logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 15 fev 2017 às 13:45
Pistons explora mercado por Andre Drummond

Possibilidades de negociação encontradas, porém, não teriam agradado Stan Van Gundy

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Não há mais jogadores “intocáveis” no elenco do Detroit Pistons, aparentemente. De acordo com Zach Lowe, da ESPN, o técnico e presidente de operações Stan Van Gundy explorou o mercado à procura de propostas pelos principais atletas do time, incluindo o pivô Andre Drummond, nos últimos dias. As conversas só não teriam avançado porque as ofertas encontradas foram decepcionantes.

No momento, as chances do segundo principal reboteiro da temporada ser trocado antes do fechamento da janela de transferências seriam quase nulas. O titular de Michigan com maiores possibilidades de ser negociado nas próximas semanas é o armador Reggie Jackson, que estaria na pauta de equipes como New Orleans Pelicans, Orlando Magic e Minnesota Timberwolves.

Além dos dois jogadores, o Pistons está abertamente disponibilizando seus reservas de garrafão para trocas (Boban Marjanovic e Aron Baynes) e recebeu diversas ligações de interessados no jovem ala Stanley Johnson no início da temporada. Outra situação potencialmente aberta é a do ala-armador Kentavious Caldwell-Pope, que vai ser agente livre restrito em julho próximo.

  • Ricardo

    O SVG ta loco . Quer trocar o melhor jogador do time ? Tem que trocar é o Jackson que não sabe armar o time nem fazer um simples pick and role com o Drummond . Jogando com um pivô dominante que nem esse ao menos tem que ter um armador que saiba tirar partido de suas qualidades . Lembro que quando jogaram em Detroit , tanto Augustin como Jennings tiveram jogo com mais de 20 assistências. Ta na cara que esse Jackson é um jogador pra vir do banco como fazia e bem em OKC , não querendo dizer que o cara é mau jogador , só que pra ser armador titular num time de Playoff tem pelo menos armar o time direito e saber aproveitar o que de melhor seus companheiros tem pra oferecer. Uma troca com o Wolves ou com o Pelicans seria uma boa já que tanto o Rubio como o Holliday são esse armador que o time precisa , que arma bem as jogadas , cometem poucos TO bobos que nem o Jackson faz muitas vezes e colocam o time na frente de suas aspirações pessoais.

    • Maicon Gomes

      Minnesota tem o Towns e Pelicans não tem muito o que oferecer.

      • Ricardo

        Tem os caras que eu falei o Holliday e o Rubio que a meu ver cairiam bem nesse time de Detroit pelo Jackson . Pouco tempo atras tava rolando um papo de Jackson por Rubio + Muhammad que seria uma boa pros 2 times.

        • Maicon Gomes

          Jackson é peladeiro, só atrapalharia o Wolves e o Pelicans.

          • Ricardo

            peladeiro todo time tem , esse não deve ser o principal critério na hora de fazer uma troca , o próprio Wolves tem o Lavinne e o Muhammad e o Pelicans tem Evans , Hield , Terrence Jones , E ` Twane Moore etc… Primeiro o time tem que perceber se essa troca tornaria o time mais forte , o que no caso de Wolves e Pelicans não é difícil de acontecer , já que os times tem vindo mal na temporada . Todo mundo já sacou que o Wolves não vai a lugar nenhum com o Rubio na armaçao e o Holliday é expirante e corre o risco do Pelicans perder ele no final da temporada sem ganhar nada em troca ,que nem aconteceu com o Gordon e o Anderson esse ano.

          • Maicon Gomes

            Lavine é bem melhor que o Jackson, mesmo vale para o Tyreke, o único problema dele é se machucar.
            Hield é calouro ainda, Jones e Moore nem preciso falar nada.
            Se com o Rubio não vai a lugar algum, com o Jackson que não vai mesmo. Rubio se encaixa bem maus no jogo do Wolves.
            Melhor perder o Holiday, que ganhar o Reggie, não sabe armar, pensa que é craque e atrapalha mais que ajuda. Ele é jogador pra vim do banco, não pra ser titular.

    • Bruno Silva

      drummond pivô dominante??? Tennho dúvidas hein !!

      • Ricardo

        Dominante não é só pontuar não , também é pegar rebotes pra caramba e ser um pivô muito físico e batalhador perto da cesta , o que tá faltando muito na NBA , vide por exemplo o Brooke Lopez e o Horford que são ótimos pivôs mas que a galera critica bastante por pegam poucos rebotes e serem meio soft na defesa. Drummond não é pivô de fazer 20 pontos numa partida muitas vezes mas ele sozinho consegue pegar varias vezes 20 / 25 rebotes numa partida e destruir por completo o garrafão do time adversário .

  • Rogério Rodrigues

    Bora Ainge, da seus pulos.

  • WESLEY

    serio

  • Drumão Celta #BrooklynCeltics

    VEM PRO CELTICS DRUMMOOOOOND, BORA AINGE CARÁLEO

    • Gabriel S Monteiro

      Não sei se quero não, gosto do Drumond, só que não vejo esse cara elevando o nível da nossa franquia pra ser campeão e o Pistons nã vai pedir nada menos que Pick dos Nets..

      E quando olho ele batendo lance livre da vontade de chorar, apesar que acho que daria certo, ele e Horford

      • Drumão Celta #BrooklynCeltics

        Pela idade acho que cresce seu jogo com o Stevens. O problema é tirar quem temos em mente (para o garrafão) dos seus times…

        Ele pode compensar em outras coisas a questão do lance livre kk, e a dupla com Horford seria formidável.

    • Lucas Antunes

      Pensei a mesma coisa, mas, obviamente, ainge teria que abrir mão de muita coisa para contar com ele (um pacote de jogadores importantes da rotação e (muito provavelmente) as duas picks de bkn de primeira rodada). Mas sem a menor dúvida, um puta adicional e tornario o time ser páreo para gsw, cavs e spurs…

      • Flávio Teixeira

        manda o Al e firt pick e já era

        • Drumão Celta #BrooklynCeltics

          Mandar o Al não, o negócio é ter Drummond perto dele!

        • Lucas Antunes

          Acho que stevens barraria essa troca.. drummond tem um perfil diferente desse atual elenco celta e tirar horford dessa rotação poderia alterar a forma como o time joga (e tem funcionado)..

        • Rodrigo Richter

          Quero que o celtão se livre do zeller e seu poupudo salário de 8 milhões, até pelo que vem rendendo, mas vendo o smart dando conta da posição que é de bradley, consigo enxergar um cenário de troca envolvendo o bradley, principalmente por causa das lesões dele, e ainda que final da próxima temporada o celtics terá que decidir entre ele e thomas, já que os contratos deles acabam e imagino que eles vão querer no mínimo o um max contract…

      • Drumão Celta #BrooklynCeltics

        Se tirar Amir Johnson já é um favor, os outros Ainge vê o que faz… Sim, as picks sobrariam, ou ao menos uma delas kk

        • Drumão Celta #BrooklynCeltics

          Mas se o time quer Center de qualidade, vai fazer o que?

          • Lucas Antunes

            Mas não vale a pena se desfazer de todas cartas na mão e ainda por cima envolver alguns jogadores importantes do elenco em uma trade só.. Offseason começa daqui a pouco e dá pra imaginar uns contratos loucos pra um 4 ou até um cenário de troca menos comprometedor como esse

          • Drumão Celta #BrooklynCeltics

            Acha que dá pra pegar um center de peso na offseason? Me bate a angústia da oportunidade não mais aparecer

          • Lucas Antunes

            Tbm não sei não kkk mas de qq forma, acho que o alvo principal do ainge será alguém pra 4… Não vejo millsap assinando agora e dificilmente griffin faria algo do tipo tbm.. Acho que terá que encontrar mesmo algum negócio e envolver uma das escolhas kkkk

        • Lucas Antunes

          Tbm não vejo cenário de troca sem envolver Amir (aliás, seria uma ótima pq ele oscila bastante kkk)… Mas mt dificil stan aceitar qualquer trade que não envolva ambas as picks + horford ou um pacote de role players (smart, crowder, bradley)

          • Drumão Celta #BrooklynCeltics

            E nós já sabemos que qualquer coisa que envolva Bradley e Crowder seria automaticamente barrado por Danny Ainge kkkk

    • Flávio Teixeira

      os Celtas iriam ficar mto foda, imagina ele e Isaiah? Bad boys em Boston rs

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    nunca q o pistons vai trocar seu FP , reggie jackson vai rodar nessa

  • Drumão Celta #BrooklynCeltics

    -Autor desconhecido-

    “Algúem acha possivel conseguirmos Drummond em um pacote com: Randle / Clark / Lou ??
    Eu acho que pro Lakers no minimo vale tentar…”

    rs

    • LP

      Se mandasse a 1st pick eu aceitava.

      • Drumão Celta #BrooklynCeltics

        A do Lakers no caso?

  • LP

    Po podia ter segurado na troca do Ibaka,ele Vucevic e Payton pra mandar pra Detroit mais o saldo pela doação do Tobias Harris ano passado.

  • Uncle Drew

    Eu gosto de dirigente assim, tem q ser ousado msmo em algumas situações. Van Gundy tem liberdade no Pistons e precisa fazer isso. Com apenas Drummond e Jackson eles ñ iram ser contenders, essa é a realidade. Drummond é atlético, bom reboteiro, mas as vezes deixa a desejar na defesa e os FTs errados são um problema, sem falar do jogo de Low-Post q parecia q estava em evolução, mas de uns anos pra cá… regrediu. Jackson ainda é inconstante.
    SVG já disse q o Pistons é seu último trabalho como técnico. Ser equipe apenas de médio escalão ñ é o objetivo. Precisa de algo a mais, de movimentos corajosos para levar a franquia a outro patamar.
    Aconteceu com o Warriors quando se livrou do Ellis, q era bastante identificado com a torcida do Warriors (e inclusive no jogo após a troca, o GM do GSW foi VAIADO pela grande maioria da Oracle Arena por ter feito a troca do Ellis pelo Bogut.), e isso abriu espaço para o Thompson q se encaixou perfeitamente com o Curry (enquanto o Ellis limitava o potencial do Steph). Uma hora vai acontecer com o Celtics, caso eles tenham a pick 1 e mantenham (o q é bastante provável com esse novo acordo da CBA). Ou vai manter o Fultz, com um potencial gigante, sendo reserva do Isaiah Thomas?. Chega o momento em q o GM tem q fazer uma decisão.

  • owww

    manda o jackson de volta pra okc

  • Reggie voltou muito mal da lesão. O Pistons joga muito melhor quando o Ish entra de titular.

    • nico

      ish e bola.. não entendo como o 76ers deixou essa cara ir embora !!

  • nico

    colocando o reggie e o pope ja da pra conseguir coisa boa …..nets ta ai pra negocio , tem o pelicans, pacers , wolves, dallas, cavs pra negociar … manda o reggie jackson que a gnt manda o shumpert + mcrae + felder kkkkkkkkkkkkkkkkkk justo

  • Rogério Rodrigues

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados