logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 mar 2017 às 16:10
Descalibrado, Curry recusa-se a arremessar menos: “Acredito que posso acertar”

Astro do Warriors acertou apenas quatro dos últimos 31 arremessos de três pontos que tentou

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

As últimas três partidas do Golden State Warriors têm sido um legítimo pesadelo para Stephen Curry. Com a pontaria descalibrada como em poucos momentos da carreira, o astro converteu apenas quatro de 31 arremessos tentados no período e seu time foi derrotado em jogos seguidos de temporada regular pela primeira vez em 22 meses. Hora de mudar a forma de jogar? O armador garante que não.

“Eu não estou acertando os arremessos, mas isso não muda minha abordagem em quadra. O motivo de continuar tentando é porque acredito que posso acertar. Foi assim minha carreira inteira. Eu não alterarei o jogador que sou baseado em três atuações ruins”, cravou o atual MVP da liga, em entrevista após converter dois de 11 arremessos de longa distância na derrota para o Chicago Bulls.

Se a pontaria não anda boa, Curry pode comemorar ter subido mais uma posição no ranking dos jogadores com mais cestas de três pontos da história da NBA. Ele alcançou a marca de 1.828 acertos de longa distância nesta semana e passou o ídolo Kobe Bryant para chegar à 11ª posição geral. A façanha é particularmente impressionante porque o armador tem só 28 anos de idade.

  • Claudio R.

    Se a galera quer que o Curry pare de chutar de 3 (sua arma mais mortal, talvez a arma mais mortal da liga hj) é pra fechar a NBA… pq pqp, eu não sou fã do Curry, longe disso, mas ta foda, o cara não pode errar uns arremessos que já é pra parar de chutar… Sem isso, ele vai fazer o que em quadra?, não é o mais atletico, nem o mais rapido, nem o mais alto, nem é o melhor playmaker do time, ele vai fazer o que? plantar batata?… pessoalzinho com a mente curta!

    • Gustavo Santos

      galera quer que o maior arremessador de todos os tempos pare de chutar? tao de brincadeira, mesma coisa de pedir pro DeAndre Jordan parar de pegar rebote.

      • Pedro Henrique

        Quem escreveu essa frase pra vc foi a mãe ou a mulher do Curry?

      • Jean Brazuna

        Acho que ele tem que percorrer um caminho para se tornar o maior arremessador de todos os tempos, mas acredito sim que ele possa vir a ser, mas não acredito que já seja…Ray Allen, Reggie Miller…enfim veremos se nos próximos anos se confirma a expectativa de ele ultrapassar ou não essas lendas.

    • Pedro Henrique

      Exatamente mano, se for pra ele parar de arremessar de 3 melhor colocar o Livingston

  • Luiz

    Ta certo.Não pode parar mesmo.

  • Enzo Soares

    Ele foi MVP jogando assim, por qual motivo iria parar ? Tem que seguir chutando bastante mesmo.

  • Rodolfo

    Ele precisa calibrar a mão e chamar a responsa, já que o FP do time se lesionou.

  • Zack Batista

    News: Everaldo Marques e Rômulo Mendonça foram chamados para dublagem na produção da Disney do filme de animação “Carro 3” que estréia em julho em todo o país. Será que Rômulo vai ter liberdade pra fazer umas, digamos, mitagens no filme?? Rs rs rs

    “Brinquedinho assaSSIIIINO” hahaha… Essa narração(Warriors vs Mavs – vídeo abaixo) foi épica…rsrs

    https://www.youtube.com/watch?v=1ySoWCmEFVI

  • JVRave

    Esse é o maior arremessador de todos os tempos…

  • FariaClippers

    Curry é um cara com muitos fundamentos e deve estar treinando 4 vezes mais depois desses dois jogos ruins do GSW, quando essas bolas de três voltarem a cair vai desestabilizar muita gente, creio eu que é só uma fase.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados