logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 fev 2017 às 14:54
Para lendário Julius Erving, Kyrie Irving já tem um pé no Hall da Fama

Ex-ala exalta personalidade e conquistas do armador em apenas seis temporadas de carreira

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Kyrie Irving conheceu alguns dos maiores jogadores da história da NBA realizando os comerciais da série “Uncle Drew”, para a Pepsi. Uma das lendas da liga que teve o prazer de encontrar nos últimos anos – e em quem deixou excelente impressão – foi o ex-ala Julius Erving. Para o eterno “Dr. J”, o astro do Cleveland Cavaliers caminha a passos firmes para também ser um dos grandes de todos os tempos.

“Kyrie é movido pelo sucesso, não pelo ego. Isso é muito importante. Sempre digo-lhe para que apenas mantenha a forma como vem atuando, pois está fazendo tudo da forma certa e adoro o que apresenta em quadra. Eu vejo o futuro alinhado para que complete sua jornada até o Hall da Fama – afinal, ele já tem um pé lá dentro”, afirmou o dono de camisas aposentadas por Philadelphia 76ers e Brooklyn Nets.

A confiança no atleta de 24 anos, no entanto, não se baseia apenas no rendimento dentro das quatro linhas. Para Erving, o armador exibe excelência em sua postura na carreira. “Kyrie é humilde, mas muito determinado e talentoso. Acho que já provou, em um curto período de tempo, ser o tipo de ídolo que merece seus fãs. É um talento inspirador”, finalizou o integrante da classe de 1993 do Hall da Fama.

De fato, Irving acumulou um currículo que já seria minimamente levado em consideração pelo Naismith Memorial em apenas seis temporadas como profissional: foi a primeira escolha do draft de 2011, eleito novato do ano da liga, quatro vezes convocado para o Jogo das Estrelas, conquistou um título da NBA como titular absoluto e ganhou uma medalha de ouro olímpica com a seleção norte-americana.

  • Pedro Ferreira

    Um pouco exagerado!

    • Eduardo Rebelatto

      Se t-mac vai conseguir,pq irving não?

      • Claudio R.

        Tracy McGrady jogou mais do que o Irving, se não fosse as lesões ele seria top 20 all time… e um dos 5 maiores alas, mas…

        • Eduardo Rebelatto

          Por favor… Se não entra em quadra, em seis temporadas Irving já é campeão, vários all stars,. Vejo muito mais facilmente Irving do q Tracy no hall

          • Claudio R.

            vc no fim pode até ter razão pq irving já conquistou muito na carreira, mas acho McGrady muito mais Hall da fama que o camisa 2 do cavs

          • kaj

            Irving ainda tem muita estrada p mostrar seu basquete. Se ele tem “um pé”, significa que esta no caminho certo e eu concordo. Independente de títulos, acho T mac muito digno para tal, independente da questão de ter títulos ou não, o que é na verdade uma análise muito superficial e leiga. k. malone nunca ganhou um titulo sequer, e até hoje me pergunto se foi ele ou o multi campeão, tim Duncan, o melhor PF da história. T.mac carregava Houston, mas não jogava com lebron, e outra, com mais idade e maturidade que Irving hoje, que ainda é um bb, rs

        • Ballin!

          T- Mac se fudeu por essas lesões.. um monstro como jogador mano.

      • Pedro Ferreira

        Sei lá, mas eu acho que não consegui

      • Ballin!

        T-Mac é de outro mundo fala isso não !

  • Vinícius Maia

    Algumas pessoas as vezes falam do Irving como se ele já tivesse atingido o auge e descartam a possibilidade de que um dia ele possa ser MVP e liderar uma franquia a um título, mas se esquecem que Irving tem evoluído significativamente a cada ano e que ele tem apenas 24 anos. A maioria dos grandes jogadores atingem seu auge com 28,29 anos. Foi assim com Kobe, LeBron, Jordan, Curry, dentre outros. Irving ainda vai evoluir muito e fazer muito barulho na liga. Hoje, ele não teria condições de liderar uma equipe e de ser MVP, mas duvido muito que esse cenário não mude dentro de quatro anos.

    • jetnba

      realmente o cara só tem 24 anos… se ficar livre de lesões.. tem tudo pra chegar la….

    • Drogba da Silva

      auge do lebron 2012-2013

  • xmaah

    apenas continue saudável.

  • LeBron Mavs – Família Zyzz

    Pra vcs que tão reclamando do Irving no HOF!!!

    OSCAR SCHMIDT QUE NUNCA PISOU EM UMA FUCKING QUADRA NA NBA faz parte do HOF!!!

    REFLITAM

    • Fabiano

      Não defeca mano, Oscar tem 49.737 pontos, maior pontuador da historia do basquete, O Hall da Fama é do basquete não da NBA.

      Basquete > NBA…

      Reflita!

      • LeBron Mavs – Família Zyzz

        Então o hall da fama deveria ser comandado pela FIBA vlw flw

  • Definitivamente estará no Hall da Fama. O cara tem só 24 anos! Falamos muito de alguns jovens talentos e esquecemos que o Kyrie é um deles.

  • nico

    HALL DA FAMA PRA ONTEM…irving vai ser o jogador mais habilidoso que ja pisou na NBA.. com todo respeito ao IVERSON…..e ainda tem um caminho enorme pela frente… jogador frio nas decisões, ta mais passador , evoluiu muito com o lebron… !!

    • Matheus Oliveira

      Não vi o Iverson jogar. Mas o que falta será pro Kyrie ser melhor ? Prêmios individuais talvez ? MVPs ?
      Kyrie é um monstro. É um dos mais decisivos de todos…

      • nico

        vi o final de carreira… o proprio iverson ja falou que o irving vai encerrar a carreira acima … irving ainda não atingiu o seu auge …. logo logo vai ser mvp !!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados