logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 fev 2017 às 23:14
Com dores no joelho, Joel Embiid está fora por tempo indeterminado

Pivô calouro ficou afastado de 16 das últimas 17 partidas do Sixers na temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A situação física do calouro Joel Embiid parece ser mais preocupante do que todos pensavam inicialmente. Depois de perder 16 dos últimos 17 jogos do Philadelphia 76ers, a franquia confirmou que o pivô está fora de ação por tempo indeterminado por conta de dores e inchaço insistentes no joelho esquerdo. Ele não disputa uma partida desde 27 de janeiro.

O jogador de 22 anos recupera-se de um rompimento parcial do menisco do joelho e dava sinais otimistas de recuperação até a última semana, quando voltou a sentir incômodos e a região inchou mais uma vez. A expectativa de retorno no começo de março já estaria descartada e é possível que ele seja declarado desfalque pelo restante da temporada nos próximos dias.

Terceira escolha do draft de 2014, Embiid disputa sua temporada de estreia na NBA após passar dois anos reabilitando-se de cirurgias no pé. O histórico de lesões faz com que o Sixers sempre proceda com muita calma quando o assunto é o pivô. Ele participou de apenas 31 das 59 partidas da equipe na campanha, com médias de 20.2 pontos, 7.8 rebotes e 2.5 tocos em 25.4 minutos de ação.

  • D-WADE

    Esse cara tem muito potencial, é uma pena essas lesões pra ele, pra liga e pra todos os fãs da NBA. Hoje, já é top3 da liga na sua posição.

  • Bichado.

  • Guilherme Ferreira

    Injury prone… greg oden 2.0….

  • Lucas

    76ers já atingiram um status interessante nesta temporada deixaram de ser o saco de pancada, agora é tentar pegar uma pick melhor.

  • 2Pac & Snoop – LA to Vegas –

    Bichado e pouco , novo greg oden !

  • ThunderSPD-SuperPatrulhaDelta

    partiu tankar

  • xmaah

    torcer pro76ers ficar no meio da tabela sempre, assim eles param de draftar/destruir os próximos talentos.

  • Thiago25-NBA

    Sinceramente, o 76ers tem que começar a montar um time com ou sem o Embiid. Se continuar assim, daqui um tempo já vão começar a cogitar ele como moeda de troca. Tem o Saric, o Simmons, por que não o Okafor….não da para esperar pelo Embiid. Ele só vai atrapalhar a formação do time se pensarem em construção em torno dele e do Simmons, infelizmente ele não joga.

  • Luucasvls

    Joel Embiid é um talento daqueles que não aparece sempre, ele já mostrou pra todo mundo que pode jogar em altíssimo nível. Tem potencial para ser no MÍNIMO um All-Star, só terem paciência com ele, tratar suas lesões, e esperar que pare de se machucar.

  • Pablo Leite

    Embiid tem tanto talento que o corpo parece não suportar. Problemas no menisco não são tão preocupantes quanto lesões ligamentares, mas são extremamente chatas, doem o tempo todo e incham a articulação. Se bem tratada, talvez não dê problemas pelo resto da vida, mas, se fizerem bobagem, vai limitar o jogador para sempre.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados