logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 15 fev 2017 às 20:49
LeBron James: “Enquanto eu estiver no time, Cavs terá uma chance”

Astro minimiza lesões e acredita que time manterá liderança do Leste até fim da temporada regular

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Cleveland Cavaliers vai ter que jogar as semanas finais da temporada regular sem dois de seus titulares, pois Kevin Love e J.R. Smith ainda se recuperam de cirurgias recentes. Mas, se a torcida pode estar preocupada, LeBron James está tranquilo: o confiante astro crê que os atuais campeões terão condições de seguir no topo do Leste e defender o título, contanto que ele puder entrar em quadra.

“Enquanto eu estiver no time, o Cavs terá uma chance. Nós somos bons. Kevin está fora por um período um pouco longo, J.R. também, mas eu continuo aqui e entrarei em quadra sempre. Temos uma chance contra qualquer um assim. Não estou nem um pouco preocupado”, garantiu o craque de 32 anos, segundo jogador com maior média de minutos de ação por partida (37.6) nesta temporada.

Para LeBron, a melhor forma do Cavaliers lidar com as ausências é combinando sua postura confiante com a compreensão de que desfalques são naturais. “No fim das contas, lesões fazem parte do esporte e temos atletas prontos para substituí-los. Não vamos ficar sentindo dó de nós mesmos. Isso não nos afeta. Nós só entramos em quadra e jogamos basquete”, resumiu.

  • Lucas

    Só li verdades hahahahaha

  • Albert Cavs

    Boa LeBron … Fato !

  • Thiago25-NBA

    Todos sabem, só não precisa expor.

  • Albert Medeiros

    Postura certa, e o time continua bem forte

  • Renato

    Que homemmmmmm kkkkkk, pior de tudo e que você tem razão

  • Maicon Gomes

    Não tem nem como alguém discordar kk

  • xmaah

    infelizmente é a pura verdade, quando é poupado o time perde o rumo. Kyrie ainda não consegue comandar o time sozinho.

  • Vinícius Maia

    Que comece o mimimi dizendo que o cara é arrogante e tudo mais.

    LeBron está certo em dar esse tipo de declaração nesse momento. Ele é o líder da equipe e tanto companheiros quanto a torcida o reconhecem como tal. Se ele demonstrar medo ou desconfiança num momento que a própria torcida e talvez até mesmo os jogadores do time estão desmotivados, vai minar de vez a confiança da equipe. Como líder, ele tem que ser o primeiro a manter a compostura e motivar a equipe.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Verdade o que você disse.. Mas a torcida e os jogadores estão em um momento desmotivado?

    • Bruno

      Engraçado que você foi o primeiro a dizer sobre arrogância

  • PISTELTICS

    Alguém discorda?
    Gosto muito quando os jogadores saem do politicamente correto, principalmente quando chamam a responsabilidade assim..

  • Diego Costa

    Assim como o Lillard se sente o melhor quando entra na quadra, o LeBron está certo em pensar desse jeito. Tudo normal.

    • Diego

      Uma coisa é pensar ..outra é ser o melhor haha. A pelo menos 10 anos LeBron vem dominando a liga.

  • Se outros vivem dizendo que é o melhor, nada mais justo que o melhor finalmente diga o mesmo.

    • pedrokadf

      Essa declaração não é nada depois dessa declaração > Damian Lillard: “Não acho que ninguém seja melhor do que eu na NBA”, rs

  • Wesley Hollandine Teixeira

    Sempre tive a percepção que se o Lebron ir para qualquer time nesse momento, o time viraria contender a final no exato instante, qualquer time mesmo (Pelicans, Nuggets, Wolves ou qualquer outro que está querendo vagas para os playoffs ou está tankando) é incrível como ele eleva o patamar do time como um todo! E ainda tem pessoas que dizem que ele não é o melhor jogador em atividade

    • lucs

      Os times que vc citou é uma questão de lógica rsrs todos esses times tem uma estrela consequentemente se ele fosse para algum desses seria candidato a 1 lugar em qualquer conferencia. E diria que qualquer outro All Star como Harden, Westbrook ou KD nesses times fzd dupla com Davis e Jokic ou trio com Wiggins e Towns seriam francos favoritos ao titulo. Que por sinal a dupla Davis e Lebron seria sensacional.

    • Carlos Augusto Conceição

      Tá difícil de discordar, meu caro, prefiro o jogo do Warriors, nunca fui muito com a cara do Lebron, acho o cara protegido pela arbitragem, vide aquele rodo no Green nas finais, flagrante 2 e nem falta deram..kkkk, fiquei puto pq obviamente o Warriors mereciam ganhar…mas voltando ao assunto, mesmo achando que Lebron tem um superioridade física gritante sobre todos os atletas da NBA, devo concordar que ele é o melhor jogador de basquete da nba e desta temporada….Westbrook é a máquina de triplos duplos, mas não vejo dando consistência ao time, algo que Lebron faria….Lebron, não é tão agressivo quanto antes, mas a mentalidade dele em quadra chama atenção, o cara tá pagando de maestro do time e ainda tem participação de gala no elenco, mas o maestro é aquele que faz o conjunto brilhar sem por a mão no instrumento….ele rege, e Lebron vem sendo isso…o comportamento dele em quadra é qualquer coisa de invejável e admirável…tenho que reconhecer…o cara é monstro, e tomara que dê Cavs e Warriors nas finais, que daí fica o loko o negócio…abraços….

  • Erick

    All hail the king.

    Não tem nem como discordar.

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Vou dizer uma coisa que todo mundo já sabe, com a rotação atual do Cavs, com a equipe completa, fica difícil de segurar, pois agora a rotação pontua e marca bem! Apesar do GSW ter uma força muito grande, sei não viu! E vai chegar mais um ainda no Cavs, que deve ser um armador mediano… Assistindo aos últimos jogos do Cavs só uma certeza, LeBron é o jogador mais completo que se tem notícias!

    • Edson Eu

      A rotação do Warrios é horrível (a do ano passado era linda), com exceção
      do Clark, não dá pra botar fé em ninguém ali, McAdoo, Looney e McCaw. Nesse quesito Cavs é bem melhor. Talvez isso decida jogos. Acho que o Cavs tem uma vantagem sobre o GSW.

      • nico

        voces são malucos ? banco dos cavs e horrivel …. warriors tem o livingston , iguodala, clark, mcgraw ….tem pivo reserva ….. banco dos cavs os que são uteis: korver, frye e ate uma grata surpresa ate o momento o derrick willams … mais ninguem kkkkkkkkk

        • Edson Querco Porto

          Realmente, exagerei esquecendo esses dois, mas McAdoo, McCaw e Looney são ruins demais comparados ao Leandrinho e Speights. Mas realmente Iguodala e Livingston são ótimos.

          • nico

            mccaw mete umas bolinhas po ..e novo o mulek !!

        • Gabriel De Oliveira Meira

          eu não falei que o banco do GSW, disse que a rotação atual do Cavs melhorou muito e tem gente que sabe marcar, shumpert marca muito bem, pena que se acha o arremessador! Você ter Kover, Fyre, Shumpert o coleguinha ai citado que acabou de chegar é muita coisa para uma equipe que estava sem rotação. Olha que ainda vem um armador. Então não sou doido, você que precisa estudar interpretação de texto!

          • nico

            a rotação do cavs continua a mesma de sempre…. e não tem pivo..voce falou falou falou e não disse nada…. cavs peca na rotação..so voce ver quando o lebron sai a mierda que é …… ele e irving viram pra mais de 39 minutos em quadra… imagina nos playoffs em que a maioria não vai entrar ?

          • Gabriel De Oliveira Meira

            O Irmão, acho que não escrevi o que você quer ler, mas eu falei um monte de coisas sim. Falar que a rotação do cavs não mudou é não perceber que Liggins, Kay Felder, MaRae, já não entram mais na rotação faz uns 4 jogos. O que mostra melhora de qualidade com Kyle Korver, Derrick Willians… Se você comparar com a equipe do ano passado, tem uma grande diferença entre pontuadores no banco, pois não considerar que o Kyle Korvver é um diferncial, lembrando que ainda tem o RJ que foi titular nas finais. Então tem sim camarada rotação boa. Nos últimos 3 jogos do cavs em duas oportunidades LeBron atuou por menos de 34 minutos, isto não havia ocorrido faz muito tempo, e nestas duas oportunidades a equipe aumentou ou manteve a diferença de pontos quando ele esteve no banco. A equipe está diferente nestes pelo menos 5 últimos jogos. Então você tem a volta do Love, J.R Smith, no banco com Derrick Willians, Kyle Korver, R.J e Shumpert… Não tem um pivô confiável, mas é também pelo estilo de jogo do Cavs. Então me desculpa ai se eu não escrevo o que você quer ler!

  • Não tem como discordar! Pq obviamente o time vai continuar competitivo até a volta dos lesionados, não vai ser um time sensacional, mas vai continuar vencendo e deve confirmar o 1º lugar do leste.

  • Carlos Eduardo

    Ele levaria o Nets atual aos playoffs.

    • LeBron Mavs – Família Zyzz

      as finais do leste!!!

    • nico

      levaria sim.. qualquer time com o lebron vira favorito….. olha o time dos cavs em 2007 …..exemplo real disso ai que voce ta falando…ele simplesmente joga em todos as posições, sabe tudo de basquete !!

  • Ballin!

    É chover no molhado falar do LeBron, monstro demais.. Cavs continua muito competitivo e agora com as ultimas adições da equipe até Derrick Williams tá jogando bem ao lado desse monstro e com o Korver jogando bem, o time tá difícil de ser batido, e as últimas partidas do Bron provam isso jogando para c…

  • Hawin

    Não tem como discordar!

  • Uncle Drew

    Pode lesionar Love, Kyrie, J.R., Korver, e os caralho a quatro. “Enquanto eu estiver no time nós temos chance.” “Não estou nem um pouco preocupado”.
    https://pbs.twimg.com/media/C4pIi5kWEAAB0Ms.jpg

    • Vinícius Maia

      Lembrei de outra que ele soltou na final de 2015 quando Kyrie se machucou, perguntaram a ele como ele se sentia por estar jogando sem as duas principais forças ofensivas do time (Irving e Love) e LeBron respondeu: “me sinto confortável porque sou o melhor jogador de basquete do planeta”.

      • nico

        é se tivesse pelo menos o kyrie nessa final… cavs seria campeão !!

        • Drumão Celta #BrooklynCeltics

          Aí não

          • nico

            2015 era dos cavs.. mas que em 2016 … so voce analisar.. lebron bateu de frente ate virar a serie em 2x 1 .. sendo que no jogo 1 cavs tava muito bem ate o kyrie se machucar..perdeu por bobeira !!

          • bobeira kkkj nenhum jogador do warriors tinha chegado tão longe na vida só foi se acostumarem q virou passeio

          • Drumão Celta #BrooklynCeltics

            E 2016 era do Warriors até pipocarem claramente… não é bem assim.

          • nico

            então mano… é isso que eu to falando ….2015 era do cavs, 2016 do warriors …so trocaram as bolas kkkkk

          • Vinícius Maia

            Cavs contando “apenas” com LeBron em 2015, conseguiu vencer dois jogos. Se o time seria campeão nunca saberemos, mas que tinha chances grandes, isso é incontestável.

      • Bruno Macedo

        Mito kk

  • Vitor Medson

    Que homão da porra!!!!

  • MDias

    Tá jogando muito nesses últimos jogos mesmo. Mas tem que continuar assim até o final, sem essa de corpo mole e preservar para os offs. Tem que entrar com sangue nos olhos todos os jogos, só assim terá uma chance nas finais.
    Mas com certeza é o melhor jogador disparado da NBA

  • Rodrigo Siqueira

    CAMISA RETRO CLEVELAND CAVALIERS LeBRON JAMES, PROMOÇÃO DE 180 por 125, PRONTA ENTREGA E FRETE GRATIS http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-828338387-camisa-basquete-cleveland-cavaliers-23-lebron-james-retr-_JM

    • Gabriel De Oliveira Meira

      VAI VENDER NO CENTRO DE SÃO PAULO.. Olha a camisa Retro.. olha ai.. vamos lá, é uma é dua…Pega a camisa em homenagem ao Oscar dos NETS, pode iludir a galera falando que é a tv a cabo do Oscar!

  • Drumão Celta #BrooklynCeltics

    Tem que dar uma patinada LeBrão, me deixa ser iludido kk

  • DNT

    Por isso sou fã desse cara, QUE JOGADOR FODÃO!!!!!!!

  • AlexS.F.

    HAHAHAHAH não tem nem como discordar já provou isso a tempo

  • nico

    se o lebron for na proxima temporada para o 76ers, o time viraria uma maquina kkkkkkkkk
    tem banco, tem pick, tem defesa, tem time titular e teria O THE KING !!

  • nico

    eu so acho que nem ele daria jeito no knicks kkkkkkk

  • Pablo Leite

    Mas contra os Warriors, vão precisar de todos, de Love, Smith, James, Irving, todos saudáveis para ter mais que uma pequena chance.

  • Tiagão

    uns dias atrás tava pedindo reforços. kkkkkkkkkkkkkkkk acho q essa fala foi pra amenizar a anterior. Mas concondo com o mesmo. Com ele em qualquer time todas as chances aumentam demais.

  • – Tiago

    Não tem como discordar…Só olhar quando ele não ta jogando, o cavs pode ta com Love e Irving que o time na maioria das vezes nem vence.

  • Fabrica de Vassilo

    O máximo que vai acontecer é o cavs perder a liderança do leste, mas nos playoffs nem vai fazer muita diferença.

  • Crossover 🔥Comeback #2

    Lebron menos político, como eu gosto disso. O time está bem sem Love e J.R e só fico feliz em pensar que eles ainda vão voltar, um homem grande e um armador mais confiável, Cavs Cavs…

  • Evandro

    Fato!! Mas com ele qualquer time da liga passa a ter chances !!

  • Evandro

    Na boa!! Lebron já realizou a profecia nos Cavse ali já se consagrou assim como no Heat.

    Eu gostaria muito de ver ele na próxima temporada liderando o 76 ou Wolves!!
    Os dois têm capital sobrando e ainda picks !! Se Lebron chegasse, traria com ele um medallhao experiente que não fosse o Jones e claro ..RS.. para acompanha lo , quem sabe CP3!
    Seria muito legal;! Mas tb gostaria de ver ele pela primeira vez sendo conduzido por um técnico , e na liga só existe um técnico que ele seguiria e este é o Popi no Spurs

  • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

    Humildade é para os fracos. Ou não.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados