logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 mar 2017 às 08:21
Após negociar com o Celtics, Terrence Jones é contratado pelo Bucks

Ex-ala-pivô do Pelicans assina contrato com equipe de Milwaukee até o final da temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Milwaukee Bucks chegou a um acerto com o ala-pivô Terrence Jones na noite desta quinta-feira. De acordo com Shams Charania, do site The Vertical, o atleta de 25 anos assinará contrato até o fim da temporada com a equipe de Wisconsin e vai receber o salário mínimo (cerca de US$300 mil) por seus serviços. Ele já deve ficar à disposição no próximo sábado, quando o time recebe o Toronto Raptors.

O jovem jogador era agente livre desde a semana passada, quando foi dispensado pelo New Orleans Pelicans a seu próprio pedido. Após a chegada de DeMarcus Cousins, ele queria estar em uma franquia onde tivesse maior tempo de quadra. O agente de Jones esteve em negociações iniciais com o Boston Celtics no começo desta semana, mas as conversas não avançaram.

O Bucks espera consolidar-se na zona de classificação aos playoffs com o reforço do ala-pivô. Atualmente, a equipe está na 10ª posição do Leste e dois jogos atrás do oitavo colocado, o Detroit Pistons. “Terrence é um garoto bastante talentoso ofensivamente. Essa é uma grande aquisição, um steal para nós”, elogiou o armador Jason Terry, o mais veterano jogador do elenco de Milwaukee.

Jones disputou quatro temporadas pelo Houston Rockets antes de transferir-se para o Pelicans, na última offseason. Ele participou de 51 partidas da campanha do time de Nova Orleans, registrando médias de 11.5 pontos e 5.9 rebotes em quase 25 minutos de ação por noite.

  • Inacreditável como está desvalorizado. Não é nenhum craque, mas com certeza não é jogador para ganhar o mínimo. Grande Steal pelo Bucks.

    • Rodrigo Oliveira

      Ele recebeu o salráio desse ano já na recisão com o Pelicans, e o Bucks vai pagar só o mínimo pois a nBA não permite o cara receber 2 salários integrais.

  • Celtão da Massa

    Oloco 🙁
    Queria esse negro maravilhoso no time. Sempre gostei do basquete dele.

  • Tiago

    Pelas informações que li, as negociações com o Celtics não avançaram porque ele queria um contrato longo, aí o cara vai e assina com o Bucks pelo mínimo e só até o final da temporada, belo planejamento de carreira! Fora isso , é bom jogador .

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Se ele não assinasse com o Bucks pelo mínimo ficaria sem equipe, até o final da temporada ele pode mostrar serviço e trocar de equipe novamente! Lembrando que a rescisão contratual dele rendeu um bom pé de meia!

    • Thalles Ferreira

      Ele queria mais tempo de quadra e contrato longo, o Celtics não tinha como garantir nenhum dos dois, no Bucks pelo menos vai jogar bastante.

  • Burnie … Wtf??

    Achei que ia ter mais times interessados nele inclusive o Hetão..

  • The Real Jay

    Esses jogadores são retardados. O Boston ia pagar mais, e um contrato curto, aí ele queria um contrato longo. E acaba no bucks por 300mil até o fim da temporada.

    • Thalles Ferreira

      Não, ele queria mais tempo de quadra, não mais dinheiro.

  • Renato

    Ele não foi para o Celtics pq queria garantia de minutos, e o Ainge não ofereceu essa garantia, no Bucks pode ser um bom encaixe já que Parker está fora da temporada

  • Gabriel S Monteiro

    Celtics????
    Qual a dificuldade de trazer um reboteiro defensor de aro, que uruca braba!

  • Doug

    Ficou c otimo custo-beneficio p Bucks…

  • LETS GO CAVS.

    Se jogar 75% do que jogou na partida contra o Cleveland será um ótimo reforço

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados