três vitórias em quatro partida na semana com médias de 25.5 pontos, 5.8 rebotes e 11.3 assistências (segunda maior marca da NBA). Ele abriu o período quebrando recorde pessoal ao distribuir 17 assistências no triunfo diante do Washington Wizards, na segunda passada. Esse foi o quarto prêmio semanal do astro de Cleveland na temporada.

Griffin, por sua vez, comandou o Clippers a vitórias em dois dos três compromissos da semana, registrando 26.0 pontos, 10.3 rebotes e 8.0 assistências. Ele distribuiu 24 passes decisivos para somente três erros de ataque, a melhor marca da liga no período. Em sua sexta partida retornando de uma cirurgia no joelho, o ala-pivô do Clippers anotou um triplo-duplo diante do Toronto Raptors: 26 pontos, 11 rebotes e 11 assistências.

Outros oito jogadores foram lembrados na votação desta semana: Isaiah Thomas (Boston Celtics), Kevin Durant (Golden State Warriors), James Harden (Houston Rockets), Goran Dragic, James Johnson (Miami Heat), Dario Saric (Philadelphia 76ers), Gordon Hayward (Utah Jazz) e Bradley Beal (Wizards).

  • Griffin é definitivamente um dos meus jogadores favoritos. Se tornou completo sem perder o estilo showman.

    • Mateus Freitas

      Mas falta pra ele algo ainda. O time do Clippers com um verdadeiro líder estaria brigando nas cabeças. Ele é um monstro mas falta aquele detalhe que diferencia os tops.

      • Não acho, tanto que está liderando esse Clippers sem o Paul (sendo armado pelo Austin Rivers).

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados