logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 fev 2017 às 20:37
Empresário de Kobe Bryant é o novo gerente geral do Lakers

Rob Pelinka também gerencia carreira de craques como James Harden e Andre Drummond

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Miguel Mello

rob-pelinka

O Los Angeles Lakers agiu rápido e já definiu o nome de seu novo gerente-geral. De acordo com Adrian Wojnarowski, do site The Vertical, o empresário Rob Pelinka fechou contrato na noite desta terça-feira para assumir o cargo ocupado por Mitch Kupchak nos últimos 17 anos. O anúncio oficial do acerto, cujos termos ainda não são conhecidos, deverá acontecer nas próximas horas.

O agente possui uma excelente relação com Magic Johnson e a diretoria do time angelino por ser o representante do astro Kobe Bryant ao longo da carreira. Para evitar conflito de interesses, Pelinka aceitou passar o controle de sua empresa de agenciamento de atletas, a Landmark Sports Agency, para um grupo interno de profissionais de confiança e considera até vendê-la no futuro.

Wojnarowski apurou que o Lakers chegou a sondar Neil Olshey, atual gerente-geral do Portland Trail Blazers, e Chris Grant, ex-executivo do Cleveland Cavaliers, como opções para a sucessão de Kupchak. No entanto, Pelinka sempre foi a opção preferencial de Johnson.

Além de Kobe, o empresário representa jogadores como James Harden, Andre Drummond, Andre Iguodala e Eric Gordon. “Rob será o novo GM do Lakers e garanto que vai ser muito bom. Não espero nada além do sucesso. Ele realmente conhece basquete”, opinou Gordon, mostrando confiança na nova carreira do profissional que gerenciou sua carreira.

  • 2Pac & Snoop

    Gostei bastante , que traga o James Harden na FA de 2019 , já que e seu empresário !

  • Marcelo Desoxi

    A velha lei do QI (Quem Indica).

  • Não parece uma jogada ruim. Conhece o meio, tem grandes atletas como cliente e certamente boas relações. Acho que o Lakers mandou bem nessa.

  • Deveriam ter contratado o agente do Mozgov, um cara que consegue 16 milhões anuais para ele é um gênio.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados