logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 fev 2017 às 08:32
Dispensado pelo Mavs, Deron Williams deverá ser reforço do Cavaliers

Em busca de candidato ao título, experiente armador também estaria nos planos de Jazz e Hawks

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

deron-williams-3

Deron Williams não é mais atleta do Dallas Mavericks. A franquia e o armador fecharam a rescisão contratual na noite desta quinta-feira, abrindo caminho para que ele seja agente livre e possa reforçar um candidato ao título pelo restante da temporada. De acordo com David Aldridge, do site oficial da NBA, o veterano já teria decidido que assinará com o Cleveland Cavaliers neste fim de semana.

“Foi ótimo ter Deron e sua família aqui nas últimas duas temporadas. Essa decisão foi tomada para focarmos em colocar os jovens em quadra e sentimos que dar-lhe liberdade de escolha era a coisa certa a fazer. Ele ainda joga em alto nível e creio que fará a diferença para um time competitivo”, afirmou o treinador Rick Carlisle, apostando que o ex-comandado será um reforço importante.

Shams Charania, do site The Vertical, apurou que Atlanta Hawks e Utah Jazz também estariam interessados em Williams e tentaram negociar uma troca para adquiri-lo antes do fechamento da janela de transferências. As conversas, no entanto, não avançaram. Apesar dos outros pretendentes, o acerto do jogador de 32 anos com o Cavaliers é dado como fechado nos bastidores da liga.

O experiente armador disputa sua 12ª temporada e possui mais de 800 jogos na NBA. Quarenta deles foram realizados como titular do Mavericks nesta temporada, onde Williams registrou médias de 13.1 pontos e 6.9 assistências em pouco mais de 29 minutos de ação.

  • Cássio

    Ok, baita reforço pros cavs, ele e korver vindo do banco show de bola. Mais falta um Center de confiança pra rotação ficar completo e poder bater de frente com o quarteto do Warrios.

    • Mateus Freitas

      Sabia que o Bogut pode ser este Center?

      • Thiago Dias – MangaLarga

        Acho difícil…

      • Evandro

        Sanders vai ser o Center !! Não acredito no Bogut , pois seu salário é bem alto e Cavs com capital mais que estourado, mas seria muito bacana ver o Bogut defendendo o ato do lado contrário na próxima final !! De qualquer forma tem o Fire e com a chegada de Deron está rotação vai chegar chata nos offs!!

        • tiago

          mas o bogut se for pro cavs tambem seria pelo minimo…

    • Thicavs

      Ja ficaria feliz com o Larry sanders

    • tiago

      warriors deve insistir nos small ball de novo…e acho que armador ta fazendo mais falta…reserva de pivo e o frie…reserva de armador e o lebron(ou seja nao tem ngm na rotacao)….isso pode acabar rendendo um pouco mais de descanso pro james e isso pode acabar pesando no final…

  • Teve médias interessantes. Seria um ótimo reserva para o Cavs ou, se quiser, poderia ser titular no Magic.

    • ThiagoMagic

      Ele quer disputar o título, e nosso gm ta satisfeito com Watson

      • ThiWizards

        ele quer disputar o título ou ser titular??

        • ThiagoMagic

          “O veterano já teria decidido que assinará com o Cleveland Cavaliers neste fim de semana”. Disputar o título, em Ohio ele vai ser banco claro.

          • ThiWizards

            tenho certeza de que ele só vai buscar um anel e depois irá para outra franquia pois por mais que ele não esteja no seu melhor momento ele ainda merece ser um PG titular em uma grande equipe…

    • Wesley R. Silva

      Perfeito jogador para liderar a armação no Magic, mas este ano, o projeto de chegar aos playoffs já foi pro espaço. Chegaria bem demais em Orlando para jogar no próximo ano, aí sim, recomeçar com um jogador experiente.

  • Mavscelo

    Com Dwill e Bogut (acho que vai pro Houston), Cavs ficaria apto a disputar o titulo com o Warriors com a vantagem de ter mais banco, ainda.

  • – Tiago

    Cavs tem CAP infinito KKK

    • Albert Medeiros

      Tem o melhor GM da liga na minha opnião

      • Rogério Rodrigues

        Lebron?

        • Cristiano Oliveira

          O próprio! LeBrão é o cara.

        • Albert Medeiros

          tb,kkkkkk

    • Burnie … Wtf??

      Taí.. não entendo o Cap do Cavs… meio física quântica hehe

    • tiago

      deron foi dispensado….passando periodo de waiver ele e agente livre…assina pelo minimo…isso nao influencia no CAP

    • Uncle Drew

      Desde q tenha espaço no elenco (o máximo são 15 jogadores), o time pode estar atolado como for no CAP, se o jogador aceitar assinar o contrato pelo mínimo e ter vaga sobrando no elenco.. ñ tem problema. O jogador pode ser contratado.

  • Anderson

    Se Deron fechar com o cavs, só vai faltar um pivo para o banco, que pode ser o Bogut ou até mesmo o Sanders

  • Anderson Tomás

    Lembro que em mais ou menos 2010-2011 teve uma entrevista com Deron Williams em que o mesmo falou que era o melhor Point Guard do mundo. Ele criou certa admiração pela ousadia da entrevista , ainda mais em tempos de CP3 , Jason Kidd mesmo velhinho ainda dava algumas lições etc…

    Agora é impressionante como vemos um espectro, um jogador que infelizmente está no lugar comum. É claro que algumas contusões têm influência? Sim. Mas é bem mais fácil pra um PG reinventar seu jogo, do que pra SG ou até um C dominante.

    Uma pena , por que o cara era um jogador diferenciadíssimo, atleticidade que poucos PG tem. Tomara que jogando em uma franquia forte como os Mavs, volte a ter boas atuações e ficar saudável.

    • Bradley Wall

      É que o grande problema também é que as franquias ultimamente estão deixando ele com status de carregar “o time nas costas”, e por mais que ele seja um ótimo PG é extremamente evidente que ele precisa de um bom jogo coletivo…

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    se vier bogut tbm , cavs com os 2 pés nas finais pq um ja ta

  • Burnie … Wtf??

    O Cavs já tá na final, a dúvida é se tem bala na agulha pra matar o GSW.. acho que os dirgentes pensam que ainda não, por isso, habilmente, tão se puxando.. Kover e talvez Deron são prova disso…

    • ThiWizards

      Eu acho que o quinteto inicial do GSW é mais entrosado porém a individualidade e o banco dos Cavs são mais fortes… tem muito jogo pela frente ainda mas acho que já dá para apostar no campeão

    • ThiWizards

      Eu acho o quinteto inicial do GSW mais entrosado porém a individualidade e o banco dos Cavs são mais fortes ainda há muito jogo pela frente , porém as finais não deve ser diferente dos últimos anos…

      • Burnie … Wtf??

        Acho o que o pessoal do Cavs pensa (como eu) assim: pô, o KI e o LeBron tiveram que jogar tudo pra virar um 3 X 1 do GWS (sendo que, na minha opinião, o Curry deixou a desejar nas finais).. como superar esse time agora que tem o Durant, super jogador e regular, e que joga na posição do nosso camisa 23???? Acho que é meio um xeque.. como o Spurs colocou na final contra o Hetão que meteu o Zé Colmeia um small ball fudido e o Miami não conseguiu sair.. pô e era e era o Boris Diaw.. imagina o Durantala??? Méritos d Cavs que tá pensando nisso e não dormindo nos louros…

  • Lucas Tavares

    Lembro quando o top 3 PG da liga era Paul, Rondo e Deron

  • Doug

    Putz…ia ser ótimo para os dois: Cavs e Deron…ele já foi top da liga e não esqueceu como se joga, com certeza…claro que jamais será aquele cara do Jazz, seja pelas lesões, seja pela idade…mas, deverá acrescentar bastante aos Cavs…torço por ele…merece a chance real de um título…acredito que deverá jogar mais motivado se for p os Cavs, e então, dará td de si…

  • Evandro

    Puts!! Cavs tirou 4 super coelhos da cartola sem gastar nada !!
    Primeiro foi o Korver trocado por duas juninas
    Segundo foi o D. Williams que está muito bem na rotação ..
    Quarto foi o Sanders que seria o número 5 ideal, voltando a NBA
    E agora o Deron Williams , o armador reserva que o LJ tanto queria!!
    Deron tem apenas 32 anos, mesma idade de LJ e muita lenha para queimar , eu que torcia para chegada do Chalmers e me aparece Deron Williams mil vezes superior !!
    PQP!! Vai chegar forte está rotação do Cavs e vai ter umas peças para rolo para próxima temporada!! Shumpert e Jr Smith podem ir para rolo tranquilo com a Chegada destes reforços … Até mesmo o Love por por um Paul Georgetown ou Butler para fechar o caixão !!

    • LETS GO CAVS.

      Perfeito.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados