logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 fev 2017 às 09:36
Rapidinhas do mercado (20-02-17)

Danilo Gallinari seria próximo a sair do Nuggets; Magic negocia aquisição de Reggie Jackson e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Magic e Pistons discutem troca de Reggie Jackson

A procura do Orlando Magic por um novo armador chegou à diretoria do Detroit Pistons. De acordo com Marc Stein, da ESPN, as franquias estão em negociações para uma troca envolvendo Reggie Jackson. Em contrapartida, o time da Flórida cederia o também armador D.J. Augustin e o ala Jeff Green na transação.

Jackson está disponível para trocas em Detroit desde o início de fevereiro, com o New Orleans Pelicans e Minnesota Timberwolves também surgindo como possíveis interessados em sua contratação. Ele acumula médias 15.2 pontos e 5.6 assistências em 36 jogos disputados na atual temporada.

 

Okafor esteve perto de ser adquirido pelo Blazers

O Philadelphia 76ers retirou o pivô Jahlil Okafor de partidas ao longo da última semana por conta de uma negociação em andamento com a inclusão do atleta. A transação acabou não sendo fechada e, agora, sabe-se que a equipe que tentava a contratação do jovem era o Portland Trail Blazers.

Segundo David Aldridge, do site oficial da NBA, os executivos do Oregon estiveram em conversas adiantadas para adquirir Okafor na última segunda-feira. A troca não aconteceu porque, basicamente, o Blazers preferiu adquirir Jusuf Nurkic junto ao Denver Nuggets por um valor semelhante.  

 

Lakers disponibiliza Louis Williams para trocas

louis-williams-miniO armador Louis Williams parece estar com as malas prontas para deixar o Los Angeles Lakers. De acordo com Alex Kennedy, do site Hoopshype, dirigentes da liga confirmam que o reserva angelino está disponível para negociações e deverá sair da equipe antes do fechamento da janela de transferências.

Um dos interessados nos serviços do pontuador seria o Washington Wizards. O repórter Adrian Wojnarowski, do site The Vertical, apurou que os atuais terceiro colocados do Leste manifestaram a vontade de contar com Williams e podem até disponibilizar sua escolha de primeira rodada no próximo draft na negociação.

 

Cavs “despacha” Chris Andersen para Charlotte

O Cleveland Cavaliers abriu uma vaga em seu elenco com negociação fechada na semana passada. O time de Ohio “despachou” o veterano Chris Andersen com uma quantia não revelada em dinheiro para o Charlotte Hornets, em troca de uma escolha condicional de segunda rodada em um draft futuro.

Como esperado, o Hornets dispensou Andersen de imediato. Os atuais campeões da NBA não dispensaram simplesmente o pivô por questões financeiras: a negociação permitiu que o time economizasse US$2.5 milhões em multas, além de gerar uma exceção salarial para trocas no valor de US$980 mil.

 

Três franquias monitoram situação de Gallinari

Depois de Nurkic, o ala Danilo Gallinari pode ser o próximo jogador do Nuggets a ser trocado nos dias que antecipam o fechamento da janela de transferências. De acordo com Steve Kyler, do site Basketball Insiders, Boston Celtics, Los Angeles Clippers e Magic estão monitorando a situação do jogador italiano.

Gallinari estaria disponível para negociações desde a última semana e o próprio pai do atleta, Vittorio, deu entrevistas à imprensa do seu país natal confirmando os rumores de uma possível saída. Há seis temporadas em Denver, o titular de 28 anos tem médias de 17.2 pontos e 4.9 rebotes na atual campanha.

 

Jogo rápido:

– O Indiana Pacers está pronto para abrir mão de ativos futuros para reforçar seu atual time. Segundo Chris Haynes, da ESPN, a equipe disponibilizou sua escolha de primeira rodada no próximo draft em troca de atletas provados.

– A falta de opções sólidas para a armação do Memphis Grizzlies deverá garantir a permanência de Toney Douglas pelo restante da temporada. É esperado que ele tenha seu segundo contrato de dez dias renovado nos próximos dias.

taj-gibson-mini– O Toronto Raptors fechou a aquisição de Serge Ibaka na última semana, mas também negociou com outros times e alas-pivôs. De acordo com Vincent Goodwill, da rede CSN, um deles foi Taj Gibson (foto), do Bulls.

– O pivô Joel Anthony vai ficar no elenco do San Antonio Spurs até o término da temporada. Depois de dois vínculos de dez dias, o veterano assinou compromisso até junho com os texanos na última semana.

– Vários times consideram a contratação de Larry Sanders – e o Lakers está entre esses tantos. Michael Bresnahan, da rede Spectrum Sportsnet, apurou que os angelinos possuem alto nível de interesse no pivô.

  • João Marcelo S. de Almeida

    Raptors deveria tentar trazer o Lou Williams de volta. Seria um encaixe perfeito para o time.

  • PRAYforREBS #SacramentoNets

  • Lucas

    Quinta é dia de deixar o Twitter aberto no mito woj kkk

  • Yan Alves #TankBrothers

    Nada de Brandon Knight, o Solzão está de sacanagem

  • Léo

    Gallo no Thunder… mando é realidade

  • PRAYforREBS #SacramentoNets
    • nico

      ele disse que é fã do estilo de jogo dos cavs… e do irving.. ta cavando vaga la, será ?

      • Lucas

        certinho ele, indo pro celtics vai ser vice do mesmo jeito, melhor ficar no Bulls

        • PRAYforREBS #SacramentoNets

          Tá serto

        • nico

          se eu sou o GM dos cavs..pego o love vou la em indiana e trago o paul george … troca pau a pau !!

  • “…os executivos do Oregon estiveram em conversas adiantadas para adquirir Okafor na última segunda-feira. A troca não aconteceu porque, basicamente, o Blazers preferiu adquirir Jusuf Nurkic junto ao Denver Nuggets por um valor semelhante. ”

    Eu não sei o que é mais inacreditável: Preferirem o Nurkic ou o Okafor ter valor semelhante (ou seja, um Plumlee + pick qualquer). Porra, Okafor foi pick 3 de um draft muito bom, fez uma grande primeira temporada e tem jogo de pivô primoroso. É assombroso o quanto ele é desvalorizado.

    • Tchelo

      Mas tem a questão deles precisarem de um protetor de aro coisa que o Okafor não é… Nurkic pode fazer o “trabalho sujo” melhor que o Plumlee e bem melhor que o Okafor.

      • Melhor que o Okafor até pode fazer, mas Nurkic também está longe de ser um protetor de aro qualificado.

    • Olavo #WeAreRipCity

      Nurkic MAIS UMA 1ST ROUND em um Draft de boa qualidade

      Okafor não viria com uma 1st Round junto, isso é bem óbvio. Não é que o time prefere Nurkic ao Okafor (pode até ser mas não é o foco ai), e sim que o negócio pelo Nurkic incluía uma Pick que pode ter um bom valor na frente.

      Trade, no total, pelo Nurkic é bem melhor.

      • Talvez. Portland deve ter uma pick alta, então acho que valeria o Okafor nela.

        • Olavo #WeAreRipCity

          Não trocaria nossa Pick desse ano pelo Okafor. Dependendo da posição, dá pra pegar um jogador melhor e de encaixe melhor.

    • Payne “Morre Diabo”

      Nurkic é mais fácil de encaixar nos Blazers, aliás, mais fácil de encaixar em qualquer time..

  • Paulo Victor

    Quem diria que o marrento seria trocado por Dj Augustin e Jeff Green.O mundo dá voltas Reggie Jackson

    • Alex Alves

      Seria ótimo no Boston como 6° homem.

  • Jeff Cavalcanti #TankBrothers

    Será que o Pistons acredita no Jeff Green?

    • Michel Moral

      Não sei se acredita no Jeff Green, mas deve gostar do DJ Augustin, pois seria a segunda passagem dele pela equipe do Pistons.

  • Cássio

    Nem queria o Gallo queria o wilson chandler + faried pela pick 1 do nets + amir Jhonson e rozier, caira bem pra ambos, Faried está em baixa lá, melhor q o jhonson, o chandler insatisfeito ótimo role player pra posição 3. Perderíamos o Rozier, mas aí com a volta do breadley o smart volta fazer a posição um vindo do banco.

    • Rogério Rodrigues

      Vc torce pro Celtics?

      • elvis

        pro denver provavelmente hahahaha

    • Bruno Macedo

      Os cara não trocaram a pick pelo cousins vai trocar pelo faried e Wilson pqp kkkkkk

  • nico

    po sanders cairia bem nos cavs… pra descansar o thompson…. os cavs tão de scanagem nessa janela ae ???

    • Pedro Henrique

      Realmente falta alguém para reserva do T. Thompson e alguém para a reserva do K. Irving, o Lou Willians cairia bem.

      • nico

        lou willams ja era …foi pro rockets kkkkkkkkkkkkkk time ta forte la ..so chutador de 3 !! ryan anderson, gordon, harden, ariza, bervely e lou williams … bonde pesadissimo !!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados