logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 fev 2017 às 16:19
Ressentido, Cousins detona direção do Kings por troca: “Decisão covarde”

Astro acredita que dono e gerente-geral da franquia não agiram com hombridade nas negociações

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

DeMarcus Cousins ainda não conseguiu compreender o que aconteceu no último domingo. E uma semana não vai ser o bastante para que o astro esqueça a forma como sua passagem pelo Sacramento Kings terminou. Em entrevista reveladora ao site The Undefeated, o pivô disse ter sentido-se traído pela maneira como sua saída para o New Orleans Pelicans foi conduzida pelo dono da franquia, Vivek Ranadive, e pelo gerente-geral Vlade Divac.

“Uma semana antes, eles disseram-me que eu não seria trocado. Vlade foi a minha casa, com meu empresário, e conversamos sobre as movimentações que a equipe queria fazer. Vivek me mandou uma mensagem antes da viagem para o Jogo das Estrelas perguntando minha opinião sobre um jogador. Eu realmente não consigo entender”, desabafou o atleta de 26 anos, logo depois de anotar 27 pontos em sua estreia pelo novo time.

Em nota oficial, Divac explicou a negociação de Cousins – conhecido pelos inúmeros problemas de comportamento – como uma tentativa de construir uma nova cultura em Sacramento e revelou que tinha melhores propostas pelo jogador dias antes do acerto com o Pelicans. O jovem pivô acredita, porém, que a equipe deveria pensar em ter uma postura mais transparente antes de realizar mudanças no elenco para mudar sua imagem.

“Olha, eu só queria que tivessem se comportado como profissionais, como homens. Quanto mais se fala disso, mais as coisas vem à tona. É uma loucura. Não era algo que aconteceu nos últimos dias. Vinha sendo discutido há tempos, com mais de um time, e não me disseram nada. Eu não entendo”, revoltou-se o craque, reforçando que foi pego totalmente de surpresa pela notícia da troca.

Mas, agora, Cousins não quer mais explicações. Ele apenas pensa em voltar a focar no basquete e dispensaria a chance de uma conversa com Divac e Ranadive. “Para que conversaria com eles novamente? Foi uma decisão covarde, então estou certo de que receberia respostas covardes. Eu já vi isso, sei como se comportam. Passei por todo tipo de coisa. Estava lá quando Mike Malone foi demitido. Sei a resposta que dariam, então qual é o ponto?”, finalizou, ainda devastado pela saída da única equipe que havia defendido na NBA.

  • Albert Medeiros

    Traz essa fúria para a quadra, q ninguém te para,kkkkkkk

  • Matheus Oliveira

    Achei que o Cousins tinha influência na troca. Sou muito leigo com esse negócio de transferência e etc, nossa !
    Creio eu que o Cousins não iria para o Pelicans se pudesse escolher. Mas pelo amor de Deus, que destrato com o melhor jogador do time dos caras… É gostar de ficar na lama.

  • Thiago25-NBA

    Negócios, amigo. Nesse caso, negócio mal feito

  • Eduardo Rebelatto

    Esperar o que de uma direção que demite o Malone daquele jeito? Cousins não é flor que se cheire, mas falar pra alguém que não vai troca-lo e em seguida fazer uma troca absurda dessas só mostra como o kings merece estar nessa situação.

  • Renato

    Ou seja, Pelicans se deu mal, ele não vai renovar rs

  • Wadson Pinheiro

    Te esperando no Suns para jogar com seu amigo Bladsoe.

  • Felipe Rodrigues

    O Kings fez o certo na minha opinião em troca-lo, se mentiram pra ele dizendo que não iriam negocia-lo ai é outra coisa, mas a decisão ao meu ver foi correta.

    Cousins é fantástico, mas é problemático e a diretoria de Sacramento não ajuda, a verdade é q o time não tinha como atrair talentos para jogar ao lado de Cousins e ficaria fora dos offs por mais um longo tempo, assim sendo o melhor é recomeçar do zero e tentar construir uma “nova cultura” como disse Divac.

    Se ele renova ou não com os Pelicans acho q é cedo pra discutir, tem contrato até 2018 e muita coisa pode acontecer, inclusive ele fazer merda e arranjar briga em New Orleans…

  • Wadson Pinheiro

    Te esperando no Suns para jogar com seu amigo Bladsoe.

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    rapaz ,,,, kkkkkkkkkkkkkkk

  • FariaClippers

    Sem sombra de dúvidas o time mais incompetente da liga…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados