logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 fev 2017 às 11:07
Trade deadline vem aí

Gustavo Lima aponta quem tem mais chances de ser negociado até 23 de fevereiro

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O fechamento da janela de transferências da NBA está se aproximando, nesta quinta-feira, dia 23, e o Jumper Brasil montou uma lista dos jogadores que têm mais chances de serem envolvidos em negociações nos próximos dias. O levantamento foi feito com base nos mais recentes rumores divulgados pela imprensa norte-americana.

A lista foi montada há algumas semanas e, nos últimos dias, passou por diversas edições após alguns integrantes dela terem sido negociados, como Serge Ibaka, Terrence Ross, Jusuf Nurkic, Mason Plumlee e, por último, DeMarcus Cousins. Grandes nomes da liga como Jimmy Butler (Chicago Bulls), Carmelo Anthony (New York Knicks) e Paul George (Indiana Pacers) são alguns dos atletas citados nos diversos rumores de trocas e podem mudar de ares nas próximas 72 horas.

Fiquem atentos à cobertura do Jumper Brasil no último dia de trocas na liga. Durante toda a tarde desta quinta-feira, Gustavo Freitas, Ricardo Stabolito Jr. e eu estaremos comentando todos os rumores e analisando as transações no Twitter. Além disso, gravaremos um podcast especial sobre a trade deadline.

Confira quem pode ser trocado pelo seu time até o fechamento da janela:

Atlanta Hawks
Paul Millsap: expirante de US$ 20 milhões
Kent Bazemore: contrato de US$ 70 milhões até 2020
Kris Humphries: expirante de US$ 4 milhões
Thabo Sefolosha: expirante de US$ 3,85 milhões
Tim Hardaway Jr.: expirante de US$ 2,3 milhões

Boston Celtics
Jae Crowder: US$ 28,2 milhões garantidos até 2020
Avery Bradley: US$ 17,1 milhões garantidos até 2018
Amir Johnson: expirante de US$ 12 milhões
Tyler Zeller: US$ 8 milhões garantidos nesta temporada e US$ 8 milhões não garantidos em 2017/18
Jonas Jerebko: expirante de US$ 5 milhões
Terry Rozier: US$$ 3,9 milhões garantidos até 2018 e uma oferta qualificatória de US$ 3 milhões em 2018/19
James Young: expirante de US$ 1,8 milhão

Brooklyn Nets
Brook Lopez: US$ 43,8 milhões até o final da próxima temporada
Bogdan Bogdanovic: expirante de US$ 3,6 milhões
Randy Foye: expirante de US$ 2,5 milhões

Chicago Bulls
Jimmy Butler: US$ 56 milhões garantidos até 2019 e uma player option de US$ 19,8 milhões em 2019/20
Robin Lopez: US$ 41,3 milhões garantidos até 2019
Rajon Rondo: US$ 14 milhões garantidos nesta temporada e US$ 13,4 milhões não garantidos em 2017/18
Taj Gibson: expirante de US$ 8,95 milhões
Doug McDermott: US$ 5,8 milhões garantidos até 2018
Nikola Mirotic: expirante de US$ 5,8 milhões

Dallas Mavericks
Andrew Bogut: expirante de US$ 11 milhões
Deron Williams: expirante de US$ 9 milhões
Devin Harris: expirante de US$ 4,2 milhões

Denver Nuggets
Kenneth Faried: US$ 38,8 milhões garantidos até 2019
Wilson Chandler: US$ 36 milhões garantidos até 2019
Danilo Gallinari: US$ 15 milhões garantidos nesta temporada e uma player option de US$ 16,1 milhões em 2017/18
Jameer Nelson: US$ 9,2 milhões garantidos até 2018
Will Barton: US$ 7 milhões garantidos até 2018
Emmanuel Mudiay: US$ 6,6 milhões garantidos até 2018 e uma team option de US$ 4,3 milhões em 2018/19

Detroit Pistons
Andre Drummond: US$ 98,4 milhões garantidos até 2020 e uma player option de US$ 28,75 milhões em 2020/21
Reggie Jackson: US$ 65,7 milhões garantidos até 2020
Boban Marjanovic: US$ 21 milhões garantidos até 2019
Aron Baynes: US$ 6,5 milhões garantidos nesta temporada e uma player option de US$ 6,5 milhões em 2017/18
Stanley Johnson: US$ 6 milhões garantidos até 2018 e US$ 4 milhões não garantidos em 2018/19

Houston Rockets
Corey Brewer: US$ 15,2 milhões garantidos até 2018
Sam Dekker: US$ 3,5 milhões garantidos até 2018 e uma team option de US$ 2,8 milhões em 2018/19
K.J. McDaniels: US$ 3,3 milhões garantidos nesta temporada e uma team option de US$ 3,5 milhões em 2017/18

Indiana Pacers
Paul George: US$ 58,5 milhões garantidos até 2019
Monta Ellis: US$ 22 milhões garantidos até 2018 e uma player option de US$ 11,7 milhões em 2018/19
Rodney Stuckey: US$ 7 milhões garantidos nesta temporada e uma player option de US$ 7 milhões em 2017/18
Lavoy Allen: US$ 4 milhões garantidos nesta temporada e uma team option de US$ 4 milhões em 2017/18
Glen Robinson III: US$ 1 milhão garantido nesta temporada e US$ 1,1 milhão não garantido em 2017/18

Los Angeles Clippers
Jamal Crawford: US$ 27,5 milhões garantidos até 2018 e US$ 14,5 milhões não garantidos em 2018/19
Wesley Johnson: US$ 11,5 milhões garantidos até 2018 e uma player option de US$ 6,1 milhões em 2018/19
J.J. Redick: expirante de US$ 7,4 milhões

Los Angeles Lakers
Luol Deng: US$ 72 milhões garantidos até 2020
Lou Williams: US$ 14 milhões garantidos até 2018
Nick Young: US$ 5,4 milhões garantidos nesta temporada e uma player option de US$ 5,7 milhões em 2017/18
José Calderón: expirante de US$ 7,7 milhões

Miami Heat
Goran Dragic: US$ 51 milhões garantidos até 2019 e uma player option de US$ 19,2 milhões em 2019/20
Josh McRoberts: US$ 11,8 milhões garantidos até 2018
Dion Waiters: US$ 2,9 milhões garantidos nesta temporada e uma player option de US$ 3 milhões em 2017/18

Milwaukee Bucks
Greg Monroe: US$ 17,1 milhões garantidos nesta temporada e uma player option de US$ 17,9 milhões em 2017/18
Spencer Hawes: US$ 6,3 milhões garantidos nesta temporada e uma player option de US$ 6 milhões em 2017/18
Roy Hibbert: expirante de US$ 5 milhões

Minnesota Timberwolves
Ricky Rubio: US$ 42,75 milhões garantidos até 2019
Jordan Hill: US$ 4 milhões garantidos nesta temporada e US$ 4,2 milhões não garantidos em 2017/18
Shabazz Muhammad: expirante de US$ 3 milhões
Adreian Payne: expirante de US$ 2 milhões

New Orleans Pelicans
Solomon Hill: US$ 48 milhões garantidos até 2020
Omer Asik: US$ 31,8 milhões garantidos até 2019 e US$ 12 milhões não garantidos em 2019/20
Alexis Ajinca: US$ 15,1 milhões garantidos até 2019
Tim Frazier: US$ 4 milhões garantidos até 2018
Terrence Jones: expirante de US$ 1 milhão

New York Knicks
Carmelo Anthony: US$ 50,8 milhões garantidos até 2018
Derrick Rose: expirante de US$ 21,3 milhões
Courtney Lee: US$ 48 milhões garantidos até 2020
Kyle O’Quinn: US$ 8 milhões garantidos até 2018 e uma player option de US$ 4,25 milhões em 2018/19
Brandon Jennings: expirante de US$ 5 milhões

Oklahoma City Thunder
Cameron Payne: US$ 4,3 milhões garantidos até 2018 e uma team option de US$ 3,2 milhões em 2018/19
Anthony Morrow: expirante de US$ 3,5 milhões
Joffrey Lauvergne: expirante de US$ 1,7 milhão

Orlando Magic
Nikola Vucevic: US$ 36,75 milhões garantidos até 2019
Jeff Green: expirante de US$ 15 milhões
D.J. Augustin: US$ 29 milhões garantidos até 2020
Jodie Meeks: expirante de US$ 6,5 milhões
C.J. Watson: expirante de US$ 5 milhões
Mario Hezonja: US$ 8 milhões garantidos até 2018 e uma team option de US$ 5,2 milhões em 2018/19
Elfrid Payton: US$ 2,6 milhões garantidos nesta temporada e uma oferta qualificatória de US$ 3,3 milhões em 2017/18
C.J. Wilcox: expirante de US$ 1,2 milhão

Philadelphia 76ers
Nerlens Noel: expirante de US$ 4,4 milhões
Jahlil Okafor: US$ 9,7 milhões garantidos até 2018 e uma team option de US$ 6,3 milhões em 2018/19

Phoenix Suns
Brandon Knight: US$ 56,5 milhões garantidos até 2020
Tyson Chandler: US$ 39 milhões garantidos até 2019
P.J. Tucker: expirante de US$ 5,3 milhões

Portland Trail Blazers
Allen Crabbe: US$ 74,8 milhões garantidos até 2020
Evan Turner: US$ 70 milhões garantidos até 2020
Festus Ezeli: expirante de US$ 7,4 milhões
Ed Davis: US$ 13 milhões garantidos até 2018
Shabazz Napier: US$ 3,7 milhões garantidos até 2018

Sacramento Kings
Arron Afflalo: US$ 25 milhões garantidos até 2018
Kosta Koufos: US$ 16,4 milhões garantidos até 2018 e uma player option de US$ 8,7 milhões em 2018/19
Willie Cauley-Stein: US$ 7,2 milhões garantidos até 2018 e uma team option de US$ 4,7 milhões em 2018/19
Darren Collison: expirante de US$ 5,3 milhões
Ben McLemore: expirante de US$ 4 milhões

Toronto Raptors
Patrick Patterson: expirante de US$ 6 milhões
Jared Sullinger: expirante de US$ 5,6 milhões

Utah Jazz
Derrick Favors: US$ 23 milhões garantidos até 2018
Shelvin Mack: expirante de US$ 2,4 milhões

Legenda

Player option: o atleta pode optar por deixar o último ano de contrato e testar o mercado como agente livre

Team option: a equipe pode optar por não exercer o último ano de contrato com o atleta

  • King Cuban #MFFL

    Mavs tem pouco a oferecer e nosso bem mais precioso é a pick que felizmente será de lotéria já que os Pelicans deveram assumir a luta pelo playoffs…

    • Cássio

      Deverá assumir a luta, mas não conseguirá ir pros offs. O perímetro tirando o jrue, não é bom o suficiente nenhum time vive só de bola no garrafão. Devem ficar entre 9 e 12 esse é meu palpite.

      • Ricardo

        Nenhum time vive só de bola no garrafão ? Memphis ta um tempão pegando offs , chegando até em final de conferencia só com jogo de garrafão e com um perímetro fraco , sem contar com o Conley . A saída pro Pelicans é fazer do mesmo jeito que Memphis vem fazendo , que é defesa forte , baixar o ritmo de jogo e jogar no 5 x 5 porque esse garrafão do Pelicans tem medias de quase 60 pontos por partida . Se o Pelicans conseguir trocar um de seus pivôs ou ala – pivôs reservas por um bom defensor de perímetro como o P. J. Tucker acredito que eles peguem vaga nos offs.

  • PRAYforREBS #SacramentoNets

    Trocar Amir Johnson, Jonas Lixebko, Tyler Zeller, Terry Rozier e James Young de vez deve ser um orgasmo pra qualquer Celta

    • O que o Celtics tem de picks tem de desperdício delas, impressionante.

      • PRAYforREBS #SacramentoNets

        Kkkkkkk

        • PRAYforREBS #SacramentoNets

          Ao menos tem uma quantidade de picks enorme pela frente, vamos ver no que dará

      • Rômulo

        Rozier tá longe de ser um desperdício.

        Dos demais citados, apenas Young foi draftado por nós.

        Por fim, das picks de loteria, eu estou bastante satisfeito com os rendimentos de Smart e Brown.

        • PRAYforREBS #SacramentoNets

          Vejo Rozier como desperdício, Young idem. Mas Brown (e até Smart) estou contente mesmo

  • Talles Soares

    Rockets podia pegar o Galloway que foi para o Kings para ser o PG reserva que tanto a equipe procura e tbm um ala como Gallinari ou McDermott ou um pivô expirante

    • PG reserva já possuem e é excelente, o Baverly.

      • Talles Soares

        Não é pq Bev começa de SG na Line up do Rockets, e o time tem 3 na rotação de PG/SG Harden, Bev, Gordon. Falta um para principalmente dá mais tempo de descanso pro Harden. E além do que com Galloway Brewer sairia dá rotação do time ou estaria em outro lugar

  • WESLEY

    queria que Dragic fosse trocado

    • Fabiano

      deixa ele lá mano, não tem outro melhor que ele não, não pelo mesmo custo/beneficio, tem que mandar o Mc Bob embora, aquele peso morto..

      • WESLEY

        no Draft não tem PG melhor do que ele

        • Fabiano

          sim, no draft sim, mas o time tá querendo tentar os playoffs, ai é melhor mandar o McBob para reforçar o banco.

          • WESLEY

            pode ir para offs, mas nao vai longe

          • Guilherme Prates

            Só nas primeiras picks. Senão, não tem nenhum PG melhor que o Dragic hj no draft não. Lembrem que o Heat não ta em reconstrução, tá brigando por offs…

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      rose + baker + vujacic+ 2 round por dragic + mc bob… fechou?

      • WESLEY

        acho pouco

  • Não troquem nosso Payne! Não destrua o coração do nosso muso Westbrook! Estou ansioso para ver as danças e aventuras que essa dupla do barulho fará na sessão da tarde, digo, nos playoffs.

  • Rafael Victor

    Queria ver o Spurs trocar o LaMarcus pelo Millsap

    • Vinicius Spursão

      Rapaz , eu sonho com o Marc tem a cara do Spurs , troca o LaMarcus pelo Davis também seria legal .

      • Vinícius Maia

        “troca o LaMarcus pelo Davis”

        Só Vlade Divac faria isso kkk

        • Albert Medeiros

          Nem ele,kkkkk

        • Gustavo

          Talvez se o Leonard for junto… talvez…

    • Guilherme Prates

      Rapaz, isso aí ficaria bonito…

    • Se fosse o Millsap da última temporada, acho que eu iria querer também, mas o desta, achei que ele caiu muito de rendimento..

    • Rodrigo Soares

      Ou Danny Green por alguem mais util (Não precisa ir muito longe, nesse lista ai tem varios)

  • Lucas

    Torço para que Celtics faça um grande movimento e para que assim tenhamos Raptors, Cavs e Celtics e jogos equilibrados nas semi e finais de conferencia.

    • PRAYforREBS #SacramentoNets

      Torço pra que o Celtics faça um grande movimento antes que eu caia no choro

      • Lucas

        Amir- J.Brown e Rozier por Paul George voce aceitaria?

        • PRAYforREBS #SacramentoNets

          Não envolver picks? Você está querendo fazer média com Daniel Ray Ainge?

        • Vitor

          Nossa kkkkkkkkk
          É óbvio

          Nem o Divac no Celtics rejeitaria isso

          • PRAYforREBS #SacramentoNets

            E olha que não foi proposta de um torcedor do Celtics

        • Payne “Morre Diabo”

          Se ele aceitaria? rs

          Quem não aceitaria era o Bird, a não ser que o lado verde fala-se mais alto que o lado profissional

          • PRAYforREBS #SacramentoNets

            Se botarem Zeller no bolo Ainge leva todo mundo no jatinho e trás com ele o George

      • Guilherme Prates

        Não seria má ideia abrir mão da escolha do Nets (Ball ou Fultz, provavelmente) pra pegar um Jimmy Butler sem perder o Bradley

    • Hilton Silva

      Eu torço para que o Celtics se afunde…

      • PRAYforREBS #SacramentoNets

        Vai ficar na torcida

      • Hawin

        tá mais fácil vcs!

  • xmaah

    olha os salários/jogadores do Portland, quem seria maluco de trocar ?

    • Maicon Gomes

      Dar pra trocar po, eles tem 3 picks de 1° round nesse draft se não me engano, tem o contrato do Ezeli..
      E sempre tem o Nets e o Kings aí.

      • Chimbinha

        Os caras acabaram de dar esses contratos malucos pro Crabbe e pro Turner e já tão colocando eles no mercado? AÍ é burrice ao cubo

        • Maicon Gomes

          Tem que tentar desfazer a besteira que fizeram po rs

        • xmaah

          tem é que se livrar o quanto antes desses contratos ai

  • PRAYforREBS #SacramentoNets

    Torcedores dos Warriors que jogam no 1×1 do NBA Live Mobile… sem guardar a bola 24 segundos pra chutar de 3 vlw

    • Matheus Oliveira

      Não dá, mano. kkkkkkkkkkkk é mais forte que você..
      Eu só chuto de 3. Não só no NBA live, no 2k até no NBA Jam kkkkkkkkkkk

      • PRAYforREBS #SacramentoNets

        É muita sacanagem, e quando tem falta todo mundo some de perto do garrafão pqp

  • felipe fernando Oliveira

    Gustavo Lima por favor incluir nos negociáveis de OKC, Singler e COLISÕES.

    • felipe fernando Oliveira

      Collison

    • Ballin!

      tche tchere re

  • Yan Alves #TankBrothers

    Contando que o Knight saia, já estou feliz. Foda é tocar a vida sabendo que podiamos ter o Cousins, Kings eu te odeio

  • Hilton Silva

    Quem salvará o Lakers?

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      O próprio lakers

  • lucs

    Dragic + T.J + pick 17 por Paul George.
    Dragic + T.J + pick 17 por Jimmy Butler.

    • Hawin

      comedia

    • nico

      seria bom pro heat… vamos esperar pra que os gm’s estejam bebados e negociem um dos dois kkkkk

  • Ricardo

    O Spurs como sempre não ta previsto fazer nem uma troca , e tá certo mesmo , em time que ganha não se mexe . Óbvio que se desse pra trocar o Green ou alguns reservas por um cara mais consolidado eu ia querer , mas como o Spurs ta com o cap estourado mesmo não ia ter ninguém melhor pra agregar ao time , afinal mesmo com as criticas ao Green e ao Lamarcus o Spurs continua tendo a segunda melhor campanha da liga e a segunda melhor defesa , mexer pra que ?

    • Albert Medeiros

      Vamos ver nos offs,cara, Leonard precisa de um segundo fôlego e o Lamarcus não tá ajudando

  • Pedro

    Tá circulando um tumor do Paul George no Oklahoma city thunder

    • PRAYforREBS #SacramentoNets

      Me matem de vez

      • PRAYforREBS #SacramentoNets

        Que ele se livre do tumor

        • Yan Alves #TankBrothers

          kkkkkkkkkkkkkkkk

    • wanderlan

      kkkkk coitado, é grave?

    • Yan Alves #TankBrothers

      Meu Deus, qual o estado dele? está bem?

      • Ricardo

        Será que é o mesmo que teve o Durant ? Se for é sério mesmo .

    • Tumor?

    • Ballin!

      PG FICA BEM !

    • Nome do Tumor é Oklahoma City Thunder

    • Fillipe Carel

      Será que tem bons hospitais em Oklahoma pro cara cuidar desse tumor ai??? kkkkkk

    • Hawin

      Se ele for imagina a dupla, imagino essa dupla dando um trabalhinho para Curry e cia

    • Dream Shake

      To rachando aki pelo “Tumor” kkkkkkkkkkkkkk

  • Renato

    Galera tem que entender o seguinte, quem manda no mercado hoje é o Celtics, pq se o Celtics quiser um jogador não tem equipe capaz de oferecer pacote melhor. Sabendo disso Ainge vai aguardando o desespero dos outros. Se Cousins fosse alvo estaria no Celtics. Butler e George são alvo, se forem negociados já sabemos onde vão jogar.

    • nico

      to vendo kkkkkkkkkkkkkkk

    • Gustavo

      Isso seria verdade se o Celtics estivesse disposto a pagar o quer que seja pelo jogador, mas sabemos que não é assim que funciona com Danny Ainge.

    • Maicon Gomes

      Se o Bulls e o Pacers, estiverem dispostos a aceitarem:

      Olynik + Smart + Almir + pick 2018

      Só vejo essa oferta po, aí fica difícil conseguir jogador pra botar o Celtics no patamar de contender.

      • Gustavo

        As vezes rola umas variações do tipo Jrebko + Young + Rozier + Pick Clippers 2019

        • Maicon Gomes

          E se tu colocar o Crowder em alguma variação, algo como Smart + Crowder + pick 2017/18, falam que é muito pelo PG, aí complica po rs

        • PRAYforREBS #SacramentoNets

          Mandando os lixo tudo embora

      • Daniel Azevedo

        Sem Bradley não vai rolar.

      • Renato

        Ess oferta é muito pouco. Acredito que Nets 2017 + Smart + Crowder é o início da conversa, talvez as 2 escolhas Nets sejam envolvidas

    • PRAYforREBS #SacramentoNets

      Tou vendo isso não…

      • Renato

        Toda a NBA está vendo.

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      Quanta confiança…Tem alguns jogadores que podem n querer jogar em Boston vc sabe ne?
      Butler e PG são de franquias rivais dos celtics ….

      • Renato

        Todos os grandes FA tem se colocado a favor de ir pro Celtics, Horford, Durant, George, Butler e não FA Carmelo, a equipe não querer negociar com o Celtics ok, mas seria uma escolha emotiva, pq em termos de ativos é o lugar a se colher jovens talentos e picks de alto valor

    • Crossover 🔥Comeback #2

      Achei sarcasmo da sua parte rs.

      • Renato

        Foi não. O que disse tem total coerência. Se você quisesse negociar um atleta de impacto, qual seria a primeira equipe que iria procurar, sem dúvidas o Celtics

        • Crossover 🔥Comeback #2

          Tem mesmo, é que realmente achei que poderia ter sido ironia sua eles terem “esnobado” o Boogie, mas óbvio que o temperamento não ajuda, logo o Butler é visto com bons olhos ao contrário dele.

    • Bruno 76ers

      Faz uns três anos que escuto isso e nada mudou.

      • Renato

        Esse tipo de negociação de impacto não ocorre toda hora, mas Al Horford já chegou via FA e ficamos muito próximos do Durant. Na próxima FA tem Griffin e Hayward com boas chances de vir, e ainda pode ser feita trade no Butler ou George, logo as coisas estão mudando só que em um ritmo coerente de um executivo que tem paciência e procura sempre o melhor negócio. Cousins é um grande jogador, mas sua conduta é destrutiva, e o Celtics não precisa correr riscos.

  • Bruno 76ers

    Jahlil Okafor + Pick 1 rodada peloJimmy Butler
    Jahlil Okafor + Pick 1 rodada pelo Paul George

    • PRAYforREBS #SacramentoNets

      Sixers tem mais de uma pick de 1ª rodada?

      • Gustavo

        Isso pode até ter, depende do Lakers não ser top 3. Mas com certeza não tem dois Jahlil Okafors 🙂

        • PRAYforREBS #SacramentoNets

          Por isso que perguntei. Lakers deve levar essa pick

          • Bruno 76ers

            Cara do jeito que o lakes tá zicado, é capaz do lakes ficar com a 4 escolha e perder o pick para o Philla.

          • Rogério Rodrigues

            To torcendo pra isso, kkkk

          • Bruno 76ers

            Eu tbm kkkkkk

      • nico

        entre o top 5 tem sim

    • Maicon Gomes

      Provavelmente Chicago aceitaria essa trade pelo Butler, quase aceitaram Lavine + Dunn.

    • nico

      pelo butler e capaz do bulls aceitar.. pacers não precisa do okafor

      • Bruno 76ers

        Mas pode pegar um pick de primeira rodada de um draft muito promissor.

        • nico

          não vale a pena para os pacers … tem um time bom..so que nao encaixou

          • Hawin

            Pacers só precisa mudar alguma peças para melhor encaixe! mantendo o nível que tem no papel o time briga por titulo a principio

          • nico

            time é bom poha !!

      • PRAYforREBS #SacramentoNets

        Aí eu mato o Ainge de vez se não conseguir o Butler

    • Tárcio

      O Sixers pode ter 2 escolhas top 5, eu ficaria com a do Lakers e mandava a deles,
      se desfazer dessa pick + Okafor pelo Butler seria uma baita troca.
      E o time subiria de nível de uma hora pra outra!

      PG acho que o Pacers não aceita!

  • Maicon Gomes

    Levando em consideração que até o top 10, existem excelentes prospectos, é bom o Kings perder todos os jogos até o final da temporada, pra conseguir pegar pelo menos um desses: Fultz, Ball, Tatum, Josh Jackson, Jonathan Isaac, D. Smith, Fox, Monk, Markkanen e Ntilikina.
    Claro que existe vida depois do top 10, tem bons prospectos até no 2º round esse ano, mas pro Kings seria ideal conseguir pegar um desses e com a pick do Pelicans, que deve ser entre 10 e 20, pegar outro bom prospecto. Mas pra começar um rebuild decente, precisaria de um desses 10, que ao meu ver são os melhores nesse draft.

    PS* O swap do Sixers com o Kings é nessa temporada?

    • Rogério Rodrigues

      Sim, então se eles tankarem demais o Sixers fica com a pick do Kings.
      Alem disso parece que tem outra clausula na pick do Kings esse ano q n to lembrando agora…

      • Maicon Gomes

        Pelo menos deram sorte de ser com o Sixers, não vai mudar muita coisa rs.
        Se fosse igual o Nets com o Celtics por exemplo, aí sim estariam na merda,

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      eles tem que ficar abaixo do top 10 . Caso contrário a pick vai pra chicago…Dentro do top 10 tem que ficar na frente do sixers para manterem a sua pick..bem difícil a situação

      • Maicon Gomes

        Eita, essa do Chicago sabia não, então é bom eles perderem bastante, pra garantir esse top 10 e não perder a pick.
        Referente ao swap com o Sixers, não mudará muita coisa provavelmente, deram sorte nessa.

        • Gustavo

          Isso se o Sixers não retomar aquela reação quando o Embiid voltar.

          E agora que o Sixers tem o Kings pra tankar por eles, pode vencer jogos sem maiores preocupações. Sem falar que pode vir uma troca pelo Okafor que melhore o time.

          Não teria tanta certeza que esse swap não será algo como pick 5 por pick 13.

          • Maicon Gomes

            Mas provavelmente devem ficar no top 10 ainda.

          • Tárcio

            O Sixers pode finalmente ter a pick do Lakers também!

          • Ricardo

            O Lakers ta querendo trocar seu maior pontudor da temporada , Lou Williams pra garantir que não perde essa pick top – 3

          • Gustavo

            Com a 3a. campanha a probabilidade de ser sorteado no TOP 3 é de 47%. Ou seja, tem mais chance de não ser sorteado do que ser. Assim, as probabilidades favorecem o Sixers.

            Alias, dependendo do quanto o Kings cair, se juntar as bolinhas do Sixers com as do Kings, Sixers pode ter mais chances no sorteio que o Lakers, mesmo terminando em posição pior.

          • Rogério Rodrigues

            haha, bem observado Gustavo.

          • Tárcio

            Mas o sixers fica com a dele ou do Kings, não é isso?
            O 76ers tem tudo pra melhorar, e o Kings pra piorar. O que deve fazer com que eles troquem as picks!

          • Maicon Gomes

            Sixers só tem o direito de trocar com o Kings, ou fica com a dele ou com a de Sacramento.

          • Tárcio

            Exato, então não tem essa de somar as chances dos 2 na loteria.

          • Maicon Gomes

            Foi mal, não li direito, tu havia dito isso já rs.

          • Gustavo

            Expliquei acima porque, NA LOTERIA, as chances se somam sim. Se o Kings for sorteado, a pick mais alta vai pro sixers. Se o Sixers for sorteado, os dois mantém sua propria escolha. Ou seja, Sixers ganha nos dois casos.

          • Tárcio

            verdade!
            Mas isso pode fazer com que o Sixers tenha mais chances. Mas não altera a porcentagem da chance do Lakers!

          • Gustavo

            Sim, mas em nenhum momento afirmei o contrário.

          • Gustavo

            Sim, sixers tem direito apenas de trocar. Porém, na prática isso quer dizer que no dia do sorteio o Sixers concorre com as bolinhas dele e do Sacramento, pois se uma das duas for sorteada com 1st pick, o Sixers fica com a escolha (claro, se as duas forem sorteadas com 1 e 2 por exemplo, o Kings fica com a 2, mas isso é bem improvável).

            Então, vamos supor que as piores campanhas sejam Nets, Suns, Lakers, Kings e Sixers. As chances do Lakers ter uma das 3 primeiras escolha seriam de 15.6% (1), 15.7% (2), 15.6% (3), totalizando 46.9%. Kings teria 11.9%, 12.6%, 13.3%, totalizando 37,8%. Sixers teria 8.8%, 9.7%, 10.7%, total = 29.1%.

            Mas como disse, se o Kings for sorteado a escolha vai pro Sixers, então a chance do Sixers é a soma da chance dele com a do Kings. Assim, nesse caso hipotético, Sixers teria 66,9% de chance de ser contemplado na loteria contra 46,9% do Lakers.

          • Tárcio

            É, mas a loteria não garante, mesmo que perca tudo até o fim da temporada, pode ficar sem a pick, torço muito pra que o Lakers mantenha essa pick pra que possa envolver em uma troca por um AllStar em junho.

            Quanto a saída do Lou, é o melhor a se fazer, pela pick, pra que as bolas que ele arremessa sobrem pros garotos e seus minutos pro Russell.

          • Maicon Gomes

            Lakers tinha que conseguir picks, tentar trocar Clarkson, Lou, Randle, Young pelo máximo de pick possível de primeiro round nesse draft ou no próximo.

          • Tárcio

            Clarkson, Lou e Young eu concordo com você!

            O Randle eu guardaria pra trocar em junho, junto com a pick top3 e mais outras por um cara que se tornasse o craque do time pra jogar com Ingram e Russell.

          • Maicon Gomes

            Não vejo Randle com esse valor todo, ele é até bom jogador e tal, mas é muito burro po kk

          • Tárcio

            Ele é bom jogador, mas precisa arremessar melhor!
            Mas o que teria mais valor no caso seria a pick (caso mantida) ele seria um bonus, pra agregar valor a troca!

          • Maicon Gomes

            Não só arremessar melhor, mas ficar um pouco mais inteligente, adquirir um pouco de QI.
            Ball + Randle por exemplo, não vejo Pacers, Bulls.. Aceitando essa trade, acho pouco por um jogador de alto nível.

          • Tárcio

            Ball + Randle + Clarkson
            Fultz + Randle + Nance

            São opções, Celtics e Sixers tem mais a oferecer, mas provavelmente façam trocas já essa semana.
            Vamos esperar pra ver!

  • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

    Se phil fizer alguma besteira eu vou enfartar …se trocar o melo por jujubas eu me jogo do prédio

    • Maicon Gomes

      Na minha visão, as melhores opções para o Knicks no momento, seriam uma trade com Phoenix ou Orlando, mas provavelmente o Melo vetaria.

      • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

        É mais fácil n trocar…temos peças mais importantes para trocar:
        Rose e jennings
        OBS: SE DEUS QUISER NOAH TBM

        • Maicon Gomes

          Mas o Sr. do triângulo, quer trocar de qualquer jeito rs
          Creio que pelo Rose não conseguiria muita coisa, o Jennings é um bom reserva po.
          Conseguir um louco que aceite esse contrato obsceno do Noah, acho bem difícil, muito mesmo.

          • Alex Alves

            Galera nenhum time contender a título vai pagar 30 milhões por Melo, e outras os times que poderiam estar interessados nisso como Orlando ou Suns o Melo que vetaria enfim acho quase impossível ele sair do time a não ser que se desafaçam de mais algum ativo para a transação ser interessante.

          • Maicon Gomes

            O Melo não recebe 24 milhões?
            O Horford ganha quase 30 milhões no Celtics po.
            Não vejo o salário do Melo, como um empecilho tão grande assim pra um contender.
            Só que além do Celtics, nenhum contender tem algo de relevante para oferecer por ele, só que não vejo o jogo do Melo com um encaixe fácil em Boston.

          • Rogério Rodrigues

            Encaixa facil facil. Da pra jogar ele pra 4 e Horford na 5. É só tirar tempo do Amir e do Jerebko e um pouco do Crowder

          • Maicon Gomes

            Não to me referindo a posição, mas sim a ser o centro da equipe.
            Em Boston, quem manda é o Baixinho encorporado, ele fica com a bola na maior parte do jogo, não sei se o Melo aceitaria ser uma segunda opção de ataque e ficar com bem menos posse de bola que o habitual.

          • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

            Melo n tem um ego inflado assim galera, é muita mídia isso…Tem muitos rumores da mídia sobre o melo, ele é uns do melhores caras para vestiário …Pode ser que antigamente , na época de denver ele era mais assim por ser ate mais novo e ter vindo de um titulo . Entretanto, atualmente n tem nada disso…

            Fica a dica: Vocês já viram o melo criticando algum companheiro publicamente ? Olha ele já teve muitos companheiros horríveis..o caso do Lin é criado pela mídia

          • Maicon Gomes

            Gosto do Melo po rs, é um cara legal, se ver pelas suas atitudes fora da quadra. É um cara bem simples.
            Mas ele nunca foi segunda opção em um time, não sei como ele reagiria a isso, talvez por está querendo ter chances de ganhar um anel, nem ligasse muito pra isso.

          • Alex Alves

            Ele é bom de vestiário sim e um baita jogador, mas como disse o problema é ele é meio soft e o Crowder iria para posição 4° deixando o time mais baixo, o melo só encaixaria se o Boston fizesse uma segunda movimentação trazendo um pivo ou ala-pivo a questão é não acredito que Melo seja o cara certo para levar o time ao título acho que George ou Butler muito mais competitivos, claro na minha opinião.

          • Maicon Gomes

            Concordo que o PG ou o Butler seriam melhor para o Celtics, porém o Ainge não quer abrir mão de nada para conseguir um jogador do nível deles, aí complica.

          • Alex Alves

            Se ele for negociado para outro time automaticamente ele recebe um aumento de 20% ou seja 29.000 o Horford ganha 25.000 mas são posições diferentes.

          • Maicon Gomes

            Mas o Melo eleva o patamar do time, fora a carreira dele, ele com um salário desse é aceitável.
            O que não é muito aceitável, apesar de ser fã do Horford, é ele receber 25 por ano, ele é um excelente pivô, mas não eleva o Celtics a contender por exemplo.

          • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

            o salário do melo hj em dia é um bom contrato…o Ryan Anderson ganha 20 M, hoford ganha mais que o melo

  • Ballin!

    Mas MELO tá valendo umas balas mesmo, se negociar com o Kings ai é sucesso !

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      então é bom eu abrir a transmissão do facebook para mostrar para phil o meu desgosto com ele me tacando do prédio…

      • Ballin!

        Live se matando é sucesso !

        • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

          #NEWERA

    • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

      vai sair de graça ano q vem

  • Hawin

    Bora ATL se reforçar para os offs! vamos dar mais consistência ao time!

  • Ricardo

    Saiu a noticia que o Matt Barnes foi disensado pelo Kings . Cairia muito bem em times que podem tar no playoff como o Pelicans que perdeu o Evans na troca do Cousins , o Raptores que perdeu o Ross na troca do Ibaka , o Clippers , Wizards , OKC e Warriors .

  • Bruno Macedo

    Miami se quiser ir pros offs tem que trocar a pick ou então ficar com ela e pegar algum steal no draft.

    • Léo

      Achei que pick n servisse de nada pra vc

      • Bruno Macedo

        Pra mim se quiser trocar por um bom jogador pode levar essa bosta kkk

  • Jorge

    Alguém mesmo acredita que o PG não vai sair de indiana, a não ser o torcedor maluco que foi banido

    • MiniAdams #ThunderUp

      polémico

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      polemico

    • PRAYforREBS #SacramentoNets

      Vem pro Celtão, só não ver quem não quer

    • Ballin!

      polemico

    • Beto #Mavs #TankItEasy #MFFL

      Já virou torcedor do Jazz esse.

    • Yan Alves #TankBrothers

      O coitado do Indian não pode nem ter o direito de resposta kkkkkkkk sacanagem

  • Jorge

    Esse site ficou muito desanimado depois que deram BAN em vários … quem é a favor da volta deles coloca 1

    • Ballin!

      Verdade.. os caras eram a alma disso tudo. mas pena que eles não voltam nem f..

    • Hawin

      1 volta

    • Bruno Hornets🐝

      Sabe me dizer quem das antigas foi banido?

  • Jorge

    Porque não dão BAN no LeBron Mavs nunca vi ele falando de basquete ….pelo menos os que foram banidos defendiam seus times

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      DEU A LOUCA

    • Ballin!

      Isso é verdade

    • LeBron Mavs – Família Zyzz

      Vou dar ban na sua mãe de 4 na minha cama

      • Jorge

        Respeita minha mãe …a sua e prostituta e eu não falei nada

    • LeBron Mavs – Família Zyzz

      Vacilão morre cedo, eu vim da quebrada ta ligado que a qualquer hora te surro onde te encontrar

    • Diego Costa

      Só dar block nele, assim você nunca mais verá postagens do rapaz citado.

  • Jorge

    Cavs vai troca o shumpert graças a deus podem mandar o JR e love também só vivem no DM

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      JR SWISH…VOLTA PRO KNICKS

  • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE
  • Léo

    Cade aquele fã do Melo? deve ta preocupado com a possível saída do FP DE NY

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      preocupado nada…quem deveria estar preocupado é a nba …NY KNICKS WILL MAKE A RUN TO THE PLAYOFFS
      #ECF
      #JUSTWAIT
      #NBAFINALS

      • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

        Nem na terra de Israel viu-se fé tamanha a sua.

        • Bruno 76ers

          KKKKKKKK

  • Léo

    Melo em OKC é WFC fácil

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      Meu fã…junto com Russel?
      Durant que se cuide

      • Léo

        N seria seu idolo???????

        • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

          Meu ídolo está na foto ai…ele e o ewing..

          • Léo

            É…. eu reparei

  • Léo

    Ver o superestimado Drummond eo lixo do Jackson voltando a realidade é bom pacas

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      Mesmo pensamento.. está on fire

  • Léo

    Essa troca do Cousins faz parecer q até o Thunder ganhou na troca do Barba kkkk

  • Albert Medeiros

    Fico imaginando o Butler nos Cavs, aí teríamos uma final épica contra o GSW

  • Mavscelo

    Cara, eu não consigo entender o pq do Bulls querer trocar o Butler, sinceramente. Tinha era que construir um time em torno dele, e de preferencia sem caras como Wade e Rondo.

  • Doga

    Bulter + RoLo + Rondo por Okafor + Noel.

    • Bruno Macedo

      Kkkkkkkklklk

  • Carmelo Anthony NO CELTICS? LOOOOOOOOOOOOOOL

  • Parece que tem Trade rolando por ai, Carmelo Em boston…

    • PRAYforREBS #SacramentoNets

      Aí eu desisto

  • PRAYforREBS #SacramentoNets
    • Alex Alves

      Se fizer isso é loucura o Griffin vai ser agente livre ao fim da temporada.

      • Rogério Rodrigues

        Mas pra essa trade acontecer deve rolar uma sing and trade

      • Vitor Martins

        Se rolar deve ser com a garantia de renovação. Assim o Celtics não teria concorrência na FA por ele. Dessa forma, eu vejo como interessante.

  • PRAYforREBS #SacramentoNets
  • PRAYforREBS #SacramentoNets

    Vai se fuder seu filho da puta pequeno do caralho não me assusta seu porra

    https://twitter.com/Isaiah_Thomas/status/833849682656796673

  • Evandro

    Cavs tinha que tentar colocar para troca o Shumpert nesta janela, quem sabe pelo Noel ou Okafor com 76, pois seria interessante para os dois!! Para próxima temporada poderia tentar trocar o Love pelo Paul Jorge ou Butler e colocar o Jr, Smith em uma troca tb!! Love esta muito bem nesta temporada, mas o cara é de vidro e tem que aproveitar o gde valor de mercado que ainda tem na liga!! Tenho certeza de que Buls e Indiana aceitariam facilmente o love que tem contrato longo e valores defeasados para um all star por Butler ou George que tb tem contratos tranquilos, já que ambos tem interesse em troca-los!!

    Butler ou P. George cairiam como uma luva com Lebron e Irving, tendo um garrafão com T.T, Noel ou Okafor, uma roração com Fire, Jr Smith, Korver e Willians e quem sabe mais um armador e um Pivo…Sem contar que com a chegada de um destes alas o LJ poderia se revezar na armação com Irving tranquilo sem deixar buraco na ala.

    • Jean Brazuna

      Eita…Shumpert pelo Okafor…nem a pau juvenal…rsrs’ o Shumpert não está no mesmo nível de jogador do Okafor, q ainda é novo, e tem mais a oferecer…acho q essatroca força um pouco a amizade…rs

    • Gustavo

      Você pode jogar NBA 2K e realizar todos esses sonhos😂👌

  • Cristiano Oliveira

    Rose por Rubio… Thibs quer seu ex pupilo. Não vou lamentar muito não.

  • Junior knicks

    Esse filho da puta desse phil Jackson vai afundar o Knicks esse ano e vazar na próxima temporada o que esse velho safado esta fazendo com melo é digno de uma surra bem dada nesse velho desgraçado ele não esta pensando na franquia e sim em seu ego, acontece que o dolan é cego demais para ver que esse mercenário safado esta destruindo o Knicks e vai continuar dando carta branca a esse gaga do caralho que em 3 temperadas sequer levou a equipe aos offs com essa porra de triângulo ofensivo quero ver ate quando vai durar essa reconstrução em nova York que parece obra publica no Brasil não acaba nunca nem apresenta resultado algum.

    • Gustavo

      Rsrsrs😂👌

    • Gustavo

      Rsrsrs😂👌

  • Albert Medeiros

    Vou ficar desapontado se o Melo, George e Butler não fazer nenhum movimento até quinta, quero ver mudanças, cansei do choro sobre esses caras

    • Rogério Rodrigues

      Vão todos pra Boston, junto com o Griffin

      • Gustavo Santos

        Kkkk exato, junto com o LBJ, West, Durant e curry

        • Rogério Rodrigues

          Sim, todos irão. Pela first pick do Nets

          • Yan

            Essa pick eles não trocam nem pelo Lebron + Irving kkkkkk

          • Rogério Rodrigues

            Essa pick só por Lebron Irving e Love, e olhe la. Acho q Ainge não vai aceitar. Lebron ta ficando velho

          • Albert Cavs

            Pode ser mano, mas continuará como o melhor jogador da atualidade por um bom tempo rs.

      • Albert Medeiros

        Prefiro mil vezes o Melo ou George no meu time do q o Griffin, Deus me livre

        • Rogério Rodrigues

          Eu gosto do jogo do Griffin.
          Acho que vindo Buttler numa trade + Griffin na FA ficariamos com um time foda.
          Até o Melo da pra vir, por um pacote de jujubas…

          • Albert Medeiros

            Q jogo? Kkkk, blz

          • Alex Alves

            Cara até seria meu sonho como de qualquer CELTA mas não temos uma cap infinito, se o Melo ao fim de 2018 quiser vir por um salário maroto sera muito bem vindo rsrs.

        • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

          Prefiriria o milsap , se encaixa mais com o AH

          • Albert Medeiros

            Verdade e já são entrosados nos tempos de ATL

  • Joao Serafim

    e os midia que nao param de querer trocar o griffin hein kkkkkkkkkkk nao sei ate que ponto este rumor tem fundamento!

  • Rogério Rodrigues

    Drummond retuitando o Thomas, olha o cheirinho ai…

    • Bruno Araujo

      Seria perfeito para o Celtão! Agora fiquei animado.

    • Daniel Azevedo

      Drummond e Butler?

  • Rogério Rodrigues

    Crowder tirou as coisas do Celtics do tweeter e o Drummong fez o mesmo com o Pistons

  • Hawin

    PG saindo do Pacers acaba com a franquia!

    • Doug

      Complicado…Pelicans tentaram ele…os Pacers estão querendo negociar as escolhas de primeira rodada do draft para conseguirem alguém para auxiliar o George…estão tentando mantê-lo…e precisam…acho que Indiana só o trocará se ele demonstrar que sairá no término do seu contrato (que vai até a próxima temporada), pq aí não adianta se esforçar e reforçar o time se o cara já pensa em sair…porém, ele ainda não disse nada publicamente…

      • Hawin

        Precisava mandar o monta + pick e tentar um jogador de nível bom!

        • Doug

          Sim…algo desse tipo…alguém que pontue bem…

          • Hawin

            Sei lá, mandava essa e pegava um bom Pivo para o turner jogar na 4

          • Doug

            É uma boa alternativa, mas o mercado de pivôs não está tão favorável…um bom SG seria uma boa, e o Noel, se não viesse superfaturado, seria ótimo para melhorar a defesa no litrão…

          • Millo

            Não acha q o GR III da conta?

          • Doug

            Cara, eu gosto dele…mas, ainda acho que demorará um pouquinho para evoluir para chegar a fazer essa diferença…o time precisa disso para ontem…GRIII tem contribuído em todos os aspectos do jogo, mas o time, por incrível que pareça, precisa de alguém mais constante e confiável para ajudar na pontuação…tanto ele como o C. Miles não se mostram confiáveis para isso, ao menos por ora…eu acho que seria necessário um SG de maior impacto e seria preciso ver o que há de bom no mercado…gosto do KCP e acho que ele poderia render bem ali, porque tem um perfil mais híbrido…uma estrela é mais difícil de se conseguir…

      • Leo

        Se negociarem o PG estaremos f… Tem que negociarem outros jogadores e montar um time em torno dele mesmo, mas um time decente né porque esse time aí, está difícil… Também seria interessante trocar o técnico…

  • Renato

    Drummond seguindo Thomas e ainda postou 👀, além disso apagou tudo do Pistons. Certeza que vira

    • Doug

      E Thomas tb fez isso na época do Horford…Celtão vai brigar por título, hein…que coisa bonita…essa franquia merece estar sempre entre os melhores…

    • Leonardo

      Acho Drummond superestimado..quer dizer esperavamos muito mais dele..mas ainda sim acho que pode ser bom

      • Doug

        Eu não acho ele superestimado, mas sim um cara limitado…não acho que tenha hype maior do que o que joga…qdo despontou, parecia que iria além, mas parou de se desenvolver logo e estagnou no jogo debaixo do aro e nos rebotes…

        • Hawin

          Faria um boa dupla no Celta

          • Doug

            Tb acho…pra mim, era time para brigar, no mínimo, pela conferência…

        • Daniel Azevedo

          Exatamente, o cara apresenta basicamente o mesmo jogo desde que entrou na NBA.

          • Bruno Araujo

            ele pode evoluir com o Stevens, pois o Drummond ainda tem 23 anos. Muita coisa ainda vai mudar no jogo dele…

          • Doug

            Não consigo vislumbrar essa evolução no jogo dele…já era para se ter algum lampejo além do que ele apresenta…só me vem à cabeça o D. Howard..são bem parecidos…ele pode fazer 30 pts e pegar 20 rebs em uma noite, mas sempre jogando daquele maneira e certamente não terá médias dessa estirpe…o cara não desenvolveu um mid range razoável sequer até hoje…olha o quanto o A. Davis evoluiu por exemplo e ainda dá mostras de que pode ir além (não foi uma comparação qualitativa, mas apenas em termos de evolução)…posso estar enganado, mas não vejo isso no Drummond…

          • Bruno Araujo

            Concordo com você. O meu ponto é que ele é muito novo (23) e acho que qualquer jogador pode evoluir quando se é tão jovem. Quanto ao mid, nao é o estilo dele, se ele conseguir desenvolver um hook shot confiável já vou estar satisfeito ou um footwork razoável… Neste último ele já mostrou que pode tirar algo daí (faltou desenvolver, mas nunca é tarde):

            https://www.youtube.com/watch?v=hMvpa5hmA20

          • Doug

            Sim, ele é bem novo…mas, o problema é que ele não me deu essa impressão, entende? A de que evoluirá bastante…como disse, posso estar errado, mas acho que ele não vai muito além disso que já apresentou hj…deve evoluir um pouco, porém, penso que nada tão impactante…

          • Bruno Araujo

            Entendo sim. De qualquer forma, no mínimo, ele vai acabar com um problema que nos incomoda há anos: rebotes. Precisamos urgentemente melhor nesse aspecto do jogo.

  • Leonardo

    Não quero me empolgar mas entrenguem as taças!!!

    • Oq pega?

      • Leonardo

        Não sei ao certo,só estou no hype !kkk

  • PRAYforREBS #SacramentoNets

    Tão brincando com minha cara esses filhas da puta

  • PRAYforREBS #SacramentoNets

    Andre Drummond retwittar Thomas e postar a mesma coisa, pra não ser nada, seria filha da putice sem fim

    • PRAYforREBS #SacramentoNets

      E Butler também apagou sua thumb no twitter ._.

      • Rogério Rodrigues

        Os dois juntos meio dificil, o preço deve ser +- igual…

        • PRAYforREBS #SacramentoNets

          Então pra que esses fdp precisam fazer isso? Pqp, coração de torcedor é foda. Eu stalkeei esses caras ontem kkk. Crowder também apagou

          • Rogério Rodrigues

            Tbm to na agonia aqui.

          • PRAYforREBS #SacramentoNets

            Depois nos chamam de iludidos, mas pqp

          • The Real Jay

            Impossível pelo contrato do Horford. 🙂

          • Bruno Macedo

            Troca ele ué kkk

        • Bruno Araujo

          Só acho possível porque é o Ainge

      • Bruno Araujo

        Novo Big 3? *-*

    • Fillipe Carel

      Eu vi essa fita ai do twitter….Celtics tem tudo para trazer os dois…basta querer

  • Daniel Azevedo

    Pra ter Drummond e Butler o Celtics teria que enviar as picks, Crowder, Bradley, Smart e mais uns dois jogadores do Red Sox.

    • Rogério Rodrigues

      kkkkkkkkkk mais uns do Patriots

      • Daniel Azevedo

        ahahahahahaha. Por aí!

        • Millo

          Pacers envia o PG e o Celta o IT e o AH + Pick Nets Trocao ein kkkkk

          • Daniel Azevedo

            Divac assumiu o Celtics e ninguém nos avisou?

          • Millo

            kkkkkkkkk pena que o larry dormiu nessa troca do pelicans

  • Wanderlan José Tavares Filho

    Abre mão dá pick 1 p Drummond logo larga de valorizar esses role players bradley smart olynik rozier crowder ninguém é bobo não tem 5 anos q o ainge e a galera daqui quer trocar allstar por role e não trazem ninguém

  • pedrokadf

    Okafor ou drummond ?!
    Eu fico com okafor, mais jovem, mais promissor, menos dinheiro no cap, apesar de drummond está mais tempo na liga, não estou vendo muita evolução neste jogador, ótimo reboteiro, mas…

    • Rogério Rodrigues

      E mais barato tbm… Okafor é muito melhor ofensivamente, ja Drummond defende mais…
      Mas prefiro Oka

      • PRAYforREBS #SacramentoNets

        Celtics precisa de defesa

    • Fernando Henrique

      E o Noel? Custo benefício dele é bom, perde nos rebotes para o Drummond mas ainda sim eleva o nível da defesa Celta… O Phila não ia querer mais picks, então podemos usa-las para pegar o Buttler, e ainda temos moedas de trocas boas no perímetro, que é o que eles precisam…

      • PRAYforREBS #SacramentoNets

        Noel está na preferência do Sixers

        • pedrokadf

          Exato, Noel encaixa melhor com embiid

          • PRAYforREBS #SacramentoNets

            Ele entendeu o papel dele e não é estrelinha

      • Gabriel Ximenes

        Sixers não quer mais picks? E macacos não querem bananas?

        • PRAYforREBS #SacramentoNets

          Pra Boston e Philadelphia picks nunca é demais

          • pedrokadf

            Devem tentar querer picks altas para tentar fultz/ball e/ou Monk

    • Fillipe Carel

      Por favor..levem o Okafor…kkkkk

      • pedrokadf

        Kkkk

  • Millo

    Nossa como aparece torcedor do celtcs

    • Rogério Rodrigues

      É nóis mermão

  • Yan

    Celtics dormiu no ponto não pegando o Cousins pelo preço de banana que ele foi trocado.
    Porém com o Drummond já resolve os problemas de rebote e um pouco de defesa do aro, acho valido demais.
    Butler, George ou Melo seria excelente para dar um novo parâmetro e brigar de vez com o Cvas.
    Porém eles são muito mãos de vaca kkkk

    • Rogério Rodrigues

      O Ainge nem tentou o Cousins

  • Yan

    Rubio por Rose será que rola ?
    Dizem que NY quer envolver o Noah tb, ai compensaria demais.
    Acho que o Rubio encaixa bem no esquema de NY.

    • Daniel Azevedo

      Qualquer coisa que envolva o Noah vale a pena.

    • LP

      Po só se o Twolves for muito burro, além disso o Pekovic vai pra NY pra isso acontecer.

  • LP

    Talvez seja o ano com mais estrelas a disposição para negociações mas a única certeza que eu tenho é que o GM do Magic vai fazer mais uma troca idiota, minha aposta é Vucevic + Pick + Payton por Reggie Jackson.

    • Seria bem idiota mesmo, não acredito que vão mandar esse pacote pelo Reggie não…tem que despachar o Jeff Green..

    • ThiagoMagic

      Se ele fizer essa troca eu deixo de torcer p Magic

      • Léo

        Sinceridade

  • Yan

    Reggie Jackson – NY
    Rose – Wolves
    Rubio – Pistons

    Quem sai ganhando ?

    • Cristiano Oliveira

      Se incluir menino Noé no pacote, FEITO!

    • Daniel Azevedo

      Não consigo enxergar o Rose dando liga nesse time do Wolves. É um armador experiente, mas que segura muito a bola e passa pouco.

      • Alex Alves

        Pensei nisso ontem também, difícil achar um time que o Rose seja encaixe hoje

        • Cristiano Oliveira

          Ele tá contribuindo bem na pontuação, porém na defesa…. Sem contar os TOs… Ainda assim acredito que possa rolar essa trade.

          • Alex Alves

            Como disseram acima acho que para ele seria migrar para a posição dois seria melhor para ele.

          • Cristiano Oliveira

            Sim, tbém acho que seria interessante. Ofensivamente ele ainda manda muito bem, continua ótimo nas infiltrações, arremessos de média… Perímetro nunca foi top é verdade,rs Mas acredito que possa deixar entre 20 e 23 ppj atuando na 2.

      • Cristiano Oliveira

        Thibodeau gosta dele cara. Com a lesão de laVine os lobinhos precisam de outro cara para contribuir na pontuação, saca? Eles querem muito ir aos offs sobretudo para ajudar a desenvolver KAT, Wiggins, Dunn… Eles precisam disputar playoffs que é outra atmosfera, outro nível… Acho que pode acontecer sim.

        • Daniel Azevedo

          Se o Rose aceitasse jogar na 2, controlando menos a bola.

          • Cristiano Oliveira

            O problema é que Dunn ainda é cru, sobretudo para atingirem o objetivo deles nesse momento que é offs mas enfim, essa trade tende a ser mais favorável aos Knicks apesar que Rubio tem um arremesso triste mas é um bom defensor e combinaria melhor com KP que Rose.

          • André Alves

            Penso o mesmo, Daniel. Gosto do Rose, claro que ele não é o mesmo de 6 anos atrás, mas tenho receio do encaixe dele no Wolves, ele tem um arremesso bem melhor que o Rubio, porém não é um PG que distribui muito o jogo, coisa que o Rubio faz constantemente. Fora que defensivamente, nem é necessário comentar…

    • Gustavo

      Wolves sai ganhando por se livrar do contrato do Rubio. Se Rose não der certo, o dratf tá cheio de PG, ou mesmo a FA com o espaço aberto no CAP

      • pedrokadf

        concordo

  • FelipeB.

    Vai Celtics, nos ajude a devolver o estupro na troca do Rondo

    https://twitter.com/LegionHoops/status/834054967518515200

    • Diego Gondim

      Quem sabe uma de segunda rodada + zeller rsrs

      • Mavscelo

        O rumor é 1st pick + Zeller por Bogut, mas só no caso do Celtics não conseguir ninguém até quinta.

    • Rogério Rodrigues

      Mas na epoca foi uma boa troca pro Mavs.
      Bogut se vier deve ser a pick Boston ano que vem, que deve ser final do first round

      • Gustavo

        Celtics tem pick do Clippers (protegida 1-14) e Grizzlies (protegida 1-9), ambas de 2019. Pode ser uma dessas também.

        • Alex Alves

          Acho um valor alto por Bogut, a não ser que ele aceite uma renovação por 30/3 ou um pouco menos para o futuro do time.

          • Gustavo

            Se o Clippers se desmontar como ta parecendo, pode ser que essa pick vire uma de 2o. round em 2022. Se não se desmontar, vai ser uma escolha no máximo 15 em 2019 ou 2020. Não é um valor tão alto.

          • Alex Alves

            To achando que a trade do Cousins desmontou muita gente, Mavs e Nuguetão desistiram da 8° posição, CP3 no Pelicans rsrs movimentaram o mercado com essa jogada.

          • Rogério Rodrigues

            CP3 no Pelicans ia esse bacana. Ai ja era o Clippers, Griffin sai e so sobra o Jordan

    • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

      vai sonhando

  • BrenoSixers

    OPA, vi aqui Okafor e mais picks por paul george?? se vim…

    • pedrokadf

      vi tbm…
      é uma boa para ambos !!

      • Gustavo

        Depende de quais picks. Tem que ser mais de uma, e pick das boas. Escolha certa nesse draft, o Sixers só tem uma.

        Investir na do Lakers é risco, vai que o Magic consegue fazer uma boa FA e da uma levantada no time. Não vai ser contender, mas pode lutar por playoffs, se trabalhar direito. Aí o Pacers vai ter trocado seu FP por pick 5-10 em 2017, 10-15 em 18, e Okafor. Não acho uma boa não.

        • Fillipe Carel

          É um risco. Tbm pode rolar ai a swap 2017 e a pick 2019 dos kings nesse pacote…oq é bem interessante já que pelo jeito não vai sobrar ngm em sacramento….é de se deixar qualquer GM pensando em rebuilding encucado.

          • Gustavo

            Sem dúvidas, por isso disse que depende das picks. Acho até que essa pick 19 do Kings é mais segura que a do Lakers.

            Uma dúvida, se o Sixers trocar sua escolha desse ano como fica esse swap com o Kings? Vai junto com a troca?

          • Fillipe Carel

            Cara…boa pergunta…hahahaha…acho que sim

          • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

            me explica essa parada de swap pfvr

          • Fillipe Carel

            As posições no Draft entre os dois times são trocadas…se o kings fica com a 3º escolha e o sixers com a 9º , por exmplo, o sixers tem o direito de exercer a troca e ficar com a 3º escolha

          • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

            q estupro ein?

          • Fillipe Carel

            hahahaha…pô..logo vc que é Celtics flndo isso…vão conseguir um top 3 do Nets em troca de um fim de Draft

          • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

            kkkkkk , essa pick nois nao troca nem pelo lebron

  • Felipe Monteiro

    Mitch fired do Lakers. Jim Buss também!!!

    Magic Johnson o novo GM do Lakão!!

    Glória a Deus!!! Antes tarde do que nunca!

    Agora vaiii!!

  • Rafael

    Pessoal, eu e um grupo de amigos entramos numa discussão sobre o top 10 das posições na liga. Vou colocar aqui a minha lista de PG pra ver se vocês concordam.
    Caso participem, vou colocando das outras posições.

    1- Curry
    2- Westbrook
    3- Paul
    4- Wall
    5- Thomas
    6- Irving
    7- Lillard
    8- Lowry
    9- Conley
    10- Walker

    Obrigado pra quem participar!

    • Claudio R.

      Acho que depois do Harden – Curry – West – Paul vem o Irving, o cara já campeão da nba, campeão olimpico, mvp do all star, mvp da copa do mundo, precisa mais de que?.. acho o Wall e resto vem dps…

      • Rafael

        O Harden eu vejo como SG. O primeiro da lista.
        Valeu

    • Thicavs

      Irving atras de wall e thomas é MT sacanagem kkkkkkkkkk

    • Bruno Macedo

      O Irving já ganhou tanta coisa e os cara insiste nisso de Wall ser melhor que ele.

    • Dudu Ferrero

      o Irving ta a frente da maioria ai… é que ele nao faz 30ppg pq tem o Lebron que tem 26 o Love que faz 20… se ele jogasse no Celtics aonde ele seria o cara por ex tambem faria perto de 30

      • Alex Alves

        Sei não, quando ele era o cara do Cavs o time sempre brigava pelas ultimas posições, e se o Cavs não tivesse Lebron acho que continuaria não indo aos playoffs.. Ele é um bom jogador mas na minha opinião Wall e Thomas são muito mais líderes do que ele.

        • Dudu Ferrero

          mas quando ele era o cara do time ele tinha 20 pra 21 ne agora ele tem 24 ´mais maduro é diferente

    • Anderson Tomás

      PG puro mesmo da lista é CP3 e M. Conley. Fazem o time jogar , mas na hora do vamos ver colocam a bola embaixo do braço. Irving sem Lebron é outro jogador. Kemba e Lilard são sempre underrated, ninguém dá muita bola mas os caras caem pra dentro. Curry é letal, Westbrook tá virado no giraya, Wall é um grande líder, tem gana pra ser campeão, enfim… é o tipo da lista que sempre a galera ficará em cima do muro. Mas CP3 lidera minha lista!

  • Diego Costa
    • Caseh

      Excelente movimento dos Rockets!

    • Bruno Macedo

      Grande movimento do rockets pra ir com tudo atrás dá final dá conferencia.

  • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

    https://twitter.com/daldridgetnt/status/834171352680640512

    Pra mim , rubio adiciona um arsenal de jogadas muito maior do que o rose…Rose hj é ISO e seja o que deus quiser, já temos um cara para fazer ISO…Além do que ele envolve muito mais o KP no jogo..Sim , rubio n tem arremesso mas acho q o knicks n precisa que ele pontue, se fizer uns 8 pontos tá bom já…temos 2 scoring threats para ele fornecer…Se o rubio fosse reserva do nosso time seria perfeito mas n tem como…Ah e a defesa dele n é tão água..

    OBS: Só botei esse twitt para basear no meu comentário , tem umas 3 horas já essa informação

  • Bruno Macedo

    Só observando esse mercado fraco de trocas AF kkk

  • Dudu Ferrero

    Nao entendi essa troca do Lou Williams pro Rockets,,, mandaram o Scorer deles por Brewer e um pick q vai ficar entre 25 e 30

    • Vitor

      Lakers pegou uma das poucas peças valiosas do elenco pra conseguir umas picks
      Ai da mais espaço para os mlks e a campanha fica pior pra conseguir uma pick melhor deles

  • Rafael

    O meu top 10 para SG tem:

    1- Harden
    2- Thompson
    3- DeRozan
    4- Wade
    5- Beal
    6- McCollum
    7- Batum
    8- Bradley
    9- Middleton
    10- Reddick

    Opinem.

    • Albert Medeiros

      J.R. Smith? cadê???

  • Daniel Azevedo

    A troca do Lakers de fato não foi das melhores, mas esse pick que eles pegaram do Rockets pode servir como moeda de troca por algo um pouco melhor. Lou é o nosso melhor scorer, o que não quer dizer absolutamente nada, tendo em vista o deserto de talentos que possuímos. Brewer deverá ser dispensado.
    Importante neste momento é se livrar dos contratos bizarros do Deng e Mozgov, perder o máximo possível e torcer pelo Lonzo Ball no draft. E claro, voltar a ser uma franquia atraente pros FAs.

    • Renato

      Pacers ouvindo ofertas pelo George e Thomas no Twitter colocou uma bússola contando o tempo rs

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    alguem me explica pfvr , a oferta qualificatoria so serve entao pra deixar o jogar restrito na FA?

  • 2Pac & Snoop

    Paul George no Lakers ?????

  • Bento lakers

    Mark MedinaConta verificada‏@MarkG_Medina 2 min

    For both Lakers/Paul George’s sake, it seems more likely they’ll wait for George in free agency than try to get him in trade

  • Diego Costa
    • Caseh

      Ótimo reforço para o banco, tão necessitado.

    • Gustavo

      Bom movimento, ainda mais que conseguiu empurrar o Andrew Nicholson e seus 4 anos de contrato junto.

  • Dudu Ferrero

    Sixers enviou o Elyasova pro Hawks e recebeu o Splitter + Pick 2R
    nao entendi muito essa troca

    • Mavscelo

      Pode ser que o Okafor já tenha um futuro definido, aí Sixers pegou o Splitter pra banco do Embiid.

      Ou então, Sixers pegou só por ter mais uma pick mesmo e dispensar o Splitter que segue machucado.

      • Mavscelo

        Mas vendo pelo lado do Hawks, ótimo movimento pra equipe ir pros offs.

  • Mavscelo

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados