logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 fev 2017 às 17:08
Dirigentes garantem permanência de Hoiberg no comando do Bulls

Criticado por torcedores, treinador recebe extensos elogios de Gar Forman e John Paxson

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Fred Hoiberg

O técnico Fred Hoiberg é alvo de críticas dos torcedores do Chicago Bulls desde o início de seu trabalho, na temporada passada. Mas, se depender dos executivos da franquia, os fãs de Illinois ainda precisarão ter muita paciência com o ex-atleta. O gerente-geral Gar Forman e o vice-presidente John Paxson são muito elogiosos ao desempenho do treinador e asseguram sua permanência à frente do time.

“Você pode ver sua responsabilidade com o time. Eu acho que é possível observar alguns dos ajustes que ele faz ao longo das partidas, na preparação da equipe e nos treinamentos. Há uma energia boa nos treinos e a comissão técnica consegue passar o que quer. Isso é muito importante”, afirmou Forman, contrabalanceando as críticas da torcida do Bulls ao jovem comandante.

Apesar dos rumores sobre problemas de relacionamento internos, Paxson acredita que o trato com os atletas é um dos pontos fortes de Hoiberg. “Acho que nossos jogadores gostam de Fred. Eles devem ver alguém que já jogou e sabe pelo que passam. Eu vi melhora no modo como gerencia as formações nos jogos. Ele está crescendo e evoluindo no cargo”, avaliou.

  • alan

    com esse cara como treinador nunca seremos uma força no Leste novamente !!

  • Zack Batista

    O cara já era amiguinho da dupla(Forman e Paxson) antes mesmo de ocupar o posto… Estão misturando as coisas. Ele pode até melhorar um dia, mas hj o vejo fraco e sem muito controle no vestiário.

    Mas, como diz o nosso amigo Otoni: É MUUUUUITA SOFRÊEEEENCIA.

    Rs

    • Julio Zago

      Os dirigentes do Bulls estão errados e devem saber disso, mas me parece que simplesmente não acham vantagem em trocar o comando agora, portanto vai assim mesmo. As tentativas de defesa do trabalho do Hoiberg são risíveis.

  • Eduardo Muniz

    Com o Débi (Gar Forman) e o Lóide (John Paxson) na gerência o Bulls não irá a lugar algum !!!!

    • Zack Batista

      Pippen no lugar do Forman e, Kukoc, no lugar do Paxson. Fechou!!! rs rs rs

  • – Tiago

    “Acho que nossos jogadores gostam de Fred.” KKKKKKKKKKKK Paxson é um brincalhão mesmo KKK Com essa dupla de tapados no Bulls o time esta fudido mesmo KKK

    • Zack Batista

      Deveria contratar o Rodman pra treinar esses jogadores de garrafão e pedir mais raça, seria uma boa..rs.. Ele e o Pippen gritando na beira da quadra, nos treinos, seria interessante… Ou a molecada iria jogar o máximo e doar o sangue ou iriam se borrar na calça… rsrs.

  • #BullsNation

    Não sei o que é pior, essa dupla de GMs incompetentes ou esse péssimo treinador que temos! O pior é eles ainda me lançarem uma dessa, qualquer um que acompanha o mínimo do Bulls na temporada sabe do PÉSSIMO trabalho do Hoiberg (mesmo que ele não seja 100% responsável pelo nosso fracasso, mas tem sua parcela de culpa), ontem por exemplo esperou o Nuggets abrir 21 PONTOS DE VANTAGEM no último quarto pra pedir tempo, eu que vejo 80% dos jogos não entendo o motivo dele insistir com jogadores que estão mal em algumas partidas, rodar mal o time, colocar jogador pra fazer função que não é a dele… Enfim, temos uma mula comandando nossos jogadores, ou um cadáver, como preferirem. O pior é que o maluco ainda tem 5 anos de contrato pelo que parece, foi um dos destaques na NCAA mas nunca havia estado na NBA como treinador, uma aposta bem arriscada e o resultado é o que estamos vendo, além da dificuldade que será pra se livrar dele… Quanto ao Forman e Paxson prefiro nem me estender, a troca com o Thunder foi um cúmulo de burrice, mandaram nosso melhor PF, identificado com a torcida e franquia, sempre honrou o manto e jogou com vontade, nosso melhor reserva e arremessador (pro McDermott foi bom pois acredito que agora pode desabrochar mais seu talento que tem) e ainda uma pick de 2º round pra pegar um Lauvergne que nem jogador de NBA é, um Morrow beirando os 32 anos, numa descendente e fraco em relação ao que já foi e um Payne que é fraco em defesa, ataque, armação e tudo, mas desse pacote é o único que talvez surpreenda positivamente na minha opinião (e que vai ter que lidar com o Ruimberg botando ele na 2 quando o Rondo estiver em quadra). Tristeza ver a franquia nesse estado! Por favor reformulem essa comissão!

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    um dos piores coach da liga facil

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados