logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 fev 2017 às 08:10
Larry Sanders realiza testes físicos em Cleveland

Pivô está aposentado desde 2015 e planeja uma volta à NBA

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Redação Jumper Brasil

O pivô Larry Sanders, ex-Milwaukee Bucks, se reuniu com a direção do Cleveland Cavaliers na quarta-feira para fazer alguns testes físicos e conversas preliminares. Segundo Joe Vardon, do Cleveland.com, a franquia não deve realizar nenhum trabalho de quadra com o jogador neste primeiro momento.  

Sanders, que tem 2,11m de altura, foi selecionado no Draft de 2010 pela equipe de Milwaukee. Em sua breve carreira de cinco temporadas, o atleta obteve médias de 6.5 pontos, 5.8 rebotes e 1.8 toco, além de um aproveitamento de 48% dos arremessos de quadra.

Em 2015, o jogador anunciou a sua aposentadoria das quadras, aos 26 anos de idade, alegando que não tinha mais vontade de jogar basquete. Sanders já havia se envolvido em polêmicas pelo uso de maconha, que lhe rendeu uma suspensão de cinco jogos em abril de 2014.

O Cavs busca um pivô reserva desde a lesão de Chris Andersen, nesse que é considerado um dos pontos fracos da rotação da equipe. Atualmente, apenas Tristan Thompson, Kevin Love e Channing Frye aparecem nas posições de garrafão do time, e nenhum é um jogador da posição cinco originalmente. A franquia de Ohio também procura um armador reserva para completar a rotação.

  • Gustavo Peixoto

    Achei que as médias dele eram maiores.

  • Não cheguei a acompanhá-lo mas sei que era considerado um talento desperdiçado, entretanto com essas médias não parece ser.

    Afinal, ele era bom mesmo ou não?

    • Mas os números nesse caso não importam tanto pra mostrar a eficiência do Sanders, ótimo protetor de aro…

    • Uncle Drew

      Se conseguir jogar metade do q jogou no Bucks.. já dá certo para o Cavs. Jogador mt atlético, e sabe proteger o aro.
      É aquele jogador para a defesa. Defende bem, pega rebotes, mas no ataque só dar enterradas. Isso serve para o Cleveland.

  • Luís de Lima Machado

    Um dos melhores protetores de aro da temporada 14-15 e não só isso era muito completo defensivamente. Com dois anos parados fica difícil saber como vai voltar.

  • PISTELTICS

    Alguém ainda acredita nele?
    Eu, iludido declarado, acredito..

    • Uncle Drew

      Ele não se machucou gravemente, tipo joelho, aquiles e etc. Saiu da liga pq estava com depressão, por uma decisão DELE. Tá alguns anos parado mas… acho q ninguém desaprende a jogar. Acho q vai ser só uma questão de pegar ritmo, se ele voltar para a NBA.

  • Luan

    Jr smith + Sanders
    Donos da noite de cleveland

  • Evandro

    Tem mais de 20 jogos para se condicionar e pegar ritimo de jogo até os offs!! Pode voltar com o psicológico mais forte em busca de nova oportunidade e vai jogar com o cara que evolui o jogo de qualquer um!! Williams esta ae arrebentando na rotação e deve ganhar um contratinho , agora é só mandar chamar o Shalmers para reserva do Irving nós mesmos moldes e o time ganha 3 reforços quem sabe por custo baixíssimo !!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados