logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 mar 2017 às 16:12
Schroder se desentende com Dwight Howard e técnico do Hawks

Armador passou quase todo segundo tempo da derrota para o Warriors no banco após bate boca

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O armador Dennis Schroder foi do céu ao inferno nesta segunda-feira, durante a derrota do Atlanta Hawks para o Golden State Warriors. O jovem titular teve um dos desempenhos mais marcantes da carreira no primeiro quarto do duelo, ao anotar 19 pontos e liderar a disparada dos locais no placar. No entanto, ele ficaria quase o segundo tempo inteiro no banco de reservas, depois de protagonizar uma discussão em quadra com o pivô Dwight Howard.

“O ponto mais importante é simplesmente estarmos em sintonia. Nós precisamos aprender a jogar juntos e ficarmos unidos por 48 minutos. Temos que agir como grupo e encontrar formas de reagir ao que acontece em conjunto. Essas são as coisas que importam para mim”, disse o técnico Mike Budenholzer, que também teve um bate-boca com o atleta como desdobramento do episódio, justificando a decisão de retirá-lo de quadra pelo resto do jogo.

Schroder ficou nervoso com Howard por conta de um passe errado e, enquanto os dois discutiam, Stephen Curry acertou uma cesta de três pontos livre. O alemão reconheceu o erro, mas acho que a punição foi pesada demais. “Sei que Curry fez uma bola em meio à discussão e isso não pode acontecer, mas eu não entendi a decisão de Mike. Só estava tentando ser competitivo e vencer. Nós teremos que conversar para se acertar quanto a isso”, avisou o armador.

  • Albert Medeiros

    Não culpo o cara, tenho pena, tem o técnico mais chato da liga

  • Enzo Soares

    Schroder perseguido dentro do Hawks

  • Leonard

    Que é isso?! Budenholzer tá treinando time de NBA ou equipe Juvenil? Prejudicou o time, o jogador e a torcida.

  • Michel Moral

    A corda simplesmente estourou do lado mais fraco. O treinador deu razão ao jogador com mais nome.

    Budenholzer acabou punindo o time e não o jogador. A equipe estava viva na partida e optou por deixar seu melhor homem no banco.

    Acredito que o técnico não quis bater de frente com D12, para não comprometer os próximos anos da equipe, como aconteceu em Houston e Los Angeles.

    Agora, se isso acontecer de novo, simples: Schroder vaza na FA e o Hawks fica com o incrível “Superman”, o jogador que mais trouxe resultado na NBA nos últimos anos.

    Por enquanto, mais uma grande temporada de Howard. Mais cedo comentei em outro post sobre os possíveis candidatos a melhor pivô da NBA e times ideais da liga e sequer me lembrei da sua existência.

    • Mas até que ele não está fazendo uma temporada ruim, 13 pontos 12 rebotes jogando apenas 29 minutos, tem um índice de eficiência de +20. Para um estilo de jogo como o do Hawks até que ele não está mal.

      • Michel Moral

        Esse aproveitamento o Howard vem mantendo há temporadas já.

        O problema é que não da resultado. Fazendo isso ou menos disso, o time perde ou ganha independentemente. Eu vejo Millsap fechar jogos, Schroder fechar jogos, mas quantas vezes vimos Howard fazer o mesmo? Quantas vezes vimos o resumo da rodada com o título: “Howard joga muito e Hawks vence”?

        Parece que ele vive num mundo paralelo, onde os stats dele são ótimos, mas individualmente e coletivamente não consegue fazer diferença.

        Frise-se, estamos falando do jogador com maior salário do time e considerado o melhor pivô dos últimos 10 anos na NBA, com pouco mais de 30 anos ainda.

        • Faz sentido. Eu nunca achei o Dwight genial, mesmo em seu auge, isso fica ainda mais evidente hoje. Howard é grande, atlético e que sabe ocupar o garrafão, e entrou na NBA em uma época que a liga valorizava isso. Era praticamente uma regra, um time que almeja-se ser campeão precisava de um ótimo pivô como um dos pilares de seu time.

          Porém, ele não é o tipo de jogador que dá um upgrade no time, é o contrário, o time certo que dá um upgrade nele. Pra ele funcionar é preciso montar um time em sua função, como o Magic fez. Mas ele nunca teve grande técnica, não possuí movimentos refinados, nem grande arsenal ofensivo, como disse antes, é um cara grande e atlético.

          Mas a NBA de hoje nitidamente não valoriza muito mais essas características em um pivô, e por sua limitação Dwight não tem como ser o all star que ele já foi, hoje ele é só um bom atleta pra se compor elenco, e isso já era esperado. Mas realmente em relação ao salário como você citou, ele não oferece um bom custo benefício.

  • Pablo Leite

    Budenholzer puxar a sardinha para o Howard, o Superman menos Super da liga, em detrimento do Schroder, não parece ser uma atitude inteligente.

  • Mavscelo

    Xi…

  • Thiago25-NBA

    Aaaa nem foi uma discussão vai

  • David Ribeiro

    “O alemão reconheceu o erro, mas acho que a punição foi pesada demais.”

    *achou [corrigindo]

  • Na verdade o Dwight perguntou até quando ele vai usar aquela mecha loira ridícula, ele ficou super ofendido e respondeu “quando você aprender a usar camisinha, você já tem uns 5 filhos com 5 mulheres diferente né vacilão? Tá pagando pensão para dançarina no Magic até hoje né seu trouxa? Howard ficou puto, a tensão aumentou, e o técnico sabendo com D12 é mimado optou por deixar Schroder no banco.

    • Albert Medeiros

      Sério?

      • A mecha do Schroder é realmente ridícula. Dwight tem mesmo cinco filhos (ou mais) cada um com uma mulher diferente, ele teve mesmo uma treta com uma ex-namorada, dançarina do Magic, para quem ele pagou uma boa grana. Essa parte é sério, mas a treta não foi essa HAHAHAHAH

        • PISTELTICS

          “Sério?” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Albert Medeiros

          Q isso,kkkkkk

        • Antonio Jhennyson Souza Silva

          Dwight disse mais tarde para os jornalistas que não existe camisinha pra ele no mercado.

    • God Usopp

      Bacana

    • Michel Moral

      Hahahahaahahahaha

    • Marcos Gordinho

      KKKKKKKK!!! Melhor análise do acontecido.

  • Rodrigo Deliberali Timbó

    Schroder só disse ao Howard pra sair com ele que é o armador, não com aquele passe espirita no meio da quadra. No meu modo de ver o técnico só agravou a situação.

  • Beto Mavs #GOATDirk30K

    Inaceitável. Tem que trocar esse alemão folgado, Hawks precisa de jogadores como Devin Harris e Quinn Cook, que possuem uma conduta exemplar…rs

    • nico

      kkkkkkkkkkkkk ta querendo trade ne safada ?

  • alan

    e ai o tima vai e perde uma partida que estava começando bem …jogadores mimados e treinador que não consegue manter o controle ..parece que o time se perdeu !!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados