logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 mar 2017 às 00:27
Dispensado pelo Knicks, Brandon Jennings acerta com o Wizards

Armador tem acordo verbal com equipe e contrato pode ser assinado nesta quarta-feira

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Michel Moral

Brandon Jennings está apalavrado para reforçar o Washington Wizards até o fim da temporada. Segundo Chris Haynes, da ESPN, o armador comprometeu-se com a equipe comandada por Scott Brooks e vai viajar à capital norte-americana nesta quarta-feira para assinar contrato. É esperado que o acerto seja anunciado de forma oficial nas próximas horas.

O atleta de 27 anos havia sido dispensado pelo New York Knicks na segunda-feira passada, em uma decisão surpreendente, e esteve em contato com vários times nas últimas horas. Detroit Pistons e Charlotte Hornets eram dois dos interessados em sua contratação. O veterano é o segundo reforço trazido pela franquia de Washington neste mês, juntando-se ao ala Bojan Bogdanovic.

Jennings chega para ser o reserva imediato de John Wall na rotação de Brooks, assumindo posto que era ocupado por Trey Burke. O Wizards ainda precisará dispensar um atleta para viabilizar a inclusão do novo reforço em seu elenco. Atuando pelo Knicks, o armador registrou médias de 8.6 pontos e 4.9 assistências em 58 partidas disputadas nesta temporada.

  • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

    Até ontem estava apalavrado com o Hornets. Palavra n vale nada msm.

    • ?

      Isso foi o que saiu na midia , não quer dizer que fosse verdade . Tu acha que ele ia pedir pra sair do Knicks pra ir pra um time que também ta fora do acesso aos offs , quando tem um monte de time que vai tar nos offs e que precisam de armador reserva.

  • Vadss Guera

    Jennings é o Keirrison do futebol, pqp, inicio muito promissor, depois flopou e passou por diversas e variadas equipes, e continua com apenas 27,28 anos. KKKKK

  • Gustavo

    Essas movimentações recentes do Wizards podem levá-los ao 2o. ou 3o. lugar da conferência, jogando o Celtics pro 4o. Celtics enfrentando o Cavs na semi da conferência seria um castigo justo pro Ainge que com esse monte de ativos não fez porra nenhuma na TDL.

    • DISGRAÇA

      Com o Ainge pode ser, mas com o Brad Stevens seria muita sacanagem.

  • FariaClippers

    Estamos apenas favoritando os Cavs e o GSW, mas temos boas equipes correndo por fora que podem chegar a final e até surpreender como é o caso dos Wizards e do Celtics no Leste que estão fazendo partidas de igual pra igual com os dois gigantes, e antes o time do Trump estava com um banco fraco, porém nessa tradeline se reforçou muito bem…

    • Gustavo

      Falta um PF no banco do Wizards. Eu iria atrás do Terence Jones.

      Jennings, Bogdanovic, Oubre, T-Jones e Mahini é um banco interessante.

      • Bruno Macedo

        Terence seria uma boa em.

      • Zack Batista

        Concordo, amigo. Jones contribui bem vindo do banco e é uma peça que o time da capital americana precisa mesmo. Melhor e mais útil que o Jason Smith.

      • FariaClippers

        Concordo contigo, o Ibaka teria sido uma boa para o time talvez até na posição de titular e o Morris para o banco, mas se tudo continuar da forma que está e o time manter essa sequência com poucas derrotas no leste talvez possa pegar até uma final de conferência com os Cavs no lugar do provável Celtics…

  • Ótima aquisição pro Wizards, que não tinha poder de fogo com Satoransky ou Burke pra reserva do Wall, já com Jennings, Bogdanovic, Oubre Jr. (jogando muito bem atualmente) e Mahimmi como reserva de garrafão já acho que é possível se pensar em até final de conferência se mantiverem o pique e essa boa sequencia até abril, porém eles tem que dar sorte de ninguém entre Wall – Beal – Morris – Gortat se lesionar, sempre dão azar em playoffs com lesões…

    • Zack Batista

      Satoransky foi a grande sensação européia no último eurobasket, pena que não está jogando tão bem no Wizards… É um armador que flerta batante com triplo-duplo, mesmo qdo jogava no basquete FIBA… Talvez um dia encontre o seu basquete na liga americana. Torço por isso.

      • Também gostava dele no Barcelona, mas pra NBA ele tem que melhorar a visão de jogo e tentar jogar mais distribuindo o jogo e melhorar o arremesso, porque não se impõe fisicamente sobre os outros armadores como acontecia na Europa…

  • Bruno Macedo

    Muito bom o trabalho do GM vamo ver se os dois que chegaram vao conseguir ajudar esse banco que deve ser um dos piores dá liga.

    • Zack Batista

      Entendo sua opinião, amigo, mas, não achava o banco do Wizards tão ruim assim… Oubre Jr, Satoransky, Mahinmi, Smith e JJ Hickson não era um banco fraco não…E, agora, com a chegada de Bognadovic e Jennings, então, pode cravar q será um dos melhores na atual campanha. A não ser q alguns façam corpo mole ou estejam lesionados pra ser uma decepção.

      • FariaClippers

        E ainda tinha o Trey burke, como dito pelo Gustavo em outro comentário falta mesmo um PF pro banco dos Wizards mas também acho um banco muito interessante…

      • Bruno Macedo

        Pode pegar a pontuação dos bancos de cada time e irá ver que o do wizzards é um dos piores disparados.

      • Bruno Macedo

        As estatísticas afirmam que o banco do wizzards só não é pior que o banco do Warriors no quesito pontos a cada 100 posses e olhando pro banco não tem ninguém que venha do banco e de umas assistências nem defenda bem. E esses jogadores que você falou muitos nem na rotação estão.
        Como satoransky e JJ.

  • Pablo Leite

    A conferência leste mudando as perspectivas sobre sua competitividade nos Playoffs! Os Cavaliers irão para a final, claro, só que agora há dúvidas sobre os adversários, Celtics, Wizards e Raptors vão se matar para tal!

  • Inexplicável foi sua saída dos Knicks, vinha fazendo boa temporada. Agora reforçando os Wizards, vai ficar legal essa pós temporada pelo lado leste…

    • #BullsNation

      Pelo que parece a decisão partiu do próprio jogador, que queria integrar uma equipe com mais chances de playoffs.

  • Lucas Ricardo Vidori

    Se o Celtics bobear perde essa segunda posição aí!

  • #BullsNation

    Ótima aquisição do Wizards! O quinteto titular é forte, e agora o banco tá bem fortalecido, Jennings, Oubre Jr e Bogdanovic é um perímetro bem considerável. Belo trabalho do GM, time com muita capacidade de ficar em 2º/3º na regular e até chegar às finais da conferência.

  • Mavscelo

    Wizards se reforçando muito bem.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados