logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 fev 2017 às 17:05
Preocupado, Cavaliers busca segunda avaliação médica para Love

Ala-pivô sente dores insistentes no joelho esquerdo e dirigentes temem lesão mais séria

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Kevin Love tornou-se tópico de preocupação no Cleveland Cavaliers nos últimos dias. O ala-pivô vem sentindo dores insistentes no joelho esquerdo e executivos da equipe temem que a causa seja uma lesão mais grave. De acordo com Joe Vardon, do jornal Cleveland Plain Dealer, os atuais campeões da NBA já buscam uma junta médica independente para fazer uma segunda avaliação do titular.

Vardon apurou que o astro passou por exames no último domingo e os resultados não foram conclusivos. A procura por uma segunda avaliação seria visto como um possível sinal negativo. “Eu adoraria vir aqui e dizer que Kevin só perderá uns três jogos. Mas a verdade é que não posso fazer isso agora porque não sabemos qual a situação”, reconheceu o gerente-geral David Griffin.

Enquanto aguarda uma nova análise, Love deverá ser desfalque nos dois próximos jogos do Cavaliers – contra Minnesota Timberwolves (terça-feira) e Indiana Pacers (quarta). O ala-pivô de 28 anos, então, teria que defender a seleção da conferência Leste no Jogo das Estrelas. Sua participação no evento festivo, hoje, já seria considerada uma dúvida.

  • Thiago25-NBA

    Antes dos 35 ele se aposenta.

  • Albert Medeiros

    Acho q dá pra poupar ele até os offs, Cavaliers ainda seria o time mais forte da leste, seria o melhor para o time

    • FULTZ CELTA #BrooklynCeltics

      Se poupar até o offs arrisca de perderem a 1ª posição e sobrecarregam LeBron e Irving até lá, o Celtics tá em segundo mas todo desfigurado.

      • Albert Medeiros

        Acho q dá pra ficar em segundo ou terceiro na leste, o GSW vai ter a melhor campanha da liga mesmo,kkkkkk

  • Cássio

    Bem que o Embiid poderia ir para All Star no lugar do Love. Mas ele também ta Bichado. Al Horford já realidade no fim de semana das estrelas. Boston encaixando dois jogadores, esse time vai dar muito trabalho ainda. Buscando a first pick do nets voltaremos a brigar por títulos em breve.

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      AL HOFORD? na frente do carmelo?
      Só pode estar de brincadeira, acho q vc esqueceu do melo…médias de quase 30 ppg nos últimos 2 meses(jan e fev)…

    • Yan

      AL HORFORD ? KKKKKKKKKK

    • FULTZ CELTA #BrooklynCeltics

      H-O-R-F-O-R-D?

    • Thiago25-NBA

      Horford ta matando nas tetas do Celtics, ta jogando um basquete pífio em vista do que ele ganha.

  • RafaelRox

    troca por Carmelo logo agora, urgente , kkk

  • Pablo Leite

    Sempre bati na tecla da saúde dele e de Irving serem frágeis

  • xmaah

    isso ai foi olho gordo do knicks fls

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      ihh hater

      • xmaah

        jamais

    • Knickerbockers

      hahaha

  • Jeff Cavalcanti #TankBrothers

    Eu acho que o Cavs está muito mais “preservando a familia” que foi campeã, pensando no ambiente do que em qualidade técnica.

    Um time com Lebron e Carmelo só nao seria imbatível porque do outro lado tem o Warriors, mas que salto de qualidade seria dado. Melo e LeBron formariam uma dupla ainda melhor que a Wade & Lebron, pelo estilo de jogo.

    • Vinícius Maia

      Diferente de muitos que comentam no site, eu gosto do Melo, acho ele um grande jogador e penso que a culpa da falta de sucesso dele no Knicks é muito mais culpa da desorganização da franquia, do que de sua capacidade de liderar uma equipe.

      Todavia, só cego não enxerga que hoje Kevin Love está muito bem encaixado no time. O cara vem tendo médias de duplo duplo fazendo 20 pontos por jogo. Se tratando de um cara que é a terceira opção do time, são números muito bons. Melo, na minha visão, é mais jogador do que o Love, mas eu não acho que ele se encaixaria bem no Cavs. Melo é um cara que precisa prender o jogo para render (não é uma crítica, apenas uma observação sobre o estilo de jogo dele) e no Cavs já tem LeBron e Irving que precisam ter muita posse de bola. Se o Melo fosse para o Cavs, teria que colocar duas bolas em quadra. Melo é um cara que já não aguenta mais um jogo muito corrido. Ele tem um ritmo mais lento e cadenciado, enquanto o estilo do jogo do Tyron Lue é mais corrido. Por fim, Love ainda é jovem, enquanto Carmelo, por mais que ainda esteja em alto nível, já está em decadência e chegando próximo do fim de sua carreira. É o que eu sempre digo: quando LeBron entrar na sua decadência acentuada, a julgar pela idade, Irving estará vivendo o seu auge, Kevin Love ainda estará jogando em alto nível e eles poderão atrair bons jogadores disponíveis no mercado e manter a franquia no topo.

  • Burnie … Wtf??

    Pro Cavs ter chance em uma provável final com o GSW precisa do Love inteiro…

  • Marcos

    Já operou. So volta em 6 semanaa

    • nico

      Vamos jogar com quem ? daqui a pouco o lebron vai ter que jogar com felder-liggins-frye e james jones….

      • xmaah

        com essa seleção já pode pegar os anéis e colocar a bandeira no teto do ginásio. rs

        • nico

          porra kkkkkk tomou sufuco do TIMBERWOLVES ONTEM kkkkkk thompson penou no garrafão com o towns…precisa de ajuda esse cara e de descanso tb ..pq se ele machucar o time dos cavs estão perdidos.. sem o love ate da pra jogar ate a uma possivel final !!

      • Pedro Henrique

        Frey jogou mto contra o Minessota, ele vem com uma boa temporada desde as finais, além de ter um ótimo arremesso de 3, se manter a pegada vai substituir bem o Love.

        • nico

          NÃO PRA SER TITULAR….. nem o love pra mim é o ideal para se ter um time forte, com pegada.. jogo agressivo… love não encaixou..joga por que é bom.. ma seria melhor em outra franquia !!

          • Pedro Henrique

            Ah mano, ai é sua opinião, o Love as vezes é dorminhoco mesmo no garrafão, mas acordado é monstro, esse negocio de jogo de pega, agressivo ai tem que colocar 5 Draymond Green

          • nico

            não acho, vc tem varios ai que não precisam ser sujo igual ao green, mas são agressivos !

  • nico

    QUANDO EU FALO PRA TROCAR O KEVIN LOVE E POR ISSO AI….. NÃO SE SABE SE PODE CONTAR COM ELE.. E MT MENOS KYRIE IRVING… SEI QUE TODO JOGADOR TA SUJEITO A ISSO.. MAS ALEM DELE SER TIMIDO DESDE QUE CHEGOU AO CAVS , ELE NÃO ENCAIXOU NO ESTILO DO TIME !!1 AGORA VÃO DIZER QUE O LEBRON É CHORÃO ?

    • Crossover 🔥Comeback #2

      KKKKKKKKKKKKK não se encaixou ? Certamente o Melo que cairia bem fazendo o papel de TERCEIRA opção ofensiva tão bem né (médias de DD) ? KKK. O cara vem fazendo a melhor temporada dele com o time e em muita sintonia !!!

      • nico

        NÃO falei pra trocar pelo melo.. simplesmente tenho em mente que o love não se encaixou… ele joga pq tem o talento.. e não tem essa de terceira opção não… o jogo ta sendo compartilhado….lebron procura a todos.. eu falo no sistema de jogo quando ele sai mt do garrafão..fica thompson com 2 ate 3 cara brigando pelo rebote ..sobrecarrega po..todo mundo ve isso.. e pra ganhar do warriors meu amigo..que segundo voce não deve da certo ne? . pq o klay e terceira opção ofensiva e vira e mexe marca 30 pontos com curry marcando 25 e durant 40 ..mais uns 15 pontos pro green kkkkkkkk pra ganhar deles love precisa contribuir mais..não vai aocntecer igual ao ano passado.. lebron e irving (thompson e jr ) levando as finais nas costas… tendo jogo com love quase zerado !! vamos ver como isso vai acabar !!

    • Maxi L. –#DubNation–#PazDirk

      E Melo encaixaria ?

      Melo é pontuador nato, nasceu para ser a primeira ou segunda opção ofensiva mas terceira ? Não daria certo.

      • nico

        mano, EM nenhum momento eu falei pra trocar pelo love… vamos dizer que voce disse uma opção. (melo) o melo sempre foi agressivo, ele com vontade de jogar e ganhar.faz isso !! mas não acho que daria certo tb não !! esse time cairia como uma luva com o PAUL GEORGE !!

    • Vinícius Maia

      “ELE NÃO ENCAIXOU NO ESTILO DO TIME”

      Eu concordaria com essa afirmação até a temporada passada. Mas hoje, o cenário mudou e Kevin Love se tornou uma peça de extrema importância no time, encontrou seu espaço na equipe e, na minha visão, vem produzindo até mais do que normalmente se espera de um cara que é a terceira opção de um Big Three

      • nico

        não acho isso..vejo ele no mesmo estilo do bosh… não gosta de contato, não e agressivo.. joga no perímetro .. sobrecarrega o lebron, sendo que em miami não tinha um pivo descente .. love é a mesma coisa, graças ao bom DEUS, voce tem como pivo um cara esforçado, brigador de rebote, ponta a ponta (.THOMPSON) eu gosto do love, mas não pra jogar com lebron.. lebron mesmo no começo exigiu mais do love, de todas as formas.. os numero melhoram e muito, mas pra mim ainda ta a quem do estilo love …lebron abdica mts vezes da pontuação..so pra fazer o time jogar..era pra ele ter 20 assistências de media .. mas algumas peças não colaboram !! voce tem no warriors 4 jogadores que passam mais de 10 pontos TODOS OS JOGOS.. fora a contribuição do banco. pra ganahr deles LOVE precisa de mais do que isso…pq ai não da .. entendeu o meu ponto de vista ?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados