logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 mar 2017 às 08:54
Tom Thibodeau não se empolga com recorde de Wiggins no Twolves

Ala é primeiro atleta da franquia a ter 19 atuações seguidas com 20 ou mais pontos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ala Andrew Wiggins tem somente 22 anos de idade, mas já possui um recorde importante na história do Minnesota Timberwolves. Na última semana, o jovem tornou-se o primeiro jogador a anotar 20 ou mais pontos em 19 partidas seguidas pela franquia. O feito motivaria elogios entusiasmados da maioria dos técnicos da liga, mas, como sempre, o exigente Tom Thibodeau não permite empolgação.

“Há bastante espaço para crescimento no seu jogo. É preciso que tenha consciência disso. Quero que Andrew evolua, melhore e seja decisivo nos dois lados da quadra agora. Ele pode fazer isso no momento em que quiser, mas vai precisar trabalhar para atingir esse nível”, apontou o experiente treinador, na tentativa de manter o foco do comandado em seu aprimoramento técnico.

Um dos jogadores em que Thibodeau gostaria que Wiggins se inspirasse é Kawhi Leonard. Não por acaso, a sequência de atuações de 20 pontos do ala começou após uma partida contra o San Antonio Spurs e terminou em outro jogo diante dos texanos. “Kawhi fez uma ótima reflexão sobre a preparação para cada duelo. Quando as coisas não dão certo, você precisa seguir tentando com base em sua preparação. Essa tem que ser a mentalidade de Andrew”, sinalizou o técnico.

  • Leonardo

    “Um dos jogadores em que Thibodeau gostaria que Wiggins se inspirasse é Kawhi Leonard”. O outro é Jordan e um terceiro, segundo Thibodeau é Pippen servindo de retaguarda ao próprio Jordan. Pô!

    • Burnie … Wtf??

      Pois é… às vezes um “bom trabalho, meu filho” tb cai bem..

  • Anibal Marchiori Chiabai

    Acho que o Tibs ta certo, Wiggins sempre foi tido como um jogador “acomodado” mas com o teto de crescimento altíssimo, trabalhar pilhando o garoto faz mais sentido.

  • Albert Medeiros

    Eu é q não estou empolgado com o seu trabalho, kkk

  • Marcos

    Wiggins tem mais potencial que kahwi. Porém kawhi pegou o melhor técnico do basquete e tem uma mentalidade absurda. Se Wiggins quiser ser quem ele foi projetado pra ser precisa desenvolver seu jogo tal como kawhi.

    • Michel Moral

      Com certeza.

      Wiggins tem um talento nato. É um cara de que se espera muito. Cinco anos antes de ingressar na NBA, já estavam planejando a sua chegada.

      Leonard é um jogador que desenvolveu muito, com disciplina e aprimoramento técnico. Graças ao esforço dele e de quem trabalhou em cima dele.

      Nesse contexto, Wiggins tem realmente mais potencial do que Kawhi mesmo.

  • Eduardo Muniz

    Ótimo jogador a se espelhar!!!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados