logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 fev 2017 às 21:27
LaMarcus Aldridge reclama por Warriors ter quatro all stars: “Foi errado”

Para ala-pivô, atletas do San Antonio Spurs foram injustiçados na seleção para jogo festivo

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Golden State Warriors igualou o recorde de outras sete equipes ao ter quatro jogadores selecionados para o Jogo das Estrelas deste ano. A marca histórica, no entanto, não parece ter total reconhecimento de LaMarcus Aldridge. O ala-pivô do San Antonio Spurs acredita que o recorde tenha sido alcançado às custas do reconhecimento dos atletas do seu time.

“Eu já sou mais velho, então não ficarei bravo por isso. Só acho que o Warriors ter quatro convocados foi errado, pois nós estamos apenas alguns jogos atrás deles e teremos somente um representante na partida. Mas as coisas são assim mesmo”, argumentou o astro, fazendo referência ao fato dos texanos só terem o ala Kawhi Leonard entre os selecionados.

O Spurs é dono da segunda melhor campanha da liga e é consenso que, se o time tivesse um segundo all star, Aldridge seria o selecionado. O ala-pivô de 31 anos já participou de cinco Jogos das Estrelas na carreira, mas, ainda assim, parecia fazer questão de estar no evento neste ano. “Eu pretendo apenas aproveitar essa pausa e voltar descansado, já que estou nessa situação”, lamentou.

  • Maicon Gomes

    Ta de brinca Aldridge? Vai se preocupar em jogar basquete meu filho, porque parece que tu desaprendeu.
    E o Spurs só ta uns jogos atrás do GSW, pelo Pop e o Leonard, porque cá entre nós, é um dos times mais fracos, se não o mais, que vejo do San Antonio.

    • LETS GO CAVS.

      E mesmo assim é um dls melhores da atual NBA…Discordo…

  • Aldridge é chato demais. Caminha a passos largos para ter um total de 0 fãs.

  • PISTELTICS

    Até porque Aldrige, Tony Parker e Gasol também mereciam né? kkkkkk cara chato..

    • Ricardo

      E o D . Jordan merecia ? O record dos times conta muito , vide a chamada do Korver 2 anos atras.

      • Vinicius Ribeiro

        merecia mais que o aldrige.

        • Ricardo

          Faz me rir . Um cara que marca 12 pontos por partida , que não sabe bater free throw e so pontua de ponte aérea merecia mais que o aldridge , ta certo. Pro Jordan ser all star tinha que carregar o time nos ombros ( que nem faz Lillard em Portland ) junto com o Griffin , após a lesão do CP3 , já que todo mundo vive falando que o Clippers tem um Big 3 , mas não é isso que a gente tá vendo . A gente ta vendo o Griffin vindo da uma longa paragem tendo que se matar em quadra pro time conseguir algumas vitorias bem sofridas já que esse peso morto do Jordan não consegue subir sua media de pontos por partida de tao fraco que é . Aldridge essa temporada ta com o aproveitamento nos arremessos até melhor do que o que tinha em Portland , ou seja , se ele arremessa-se tanto como fazia em Portland tinha mais de 25 pontos por partida.

          • Leonard

            Cara, seguinte: Também acho o Jordan muito fraco ofensivamente, entretanto experimente tirá-lo desse time do Clippers pra ver o que acontece com a defesa e os rebotes. Ele é imprescindível na equipe, um monstro na defesa e nos rebotes, além é claro de contribuir com seus pontinhos no ataque. Creio que não foi a toa que CP3, Griffin e Doc ficaram desesperados quando ele disse que iria assinar com o Dallas. Talvez o cara não seja um All star ofensivamente, mas defensivamente ele é, e nada mais justo do que em todos esses anos ele receber ao menos uma seleção para o ASG. Além do mais o jogo é festivo, bola pra cima que DAJ soca ela pra baixo. Vai ajudar a completar o espetáculo com toda certeza.

  • pedrokadf

    mimimi

  • Marcelo Passarelli

    Ta longe de merecer, reclamando atoa, mas eu também n chamaria o Green (apesar da temporada, principalmente defensiva, excelente que ele vem fazendo).

  • Brad

    Reclamando que só o Kawhi foi chamado, claro né o cara ta carregando o time de um modo espetacular no ataque e na defesa, e o Aldridge reclamando, pelo amor né ?

  • Victor Chittolina

    Faltou uma coisa importante pro Aldridge ser convocado: jogar melhor.

    • Ricardo

      Jogar bem agora conta pra ser convocado ? Entao que ta fazendo la o D. Jordan ? O desempenho dos times conta muito pra convocação pro all – star , vide o Hawks duas temporadas atras que teve 4 atletas , sendo um deles o Korver ( tem nem metade do jogo do Aldridge ) chamados so porque tava em primeiro no Este .

      • Victor Chittolina

        Claro que o desempenho dos times conta, mas o Anthony Davis tá convocado e o Aldridge não. Exatamente pelo desempenho do time ser tão importante que, se ele tivesse jogado um pouco melhor, não tinha como ficar de fora.
        Acontece que o Spurs é um time que joga coletivamente, brilhando forte mesmo só a estrela do Kawhi.

        • Ricardo

          Primeiro : « Claro que o desempenho dos times conta, mas o Anthony Davis tá convocado e o Aldridge não.» Anthony Davis tá no all -star por votação e não por escolha dos técnicos.

          Segundo : « Exatamente pelo desempenho do time ser tão importante que, se ele tivesse jogado um pouco melhor, não tinha como ficar de fora.» Aldridge esse ano tem um FG de 50 % contra 48 % de seus anos no Blazers e tá até defendendo um pouco melhor do que fazia em Portland , o que caiu foi só sua média de pontos por partida porque ele arremessa muito menos do que fazia em Portland .

          • Victor Chittolina

            São duas as formas de jogar o ASG: pela escolha popular e pelos técnicos. E vale dizer que o Monocelha não foi escolhido pelo povo, mas sim por jogadores e jornalistas.
            De qualquer forma, ele não passou pelo crivo de nenhum dos meios de seleção. Mas se tu está falando apenas das escolhas dos técnicos, o Cousins, fora da zona de classificação para os playoffs, foi selecionado. Por quê? Porque tá jogando muito.

            O Aldridge sempre foi um cara que chamou a atenção pelo poderio ofensivo. É um dos caras que melhor joga no low post, tem um fade away de costas pra cesta que só perde pro alemão, um arremesso consistente de média distância. Eu curto muito o jogo dele. Mas quando ele diminui o volume ofensivo, automaticamente diminui o impacto onde ele é mais efetivo e, consequentemente, míngua as possibilidades de ele ser selecionado pro ASG.

          • Ricardo

            Primeiro tu fala : « Faltou uma coisa importante pro Aldridge ser convocado: jogar melhor. » e depois : « Mas quando ele diminui o volume ofensivo, automaticamente diminui o impacto onde ele é mais efetivo e, consequentemente, míngua as possibilidades de ele ser selecionado pro ASG.» Com a segunda afirmação tu tá anulando a primeira. Diminuir o volume ofensivo não tem nada a ver com o jogar pior. Ele só tá arremessando menos e por isso marcando menos pontos que em anos anteriores , mas seu FG% e sua defesa tao até melhores , lembra que tinha gente que dizia que o garrafão do Spurs ia passar sufoco essa temporada com o Aldridge e o Gasol jugando juntos e o time é o segundo que sofre menos pontos por partida ,só atrás do Jazz e o aldridge tem contribuído bem na defesa . Aconteceu o mesmo com o Bosh em Miami , galera ficava falando que ele era só um coadjuvante la só porque marcava menos pontos por partida mas seu FG% e sua defesa ( que nunca foi lá essas coisas ) não pioraram nem um pouco , só o volume ofensivo que baixou , não querendo dizer que ele tivesse jogando pior , até porque ele continuou sendo chamado ao all -star game com médias de pontos e rebotes muito semelhantes ao Lamarcus esse ano.

          • Victor Chittolina

            Eu entendo o teu ponto de vista quando diz que ele não está jogando pior que antes, só de maneira diferente. O que eu acho é que a produção ofensiva dele está diretamente ligada ao quão bem ou mal ele joga, principalmente por ser a principal característica dele.
            O fato de ele estar arremessando menos e pontuando menos, ao meu ver, é um decréscimo no nível de jogo dele. Ele era a primeira opção ofensiva do Blazers e virou segunda, ou às vezes terceira ou quarta do Spurs. O fato de ele aumentar o FG% dele diz, pra mim, mais em relação a ele estar com menor confiança para tentar alguns arremessos um pouco mais complicados. O McGee, por exemplo, é um dos caras com melhor FG% da liga e não é tudo isso como jogador.
            Mas eu entendo o que tu tá falando.

  • Hilton Silva

    Vai pedir cotas?

    • Simpson

      Cota no all star é só para jogadores brancos kkkkkkkkkk

  • AlexS.F.

    e quem fora o Kawhi seria??? só se for o POP

  • Ricardo

    To nem ai pa esse negocio de al – star game. Jogo mais sem interesse que não serve pra porra nenhuma e deixa os fans do verdadeiro basquete sem NBA por quase uma semana . Em partes o cara tem razão . O Green é só o quarto melhor jogador do time e tem 10 pontos e 8 rebotes de media e foi chamado e o Aldridge que é o segundo melhor jogador do time com a segunda melhor campanha da NBA e com médias de 17 Pontos e 7 rebotes não foi chamado . All -star game não tem qualquer critério pra convocação de jogadores . No Este tem 4 armadores reserva sendo um deles o Kemba que tem 22 Pontos de media e no Oeste so tem o West como armador reserva e deixam de fora o Lillard que é o 7 º maior cestinha da temporada com 27 pontos por partida , sendo que ambos tao em 9º das respetivas conferencias . O Este tem 4 armadores , 1 ala e 2 ala – pivô na reserva enquanto o Oeste tem 1 armador , 2 alas , 1 ala pivô e 3 pivôs , sendo 1 deles o limitado Jordan . Piada esse negocio de all -star game , um time jogando no smal ball e outro no tall ball .

    • Ramon

      Tu acredita que o LaMarcus merece mais que o Green ? Hahahahahaha fala sério

      Sou torcedor do Celtics, mas é ridícula a raivinha que os fãs tem a tudo relacionado ao Gsw.

      • William Sena

        O Lamarcus jogando em um ritmo baixo joga melhor do que o Green, é obvio que ele merece mais! O Green faz um ou jogo bom, só entrou justamente pela “faminha” do GSW

        • Ricardo

          Falou tudo . Green é um dos jogadores mais OVARRETED da NBA . O cara é top 3 na defesa mas a galera fala como se ele fosse um dos 10 melhores jogadores da liga , fala sério o cara faz 10 pontos e 8 rebotes por partida e é só o 4º melhor jogador do time. Se um cara é um monstro na defesa que nem esse Green ele tem que ser recompensado com o premio de defensor do ano e não com chamada pra all-star , essa vaga devia ser pra jogadores com nível ALL-STAR como Lillard , Aldridge ou o C.J. McCollum .

          • Erick

            Reclamar a ausência do Lillard e do McCollum eu até entendo e concordo.

            Agora, desmerecer o Green pela baixa quantidade de pontos é no mínimo insanidade. Além dos 10 pontos e 8 rebotes ele tem 7.4 assistências, 2.1 roubos e 1.5 tocos por jogo, que são números expressivos em todos os fundamentos. Se você assistir qualquer jogo do Golden verá o impacto dele no time (defensivamente, ofensivamente, tático e técnico). Sem contar o lado dele aceitar sua role e ter a noção que existem 3 jogadores melhores que ele no ataque.

            Colocaria o Lillard no lugar dele? SEM DÚVIDAS. Do mesmo modo que colocaria o Embiid no lugar do Millsap e o Westbrook na titularidade. Mas all star nunca foi sinônimo de justiça, você e o Aldridge deveriam se acostumar com isso.

            Enfim, o Aldridge não merecia mesmo, não adianta nem ele reclamar.

          • Ricardo

            Fala sério , o cara tem 7.4 assistências jogando do lado de Curry , Durant e Thompson , 3 caras que matam bolas de 3 de qualquer ponto da quadra , é só colocar a bola na mao deles que eles fazem o resto , bota o cara no time do Nets pra ver pra quem ele faz todas essas assistências. Quanto a roubos de bola e tocos por jogo eu concordo que são números bem expressivos mesmo mas como eu já disse antes pra compensar esses caras tem o DPOY. Deixa as feras como o Lillard e o McCollum no ASG mesmo que é onde eles deveriam estar.

      • Ricardo

        Não tenho raivinha de ninguém nem de time nenhum muito menos do Green que eu considero top 3 na defesa , mas no meu ver isso não faz um all – star. Pra recompensar esses caras tem os melhores times de defesa e o premio de melhor defensor da temporada , o all-star game é pra os 12 melhores jogadores de cada conferencia e o Green no meu ver não ta nesse grupo.

  • Rafael Victor

    Chore menos, jogue mais, LaMarcus!

  • Kaio_

    Kawhi MVP chorem haters !

  • Guilherme Prates

    O ponto dele faz sentido se levarmos em conta que realmente é estranho o segundo melhor time da liga (com recorde melhor que dos atuais campeões) ter apenas um jogador. Mas por outro lado, quem seria o outro cara? Ele mesmo? Ta mais facil convocarem o Gasol machucado… rs

    • Juka

      Concordo plenamente!!

  • RafaelRox

    Eu falei que o Warriors tinha 4 all-star aqui antes da votação , ae veio um trouxão e falou , que não, perguntou quem são, cade você agora trouxão?

  • André Lima

    Somente 1 silaba pra vc x3… MiMiMi

  • Vince Mendes

    o Draymond Green joga mt mas n merecia estar e nem o Klay

  • Henrique GoWarriors

    O choro é pra todos, desde o começo da temporada o Lamarcão ta chorando por algum motivo

  • Fabrica de Vassilo

    Não é prêmio de MVP que ganha quem tem o time forte. É chamado quem joga bem (ou os mais carismáticos talvez no caso dos titulares)

  • Crossover 🔥Comeback #2

    Dor de cotovelo, normal de quem joga ou já jogou em Portland !

  • Thiago25-NBA

    Só faltou ele afirmar que ele merecia ser convocado. Ta jogando porra nenhuma.

  • Albert Medeiros

    Deu mole em ir pra os Spurs, devir ter ficado em casa

    • Ricardo

      Se tivesse ficado em Portland quando comessa – se os playoff o cara ia ficar em casa mesmo, vendo os jogos na tv e não seria chamado pro all . star game do mesmo jeito , já que nem o Lillard foi chamado .

      • Albert Medeiros

        Kkkkk

  • seria errado se alguém do spurs alem do kawhi fosse melhor q algum dos 4 coisa q não aconteceu aqui bora pro próximo chorão

  • Brockbell

    Sou torcedor dos Spurs, e até apoiaria o LaMarcus se ele tivesse mais entrega nos jogos… Ele é um bom jogador, mas não ta nessa bola toda, na verdade ele sempre quer algo mais mas n vejo esforço pra isso… Já veio pros Spurs querendo ser o cara da franquia, mas tira o Kahwi do time pra ver se ele impacta no jogo?
    Muito se fala na colocação dos Spurs, mas muito dessa colocação vem de fora de quadra e tem um nome, POP!!!!!
    Gsw ta em alta, tem jogo envolvente, e isso ressalta aos olhos, os jogadores acima da média aumenta a visibilidade de jogadores bons!
    Então LaMarcão bora abaixar a cabeça treinar e jogar? Essa camisa que vc veste tem muito peso. Ou vai parecer o Lillard falando demais!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados