logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 mar 2017 às 10:52
Para técnico do Grizzlies, Zach Randolph merece ser eleito reserva do ano

Veterano ala-pivô ganha elogios de David Fizdale por forma que lidou com ida para banco

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Memphis Grizzlies viajou até Houston neste fim de semana para enfrentar dois dos principais candidatos ao prêmio de melhor sexto jogador da temporada: Louis Williams e Eric Gordon. Mas, para o treinador David Fizdale, o maior merecedor da honraria seria um dos seus comandados. O técnico do Tennessee defendeu que o veterano Zach Randolph seja eleito melhor reserva do ano na NBA.

“Eric e Louis são superdinâmicos e merecedores, mas esses atletas não reboteiam como o meu candidato. Zach é uma máquina de duplos-duplos que ainda evoluiu como jogador. Ele está arremessando para três pontos e fazendo tantas coisinhas pequenas, que nunca fez antes. Eu estou impressionado e quero que ele vença”, afirmou Fizdale, em entrevista antes da derrota para a equipe texana.

Para o técnico, o ala-pivô merece (ainda) mais consideração por ter aceitado a nova função após ser titular por mais de uma década na liga. “Zach foi para o banco sem fazer alarde. Muitos jogadores podem se rebelar contra vocês, mas, provavelmente, ele foi o cara mais estável e consistente lidando com seu papel em nossa equipe. Realmente merece ganhar esse prêmio”, elogiou Fizdale.

Randolph, de 35 anos, foi titular em somente três dos 55 jogos da atual temporada do Grizzlies. Atuando pouco mais de 24 minutos por partida, ele registra médias de 14.4 pontos e 8.3 rebotes.

  • Thiago25-NBA

    De vez em quando após as rodadas eu comento sobre o Zach ser sexto homem. As atenções só ficam voltadas para a dupla do Rockets, mas o jogador do Grizzlies está jogando muito bem.

    • Lucas Antunes

      Mas será que isso não acontece até pelo estrago que os rockets vêm causando na liga?… Não sei pra vcs, mas os grizzlies, mais uma temporada, é um dos times que prometiam estar entre as melhores campanhas mas não engrena nunca…

      • Michel Moral

        O Grizzlies faz milagres por ser um centro que não chama atenção dos FA. Criticam muito a franquia do Tennessee por ter dado um contrato tão caro ao Conley, mas essa é a alternativa para manter o nível de competitividade da equipe.

        É o único time que consegue se manter nos playoffs sem nunca ter reforçado o time de forma significativa.

        Agora, concordo que o Rockets é o trator da temporada. O trabalho em Houston precisa ser enaltecido. O time todo tem correspondido. Pra mim, Gordon é o favorito ao prêmio.

        • Lucas Antunes

          Sim, isso com certeza! Ainda assim, acredito que uma boa expectativa foi criada na equipe em cima da contratação de parsons (que tinha boa proposta dos blazzers (grande surpresa dos últimos offs) mas preferiu o time) e manutenção de seu ótimo armador, o que não acabou não se transformando em realidade.

          Houston, por outro lado, me parecia uma verdadeira incognita por trazerem o incansável mike d’antoni e não se reforçarem tanto no quadro defensivo (perderam d12 tbm).. Mas a equipe acabou encaixando de um jeito até inesperado de tão incrível e gordon é um fator mt importante nessa campanha.

          • Guilherme Prates

            Mas o Houston, se a gente pensar bem, era O time pro D’Antoni (que é muito, mas muito bom mesmo no que se propõe a fazer). A ideia de tornar o Harden armador foi muito foda, ele é o armador perfeito pro jogo do Mike – sem falar nos mil arremessadores e apenas UM cara no garrafão por vez que seja bem físico e veloz. Surpreende a campanha, claro, mas dava pra imaginar que faria barulho. É o desenho daquele Suns dele ajustado pra nova década hehehe

  • Michel Moral

    Manifestação legítima do treinador.

    Meu voto seria para o Eric Gordon, mas pela qualidade individual. O ala-armador do Rockets vive talvez o melhor momento da carreira.

    Agora, Z-Boo é igualmente merecedor. Mesmo vindo do banco, ainda pode ser considerado um integrante do big three de Memphis, ao lado de Gasol e Conley. Até mesmo porque o Parsons é a maior decepção da temporada.

    Randolph é o tipo de jogador que traz equilíbrio para o time. Fica difícil abater um adversário como ele.

    Ah… Mesmo não sendo um bom defensor. Zach é um grande reboteiro. Um verdadeiro complemento para Marc no garrafão, que não sabe apanhar rebotes.

    • Guilherme Prates

      E quando o Zach esquenta a mão, aquela bolinha de meia distância castiga pra caramba tbm.
      Ele é muito bom jogador, mas, por já conhecermos os 10 anos de carreira dele, no fundo o jogo dele não mudou em nada com a nova função. Nem melhorou e nem piorou. Por isso tbm que acho que tá mais pra Eric e Lou – e Kanter, se não tivesse se machcado.

  • Maurilei Teodoro

    Meu voto é para o Eric Gordon. Em Segundo Z-Boo

  • Leonardo

    Pra mim o sexto Homem deveria ser o JJ Barea e Dallas deveria fazer uma estátua para além ao lado da do Dirk! E tenho dito.

  • Alan Raczenski

    Pra mim é Lou Williams

  • Mavscelo

    Zbo tinha que ser é titular, isso sim. JaMychal Green é fraco.

    Meu voto pra 6th man é do Gordon.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados