logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 fev 2017 às 17:32
Lowry passará por cirurgia no punho e vira desfalque até os playoffs

Armador vai extrair resquícios de osso da região e fica afastado de quatro a seis semanas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Toronto Raptors anunciou que o armador Kyle Lowry precisará ser submetido a uma cirurgia no punho direito nesta terça-feira. O procedimento tem como objetivo extrair resquícios de osso da região, que vinham limitando seu rendimento desde a pausa do Jogo das Estrelas. Segundo Adrian Wojnarowski, do site The Vertical, a previsão inicial é que ele fique longe das quadras de quatro a seis semanas.

O titular canadense foi para Nova Orleans disputar a partida festiva da liga já com dores no punho, mas, como exames não constataram nenhuma lesão, a presença no evento acabou não sendo vetada. Nova avaliação aconteceu na última semana e, mais uma vez, nada foi diagnosticado. Por isso, a notícia da necessidade de cirurgia foi recebida com bastante surpresa.

A esperança de executivos e técnicos do Raptors é que o armador cumpra o prazo de recuperação e retorne a tempo de realizar (no mínimo) dois a quatro jogos antes do início dos playoffs. A tendência é que, como nas últimas duas partidas, o reserva Cory Joseph seja efetivado ao quinteto inicial e Delon Wright ganhe espaço na rotação do técnico Dwane Casey.

Os planos da equipe, a princípio, não seria trazer reforços para a posição e seguir apenas com os atletas do elenco suprindo a ausência do astro é o cenário mais provável.

Lowry, de 30 anos, é um dos líderes do Raptors na ascensão que o time vive nos últimos anos e será agente livre irrestrito ao fim da temporada. Lesões no punho direito, no entanto, têm sido uma preocupante constante em sua carreira recentemente. O armador possui médias de 22.8 pontos (maior marca como profissional), 4.7 rebotes e 6.9 assistências na atual campanha.   

  • Taj Careca Come cu come xereca

    Que azar pqp

  • LETS GO CAVS.

    E não é só ele. EMBIID FICARA DE FORA POR UM TEMPO

    FONTE ESPN

  • Luan sousa okc Fuck kd

    Chupeta de baleia pipoqueiro demais
    Ele e o derozan formam o popcorn brothers.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados