logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 fev 2017 às 20:55
Dirigentes da NBA acreditam que Rose esteja disponível para trocas

Knicks deverá receber interesse pelo armador antes do fechamento de janela de transferências

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Derrick Rose pode mudar de time novamente antes de fechamento da janela de transferências da temporada. De acordo com Ian Begley, da ESPN, dirigentes ao redor da liga apostam que o ex-MVP seja um atleta disponível para trocas no New York Knicks e várias franquias teriam algum nível de interesse em sua aquisição. É esperado que Phil Jackson receba ligações nos próximos dias – se ainda não foi contatado – consultando a disponibilidade do atleta de 28 anos.

O armador não foi informado sobre uma possível negociação, mas assegura estar preparado para qualquer notícias nos próximos dias. “Eu adoro Nova Iorque, mas você nunca sabe o que vai acontecer. Essa liga é um negócio e realmente não dá para prever a próxima semana. Não conversei com meu agente, pois eu costumo não falar sobre o que não quero que aconteçam. Eu terei que esperar e ver. Meu trabalho é vir aqui e jogar o melhor que posso”, contou.

Além de realizar sua temporada mais consistente desde ter sido eleito MVP da liga, Rose pode ter apelo para muitas franquias por ser dono de contrato expirante no valor de mais de US$21 milhões. Ele esteve presente em 48 partidas do Knicks na atual campanha, anotando médias de 17.7 pontos, 3.9 rebotes e 4.5 assistências em pouco mais de 32 minutos de ação por noite.

  • Kleber

    Tomara, ainda mais que o contrato dele é expirante. Mesmo que ele continue, irá limpar nosso cap. O que no fim não adiantará muito, pois o Knicks não consegue atrair ninguém com um presidente e um dono dessa estirpe.

    • johnny stuart

      ou vao la e renovam com ele pelo maximo, o q tbm nao duvido

  • Efipo

    Cara sou fã do Rose foi o cara que deu esperanças em Chicago,agora fico na dúvida em qual time ele encaixaria porque pelo que me parece todas as equipes com possibilidades de offs está arrumadinhos.Tenho dó dos torcedores do Nicks kkkk agora o Rose vamos aguardar para ver.

  • Menezes

    Se eu fosse o GM, eu só renovaria com o ROSE se ele aceitasse reduzir o seu salário(mesmo com o aumento de CAP) por volta de 12 a 16.5 por ano, 2 anos de contrato e mais um opcional se a franquia quiser. Mesmo ele tendo um bom ano ainda sempre haverá aquele pé atrás por causa das lesões.
    ■ a gente sempre compara o Rose com aquele do MVP mas acho que ele nunca mais jogará nesse nível e ele pra sempre será esse Rose do NY se ele melhora será muito pouco Temos q nos acostumar mesmo não querendo, pelo menos eu
    Opções pra armação se ele não quiser renovar: Holiday( Pelicans) Collison (Kings) e Teague (Pacers)

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados