logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 fev 2017 às 22:48
Rapidinhas do mercado (24-02-17)

Quatro times monitoram Bogut; Bulls não tem planos de dispensar Rondo e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Bulls segue sem planos de dispensar Rondo

Rajon Rondo não será um dos agentes livres dispensados nos próximos dias para reforçar equipes que estarão nos playoffs. O gerente-geral do Chicago Bulls, Gar Forman, confirmou que a franquia continua sem planos de dispensar o experiente armador antes do fim da temporada.

Apesar de ter adquirido o quinto armador do elenco no fechamento da janela de transferências (Cameron Payne), o time não planeja liberar Rondo por entender que seu contrato – não garantido para a próxima temporada – ainda poderá ser uma valiosa moeda de troca na offseason.

 

Twolves e Suns tentaram contratar Kuzmic

As equipes da NBA não estiveram apenas atentas ao mercado interno na reta final do período de trocas da temporada. Segundo o repórter David Pick, consultor do site Basketball Insiders, Phoenix Suns e Minnesota Timberwolves consultaram a situação contratual do pivô Ognjen Kuzmic nas últimas semanas.

As conversas com o ex-jogador do Golden State Warriors não avançaram porque seu vínculo com os sérvios do Crvena Zvezda não possui uma cláusula de liberação automática para interesse de times da NBA. Em 44 partidas na temporada, Kuzmic acumula médias de 9.9 pontos e 6.7 rebotes.

 

Terrence Jones é dispensado pelo Pelicans

O ala-pivô Terrence Jones não é mais atleta do New Orleans Pelicans. A equipe anunciou a dispensa do jogador de 25 anos nesta quinta-feira, assim que a janela de transferências desta temporada encerrou-se. Ele estará livre para assinar com qualquer time da liga nas próximas horas.

O Pelicans tentava negociar Jones desde a última segunda-feira, quando ele pediu para ser negociado à luz da chegada do pivô DeMarcus Cousins, mas a equipe não conseguiu nenhuma oferta que agradasse. Especula-se que o jovem ala-pivô teria interesse em atuar pelo Boston Celtics.

 

Recém-chegados já negociam saída do Suns

Os dois jogadores adquiridos pelo Suns na trade deadline terão passagem curta no Arizona. De acordo com Doug Haller, do jornal The Arizona Republic, a franquia deverá anunciar a rescisão dos vínculos do ala Mike Scott e do pivô Jared Sullinger nos próximos dias.

É esperado que os atletas tentem se reposicionar em candidatos aos playoffs assim que estiverem livre no mercado, o que pode acontecer ainda neste fim de semana. Em uma notícia relacionada, o Suns aproveitou-se da flexibilidade no elenco para assinar com o veterano Ronnie Price até o fim da temporada.

 

Quatro franquias teriam interesse em Bogut

Andrew Bogut será um dos nomes mais disputados da agência livre pré-playoffs. O experiente pivô, que negocia rescisão contratual junto ao Philadelphia 76ers após ter sido trocado na última quinta-feira, estaria na pauta de quatro equipes que teriam mando de quadra se os playoffs começassem hoje.

Segundo Brian Windhorst, da ESPN, Houston Rockets, Cleveland Cavaliers, San Antonio Spurs e Celtics já teriam manifestado interesse oficial na contratação do australiano pelo restante da temporada. Ainda não existem informações sobre uma preferência de destino que Bogut poderia ter.

 

Jogo rápido

– Um dos destaques da temporada da D-League, o armador Quinn Cook está nos planos do Dallas Mavericks e deverá assinar contrato de dez dias com a equipe texana ainda neste fim de semana.

– O Atlanta Hawks não trouxe reforços antes do término do período de trocas e, por isso, manteve quem já está no elenco: Ryan Kelly e Lamar Patterson tiveram vínculos estendidos pelo restante da temporada.

marcus-thornton-mini– Outro veterano dispensado nesta quinta-feira foi Marcus Thornton (foto). O ala-armador acabou liberado pelo Brooklyn Nets após ter sido adquirido em troca junto ao Washington Wizards.

– Como esperado, a movimentação do Memphis Grizzlies antes do fechamento da janela de transferências foi só renovar o segundo contrato de dez dias do armador Toney Douglas pelo restante da temporada.

– E mais uma troca no Pelicans: com uma fratura no dedo, o ala Omri Casspi foi dispensado pelos dirigentes de Nova Orleans e o experiente Reggie Williams está chegando para suprir a vaga de imediato.

  • Diego Costa

    Pelicans é sem sorte: pegaram o Casspi num dia e na estreia, o cara machuca. Que coisa…

  • Thiago25-NBA

    Celtics sempre está envolvido em negociações mas não adquiri ngm

  • Cristiano Oliveira

    Terrence Jones em NY pode ser útil e até interessante eu diria mas o esclerosado não vai contratar.

  • Mavscelo

    Ben Bentil e Quinn Cook assinaram com o Mavs

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    rondo tem minutos limitados com esse coach de merda ,. pq deixar o cara entao?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados