logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 fev 2017 às 14:03
Técnico do Bulls exalta talento de Cristiano Felício: “Céu é o limite”

Para Fred Hoiberg, pivô brasileiro fica mais confortável em quadra a cada jogo que disputa

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Cristiano Felício não chegou ao basquete norte-americano com a badalação da maioria dos jovens talentos da liga, mas só boas notícias vieram após o convite para participar da pré-temporada do Chicago Bulls, em 2015. O pivô brasileiro, então, surpreendeu ao ganhar uma vaga no elenco efetivo do time e tornar-se parte da rotação. Para o treinador Fred Hoiberg, esses são apenas os primeiros passos de uma possível grande carreira na NBA.

“Eu acho que o céu é o limite para Cristiano. Ele é um jogador que permite que nós mudemos o modo como cobrimos bloqueios só pela forma como move os pés para seu tamanho, além de vir se ambientando ao nosso ataque. Você sente que ele fica mais confortável a cada partida que entra em quadra e já virou uma grande parte do nosso time”, exaltou o técnico, em entrevista à rede CSN.

Felício é o atual reserva de Robin Lopez e Taj Gibson no garrafão do Bulls, mas os próprios titulares reconhecem que o brasileiro traz algo especial quando sai do banco de reservas. “Cristiano realmente faz bons lances para nós, todas as vezes que entra em quadra. Sinceramente, não vai nada além de grandes coisas dele desde que cheguei”, elogiou Lopez.

  • Bruno Silva

    “Para o treinador Jeff Hornacek”, tão sonhando muito com o knicks !! kkk
    Troca o nome ai…

    • Ricardo Stabolito Jr.

      A crise do Knicks claramente subiu minha cabeça. Mas, na verdade, tudo não passou de uma mensagem subliminar para os dois times trocarem de técnico.

  • Thiago25-NBA

    Deveria participar mais das jogadas, passam pouco a bola para ele

  • Ele realmente tem um espaço bacana no elenco, mas é muito limitado. Não dá para ver muito talento natural para evolução.

  • nico

    quando jogava no meu flamengo.. eu o detestava kkkkkkkk mas quem trabalha na NBA enxerga muito alem dos outros centros… ele evoluiu e vai evoluir muito… ta garantindo minutos na rotação, pouco a pouco !! boa sorte felicio

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados