logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 mar 2017 às 04:14
Celtics “resolve” partida no último quarto e vence Warriors fora de casa

Rodada também contou com vitórias de Wizards, Jazz, Bucks, Heat e mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

(41-24) Boston Celtics 99 x 86 Golden State Warriors (52-12)

O Boston Celtics derrotou o Golden State Warriors na noite desta quarta-feira, se tornando a primeira equipe que venceu o time de Oakland fora de casa na temporada passada e na atual. Os comandados do técnico Brad Stevens seguem na segunda posição da conferência Leste, enquanto o Warriors permanece líder do Oeste.

No primeiro quarto, o Warriors começou melhor e controlava o jogo com mais facilidade do que os visitantes, que começaram a se encontrar na metade do período e, com um grande início de Isaiah Thomas, impediram que os donos da casa abrissem alguma vantagem. No segundo quarto, o Celtics liderou a partida pela primeira vez, mas o jogo permaneceu equilibrado e o Warriors voltou a ficar à frente e foi para o intervalo vencendo por 50 a 46.

Após o descanso, as equipes retornaram para um terceiro quarto igualmente equilibrado, em que o time da casa abria uma pequena vantagem, mas sempre via o Celtics se aproximar novamente. O último quarto seguiu o mesmo roteiro apenas em seus primeiros lances, pois o Celtics emplacou uma sequência de boas jogadas no ataque e na defesa, se aproveitou dos erros cometidos pelo Warriors e garantiu sua 41ª vitória na temporada, vencendo o período final por 27 a 12.

As duas equipes voltam a atuar na próxima sexta-feira (10), quando o Warriors visita o Minnesota Timberwolves e o Celtics enfrenta o Denver Nuggets, também fora de casa.

Destaques

Boston

Isaiah Thomas: 25 pontos, três roubos de bola
Kelly Olynyk: 17 pontos, cinco rebotes, cinco assistências, três roubos de bola
Avery Bradley: 12 pontos, seis rebotes
Al Horford: dez pontos, seis rebotes, seis assistências

Golden State

Klay Thompson: 25 pontos, seis rebotes, três tocos
Stephen Curry: 23 pontos, seis assistências, cinco rebotes
Draymond Green: 13 pontos, oito rebotes, três roubos de bola, três tocos


(31-33) Chicago Bulls 91 x 98 Orlando Magic (24-41)

Destaques

Chicago 

Jimmy Butler: 21 pontos, nove assistências, quatro rebotes, cinco erros de ataque
Jerian Grant: 13 pontos, cinco rebotes
Cristiano Felício: 11 pontos
Robin Lopez: dez pontos, nove rebotes

Orlando

Elfrid Payton: 22 pontos, 14 rebotes, 14 assistências
Evan Fournier: 20 pontos, nove rebotes
Terrence Ross: 14 pontos
Aaron Gordon: 13 pontos, quatro rebotes


(11-52) Brooklyn Nets 105 x 110 Atlanta Hawks (35-29)

Destaques

Brooklyn

Sean Kilpatrick: 27 pontos, quatro rebotes
Brook Lopez: 18 pontos, seis rebotes, cinco tocos, cinco erros de ataque
Jeremy Lin: 16 pontos, oito assistências
Trevor Booker: 13 pontos, oito rebotes

Atlanta

Dennis Schroder: 31 pontos, cinco assistências, três roubos de bola
Paul Millsap: 24 pontos, quatro rebotes
Tim Hardaway Jr: 16 pontos, seis rebotes
Dwight Howard: 11 pontos, 14 rebotes
Ersan Ilyasova: dez pontos, sete rebotes


(28-36) Charlotte Hornets 101 x 108 Miami Heat (31-34)

Destaques

Charlotte

Kemba Walker: 33 pontos, quatro rebotes
Nicolas Batum: 16 pontos, sete rebotes, quatro roubos de bola
Marvin Williams: 14 pontos, 12 rebotes, três tocos
Michael Kidd-Gilchrist: 12 pontos, cinco rebotes

Miami

Goran Dragic: 22 pontos, dez assistências, seis rebotes
Dion Waiters: 24 pontos, cinco assistências
Hassan Whiteside: dez pontos, 15 rebotes, quatro tocos
Luke Babbit: 12 pontos, quatro rebotes


(26-39) New York Knicks 93 x 104 Milwaukee Bucks (30-33)

Destaques

New York

Derrick Rose: 26 pontos, seis assistências
Carmelo Anthony: 16 pontos, quatro rebotes
Willy Hernangomez: 13 pontos, 12 rebotes
Kristaps Porzingis: 13 pontos, oito rebotes, três tocos
Courtney Lee: 12 pontos, sete rebotes, cinco assistências

Milwaukee

Giannis Antetokounmpo: 32 pontos, 13 rebotes, sete assistências, quatro roubos de bola
Khris Middleton: 18 pontos, quatro assistências
Greg Monroe: 17 pontos, oito rebotes
Tony Snell: dez pontos, sete rebotes


(38-26) Toronto Raptors 94 x 87 New Orleans Pelicans (25-40)

Destaques

Toronto

Jonas Valanciunas: 25 pontos, 13 rebotes
DeMar DeRozan: 14 pontos, seis assistências
Serge Ibaka: 12 pontos, cinco rebotes, quatro tocos
Cory Joseph: 11 pontos, cinco rebotes, cinco assistências

New Orleans

DeMarcus Cousins: 25 pontos, dez rebotes, cinco erros de ataque
E’Twaun Moore: 13 pontos
Jordan Crawford: dez pontos


(41-24) Utah Jazz 115 x 108 Houston Rockets (44-21)

Destaques

Utah

Gordon Hayward: 23 pontos, sete rebotes, quatro assistências
Rudy Gobert: 23 pontos, dez rebotes
Rodney Hood: 19 pontos, seis rebotes
Joe Johnson: 16 pontos

Houston

James Harden: 36 pontos, seis assistências, quatro rebotes, seis erros de ataque
Clint Capela: 19 pontos, 12 rebotes
Eric Gordon: 14 pontos
Lou Williams: 12 pontos, cinco assistências
Montrezl Harrell: 12 pontos


(38-26) Los Angeles Clippers 91 x 107 Minnesota Timberwolves (26-37)

Destaques

Los Angeles

DeAndre Jordan: 20 pontos, 13 rebotes
Blake Griffin: 16 pontos, quatro rebotes, seis erros de ataque
JJ Redick: 14 pontos
Mareese Speights: 12 pontos, seis rebotes

Minnesota

Karl-Anthony Towns: 29 pontos, 14 rebotes
Andrew Wiggins: 20 pontos
Ricky Rubio: 15 pontos, 12 assistências, seis rebotes
Shabazz Muhammad: 17 pontos, seis rebotes


(31-33) Detroit Pistons 98 x 115 Indiana Pacers (33-31)

Destaques

Detroit

Tobias Harris: 22 pontos, cinco rebotes
Stanley Johnson: 17 pontos, cinco rebotes
Jon Leuer: 15 pontos, quatro rebotes
Andre Drummond: 14 pontos, 15 rebotes

Indiana

Paul George: 21 pontos, oito rebotes
Thaddeus Young: 18 pontos, oito rebotes
CJ Miles: 15 pontos
Monta Ellis: 12 pontos


(25-39) Sacramento Kings 104 x 114 San Antonio Spurs (50-13)

Destaques

Sacramento

Tyreke Evans: 26 pontos, quatro assistências
Skal Labissiere: 15 pontos, seis rebotes
Kosta Koufos: 12 pontos, dez rebotes
Buddy Hield: 11 pontos

San Antonio

Manu Ginobili: 19 pontos, cinco assistências, quatro rebotes, três roubos de bola
David Lee: 18 pontos, dez rebotes
Patty Mills: 17 pontos, dez assistências
Jonathon Simmons: 14 pontos, quatro rebotes, quatro assistências
Danny Green: 14 pontos


(39-24) Washington Wizards 123 x 113 Denver Nuggets (29-35)

Destaques

Washington

John Wall: 30 pontos, dez assistências
Bradley Beal: 23 pontos, cinco assistências
Otto Porter Jr: 22 pontos, quatro roubos de bola
Marcin Gortat: 11 pontos, 15 rebotes
Markieff Morris: 11 pontos, seis rebotes

Denver

Gary Harris: 26 pontos, quatro assistências
Wilson Chandler: 21 pontos, quatro rebotes
Mason Plumlee: 19 pontos, dez rebotes, cinco assistências
Jamal Murray: 17 pontos, cinco assistências

  • Chimbinha

    Aposto que não demora muito o Magic troca o E.Payton por duas jujubas

    • felipe fernando Oliveira

      Poderia trocar ele é as duas escolhas desse draft pelo Westlouco.

  • Victor Chittolina

    Do jeito que vai, o GSW tá perigando bastante perder esse mando de pro SAS. E, com mando de quadra, os comandados do Pop tem grandes chances de vencer.

    Tudo isso pra pensar: imagina que máquina vai ser o Spurs ano que vem, quando o Durant assinar com eles.

    • PISTELTICS

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

  • Albert Medeiros

    É incrível a caída de rendimento do Curry, parece menos confiante, o cara é o atual MVP tem q descer a lenha, na verdade tava torcendo para os Celtics perderem,kkkkkk, merda.

    • Thiago Dias – MangaLarga

      Mas ele não jogou mal.. Vi o jogo todo e tive a sensação que o time só é isso tudo quando ele está em quadra.. MAS tbm tive a sensação que o time não é 70% das últimas 2 temporadas (sem o Durant é claro).. o banco foi muito enfraquecido..

      • Albert Medeiros

        Sei lá, o time e ele não parece legais

      • Pablo Leite

        Harrison Barnes faz muita falta. Bem como Bogut, melhor defensor que o Zaza.

        • Thiago Dias – MangaLarga

          Fiquei envergonhado com o Zaza jogando ontem… Até o Olinyk jantou ele.

        • Não entendo porque não apostam no Javale. Ruim por ruim, Javale ao menos oferece atleticismo na defesa.

          • Chimbinha

            Concordo,só acrescento além do ruim por ruim,burro por burro

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Os 3pts não estão funcionando, se voltarem a funcionar GSW tem alguma chance sem o Durão, digo alguma mesmo, sem os 3pts não existe chances para esta equipe! últimos 5 jogos da equipe, sendo 3 derrotas. Arremessos de 3pts convertidos Curry 2 de 9; 2 de 11; 5 de 13; 6 de 15; 2 de 9. KT 3 de 13; 1 de 11; 4 de 9; 2 de 8; 2 de 8. Observe que nos jogos que eles tiveram pelo menos 35% de acerto a equipe, ainda com dificuldade, venceu. Acho que pelo novo estilo de jogo da equipe, eles pararam de ter o treinamento nas jogadas e arremessos de 3pts como o principal, afinal os caras são bons mas tudo vem do que se treina. Não torço para eles, mas se voltarem a ter 40 a 45% de êxito nos arremessos de 3pts terão alguma chance sem o Durão.

  • PISTELTICS

    “Boston Celtics is a big game team”..

  • Gustavo

    Jazz é o time que ninguém vê. Vai ser carne de pescoço na pós-temporada.

  • Diego Costa

    Chicago “Robin Hood” Bulls

  • Waiters destruindo no clutch time já deixou de ser algo surpreendente, e virou algo normal rs

    Chegamos nos Pistons e nos Bulls, se eles não abrirem o olho a agente passa!

  • AlexS.F.

    O Wolves tem chances reais de Offs depois daquele começo ridiculo kkkkkkkkkk quem diria

    • André Alves

      Wolves realmente começou muito mal, mas de uns tempos pra cá tem feito bons jogos e tem obtido boas vitórias. As vezes ainda falta experiência, o que eu considero até normal. Veio de um jogo duríssimo contra o SAS na AT&T e agora bateu bem o LAC. O time tem muito a evoluir, não sei se conseguirão Offs nessa temporada, mas nas próximas é bem provável que a franquia volte a figurar entre os 8 com a evolução dessa molecada, que é muito promissora.

    • Albert Medeiros

      Mostra o talento do time, e destaque especial para a consistência do Towns e do Wiggins no suporte

      • AlexS.F.

        E o trabalho do Thibs, é realmente diferente quando se tem um técnico de qualidade, em 6 meses ele fez mais do que qualquer um dos ultimos técnicos que pisaram em Minny

  • Rodolfo

    Warriors sentindo mt a falta do melhor jogador do time e Curry nao está conseguindo liderar esse grande time do Warriors na ausencia do Durant. O time desacostumou.Perder esse mando pode custar caro mais a frente

    • Seldon

      GSW sem durant é um time ruim que vive do jogo individual do Klay e Curry, com o time de ontem não passa das semis nem no leste.

    • AlexS.F.

      mas não tem mesmo o que fazer, Esse Warriors sem Durant é um time pior do que o do ano passado, sem ele o Warriors não é o melhor da NBA e quando pega times complicados como esse Celtics o jogo é realmente muito parelho podendo ter a vitoria pros dois lados.

  • Luiz

    DAJ freguezão do KAT

  • Raul

    Golden State pode tankar já
    KKKKKKKKKKK

  • Dudu Ferrero

    Spurs tem tudo pra tomar a 1 colocação do Warriors essa semana.. e tem Spurs vs Warriors sabado com TV, acredito ate numa vitoria dos Spurs sem muitas dificuldades

  • felipe fernando Oliveira

    Campanha Pressti trocar Westbrook. Pode ser por Elfrid Peyton e as duas escolhas do draft com Orlando. Ou West por Allen Crabbe e as três escolhas de Portland. D’Russel e as duas escolhas dos Lakers por Westbrook. Ou mais fácil westbrook pelas duas escolhas+WCS dos Kings.

    • Maicon Gomes

      Quer fazer doação é isso? Só pode.
      Nem acredito que li isso, espero que esteja brincando, com todo respeito amigo.

      • Ignore cara, ele é meio louquinho mesmo (mas é gente boa).

        • felipe fernando Oliveira

          Cara me explica uma coisa, na sua opinião qual é a diferença de Westbrook pra LeBron e K. Leonardo.

          • Alex Alves

            Cara o West é negociável como todos jogadores mas vale mais do que isso, mas quando acabar a temporada Presti precisa decidir o futuro do time.
            O CAP está muito comprometido e West vai ser elegível para o contrato de 40 milhões ou seja ele, Kanter, e Adams vão levar quase todo cap ou seja ou decidem renovar o elenco ou manter mais umas 3 temporadas o time assim entre 8° a 6° e apanhar nos playoffs.

          • Bruno Macedo

            Não acho q o craque do time seja negociável nao. Piorou se não vim jogadores do mesmo nivel.

          • Alex Alves

            Mas cara como vai vir não tem CAP Adams ganha 25 e Kanter 18 se o West pedir 35 para renovar já foi 80 milhões como vai manter um time de 12 jogadores bons para ser competitivo com 27 milhões ? Oladipo vai pedir pelo menos 10 milhões para renovar por 5 anos é complicado o futuro de OKC.

          • Alex Alves

            Mas não tem como acabei de olha o CAP do time esta fudido literalmente
            Kanter 17 mlhões;
            Oladipo 21 milhões (quem aceitou pagar isso é um louco deveria ser mandado embora na hora);
            Adams 23 milhões,
            West 28 milhões
            Em 4 jogadores foi 90 milhões ou seja tem 17 milhões para contratar 11 jogadores e deixar o time competitivo ou seja o futuro do time é complicado na minha opinião e os três citados acima vão ser difíceis de serem negociados devido aos contratos.

          • Bruno Macedo

            Então mais pensa comigo vamo dar contratos desses pra jogadores medianos e deixar negociar nosso craque por picks vagabundas e jogadores fracos. O Adams e o oladipo não eram jogadores restritos deixa eles receberem propostas se o time ser muito deixa ir embora mais perder o craque por dois jogadores ridiculos é foda, mesmo não gostando muito do estilo do West de ser muito afobado não dá pra negar que ele é um jogador que leva um time a offs e esses dois ai leva eles pra pegar melhores picks kkk.

          • Alex Alves

            Claro acho ele um puta jogador, top 5 da liga mas o problema é o Presti ferrou muito o time e comprometeu o CAP do time por três temporadas para frente, talvez o único que seja negociável no time seja o Kanter de resto ninguém vai querer Adams ou Oladipo a menos que tenha uma ótima recompensa.

          • felipe fernando Oliveira

            Por isso em outros post eu disse, não é apenas West mas trocar toda essa galera aí.

          • Bruno Macedo

            Cara só o thunder tem coragem de pagar isso no Adams e oladipo e se os times quisessem o kanter também tinham ido atrás mais nem dele os caras vão atras.

          • San Antonio Duncan Spurs

            O Oladipo eu até acho fácil eles conseguirem trocar , se Portland ta pagando 18 M pro Crabe e Memphis deu contrato máximo pro Parsons eu acho que 21 M no Oladipo não é assim tao overpaid pros parâmetros atuais da liga ,já que ele é novo ainda e pode evoluir . Tem muito time na liga com muito cap livre na próxima temporada que nunca irá conseguir atrair ninguém de peso na off season e o único jeito é eles tentarem uma troca por um cara como o Oladipo .
            O Nets por exemplo no ano passado ofereceu contratos pornográficos ao Crabe e Tyler Johnson só que como eles eram restritos os seus times fizeram a cagada de igualar a oferta .
            Vejo muitos times que teriam muito interesse no Oladipo e muito cap livre como o Nets , Sixers , Kings e Wolves .

          • Maicon Gomes

            Tem que trocar o Oladipo, o Kanter e o Adams.
            O problema é achar 3 loucos pra isso.
            O Oladipo até que não seria tão difícil assim, Nets e Kings aceitariam na hora.
            Trocando esses 3, liberaria 61 milhões, é muito Trump pra eles po.

          • Alex Alves

            Mas como alguém vai aceitar isso, o único que tem mercado é Kanter na minha opinião. Nem o Nets aceitaria esses dois porque sabe que vai matar o futuro da franquia por anos e anos, a não ser que o OKC enviasse picks porem como o time tem West então muito possivelmente vão ser classificar para o offs não teram picks interessantes.

          • Maicon Gomes

            Po, acho o Oladipo mais fácil.
            O Nets ia dar esse contrato pro Crable po rs.

          • Chimbinha

            Lakers parece que já se tocou da burrada que fez com os contratos do Deng e Mosgov mudando a direção , Portland já tentou trocar o Crabbe e o Turner,vamos ver quanto tempo OKC desperta da cagada do contrato do Oladipo e Adams

          • Maicon Gomes

            West é inegociável, não tem time que possa oferecer algo justo para OKC, sem ser o Celtics, mas eles ja possuem o gnomo.

          • felipe fernando Oliveira

            É isso que digo, e West não é inegociável pra mim, ele não está no nível de LeBron, Dirk, John Wall ou K. Leonard. E é hora de decidir ou OKC é um time que disputa título ou é figura de off.

          • Bruno Macedo

            Decidir se disputa título perdendo o West e pegando Payton e picks de no máximo 6 posição pqp kkkkk

          • felipe fernando Oliveira

            E encontrar jogadores jovens que podem dar um upgrade no time, limpar o CAP trazendo um ou dois ALLS e bons complementos. Isso se chama reconstrução.

          • Bruno Macedo

            Só com o salário do West vocês vão trazer dois all? Kkkkk e ainda você acha que eles iram vim querer jogar com oladipo e Adams pqp você vive em conto de fadas.

          • felipe fernando Oliveira

            O amigão qual parte você não entendeu que eu tbm sou a favor da troca de Adams Kanter e Oladipo

          • Maicon Gomes

            Que all star vai se empolgar tanto assim, pra jogar ao lado de Oladipo, Manter e Adams?
            Se o West sair, vão conseguir nem reunião com all star.

          • Várias, entre elas o fato do Lebro jogar com Love e Kirie; Kawhi jogar com L. Aldridge e Gasol e o West jogar com Oladipo e Sabonis.

          • Albert Medeiros

            Pra quem já jogou com Durant….kkkk

          • felipe fernando Oliveira

            A diferença é que eles elevam o nível de seus companheiros, e West só consegue irritalos com seu individualismo. Concordo com nivelamento dos times mas olhe Harden, o nível de Houston com OKC é parelho, e até digo que pelo menos no garrafão temos jogadores melhores mas West não consegui exprimir o melhor da equipe como Harden tem feito.

          • Você só pode estar de sacanagem, mesmo nível? Nem o melhor dos nosso perímetro chega perto do reserva deles que é o Gordon – fora o garrafão em que eles tem o Nenê (melhor que qualquer um nosso), Ryan Anderson…

          • Maicon Gomes

            Leonard tira o melhor do companheiro? Que jogador ele fez aumentar o nível?
            Leonard é um dos jogadores que mais gosto, mas não eleva o nível dos companheiros não.
            Querer comparar com o Lebron, é meio insano até amigo.
            Se todo jogador fosse igual ou parecido com ele, meu Deus..
            Tu acha fácil o West ter média de +10 apg, com esse elenco de apoio? E era pra ter bem mais, porque no mínimo por jogo, esses caras erram umas 5 bandejas ou bola livres, marcados apenas por Deus.

          • Claudio R.

            “marcados apenas por Deus”… essa foi top..kkkkkk, Deus tá merecendo o DPOY

      • felipe fernando Oliveira

        Cara tô falando sério. Prefiro tentar lapidar uma turma de garotos do que bombar a caixa de Stats de um jogador fominha e individualista.

        • Michel Moral

          Calma, cara. É bem cedo para se falar em reconstrução no Thunder.

          Na próxima offseason ainda existem boas perspectivas de reforços, principalmente Blake Griffin.

          Se você provasse pra mim que Westbrook está ofuscando o brilho de outros jogadores do time, tudo bem. Mas o que o Oladipo faz e fez na carreira para merecer tanto espaço assim?!

          O Kanter é outra múmia. Joga bem, tem personalidade, mas às vezes parece que o cérebro vai embora.

          O único companheiro do Westbrook realmente confiável hoje é o Adams, mas que não tem condições de ser protagonista.

          • Thiago25-NBA

            Com que CAP? Adams e Oladipo vão começar a receber o contrato assinado na próxima temporada. Aí chega o Griffin com contrato máximo e fica como a segunda unidade? Já é uma merda…sem CAP para contratar jogadores descentes então…

          • Alex Alves

            Não existe um espaço para contrato máximo. o time tem 88 milhões comprometidos sobrando 19 milhões para uns 9 jogadores.

          • Thiago25-NBA

            E você acha que o Blake vai por quanto?

          • Michel Moral

            Penso em sign and trade. No caso, eu não vejo necessidade de manter o Kanter no time se você recebe o Griffin.

            E acredito que o Clippers também pode demonstrar interesse em Kanter, afinal, trata-se de um jogador com potencial.

            Claro, isso se o Griffin quiser jogar em Oklahoma e não tiver a intenção de renovar o contrato. É bom lembrar que CP3 também pode sair na próxima FA.

    • Thiago25-NBA

      Nem teve rodada do OkC cara. O que o West tem a ver?

      • Rodolfo

        kkkkkkkkk.Fica dando corda pra ele ainda mano.

      • Bruno Macedo

        Mano eu sou um dos cara que mais reclamo do West mais é muita bobagem isso kkk

      • felipe fernando Oliveira

        Continuo revoltado com esse time e cagoes

        • Thiago25-NBA

          kkkkkkkkk

    • Paulo Victor

      Quer aparecer coloca uma fruta na cabeça vacilão

      • Viúva do Payne

        huehue menino Paulo OKC pistola

  • Uncle Drew

    Houston e Spurs tem a chance da temporada nesse próximo mês, para conseguir a 1ª posição da Conferência. Warriors tá encrencado sem o KD (como todo time estaria sem seu principal jogador. Não é exclusividade do Cavs. Nem o Spurs no atual momento, se salva sem o Kawhi.).

    • Seldon

      Houston, a a chance é menos de 1%. de pegar a 1ª posição da Conferência, a chance real é do spurs, mas depende do confronto direto entre os dois.

  • Brad

    Nas duas conferências tá um disputa incrivel de quem não quer ir pros playoffs KKKKK. Bagunça pela oitava no oeste e pelas 2 ultimas no leste. Acredito que se o Antetokounmpo continuar carregando, o Bucks vai pros playoffs e o Bulls tá numa draga maldita, vai acabar não indo.

  • Tá no livro de regras da NBA que o KAT não pode fazer menos que 20 pontos por partida?

    • Albert Medeiros

      Só pode, cara…

      • Leonardo Takara

        O cara virou um monstro de duplo-duplo

        • Albert Medeiros

          Máquina de DD.

    • Maicon Gomes

      Esse cara é monstro, impressionante.
      E nem importa quem ta marcando ele, tu sabe que vai haver doutrinação do KAT.

      • Rastaman

        Por incrivel e absurdo q isso pareça, ele leva atraso do okafor no x1 pelo menos temporada passada era assim, não me recordo como foi 76ers x Wolves esse ano.

    • Thiago25-NBA

      joga mto, só por Deus.

  • Seldon

    “We’re not as good as our record” – Brad Stevens

    Essa frase poderia ser mais verdadeira a ver que analises puramente matemáticas dão ao time verde 42% do top seed da sua conferência, é a primeira vez que vejo simulações esportivas de resultados serem mais otimistas que o torcedor mais fanático.

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    Duas temporadas sem perder em Oakland

  • Seldon

    Corrida para COY vai ser complicada esse ano, vários técnicos tirando o melhor de seus elencos: D’antoni, Stevens, Brooks, Spoelstra e RC. Por melhor campanha entrará lógico Lue, Kerr,e Pop, mas por merecimento deveria ser algum do primeiro bloco, se conseguir classificar para os playoffs, eu daria para Spoelstra.

    • Bruno Macedo

      Eu daria pro Brooks tirar um time que nem foi pros offs ano passado e sem mudar praticamente nada virar um time de mando de quadra é impressionante fora que ele conteve o Beal que acha que é o melhor do time e agora tá jogando em sintonia e pela batuta do Wall e o Morris que mesmo fazendo cagadas tá jogando bem.

    • Alex Alves

      D’antoni ressurgiu, já Brooks e principalmente Spoelstra estão calando seus críticos. Um treinador que gostava mas deu uma sumida é o ex treinador do GSW e o polêmico Karl.

    • Bruno Carvalho Costa

      Quin Snyder entra nesse meio ..

    • Uncle Drew

      D’Antoni pra mim é o principal candidato, e o favorito. Em apenas 1 temporada ele reformulou o Rockets, mudou o Harden de posição e maximizou seu jogo.
      E o Rockets saiu de um time horrível, q por incompetencia dos outros conseguiu um 8º lugar.. para um q irá ganhar mando de quadra praticamente sem contestação, e com um ataque avassalador.
      Sem falar no papel q ele certamente teve na montagem do elenco, vários jogadores “abaixo do radar” vieram na Free Agency. Ñ veio nenhum Superstar, para substituir o Dwight Howard, seu sistema de jogo sobressaiu para esses jogadores q chegaram darem certo.

      • Thiago25-NBA

        Heat e Dallas cara…para..os caras estão tirando leite de pedra.

    • Michel Moral

      Não acho justo ver o Stevens na lista.

      Não estou questionando o potencial dele. Acho até que já se tornou um treinador consolidado, principalmente pela campanha da temporada passada.

      Agora, nessa temporada não. Raptors, Celtics e Cavs fazem o que se espera deles. Aliás, os três com os mesmos sinais de irregularidade. Quando um perde, todos perdem. Se tivessem mais regularidade, poderiam se destacar muito mais no Leste.

      Acredito que o D’Antoni seja o principal nome mesmo, pois ele ressurgiu junto com um time desacreditado.

      Se o Mavs e o Heat conseguirem ir aos playoffs, os seus treinadores também são dignos da disputa. Mas se não forem para a fase decisiva, esquece.

      E eu não descartaria completamente o Popovich. Dependendo de como for essa reta final e principalmente se o Spurs roubar a primeira colocação do Warriors, acho que Pop se torna um sério candidato.

    • Gustavo

      Brooks teria meu voto. O elenco do Wizards mudou pouco, e foi o time que mais evoluiu esse ano. Belo trabalho.

      • San Antonio Duncan Spurs

        Tem o Jazz também , que no ano passado nem offs pegou e agora ta até na frente do Clippers com mando de quadra , sem esquecer que o Oeste é muito mais forte que o Este.

    • Victor Chittolina

      Cara, eu iria de D’antoni. A diferença do Rockets da última temporada pra essa é gritante, além de ser 3º colocado na conferência mais forte.

      • San Antonio Duncan Spurs

        A diferença do Wizards é até maior que o Rockets já que eles na temporada passada nem pegaram offs e esse ano tao em 3º no Este ( com o mesmo quinteto titular da ultima temporada e o único reforço de peso do time na off season foi o limitado Mahinmi que quase nem jogou nessa temporada por conta de lesão enquanto o Rockets conseguiu o Anderson , Gordon e Nene ) tando bem perto dos 2 primeiros da conferencia , enquanto o Rockets já não deve sair de 3º .

        • Victor Chittolina

          Na real, ambos tiveram exatamente a mesma campanha na temporada passada (41-41), só que foi suficiente pro Rockets pegar a oitava vaga e não foi pro Wizards. E agora a campanha do Rockets é 4 jogos melhor que a do Wizards.

          A “invenção” do D’Antoni no Harden PG, fez o time ter, pra mim, o principal candidato ao MVP. Lógico que as aquisições de nomes como Gordon, Anderson, Nenê e o Lou Williams agora, foram importantes pro sucesso do time. Mas eles também perderam o Howard, que por mais que não seja nem perto do que foi em Orlando, ainda era a âncora defensiva e a segunda opção ofensiva do time.

          Ainda que o Washington não tenha contratado tanto (e ainda perdeu nomes como o próprio Nenê), eles tiveram dois reforços importantes: Bradley Beal, que já jogou mais jogos essa temporada que na última e o John Wall, que fez tratamento na intertemporada pra jogar menos “descontado”.

          É só uma maneira de ver as coisas, lógico. Eu, particularmente, daria o COY pro D’Antoni, mas ficaria em boas mãos caso o Brooks vença também.

          • San Antonio Duncan Spurs

            Esse prémio é que nem o de MVP , até o final da temporada tudo pode acontecer , tem 3 ou 4 na luta . Brooks e Stevens tao bem perto do Cavs e se algum deles conseguir terminar a temporada em 1º no Este na frente do Cavs fica quase impossível tirar o COY de um deles . Assim como não tinha quase ninguém falando do Leonard pra MVP até pouco tempo atrás também não tem ninguém falando do Pop , agora se o Spurs terminar a temporada com o melhor record da liga , na frente dos super times de GSW e Cleveland , considerados times imbatíveis em suas conferencias e com passaporte garantido pra final , não tem como tirar esse prémio do Pop , porque assim como D `Antoni conseguiu tirar o melhor do Harden o Pop também conseguiu tirar o melhor do Leonard , que em teoria não tinha nem que ser FP de um time e muito menos candidato a MVP , já que quando chegou na liga era visto só como um jogador que poderia ser um bom roll player e um defensor de elite , enquanto o teto do Harden e a espetativa nele sempre foram maiores que do Leonard.

          • Victor Chittolina

            Faz bastante sentido. Eu nem tava pensando no Pop, mas isso que tu disse é verdade.
            O problema do Pop é a hype criada em cima do time. Sempre parece que o coletivo é tão forte que pouco se vê o trabalho pontual do treinador.

          • San Antonio Duncan Spurs

            Mas esse ano é o contrário . Se nos últimos anos o coletivo era tão forte que pouco se via o trabalho pontual do treinador esse ano é o inverso . O time é um dos mais fracos do Spurs desde que eu acompanho a NBA ( no papel seria até dos mais fortes , com 6 jogadores que já foram all-star no elenco , mas desse 6 só o Leonard é que tá no auge , Parker , Ginobili , Lee e Gasol tao na curva descendente de suas carreiras e com pouca lenha pra queimar e o único com reais condições de ajudar o Leonard seria o Lamarcus , que tá deixando muito a desejar essa temporada , assim como o Green que parece que desaprendeu a arremessar ) . Se juntarmos a isso que o time perdeu sua referencia ofensiva e defensiva dos últimos 20 anos e que elenco é inferior a outros elencos do passado , não tem como tirar o mérito do Pop e dizer que o coletivo é que é muito forte .

          • Victor Chittolina

            Sim, esse é o fato, mas o pensamento que o jogo coletivo do Spurs é o Franchise Player do time é uma das coisas que complica pros prêmios individuais, principalmente pro Kawhi, que vem em uma temporada sensacional, comandando o segundo melhor time da temporada e, ainda assim, poucos realmente cogitam ele pro MVP. Ele é o responsável principal, e é, de fato, o FP do Spurs, mas a imagem que acompanha o time há quase 2 décadas de um time coletivo, com um líder low profile (com o Timmy) faz muita gente esquecer de ver a produção individual.

            Quanto ao Pop, a cultura de jogo coletivo deveria ser (e é, na verdade) uma credencial pra ele todo ano, mas ele já venceu 3 vezes e sempre fica aquela sensação que alguém merece mais, que o time contribui mais pro sucesso que ele próprio.

          • San Antonio Duncan Spurs

            Tem razão . O Pop de tão fera que é consegue sempre tirar o melhor de seus jogadores e ai quando é pra reconhecer o trabalho dos treinadores o Pop acaba sendo meio esquecido , porque já virou hábito o Spurs tar sempre nas cabeças e com times fortes , sendo que o trabalho do treinador acaba sendo posto de parte .
            Se o elenco dos Spurs é forte é por causa do Pop , já que ao contrário de outros times, o Spurs quase nunca consegue um free agente top , com excepção do Lamarcus na ultima temporada , construindo seus elencos na maioria com jogadores que são dispensados de outros times , logo a qualidade do elenco não devia ser pretexto pra tirar mérito ao trabalho do Pop , até porque antes de chegarem nas mãos dele muitos desses jogadores não eram ninguém na liga e foi o Pop que fez deles aquilo que eles são hoje.
            O Mills era um cara que só esquentava banco em Portland e que quase ninguém conhecia , o Green antes de chegar no Spurs já tinha passado por muitos times não conseguindo ficar em nenhum , o Dedmon era um jogador pra lá de comum que nas mãos do Pop virou até titular do time , quando ele em Orlando quase nem jogava o Lee e o Diaw antes de chegarem do Spurs pareciam 2 ex jogadores em atividade e o Pop que recuperou o basquete dos caras .

    • Thiago25-NBA

      É só olhar os elencos e você vai ver quem realmente merece. Técnico do Heat ou Dallas.

      D’Antoni não tem que entrar nessa lista, por mais foda que o Houston esteja jogando ofensivamente, ele tem um baita de um elenco nas mãos. Stevens e Brooks também…são elenco muito bons.

  • Uncle Drew

    É um tweet de dias atrás mas serve para ilustrar a situação do Detroit. O Pistons é melhor em quadra sem Reggie Jackson e Andre Drummond. Pelos números, eles tem stats positivas próximas a do Spurs, sem a dupla!
    Baseiem-se no Net Rating (diferença entre o Offensive Rating, o q o ataque produz, e Defensive Rating, o q a defesa produz.)
    https://twitter.com/johnschuhmann/status/838424202055200768

    • Uncle Drew

      Estes foram os números do Pistons com Drummond e Jackson na temporada passada. Eles estão muito ruins nesta temporada! Não a toa surgiram rumores de troca sobre os dois.
      https://pbs.twimg.com/media/C6K5c8_XQAU9p_f.jpg

    • Maicon Gomes

      Drummond parece sem vontade de jogar, bem estranho isso.

    • Gustavo

      Esperava muito dos Pistons, uma das maiores decepções da temporada na minha opinião.

    • Doug

      Pois é…a exemplo do Drummond, o time estagnou…KCP jogador muIto e ainda pode evoluir, mas nao coloco tanta fé em Jackson e Drummond, que sao limitados demais…pra min, KCP é o diferencial desse time e era o cara q faltava nos Pacers…Pistons precisam de um cara acima da média, um verdadeiro FP, p sonharem com algorithm major…Andre nao é esse cars…

    • Thiago25-NBA

      Ish Smith titular

    • Eduardo Muniz

      Eu esperava que Jackson após saída do OKC fosse se firmar em Detroit.

      Ledo engano.

      Não se firmou e acho que não ficará muito tempo por lá. Tudo bem que esta temporada teve lesões. Mas não é o armador que esperávamos que fosse explodir em Detroit.

  • Bruno Macedo

    Miami tá quase chegando nas previsões do começo dá temporada que era de ter um Record de 44-38 os primeiros jogos o time tava se arrumando muita gente se machucou mais eu ainda via muito potencial no time principalmente defendendo e apostando muito no banco. Minhas previsões era do Miami tá brigando com o Hawks e Bulls pela quinta vaga com Pacers em quarto e bucks, wizzards, pistons e Knicks brigando pela última vaga .

    • Arthur B. #LosSuns ☀️️

      Wizzards pela última vaga? Não mano… Wizzards vai brigar lá em cima, tá muito embalado. Periga brigar com o Celtics pela segunda posição.

      • Bruno Macedo

        No começo dá temporada eu falei e o wizzards ano passado nem offs foram pra mim ele ficaria na última posição.

        • Arthur B. #LosSuns ☀️️

          Aaahhhh justo… não vi que era “previsão” hahaha
          Mal mano

          • Bruno Macedo

            Tudo bem kkk

  • 14 vezes na historia Boston enfrentou time que tem 40 vitórias a mais que 50% de aproveitamento, venceu as 14.

  • Mateus Freitas

    Warriors sem Durant não é o mesmo Warrios da temporada passada sem Durant. Se der alguma zebra e ele não voltar bem para os playoffs o favorito pode virar preza fácil no oeste. Curry voltou ao modo Curry de ser. Ele jogou assim durante toda a carreira dele. Nas duas últimas temporadas ele teve atuações fora da curva e realmente decisivas.

    • Matheus Oliveira

      Curry que faz 25 ppg ? Normal uma queda (uma queda em aproveitamento nas bolas de 3… Passageira, garanto), até o Klay Thompson teve. É normal o tive se desajustar, Durant é craque de bola. Não é nenhuma temporada dos sonhos, mas também não é uma temporada ridícula, questão de tempo pra voltar ao normal.
      Se a liderança na conferência e o estilo de jogo é mantido, com certeza é por causa do Stephen
      Com Durant, as carências que haviam no banco depois da engenharia pra contratação do mesmo era mascarada. Confio no Ker…

  • Doug

    Vitoria importantissima do Pação…assisti a só o começo da partida e o time esta a mil…olho no Buckão…a volta do Middleton foi primordial p manter o time na briga, agora sem o Parker…

  • William Felton

    Preview do jogo 7 das finais deste ano. Vai ser bem assim 😉

  • Rafael Victor

    Heat tá chegando!

    Bulls ou Pistons vai rodar!

    • Danilo

      E o Bucks se acertando com a volta do Middleton também, de repente Bulls e Pistons rodam, se tivesse o Parker com certeza os dois rodavam

  • xmaah

    um alô pro melo =)

  • Thiago25-NBA

    O grego parece um elástico, pqp.

    Para a segunda unidade dos times, aprendem como se joga. Spurs com um time reserva virou pra cima do Kings. É o Kings? Ok, mas também era um time reserva do Pop em quadra.

    Outra coisa…que o Wolves monte um time decente para o Towns, esse cara joga muito. Se não for com esse atual, montem outro. Esse rapaz está destruindo no que se diz respeito a um pivô.

    • San Antonio Duncan Spurs

      Também não é difícil os reservas do Spurs renderem mais que os titulares quando no time titular tem 3 caras que não rendem quase nada no ataque ( Parker , Green e Dedmon ) e no banco tem Mills , Ginobili e Gasol.
      O time titular do Spurs ontem era até pra perder com o Nets.
      Parker ( pior temporada da carreira )
      Green ( horrível nos arremessos essa temporada , só se aproveitando a defesa )
      Simmons ( trás muita energia pro time mas é irregular e faz turnovers bobos )
      Lee ( ótimo jogador com energia incrível mas já na curva descendente da carreira )
      Dedmon ( bom defensor e reboteiro mas limitado no ataque )

      • Thiago25-NBA

        O Lee até que está surpreendendo, se encontrou no Spurs.
        Mills já deveria ser titular desse time.

        • San Antonio Duncan Spurs

          O Mills só não é titular pelo respeito que o Pop tem pelo Parker e por tudo o que ele já fez pela franquia mas time que quer ser campeão não pode tar pensando no passado mas sim no presente , e no presente é óbvio que o Mills tá jogando muito mais que o Parker , da nem pra comparar . O Mills rende bem nos 2 lados da quadra enquanto o Parker é muito irregular no ataque e a defesa dele que nunca foi lá essas coisas agora ficou uma piada , nível James Harden . Meu medo é o Mills ir embora no próximo ano já que ele é agente livre irrestrito e deve pedir muita grana já que é um dos melhores armadores reservas da liga e o Spurs não deve ter cap pra renovar com ele e ai o time ficaria sem uma alternativa ao Parker .

          • Alex Alves

            Não sei o que acontece com o Parker de umas três temporadas para cá, acho que a Langoria quem dava forças para ele acordar feliz e jogar muito rsrsrs (zueira)

          • San Antonio Duncan Spurs

            O que acontece é que ele é o atual jogador da Nba com mais jogos nas pernas . Galera nem dá conta mas ele jogou as ultimas 8 edições do EuroBasket ( 01 / 03 / 05 / 07 / 09 / 11 / 13 e 15 ) , único jogador na liga a fazer isso , e a olimpíada em 2012 e desde que ele chegou na liga nunca falhou a presença nos offs , tendo chegado em 5 finais , é um desgaste físico e mental brutal . Em 2013 por exemplo ele chegou na final da NBA , tendo perdido em 7 jogos com o Heat , fazendo mais de 100 jogos nesse ano e o cara ainda vai ao EuroBasket chegando também á final dessa competição e no ano seguinte chega novamente á final da Nba ( mais de 200 jogos jogados só em 2 anos ) . A partir dai o rendimento dele começou a baixar e nunca mais foi o mesmo jogador , mas não dá pra criticar o cara , ele é o único jogador da NBA atual que nunca negou uma ida á seleção apesar de tar sempre em finais ou semi finais de conferencia , enquanto que outros que nem pegam offs rejeitam chamadas á seleção dizendo que precisam descansar.

          • Tony parker

            Obrigado, pela consideração.

          • San Antonio Duncan Spurs

            Tem nada a agradecer . Eu sou Duncan e tu é Parker , somos irmaos.

          • Albert Medeiros

            Vcs são fodas pra caralho

          • Gustavo

            Rsrsrs👌

          • Thiago25-NBA

            Parker deveria chamar o Pop e falar para o Mills ser titular, aceitar o atual momento.

            Isso é verdade, estava dando uma olhada nos contratos dos jogadores do Spurs, o do Mills só vai até o final dessa temporada. Por ele já estar perto dos 30, faz 29 esse ano, ele vá querer um bom contrato.

          • San Antonio Duncan Spurs

            É o Mills e o Simmons são os único free agents do time , alem do Ginobili , mas esse deve terminar a carreira no final da temporada ,só que o Simmons é restrito e o Mills é irrestrito e se agente for ver nos últimos anos todos os agentes livres irrestritos do time tem saído pra outros times , como o Joseph , Baynes e Boban porque o cap do time tá sempre quase estourado e o time não tem condições pra manter os jogadores e o Mills , vendo que seu companheiro de seleção Dellavedova recebeu um contrato de 44 M por 4 temporadas não tem como ele não pedir menos que isso , já que é muito melhor jogador , ai fica quase impossivel o Spurs manter ele e vai ter que se virar com o Parker em decadência e o ótimo prospeto Murray mas que ainda é muito cru .

          • Thiago25-NBA

            Parker será a pedra no sapato do Spurs na Free Agency

          • San Antonio Duncan Spurs

            Pena o contrato do Parker terminar só em 2018 e o do CP3 já esse ano , esse seria o armador dos sonhos dos torcedores do Spurs , mas com o cap estourado fica impossível.

  • Marcelo #Bulls

    Towns jogando demais, cadê a galera que tava criticando ele no começo da temporada?

    Com o jogo de ontem ele se tornou o primeiro jogador a ter 7 jogos consecutivos com pelo menos 20 pontos e 14 rebotes (desde o Barkley em 1989-90)

    • Thiago25-NBA

      Joga muito

    • Rômulo Franco Cardozo

      TEm espaço pra ele no Boston!

    • Danilo

      O cara joga muito, no começo da temporada ele tava chutando muito 3 e apesar dele ter bom arremesso não era o ideal ele ficar lá arremessando como se fosse um Ryan Anderson da vida. Depois q ele voltou a jogar próximo a cesta voltou a mostrar q ele é muito bom, joga demais o menino cidades.

    • Viúva do Payne

      Ele só não estava tão bem no começo da temporada, pelo Tom Thibodeau. Vinha usando ele muito afastado da cesta, tinha jogo que o Towns arremessava 10 bolas de 3 por jogo, por mais que seja capaz, não é o seu forte. E estava amassando o aro quase todo jogo.

      Depois que o Tom percebeu que estava utilizando ele mal e começou a usar ele da “normal”, está aí, o Towns voltou ao ser o jogador que todo mundo esperava que já iria ser All-Star nessa temporada.

  • Yan Alves #TankBrothers

    Ninguém tá comentando, mas o The Weeknd fez o segundo TD seguido dele nessa temporada e levou o Magic pra vitória ontem!

    22 pts, 14 ast e 14rb

    https://www.youtube.com/watch?v=X-bxZZBSmPE

    • Thiago25-NBA

      Eu assisti, chupem.

      • Yan Alves #TankBrothers

        Vc tem meu respeito, assistiu desde o inicio esse jogo kkkkkkkk

        • Thiago25-NBA

          Buttler no ultimo quarto foi pífio.

    • Arthur B. #LosSuns ☀️️

      The Weeknd é sacanagem hahahahahaha

  • Beto Mavs #GOATDirk30K

    Kings se nada der errado ( escolha do Peliquinha ser top 3) pode ter duas picks top 5 nesse draft, pode acabar que a troca do problemático DeMarcus Cousins tenha sido um acerto em cheio da franquia da California.

    • Alex Alves

      Jogadores talentosos como Skal, WCS e Hield vão ter espaço para se desenvolver.

    • Viúva do Payne

      Já pensou se o Pelicans garante a pick protegida de top 3? (no momento, não parece algo tão improvável) seria a melhor troca da história

      • Beto Mavs #GOATDirk30K

        Não merece.

  • Rômulo Franco Cardozo

    O jogo do Boston foi ganho no roubo de bola do Bradley… um time com a defesa de perímetro eficiente como a nossa, dificulta muito o jogo do GSW

    • Thiago25-NBA

      E ainda quando o assunto é troca por um allstars…tem comentários de trocar Bradley + Crownder + picks por um FP….rsrs

      • Alex Alves

        Se fosse Davis ou PG caras que mudariam o patamar do time Bradley + Pick eu aceitaria não seria nenhuma loucura, mas as vezes comentam sobre alguns jogadores que acho uma loucura.

        • Thiago25-NBA

          mas aí acredito que o esquema montado pelo Stevens seria desfeito.

          • Eduardo Muniz

            Poderia ser melhorado o esquema!! Principalmente na parte ofensiva a qual o IT fica sobrecarregado.

            Imagina um score como PG no lugar de Bradley ou Crowder, por exemplo.

            O Crowder é um ótimo custo benefício, salário baixo nos tempos atuais e muita entrega em quadra. Realmente é difícil perder um cara como ele.

            O problema é que os torcedores do Celtics supervalorizam seus jogadores ao extremo. Não dá para querer adquirir um PG e não dar nada de valor em troca para o Pacers.

            Obviamente que terão que abrir mão de algum bom jogador ou Bradley ou Crowder. Os 2 juntos já não vale a pena mesmo.

      • Danilo

        Mas também não da pra ser Rozier+Smart+pick por um FP né

        • Thiago25-NBA

          Claro.
          Mas pela forma de jogar que tem o Celtics – muito coletivo – não compensa, na minha opinião.

          • Danilo

            É verdade, depende do jogador também, se for um cara q eleva o patamar e coloca o Celtics em condições de título compensa perder ou Bradley ou Crowder.

          • Vinicius Ribeiro

            compensa é ficar com um time que não é ruim o suficiente para draft, nem bom o suficiente para ser campeão.

      • Gabriel S Monteiro

        Bulls pediu as duas pick Nets + Bradley + Crowder ou Smart pelo Butler|! hahahahahahahaha

        • Thiago25-NBA

          kkkkkkkkk fogo ne

  • Thiago25-NBA

    time do Clippers já era, está na descendente.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, está na descendente? kkkkkkkkkkkkk… Ou seja, está louvando a família, os antepassados?

      • Thiago25-NBA

        Tu acha que o time chega em uma semi de conferência desse jeito?

  • Matheus Oliveira

    Fiquei muito decepcionado com o time ontem. Deu uma dormida legal no último quarto !
    Ficou muito evidente a diferença do banco do GSW para o do Celtics, levou uma surra incrível..
    Marcação foi muito falha, Crowder enterrou o caixão bonito rs
    Não estava preocupado com o San Antonio, mas agora já começo ver no retrovisor. O duelo de Sábado pode ser determinante ! Ainda tenho boas lembranças do último duelo em San Antonio crucial pra quebra do record, já que o SAS não perdia fazia 5235325253253252 jogos lá. Torço pra que seja assim novamente..

    • Gabriel S Monteiro

      Ainda falam que o Crowder não era nada demais e supervalorizam ele nas trocas.. Um cara que ganha 7M ano essa e mais duas temporadas, defende igual a um animal, e ainda crescendo no ataque, melhor média de pontos, e de aproveitamento da linha dos 3 pontos da carreira.. Esse cara foi uma das melhores escolhas do Dany Boy

    • Pedro Henrique

      Só o banco? e o Shit Curry que só fez 2/9 do perímetro?

  • Viúva do Payne
    • Alex Alves

      No começo da temporada existiam muitas pessoas aqui no Jumper falando que o Letão é melhor do que ele, no futuro pode até ser mas hoje existe uma grande diferença.

      • San Antonio Duncan Spurs

        Nunca que o Porzingis será melhor que o KAT .
        Comparar Porzingis com Kat é como comparar Nowitzki com Duncan . Porzingis é melhor arremessador que Kat , assim como Nowitzki é melhor arremessador que Duncan , mas em tudo o resto Kat e Duncan são bem melhores : defesa , rebotes , bloqueios , assistências , pick and roll , leitura de jogo , força etc…

        • Denyson

          Eu li isso e axei até uma heresia. Axo q Duncan e Nowitzki são 2 monstros sagrados do basquetee não tem pq compará-los. Mas Duncan foi mais vencedor que o Nowitzki, mas na minha cabeça não consigo compará-los.

          • San Antonio Duncan Spurs

            Heresia ? Comparar jogadores é normal e é isso que torna a liga mais interessante , serve pra debater e trocar opiniões , senão de que servia agente ver um jogador tendo uma temporada excelente ou carregando um time meia boca aos offs e não poder compará-lo com outro jogador que também tenha feito isso no passado ( como a temporada de TD do West em comparação com a do O. Robertson ), só por ambos serem monstros sagrados a comparação não retira valor a nenhum dos envolvidos , pelo contrário , tamos colocando os 2 no mesmo patamar de lendas ou monstros sagrados da liga . A temporada tem 82 e chega num ponto em que quase não há assunto pra falar até chegarem os offs e é isso que ajuda a aumentar o interesse em redor da liga . Comparar Duncan com Dirk , Lebron com Jordan , Porzingis com KAT , Harden com Westbrook , PG com Leonard ou Irving com Lillard ou Wall não tem nada de heresia , é sim uma constatação da sua qualidade , porque ninguém perde tempo comparando JaVale McGee com Roy Hibbert ou ou Robert Sacre com Omer Asik.

          • Alex Alves

            Roy Hibbert se isso fosse a uns 3 anos daria treta isso, é incrível como ele era um puta jogador em uns 3 anos acabou.

          • San Antonio Duncan Spurs

            Era fã desse cara e do time do Pacers quando foram a duas finais de conferencia com o Heat em 7 jogos . Bem bacana de assistir esses confrontos Heat x Pacers com Stephenson ( outro que desaprendeu de jogar ) soprando no ouvido do Lebron , marcação dura de West e Hibbert e trash talk pra tudo quanto é lado . Desde que esse time do Pacers se desfez que o Lebron nunca mais passou sufoco pra chegar na final da NBA.

      • Vinícius Maia

        A questão é que o Carlos Antônio estava deixando MUITO a desejar no inicio da temporada. Ele começou a embalar em meados de novembro. Eu fui dos que critiquei ele, mas hoje tiro o chapéu.

  • LucsHeat

    Clippers é mt pequeno com esses jogadores não conseguir chegar em uma final de conferência tem que ser mt incompetente. CP3, Griffin e D.Jordan estão precisando de novos ares em uma equipe com mentalidade vencedora como C’s, SAS e afins.

    • San Antonio Duncan Spurs

      Griffin é o cara de garrafão que o Celtics precisa pra bater de frente com o Cavs e o CP3 seria o armador ideal pra ficar com o lugar do Parker em San Antonio , foda é que o Parker tem mais um ano de contrato e o time não tem cap pra trazer o CP3. A única hipótese do Spurs é ele acionar a player option e ficar mais um ano no Clippers e ai ir pro Spurs em 2018 quando acaba o contrato do Parker , mas é impossível isso acontecer , com o enorme aumento do cap óbvio que ele vai sair do contrato com o Clippers agora e assinar um novo contrato máximo .

      • Igor Palm

        Eu queria era o Griffin nos Spurs, ia ser lindo d+

        • San Antonio Duncan Spurs

          O problema do Spurs é a armaçao e as alas , com o Parker pior a cada ano , o Green indo de mal a pior e o Ginobili terminando a carreira . O garrafão é onde o time tem menos carências .

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Para os colegas entendendores de NBA, fico vendo o GSW sem o Durão e pensando, será que o desmonte da equipe para a chegada dele foi mesmo uma boa? Pensando que jogadores de grande importância para a equipe saíram, como Barnes, Bogut, Leandrinho, Speights. Pensando que o C. Cavaliers manteve a equipe, até com alguns absurdos como a renovação do Schumpeter, o que possibilitou esperar a hora certa de fazer contratações pontuais. Não era melhor ter mantido a equipe e se fortalecido por exemplo com um ala bom e um armador bom somente?

    • Pedro Henrique

      Pois é, mas vai saber se a ideia dos caras não descansar 2 e 1 em quadra, esse que ficasse em quadra é só bola nele, assim “não precisando do banco”

  • Vinícius Maia

    OFF:

    Markieff Morris foi expulso do jogo por ter dado um chute em outro jogador exatamente da mesma forma que Draymond Green costuma fazer.

    O estranho é que a arbitragem viu de primeira e agiu, enquanto com Draymond Green, parece que a arbitragem fica cega e nunca enxerga os seus chutes.

  • San Antonio Duncan Spurs

    Será que esse Payton do Magic tem potencial pra ser um armador top – 10 da liga no futuro e quem sabe all – star ? Nunca achei ele lá essas coisas mas eu lembro que tinha gente que tinha muita fé nesse cara quando ele chegou na liga e que o seu jogo lembrava muito o Rondo , já que também é fraco nos arremessos mas bom organizador de jogo e um armador muito completo , mas nas duas primeiras épocas dele na liga pareceu um armador bem comum , não se destacando em nenhum aspeto do jogo , mas parece que nos últimos tempos ele tá finalmente evoluindo bem e fazendo aquilo que se esperava dele .2 TD nos últimos 2 jogos e no jogo com o Heat , á 3 partidas atras ficou só a duas assistências de outro TD . Podia tar até com 3 TD nos últimos 4 jogos . Olho nesse cara .

    • Danilo

      Se fosse treinado pelo Pop poderia ser top 10, alias vários talentos são desperdiçados em outras franquias enquanto os Spurs tiram o máximo de cada um. Como já falaram aqui, todo rookie devia passar um tempo lá no Spurs pra aprender

      • San Antonio Duncan Spurs

        Mas o basquete é um jogo bem simples , os outros times e treinadores é que teimam em complicar . O principal mérito do Pop é por o time fazendo o básico no ataque e na defesa ( de tao simpes que é muita gente chama de chato pra assiatir ) , com boa leitura de jogo , boa circulação de bola , boas ajudas na marcação defensiva , saber interpretar bem o pick and roll ( um bom exemplo seria o Utah Jazz do Jerry Sloan , primeiro com Stockton e Malone e depois com Williams e Boozer , que eram times chatos de assistir mas que tavam sempre nos offs ) . No basquete não tem segredos , não precisa nem ser o jogador com mais talento quando chega na liga , só tem de ter foco e vontade de ganhar , que o resto vem por consequência do trabalho , tá ai o Kawhi Leonard pra provar isso.

        • Danilo

          E o Magic complica mesmo, demoraram 3 anos até o Aaron Gordon ter chances de jogar na posição dele(PF) kkkkkkkk

  • osmfapsmfafmsa

    falo q o durant fudeu warriors ngm acredita

  • GBS/GSB/MAGIC #BrooklynCeltics

    Celtics com Horford ganhou do Cavs e do Warriors, sem Horford perdeu do Suns e do Clippers… Por mais que não faça valer o seu contrato já possui uma influência enorme no time

  • pedrokadf

    Bomba 1 = ” Caçula, Janie Buss acredita que irmãos podem vender participação minoritária dos Lakers. Briga familiar pelo comando da franquia de Los Angeles vai parar justiça, enquanto a equipe sofre dentro de quadra ”

    Bomba 2 = Falta de comunicação nos Lakers teria acabado com chances de adquirir Cousins. Segundo reportagem da ESPN, ausências de Magic Johnson e Jeanie Buss em negociação teriam atrapalhado vinda de Cousins ”
    – Ramona Shelburne, da ESPN norte-americana !!

  • pedrokadf

    Off topic: Assim como na NBA, Esse pode ser o melhor draft de todos os tempos da NFL !!

    É difícil lembrar de um Draft com tanta qualidade técnica que nem este de 2017.
    – Myles Garrett
    – Christian McCaffrey
    – Leonard Fournette
    – Dalvin Cook
    – John Ross III
    – Obi Melifonwu
    – Mitchell Trubisky,
    – Deshaun Watson

    • Gabriel De Oliveira Meira

      entra em um site de NFL irmão!

      • LucsHeat

        Polemico!

        • pedrokadf

          muito haha

      • pedrokadf

        democracia meu caro amigo, eu sei q não é local adequado para comentar NFL, mas foi apenas um comentário, não é todo dia, é algo esporádico…
        abraço

        • San Antonio Duncan Spurs

          Liga não . Se o cara não quer ver passe na frente e não olhe . Simples.

          • Yan Alves #TankBrothers

            Concordo, mas fazer o papel de fiscal de tópico ao que parece é mais interessante.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            kkkkkkkkkkkkk, os caras até parecem que estão em um site de NBA, o jogo mais catimbado, estou só tirando onde camarada! Politicamente correto é brochante! Faz o que quiser, se alguém parar de escrever algo por que eu falei que ta errado o doido não sou eu mas a pessoa. Abraços irmão!

      • Yan Alves #TankBrothers

        Ele postou que era off topic amigo, é só ignorar, deixa de ser chato, já comentaram abaixo tudo que tinham de falar sobre a rodada de ontem!

        • Gabriel De Oliveira Meira

          Só para comentar, você tem que ver o último jogo do América mineiro no campeonato mineiro, será que vai dar Galo ou Cruzeiro, mas o America tá correndo por fora!!!

        • pedrokadf

          Exato rs
          Já comentamos tudo da rodada

      • Ngm vai parar de falar de NFL aqui cara, então se acostuma, pq a gente faz isso aqui, já tem mtto tempo! Se não gosta, só não entrar no assunto patrulheiro.

        • Gabriel De Oliveira Meira

          kkkkkkkkkkkkkk, você é engraçado! Abraços irmão, vou comentar agora o campeonato Mineiro de Futebol, também a liga nacional de bocha!

    • – Tiago

      Faltou alguns nomes bem importantes que devem sair nas primeiras escolhas

      Jonathan Allen
      Jamal Adams
      Marshon Lattimore
      Derek Barnett
      Reuben Foster
      Solomon Thomas
      Mike Williams
      Corey Davis

      • pedrokadf

        de fato, estes estão bem cotados msm, é uma boa lista, principalmente Allen e lattimore

        • Albert Medeiros

          E o Derek, o cara é foda demais

          • pedrokadf

            Vou analisar este melhor rs
            Ainda não vi muito dele

          • Albert Medeiros

            O cara é bom

  • pedrokadf

    off topic nfl 2 rs = A NFL listou os 10 melhores jogadores livres no mercado a partir de hoje. Ficou assim:

    1. Tony Romo (QB)
    2. Alshon Jeffery (WR)
    3. Calais Campbell (DE)
    4. Brandon Williams (NT)
    5. Dont’a Hightower (LB)
    6. A.J. Bouye (CB)
    7. Stephon Gilmore (CB)
    8. Kevin Zeitler (G)
    9. Adrian Peterson (RB)
    10. Terrelle Pryor (WR)

    – ” os Patriots consideram trocar o cornerback Malcom Butler pelo wide receiver Brandin Cooks, dos Saints.
    – E o cornerback mais cobiçado do mercado pode parar no time mais cobiçado da NFL. Segundo Ian Rapoport, acordo entre Stephon Gilmore e o New England Patriots será fechado hoje. “

    • Claudio R.

      Essa do Gilmore eu vi hj, e tem outra, Adrian Peterson pode acabar por assinar por 2 anos com o Pats, pois Blount vai embora… e tem outra Brandon Marshall pode ir pra Nova Inglaterra tbm…. imagina um ataque com Brady – Gronkowski – Peterson – Cooks e Marshall… pqp, seria ate melhor do que aquele ataque com Randy Moss

      • pedrokadf

        eu vi do peterson tb…
        Brandon pulou o muro, assino com NYG haha US$ 12 milhões.
        mas seria um puta ataque msm, mesmo sem marshall

        • Claudio R.

          é… acabei de ver isso aqui,,, não dava mesmo pra ter os dois (peterson e Marshall), mas se vir o AP, ja seria foda

          • pedrokadf

            saudável sim, mas de q q forma Blount ainda era a melhor opção, mas não deve ficar msm…

          • Claudio R.

            pra falar a verdade, quem eu queria msm era o Pryor no NE, acho ele muito bom, ele é um excelente receicer ….. seria top demais TP no Patriots

          • pedrokadf

            tbm é uma boa opção

        • Danilo

          Marshall foi pros Giants? Com o Odell hein já fica uma bela dupla de WR

          Menos de 40TDs e 35 interceptações pro Eli eu nem comemoro

          • pedrokadf

            foi sim haha…
            vai dar trabalho para os cornerback essa dupla…
            uma boa aquisição, dizendo ele (Marshall) q cansou de assistir playoffs no safa de casa kkkk

          • San Antonio Duncan Spurs

            E tem ainda o Sterling Shepard . É disparado o melhor conjunto de receivers da liga.

          • felipe fernando Oliveira

            Marshall em NYG gostei mas ainda acho que os Gigante precisam de um RB e proteção pra Manning

    • San Antonio Duncan Spurs

      Tony Romo é free agente ? Eu tava pensando que ele ainda tinha contrato com o Cowboys , ou ele foi dispensado ?

      • Claudio R.

        foi dispensado…

        • San Antonio Duncan Spurs

          Porque Dallas dispensou ele ? Falavam que ele valia pelo menos uma pick de 4ª ou 5ª rodada . Era bem capaz de times que já tem tudo pra ser campeões e que só falta um quarter back como Denver ou Houston oferecer uma pick por ele .

          • pedrokadf

            A dispensa de Tony Romo, não chega a ser surpreendente, mas havia também a possibilidade de os Cowboys trocarem o QB. Apesar disso, Jerry Jones, que é proprietário e general manager da organização do Texas, deu valor ao relacionamento próximo que tem com o jogador e resolveu deixá-lo seguir seu rumo.

            Mas notcia de ultima hora 16h09 – De acordo com Chris Mortensen, o Dallas Cowboys não irá mais dispensar o QB Tony Romo, a expectativa é que Romo seja trocado, e equipes como Denver Broncos e Houston Texans tem interesse no atleta. Em contrapartida, os Broncos conversam com os Jets, sobre uma possível troca por Trevor Siemian.

          • Alex Alves

            Romo ainda tem uns 3 ou 4 anos para queimar ainda, times ruins como Cleveland seria uma boa também para reconstruir e montar times ao redor dele e ser pelo menos dignos. Enquanto isso meu Ravens nenhum sinal de negociações de algum bom jogador.

          • San Antonio Duncan Spurs

            Não adianta nem pensar em novos jogadores , enquanto o Flacco tiver jogando desse jeito o time não vai a lugar nenhum mesmo . Não tem T. Suggs , C. J. Mosley ou Mike Wallace que consiga salvar o time com o quarter back jogando desse jeito.

          • Alex Alves

            Pensei que talvez Baltimore poderia dispensar o Flacco e assinar como Romo o time seria muito competitivo ou investir no novo quarter do NE sei lá, mas o Flacco de 2013 sumiu parece.

          • San Antonio Duncan Spurs

            Eu queria o Philp Rivers que é um QB experiente que tá perdido naquela bagunça do Chargers ou então o muito promissor Garopolo de NE , já que com o Flacco não dá pra contar , o cara desde que renovou o contrato e passou a ser o QB com o maior contrato da história da liga nunca mais foi o mesmo jogador . Tipico mercenário estuprador de franquia.

          • pedrokadf

            problema q lá ainda está uma bagunça, acho q uns 2 anos para equipe se equilibrar…
            Revens nada até agora rs

          • San Antonio Duncan Spurs

            Melhor time pro Romo seria claramente o Texans . Recinto fechado , bom running back , 2 bons receivers e a melhor defesa da liga. Denver ao meu ver vem em segundo nessa lista porque não joga num recinto com cobertura e no Inverno faz frio pra caramba lá , o que é foda pra um cara que tem 10000 problemas nas costas e o frio não ajuda em nada nesse problema , já pra não falar que a linha ofensiva é bem duvidosa.

          • pedrokadf

            concordo com vc… mas 49ers por ser 49ers está sendo uma das opções desejada por romo, apesar de dallas não querer…

          • San Antonio Duncan Spurs

            Porque Dallas não quer ? Por ser da mesma conferencia ? Mas no momento o 49ers ta bem atrás do Cawboys e mesmo com o Romo indo pra lá com certeza o time não irá nem aos playoffs , já que é um time com muitas carências e a chegada do Romo não os colocaria como ameaça aos Cawboys na conferencia nacional.
            Pensava que os Cawboys não iam querer é que o Romo fosse pra Houston , porque apesar de serem de conferencias diferentes são ambas do texas e rola sempre aquela rivalidade.

          • pedrokadf

            Também é por isso, mas parece q o 49ers não querem ceder boas escolhas pelo romo, estão na expectativa de Dallas cortar ele msm ou invés de troca-lo para adquiri-lo !!
            Concordo q não mudaria muita coisa no 49ers rs
            pois é, mas parece q Houston está oferecendo melhores escolhas de draft

          • San Antonio Duncan Spurs

            Houston tem que fazer all -in no Romo . O time tem tudo pra ser campeão , melhor defesa da liga , ótimo RB e bons receivers , falta só um QB nível Tony Romo porque Oswailer ninguém merece.

          • pedrokadf

            verdade, mas oq fazer agora com Oswailer e seu contrato astronômico ? não da para pagar aquilo tudo para um QB reserva…

          • San Antonio Duncan Spurs

            Manda ele pra um time em reconstrução junto com alguma pick que fica todo mundo feliz , até porque eu acho que ele só tem mais 1 ano de contrato garantido , depois o time pode dispensar ele , não ficariam com o futuro comprometido.

    • San Antonio Duncan Spurs

      Esse Alshon Jeffery cairia bem no meu Ravens pro lugar do aposentado Steve Smith , pena que é de vidro e deve ter muitos times atrás dele . Meus preferidos seriam o Brandon Marshall , mas que já assinou com o Giants ou o DeSean Jackson , que tao falando que teria interesse em ir pra Tampa Bay .
      Mas não adianta nem ficar pensando em contratações pro Ravens enquanto o Facco continuar com essa produção pifia . Quem dera que eles trocassem o Flacco + alguma pick pelo P. Rivers que ta naquela droga de time do Chargers que nunca vai a lugar nenhum.

      • pedrokadf

        muitas franquias atras Alshon Jeffery, apesar de ser bom jogador machuca muito msm…
        DeSean é uma boa, apesar da cabeça fraca né, até NE está de olho nele caso não assinem com Cooks, dos Saints…
        não sei se é uma boa Rivers por flacco, acho q é 6 por meia duzia (hoje)…

        • San Antonio Duncan Spurs

          Flacco nos offs é fera demais , o problema é ele levar o time até lá , já que desde que o Ray Lewis aposentou ele só conseguiu levar o time aos offs uma vez , porque ele na fase regular é medíocre. O ideal seria ter o Rivers na fase regular e o Facco nos offs mas como isso não é possível eu prefiro o Rivers . Flacco jogando mal pra caramba ano passado quase que o time pegava offs com 8 V e 8 D por conta da ótima defesa que agente tem , com o Rivers no lugar do Flacco com certeza agente ia . Po se até o Dolphins com um QB meia boca pegou Wld Car com cereza o Ravens também pegaria , faltou só um QB melhor.

          • pedrokadf

            haha analisando por este lado sim.

          • Marcelo Desoxi

            Tá de brincadeira. Rivers não classifica nem o NE pra playoffs.

          • San Antonio Duncan Spurs

            ?
            Rivers tá em San Diego e é um dos melhores QB da liga, o time é que não presta .

          • É verdade. Rivers é um excelente QB.

          • Marcelo Desoxi

            Eu sei que ele está em San Diego ( agora em LA).
            Quis dizer que ele não tem o ‘ x-factor’ pra ganhar jogos, enche o box score, mas no jogo é outra realidade. Só olhar esta temporada, perdeu vários jogos nos minutos finais.

        • Rivers é muito melhor.

          • pedrokadf

            Polêmica hehe
            Eu discordo rs

          • Vc acha Flacco melhor?

  • Viúva do Payne
    • pedrokadf

      @sanantonioduncanspurs:disqus olha ai haha
      acabamos de comentar…
      Acho q vem romo em Houston ein ?!

      • San Antonio Duncan Spurs

        Ou vai dar muito certo ou muito errado , não tem meio termo . Se chegar inteiro aos offs pra mim Houston e NE são os claros favoritos a vencer o SB , com Steelers , Cawboys , Seattle e Green Bay correndo por fora . O problema é ele chegar inteiro nos offs já que ele é de vidro.

        • San Antonio Duncan Spurs

          Esqueci do Raiders

        • pedrokadf

          falou tudo…
          Acho q o atlanta falcons vai continuar forte, apesar de nada de movimentações até agora, mas com matt ryan ice e J. jones nada é impossível…

          • San Antonio Duncan Spurs

            Não coloquei Atlanta na lista porque acho que a derrota deles no SB , ainda mais do jeito que foi vai fazer uma temporada bem abaixo dessa ultima ainda mais tendo a pressão dos adeptos e da midia pra repetir o que fizeram nesse ano , o que será quase impossível de eles repetirem , um pouco igual com o que aconteceu com os Panters depois que perderam o SB com Denver , alem de que Atlanta ficou sem o cordenador atacante que foi quem transformou o Ryan de um bom QB em um QB de elite. Vamos ver como o time vai se adaptar a essa saída e principalmente se o Ryan não volta a ser o QB de anos anteriores. Vejo Seattle , Dallas e até Green Bay ( se consertarem essa defesa horrível ) na frente de Atlanta .

          • pedrokadf

            entendi sua colocação, de fato faz sentido, não me atentei pela perda do cordenador ofensivo rs…
            nada de movimentações tbm, enfim, vamos ver…

    • pedrokadf

      Se eu fosse o Browns tentaria jimmy garoppolo ao invés de Osweiler

      • Não é uma boa. Pats tá querendo muito por ele

        • pedrokadf

          Mas é mais jogador q osweiler

          • Pedro, se a gente treinar um mês, seremos mais útil que o Osweiler

          • pedrokadf

            Kkkkkkk

  • Jean Tavares

    Acho que o mais legal que poderia acontecer é que os Warriors e cavs não são mais tão favoritos assim

    • Guilherme Prates

      Cavs ainda é o grande favorito ao título sim, ainda mais agora com o banco reforçado.

      • Jean Tavares

        Concordo, mas acho que com Celtics e Wizards podem ter séries bem interessantes.

        • Guilherme Prates

          Ah, podem mesmo. E tomara que engrossem ainda mais. E ser favorito não garante vitória nenhuma, então, nunca se sabe, ne…

    • Fabians

      So se o durant ou um dos allstars nao jogar os offs, pq qnd eles tvm jogando era dificil perder…

    • Gustavo

      Bem lembrado pelo @Fabians o Cavs tá jogado sem Love e JR Smith…Aí o caldo engrossa

  • Enzo Soares

    #FireSteveKerr

    Não entendi o motivo dele ter tirado Dray e Klay faltando 5 minutos com o time perdendo por 4 pontos..

  • Claudio R.

    Acho que a defesa de NE com Malcolm Butler e Stephon Gilmore será o melhor duo de CB da liga…. que defesa fodastica, claro, se eles não trocarem o Butler pelo Cooks, que tbm seria incrivel.

    • pedrokadf

      Concordo com vc, seria um dupla de cb do c@r@l#* hahah
      Mas acho q vão negociar Butler com o saints =/

  • Jadson Ramos

    Quero aproveitar o espaço e deixar a mitada de 2017.
    Celtics campeão da NBA 2016-2017.
    Números do baixinho I. Thomas no sétimo jogo da final :
    26 pts, 12 assistências, 3 rebotes e 2 roubos de bola.
    Aproveitamento de 4/7 nas bolas de 3 pts.

    Celtics ganhará após começar a série perdendo por 2×0.

    Obs.: O MVP das finais não será nenhum jogador dos Celtics.

    Pode preparar a matéria, Jumper.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados