logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 11 mar 2017 às 16:25
Cavaliers avança negociações para contratar Larry Sanders

Afastado das quadras há dois anos, pivô chegaria para substituir lesionado Andrew Bogut

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Cleveland Cavaliers pode anunciar a chegada de mais um reforço nos próximos dias. De acordo com Shams Charania, do site The Vertical, os executivos da equipe estão em negociações avançadas para contratar o agente livre Larry Sanders até o fim da temporada. Seria o retorno do jogador de 28 anos à NBA após mais de duas temporadas longe das quadras, para cuidar de problemas pessoais.

O atleta chegaria à franquia de Ohio para substituir o pivô Andrew Bogut, que foi contratado no começo de março e lesionou-se seriamente em seu primeiro jogo pelo time. O próprio australiano deverá ser dispensado para viabilizar a adição do novo reforço, que tende a assumir a lacuna de reserva imediato do jovem Tristan Thompson para a disputa dos playoffs.

Questionado sobre a especulação, o astro LeBron James deu seu apoio à possível contratação. “Parece que Larry quer uma nova oportunidade e espero que sejamos o time a dar-lhe essa chance. Por que não? Todos merecem uma segunda chance e parece que ele realmente desejar jogar. Não sei o que esperar de alguém que não atua há tanto tempo, mas adoraria tê-lo aqui”, comentou.

Sanders deixou o basquete em fevereiro de 2015, depois de cinco temporadas com o Milwaukee Bucks, para internar-se em um hospital e tratar sua depressão e transtornos de ansiedade. Ele possui 233 partidas na NBA em seu currículo, todas pela equipe de Wisconsin, registrando médias de 6.5 pontos, 5.8 rebotes e 1.7 tocos.

  • xmaah

    uma ótima aquisição se realmente fechar a negociação.

  • Gustavo

    É o que sobrou..

  • Juan Gabriel

    Aaah não bixo…Se foder o Cavs. Machuca um jogador já aparece outro para repor. Todo mundo quer jogar lá. É frustante para os outros times hahahahah

    • Claudio R.

      Cara, o Sanders fez teste primeiro no Celtics e eles não o quiseram, ai ele fez workout no Cleveland, claro que Bogut por estar jogando era prioridade, mas com a contusão, ele é a peça certa de reposição…

      • Thiago25-NBA

        Celtics quer todo mundo, mas não contrata ngm

      • Juan Gabriel

        Bixo…Deixe eu me revoltar injustificadamente em paz. Kkkkkkkm

        • Claudio R.

          Kkkkkk… sem problema… mas acho que o celtics fez certo em não se movimentar…. tem várias picks boas… bons jogadores baratos… e msm que viesse um George ou Butler eles ainda correriam o riso de perderem do msm jeito.. O Ainge fez certo dessa vez

  • Rafael Victor

    Cavaliers não tem tido problemas de lesão nessa reta final de regular e os que estavam machucados estão voltando! E ainda conseguem sempre repor o elenco! Devem varrer todo mundo novamente! Campeão do Leste, tranquilamente!

    • Claudio R.

      eu discordo um pouco com vc nisso, acho que não será tranquilo e dessa vez acho que só varrem a primeira rodada… de resto é de 5 jogos pra cima… e a final acho que será contra os wizards… e a final do oeste acho que será Golden State x Rockets…

      • Victor Chittolina

        Cara, do jeito que vai a coisa, acho bem possível que esse confronto entre Warriors e Rockets aconteça na semi do Oeste, com o vencedor enfrentando o Spurs.

    • ThiFariaMavs #ODirkéigualvinho

      Wizards já mostrou que vai dar trabalho para todos os gigantes,acho que ele tem sim chance de ser campeão do leste…

    • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

      Cairão na primeira rodada para o Miami.

      • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

        4×2 fora o baile.

        • Rafael Victor

          Isso não vai acontecer!

  • Fabrica de Vassilo

    Não sei jugar se é uma boa ou não, só vendo ele jogar pra saber mesmo.

  • Luiz Henrique Santos

    To torcendo pra dar certo! Foi muito triste o que aconteceu com esse rapaz, merece uma segunda chance…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados