logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 fev 2017 às 16:17
Chris Bosh é o novo comentarista de estúdio da TNT

Ex-astro do Miami Heat aparecerá em programa especial centrado na figura de jogadores

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Chris Bosh está de volta à NBA, mas em uma função diferente do que imaginava. A TNT anunciou nesta quinta-feira que o ex-craque do Miami Heat foi contratado como novo comentarista de estúdio da emissora. Ele vai fazer parte da equipe da nova temporada do programa “Players Only”, um segmento focado em mostrar a experiência da NBA pelos olhos de jogadores profissionais.

“Nós estamos empolgados em ter Chris na equipe do ‘Players Only’ e ansiosos para incorporar suas perspectivas da liga em nossa série. Ele ainda está profundamente ligado com os atletas da atualidade e sua visão do jogo vai enriquecer o programa para nossos telespectadores”, declarou o vice-presidente executivo e diretor de conteúdo da Turner Sports, Craig Berry.

O ala-pivô de 32 anos vai trabalhar nos estúdios do “Players Only” ao lado de Isiah Thomas, Baron Davis e Chris Webber, finalista da classe de 2017 do Hall da Fama. O ex-jogador Kevin Garnett também será incorporado ao programa, com conteúdos especiais e participações pontuais. Derek Fisher, Grant Hill, Kevin McHale e Richard Hamilton são alguns dos outros ex-atletas que deverão aparecer no programa.

Bosh possui uma das carreiras mais laureadas de sua geração, incluindo dois títulos da NBA, onze participações em Jogos das Estrelas e uma medalha de ouro olímpica com a seleção norte-americana (Pequim-2008). Sua trajetória como profissional foi interrompida na última temporada, depois de sofrer uma segunda incidência de coágulos sanguíneos e não ser liberado para voltar às quadras.

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    Pelo visto vai aposentar msmo . Uma pena

    • Burnie … Wtf??

      É uma pena mesmo, mas se ele continuasse, pelo salário emínimo, ia azarar o Heat nos próximos dois anos por causa do Cap… torço para que ele seja feliz comentando… dinheiro o cara tá forrado e me parece que ele é um cara inteligente…

  • Thiago25-NBA

    melhor coisa…

  • Um cara que realmente ama o esporte. Merece todo o sucesso e respeito.

  • LETS GO CAVS.

    Sucesso Bosh, você merece tudo que conquistou. Um dos meus ídolos na vida.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados