logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 fev 2017 às 17:18
Raptors adquire P.J. Tucker em troca com Suns

Franquia do Canadá abrirá mão de Jared Sullinger e duas escolhas de draft pelo ala

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O Toronto Raptors movimentou o mercado mais uma vez e fechou uma troca com o Phoenix Suns pelo ala P.J Tucker. Em troca do jogador de 31 anos, a franquia canadense irá ceder o ala-pivô Jared Sullinger, além de duas escolhas de segunda rodada. Além da aquisição de Tucker, o Raptors também adquiriu o ala-pivô Serge Ibaka, ex-Orlando Magic, recentemente.

Desde 2012 no Suns, o veterano é conhecido por suas habilidades defensivas  e outras equipes possuíam interesse em seus serviços. A franquia de Phoenix baixou a pedida pelo jogador nos últimos momentos da janela de transferências, já que, inicialmente, diversos rumores apontavam que a equipe exigia uma escolha de primeira rodada pelo jogador. Na atual temporada, Tucker possui médias de 7.0 pontos e 6.0 rebotes, em 28 minutos de ação.

Já Sullinger havia chegado nesta temporada em Toronto, após quatro temporadas defendendo o Boston Celtics. No entanto, o jogador de 24 anos sofreu com problemas físicos e não conseguiu causar o impacto esperado, fazendo com que ele se tornasse negociável. Em apenas 11 partidas pelo Raptors, o ala-pivô registrou médias de 3.4 pontos e 2.5 rebotes, em pouco mais de dez minutos por partida.

  • Bruno Bilheiro

    Pra pegar duas picks de segunda rodada e mais esse gordo, era melhor ficar com o Tucker

  • Uma boa para o Suns. Apesar do Tucker ser bom jogador, não dá para fazer parte do futuro da franquia e não é tão bom a ponto de valer uma pick alta. 2 Picks + o Sullinger que tem talento, ótima troca.

    • Vitor Martins

      Sullinger tem talento é para aproveitar promoções do Burguer King

      • Ricardo

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Rrrrr

      As picks são de 2 rodada. Assim, não foi um grande negócio para o Suns, mas tbm não foi horrível como foi Philly-Dallas. Toronto se deu bem, Tucker vai ser uma boa peça de rotação e duas picks de 2 rodada que não devera fazer falta.

  • Vitor Martins

    Raptors foi muito bem. Acho que foi o time, no papel, que mais subiu de nível. PJ tucker não é nenhum craque, mas faltava um ala vindo do banco pra ajudar na rotação.

  • Clair Junior

    Daqui a pouco dispensa o cara é joga as duas picks em uma troca por compensação financeira… Boa McDonough, cagando mais uma vez. Melhor não se envolver mais em trocas, só faz burrada, seu negócio é draft.

  • Diego Costa

    Mais um cara na rotação do Toronto pra sugar a energia do LeBron nos playoffs

  • Ricardo

    O Suns consegiu 2 picks de segunda rodada e o Sullinger pelo Tucker , que será agente livre irrestrito e iria sair do Suns de qualquer jeito.

    O Sixers consegiu 2 picks de segunda rodada e o J. Anderson , já que o Bogut não deve nem ficar no time , pelo Noel , que será agente livre restrito e o Sixers poderia cobrir todas as propostas que ele iria receber .
    Só por ai já da pra ver como essa troca do Noel foi HORRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

  • Bruno Macedo

    Então é esse que o LeBron vai meter 40 na cabeça coitado kkkkk

  • The Real Jay

    Toronto fez duas boas trocas, ambos queria no Celtics. O Tucker e o Ibaka.

  • Yan Alves #TankBrothers

    O Pj tucker é expirante, logo ia vazar no final da temporada sem sombra de duvidas, é uma maneira de obter algum retorno com ele, na troca veio o baleia Sullinger mas é outro expirante tbm então até se explica.

  • Do jeito como vem jogando o Carroll, vai ter um bom concorrente no P.J. que também chega aos canadenses pra repor a saída do T-Ross…

  • Thiago25-NBA

    Raptors se fortaleceu bem

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados