logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 fev 2017 às 02:11
Extraoficialmente, torcida do Bulls “aposenta” camisa de Derrick Rose

Fãs proíbem atletas recém-chegados a vestirem camisa #1 em Chicago; Anthony Morrow foi nova “vítima”

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Michel Moral

derrick-rose-exit

A offseason do ano passado decretou o final da passagem de Derrick Rose pelo Chicago Bulls, mas os fãs de Illinois não parecem preparados para esquecer o ex-MVP. O respeito da torcedores pelo ídolo de 28 anos é tamanho que sentiram-se desrespeitados quando o recém-adquirido Anthony Morrow escolheu vestir a camisa #1, utilizada pelo armador em seus oito anos no time.

O novo reforço, adquirido na última quinta-feira, escolheu o número para o início de sua jornada pelo Bulls e foi reprovado imediatamente pela torcida nas redes sociais. “Antes da partida, eu não vi ninguém dizer nada. Então, sentei e comecei a ver os comentários. Foi muito louco, pois tinha esquecido do número. Derrick é uma ótima pessoa e sei o que representa para a cidade, então respeitarei isso”, afirmou.  

Morrow já anunciou que vai trocar a camisa – que escolheu somente por ser o mais próximo do seu número original (#2) – e até pediu desculpas públicas à torcida do Bulls. Ele não foi a primeira “vítima” da aposentadoria informal da camisa do astro local: no começo da temporada, os comentários irritados de fãs nas redes sociais também fizeram Michael Carter-Williams desistir de usar o uniforme #1.

Primeira escolha do draft de 2008, Rose é natural de Chicago e foi o mais jovem jogador da história da liga a conquistar o prêmio de MVP. No entanto, depois de receber a honraria, passou por uma série de lesões que nunca mais o deixaram voltar à velha forma. Em 406 jogos disputados pelo Bulls, o hoje armador do New York Knicks registrou médias de 19.7 pontos, 3.7 rebotes e 6.2 assistências.

  • Taj Careca Come cu come xereca

    kk
    Eterno mvp

  • Eduardo Rebelatto

    Que fase

  • Ballin!

    Bem fez a torcida do Bulls, preservar a camisa do Real MVP.. belo reconhecimento !

  • Zack Batista

    Aliás, que piada foi essa troca que a direção tomou… Um ala-pivô que seria titular em várias franquias(Gibson) e um ala chutador q faz seu papel vindo do banco por três pesos mortos. Tenso. =/

    A propósito, a matéria é sobre o Derrick é?

    No coments

  • #BullsNation

    Não sei dizer se um dia a camisa 1 será aposentada, o problema é que se alguém for usá-la deve ser alguém de peso na minha opinião… Rose foi o mais importante jogador nosso após a Era Jordan, Foi MVP, levou às finais da conferência… Fez muito por Chicago. Querendo ou não a 1 sempre terá um certo peso e não é qualquer um que vai conseguir carregar isso.

  • Edipo

    Bacana esse respeito da torcida,se fosse em campos brasileiros nossa o cara seria execrado.

  • Thalles Ferreira

    A culpa nem é do Anthony, complicado é o time liberar.

  • LETS GO CAVS.

    Essa torcida de Chicago é muito troxa pqp

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados